#

O Estuprador que me deixou na mão

435 palavras | 8 |3.86
Por

Ele colocou o pau pra fora, e enquanto se masturbava me falava todo tipo de obscenidades, me chamando de puta, dizendo que eu era muito gostosa….

Era uma manhã de verão, fazia muito calor, eu estava com um short curto e uma blusa fina, sem calcinha e sem sutiã, do jeito que geralmente durmo, toca o telefone, meu marido esqueceu a carteira e me pediu pra levar. Estava muito quente pra botar uma calça, fui do jeito que estava. Nem sai do carro, ele pegou a carteira comigo no estacionamento, mas a história que realmente quero contar vem agora…

Quando voltava pra casa, tomei um susto, enquanto esperava no sinal, um cara entrou no carro e me mandou dirigir, eu não tinha certeza se ele estava realmente armado, mas na dúvida, obedeci.

Ofereci dinheiro e meu celular, mas ele disse que não queria nada, só me mandava dirigir e me comida com os olhos, ele foi ditando o caminho e começou a passar a mão em mim, disse que se eu obedecesse, nada de mal me aconteceria.

Eu estava desesperada, tinha certeza que seria estuprada e na minha cabeça só desejava que aquilo acabasse logo, ele foi me guiando até uma avenida, quando entramos na avenida, ele que não parava de apalpar meus peitos, levantou minha blusa e mandou que eu me masturbasse sem parar de dirigir, eu que nem estava pensando direito, só obedeci, coloquei uma das mãos dentro do short e comecei a me masturbar.

Ele colocou o pau pra fora, e enquanto se masturbava me falava todo tipo de obscenidades, me chamando de puta, dizendo que eu era muito gostosa, que iria gozar pra min, enquanto isso, eu me masturbando, com os peitos a mostra, completamente exposta pra todos que passavam na mão contrária e ele do meu lado me comendo com os olhos e com palavras, aquela situação toda começou a me excitar, pode parecer louco mas eu estava me sentindo muito desejada e isso me dava muito tesão.

Uma hora ele que já tocava uma punheta frenetica, explodiu um gozo enorme, sujou todo o painel do carro, me pediu pra encostar o carro, desceu e foi embora. Eu fiquei ali, quase nua, com a mão dentro do short, cheia de tesão, sentindo aquele cheiro forte de porra, não consegui voltar pra estrada, me masturbei até gozar e só então, consegui voltar pra casa.

Nunca contei nada pro meu marido e até hoje quando passo naquele sinal, fico pensando como seria se ele voltasse pra terminar o que começou…

Espero que tenha gostado do conto, se te fez gozar, deixa um comentário pra eu saber.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique ID:83100j72zm

    Muito bom esse conto já li 2 vezes

  • Responder Pachecao ID:81rg0l2b0k

    Eu colocaria meu pau na sua Bucetinha e gosaria muito nela também na sua boquinha e também no seu gostoso cuzinho. Continue não demore a publicação

  • Responder DEUS GREGO ID:xlpkbt0j

    LEGAL

  • Responder Victo ID:h5iaxs5m3

    Excitante dms

  • Responder Ricardo ID:477hq53dk0i

    Top gostei queria te encontrar pra terminar o que ele não terminou !

  • Responder Ítalo ID:81ri9kz6ii

    Eu ia com vc até a sua casa…

  • Responder Flávio ID:enmtmftjh

    Quiser eu termino o serviço e ainda dou uns tapas para ficar real

  • Responder Zeca bucetao ID:4adftnn2m9b

    Meio curto