# # #

O castigo de Luzia

5400 palavras | 19 |4.41
Por

Luzia era uma garota esnobe,que por ter muito dinheiro,se achava melhor que todo mundo,mas teve seu castigo. História forte de tortura, sado e estupro

Luzia era uma garota bem cuidada,linda, frequentava acadêmia,as melhores lojas dos shoppings,os melhores clubes da cidade,a melhor escola, enfim, tudo que o dinheiro pode proporcionar, ela desfrutava,como disse ela era linda,cabelos loiros um pouco puchado pro ruivo,pele clarinha,boca com uns lábios carnudos e sensuais, olhos claros cor de mel, seios medianos, bem firmes, barriguinha chapada,bunda empinada e uma buceta que chamava a atenção,com aquelas calças legging que ela usava o tempo todo, deixando a mostra o capô de fuscão.
Luzia tinha 15 pra 16 anos,e ainda era virgem, dizia as poucas amigas que tinha,que ainda não tinha achado ninguém a altura dela pra se entregar,sim essa princesa linda tinha um defeito grave,por sua família ter muito dinheiro, ela era esnobe e se achava melhor que qualquer outra pessoa,era arrogante e não pensava 2 vezes pra humilhar as pessoas mais humildes.
Então um dia teve um evento na escola de Luzia em que eles se juntavam com outra escola para fazerem uns trabalhos juntos e algumas competições.Essa outra escola era bem inferior ao nível da escola de Luzia,o intuito deste evento,era justamente pros alunos se integrarem com os outros alunos para ver as diferenças sociais e a diferença do padrão de vida que eles tinham,foi um evento mais social do que didático.
Todos os alunos gostaram da idéia, menos Luiza que achou um absurdo ter que se misturar com pessoas que ela considerava muito inferiores à ela,mas mesmo achando ruim teve que concordar.
Então a outra escola veio e foram juntadas as classes e sorteadas duplas pra sentarem juntas,para poderem interagir uns com os outros. Luzia foi sorteada pra sentar com Pedro,um rapaz forte e alto,de 16 pra 17 anos, bonito até,tentou ser educado e gentil com Luzia,mas ele tinha um defeito grave para Luzia, Pedro era pobre e isso para Luzia era o que bastava pra tratar o rapaz muito mal, ela tinha prazer em humilhar,espezinhar e tratar muito mal o garoto toda vez que tinha chance, Pedro foi remoendo aquilo e pegando um ódio sem tamanho de Luzia, que sempre que podia trepudiava em cima dele. Pedro contou o que estava acontecendo aos amigos mais chegados, amigos esses que eram da pá virada,e sem nem conhecer Luzia,ja pegaram ódio pelo que ela estava fazendo com o amigo.
Pedro teve que aguentar um mês aquela humilhação de Luzia, ela dizia que tinha nojo de pobre que serviam só pra ser serviçais dela.
Ai a história se inverteu porque agora era a vez da escola de Luzia ir pra escola inferior e Luzia teria que passar um mês frequentando a escola de Pedro.
No primeiro dia Luzia ja chegou com o nariz empinado desfazendo da estrutura da escola,com nojo de tudo e de todos, Pedro indicou quem era Luzia pros amigos, pois eles não estudavam la por serem bem mais velhos,a vingança estava armada, só faltava o melhor momento pra executa-la,o que não demoraria muito pra acontecer.
Um belo dia,na hora do intervalo, como Luzia não se misturava com os outros alunos,estava afastada sozinha num canto,onde não tinha ninguém,nisso chega Bira de um lado e Kong do outro Bira era mais baixo, devia ter 1,75 de altura,corpo definido, o Kong era maior,um mulato,o verdadeiro 2X2.
Ambos eram amigos de Pedro, e estavam no veneno por causa das histórias que Pedro contava sobre Luzia,nessa altura Pedro ja sabia da reputação dela na escola e como quase nenhum aluno gostava dela por ser tão esnobe e arrogante, e ficou sabendo da história que não tinha ninguém a altura dela pra transar com ela, ele passou isso pros amigos.
Bira abriu a jaqueta que estava usando se virou pra Luzia e mostrou uma arma que estava usando, só Luzia enxergava petrificada aquela pistola que até relusia na mão de Bira, pois Kong estava na frente dos dois justamente pra Bira abordar Luzia sem ninguém perceber.
Venha com a gente sua putinha sem escândalo, sem barulho,que se alguém perceber alguma coisa eu te pico de bala aqui.
Luzia quase se mijou ali de medo, aí saíram da escola, Kong a frente, Luzia no meio e Bira atrás comandando.chegaram até um carro velho que já estava esperando com mais 2 homens, Bira colocou Luzia no meio e Kong entrou na frente, qdo Luzia entrou no carro, meio querendo chorar perguntou se era sequestro, porque a família dela era milionária.
Flapt, levou um tapão na cara que chegou a ficar a marca dos dedos de Bira,no rosto e já levou um soco no lado esquerdo na costela do outro homem que estava no carro,que disse,
– Cala a boca puta,vc só vai falar qndo a gente mandar, então enfiaram um saco na cabeça de Luzia e saíram com o carro foram em direção a um sítio que ficava a alguns km da cidade,os outros 2 que estavam no carro era pé-de-mesa e Paulão.
No percurso até o sítio Luzia chorava baixinho, enquanto Bira alisava sua coxa esquerda,subia a mão até perto da buceta de Luzia e descia e falava no ouvido dela.
Vamos ver se vc é melhor que os outros piranha riquinha, vamos ver quanto vc vale…
Não moço…eu pago qnto vcs quiserem…me solta.
Outro tapa por cima do saco que chegou estalar.
Já não falamos pra ficar quieta sua cadela do caralho e mais um soco agora no peito de Luzia, Paulão era sádico e adorava causar dor,
Para Luzia só restava chorar baixinho e pensar no que iria acontecer com ela.
Chegaram ao sítio,tiraram o saco da cabeça de Luzia, ela deu uma olhada ao redor e viu que estava no meio do mato,a sua frente um casebre de pau a pique, quando tentou correr,levou uma rasteira de pé-de-mesa e se esborrachou no chão, Bira chegou em cima dela encostou a pistola em sua cabeça e falou
Mais uma gracinha dessas e eu estouro seus miolos putinha,e deu um pisão na bunda de Luzia que caiu de bruços,
Ela se levantou olhou com uma cara de nojo pras roupas que tinham se sujado com o tombo, estava cheia de barro, pois tinha chovido lá.
Começaram a zuar ela, tá com nojo de um pouco de barro é riquinha porca, tá suja putinha,da nada não cadelinha.
Ai levaram ela pra dentro do casebre,
Ela entrou e não conseguiu não fazer uma cara de nojo,de asco,mesmo estando naquela situação,
É uma puta esnobe mesmo disse pé-de-mesa.
O casebre era tudo junto, cozinha, sala e quarto, tinha um sofá num canto,uma mesa no centro e uma cama no outro canto.
Esse vai ser seu palácio agora putinha,disse Paulão,vc se acha melhor que todo mundo, agora vc vai ser nossa escrava, depois a gente vê quanto vão pagar por vc.
Quando Luzia escutou aquilo começou a chorar e implorar pra deixarem ela ir embora,mas ao invés disso Paulão deu um tapa com muita força,dessa vez na buceta de Luzia, que chegou a gritar,
Ela estava usando uma calça legging que marcava bem a bucetinha dela e uma blusa agarrada que tmb marcava os peitos ela se contorcia de dor, nunca tinha levado um tapa tão forte e num lugar tão sensível.
Vamos amarrar essa puta na mesa,disse Bira,e assim fizeram colocaram ela deitada na mesa e amarraram as mãos e as pernas dela nos pés da mesa,deixando ela a mercê da tara daqueles homens que só queriam infligir dor e sofrimento aquele corpinho lindo.
Primeiro arrancaram brutalmente as roupas de Luzia,o que não conseguiram rasgar eles cortaram com uma tesoura grande, que usaram pra fazer uma tortura psicológica com ela, dizendo que iam cortar o bico do peito dela,pra ela escolher qual seria, Luzia chorava sem poder falar nada,toda vez que falava alguma coisa levava ou um tapa ou um soco, todos eles tinham prazer em bater nela,fizeram um círculo e começaram a tortura, cada um dava um tapa de cada vez,escolhia um lugar do corpo e soltavam a mão, Luzia ja estava toda vermelha e em prantos,qndo eles começaram a tirar na sorte quem ira foder ela primeiro.
Quando Luzia escutou isso, começou a gritar e espernear, Paulão que era o mais carrasco,veio e deu um tapa na cara de Luzia que pegou meio no canto da boca e chegou a sangrar,ai ele pegou na buceta de Luzia e apertou e torceu com muita força que ela urrou de dor,
– Todos nós vamos te foder, só vamos ver quem vai ser o primeiro.
– Mas eu sou virgem,falou soluçando Luzia.
– Sorte de quem for o primeiro então, disse pra ela,sem demonstrar dó nem piedade,e voltou pro sorteio dando risada.
Feito o sorteio o primeiro seria o Kong,o segundo pé de mesa,o terceiro Bira e por último ficou o Paulão.
Todos tiraram a roupa, Luzia olhou pros 4 vendo o que estava por vir.
Eram todos superdotados,,
Kong fazia jus ao apelido além de grande, tinha uma pica que parecia de cavalo,de tão grande devia ter uns 25cm de cassete grosso como uma garrafa de refrigerante de 600, só que comprida,
Pé de mesa o apelido ja dizia tudo era quase tão grosso quanto a de Kong, só que um pouco mais comprida, Bira devia ter uns 22cm e da grossura de um pepino, Paulão era o menor uns 19cm, só que era o mais grosso,tinha uma chapeleta de uns 10cm de largura,
Quando Luzia viu aquilo começou a chorar mais ainda, ela se tremia toda,desesperada,e chorando lembrou-se de quando tinha dito a uma amiga que ainda não tinha achado ninguém a altura dela pra tirar a sua virgindade,e agora estava ali prestes a ser empalada por aqueles cassetes enormes e fedidos daqueles bandidos.
Chegaram ao redor dela, e pé de mesa de um lado e Bira do outro agarraram seus seios e começaram a chupar e morder Kong se posicionou entre as pernas de Luzia,pegou aquela pica enorme e batia no abdômen dela.
Veja até onde vai chegar a minha pica cadelinha,a cabeça daquele monstro passava do umbigo de Luzia, ela via aquilo e se desesperava, seria impossível aguentar aquilo tudo.
Paulão segurou a cabeça dela e tentava enfiar a cabeça na boca de Luzia, ele dava tapas na cara dela pra ela abrir a boca,mas era impossível entrar aquela chapeleta em sua boca, não cabia de jeito nenhum.eles torturavam ela e davam rizada.
Então Kong repousou a pica na barriga de Luzia e ela sentiu o peso daquele pedaço de carne que passava de seu umbigo.
Tá pronta,pra levar ferro putinha, ele falou dando risada, então ele deu uma guspida na cabeçorra e deu uma pincelada na buceta virgem deu mais uma guspida e forçou a entrada, Luzia gritava pedindo piedade pra eles não fazerem aquilo,mas tudo em vão, tudo que ela conseguia era mais tapas na cara e torções nos dois seios que ja estavam até roxos, era uma luta desigual, Kong forçava a cabeça do seu cassete e a buceta se contraia tentando impedir a entrada daquele monstro pra dentro, mas era em vão pois ele usou seu peso e a entrada da buceta de Luzia não aguentou e se abriu permitido a invasão, Luzia gritava mas não adiantava suplicar, a cabeça parou em seu cabaçinho, que em mais uma estocada não resistiu e se rompeu, Kong empurrou com tanta força que na segunda estocada sua pica gigantesca foi mais da metade pra dentro daquela bucetinha apertada, Luzia não aguentando tamanha dor desmaiou, quando ela amoleceu o corpo, Kong tirou a pica toda pra fora,pra mostrar pros amigos a pica toda suja de sangue,exibiu como se fosse um troféu,todos deram risada, então ele encostou novamente na entrada da buceta de Luzia e empurrou com força pra dentro em um golpe só, que fez Luzia recobrar os sentidos, ela sentiu o empalamento, Kong deu mais umas bombadas sentia a cabeça do pinto empurrar o útero pra cima, não se importando com os gritos de Luzia continuava um vai e vem frenético até gozar no fundo daquela buceta apertada,tirou pra fora e junto escorreu aquela porra misturada com sangue,ele aparou um pouco nos dedos e passou na boca de Luzia,que só chorava sem forças para gritar mais.
Sente o gosto da minha porra misturada com seu cabaço vadia e fez ela tomar aquela porra com seu sangue.
O próximo era pé-de-mesa que estava com aquela cobra dura ja, ele se posicionou e foi socando pra dentro, Luzia ja não tinha força pra nada, quando ja estava uma boa parte dentro pé-de-mesa puxou quase tudo pra fora e empurrou de uma vez, Luzia deu um grito e sentiu como se estivesse com um pedaço de madeira empurrando seu estômago de baixo pra cima, como se estivesse levando socos no estômago pelo lado de dentro, pois pé-de-mesa fazia isso repetidamente, até gozar no útero de Luzia.
Agora era a vez de Bira que desamarrou as pernas de Luzia e ergueu elas abertas, depois reclamou.
Porra vcs ja arregaçaram essa putinha,seus cavalos e colocou as pernas de Luzia nos seu ombro e socava tudo de uma vez como os outros faziam, agora ja entrava tudo com facilidade pois a buceta de Luzia estava toda arrombada e melequada de porra.
Você vai ser nosso depósito de porra sua vadia,e metia acelerado a pica toda pra dentro da Luzia que chorava,e quanto mais chorava mais pica levava até que Bira gozou,e como gozou soltou um monte de porra na buceta de Luzia e ficou com a pica atolada até amolecer, dava pra ver o tamanho do arrombo que ficou qndo ele puchou o cassete pra fora,a buceta de Luzia estava toda arregaçada, dava pra ver o interior cheio de muita porra e um pouco de sangue. Luzia estava em petição de miséria,toda arrombada e dolorida não tinha força pra gritar,nem resistir mais aquela tortura,e ainda tinha o Paulão com sua chapeleta enorme,a cabeça do cassete dele era quase da grossura de uma garrafa de 2 lts era um negócio grotesco,se ele fosse o primeiro,com certeza teria rasgado a buceta de Luzia, ele chegou,colocou ela na posição de frango assado e encostou na entrada da buceta da Luzia que só deu uma suspirada,os outros vieram olhar de perto,pra ver se ia entrar,. Mesmo estando toda arrombada, não encaixava a cabeça na entrada da buceta de Luzia, encostada, a cabeça pegava a extensão da buceta toda e mais o cuzinho de Luzia, ele pincelou várias vezes na entrada para lambuzar com a porra que saia pra dar uma lubrificada e conseguir enfiar a cabeça pra dentro da buceta de Luzia,se entrasse,o resto iria fácil,começou a forçar como não entrava, ele abriu a buceta de Luzia com as mãos e mandou segurarem as pernas de Luzia bem abertas,ai ele sentiu uma pequena abertura e empurrou pra dentro aquela chapeleta de uma vez, Luzia tornou a desmaiar e Paulão enterrou tudo bem fundo com força dava pra ver o relevo que se formava na barriga de Luzia qndo o pinto entrava e saia de tão grossa que era,ele puxava tudo e empurrava inteiro novamente bem vagarosamente pra sentir cada cm de sua pica ir entrando e sumindo la pra dentro, Luzia estava com a buceta em brasa, tinha recuperado os sentidos novamente, e chorava copiosamente,enquanto Paulão terminava o arrombo, foram mais uns 15 minutos de meteção na buceta de Luzia, que a essa altura ja estava como que anestesiada e nem chorava mais,ai Paulão deu um urro como um animal, segurou com força os seios de Luzia e puxou tanto que parecia que ia arrancar,ao mesmo tempo socou o mais fundo possível, e gozou feito um cavalo, aliás todos eles gozaram feito cavalo de tanta porra que depositaram em Luzia.
Por hora os 4 estavam satisfeitos,ai resolveram deixar Luzia amarrada no caibro do telhado, amarraram suas mãos e a penduraram,deixaram ela la e sairam tomar umas cachaças,pra voltar depois.
Luzia não conseguia nem se mecher de tanta dor, por suas pernas escorria uma mistura de sangue e porra, ela só chorava,sentia muita dor em seus pulsos que estavam amarrados,e uma dor interna por causa dos cassetes gigantescos que a arrombaram toda.
Os 4 estavam num boteco, bebendo e relembrando o que tinham acabado de fazer,nisso chegou Pedro e eles disseram tudo que tinha acontecido,e onde eles tinham deixado a Luzia, então Pedro disse
Eu quero me vingar mais ainda, vou ensinar essa puta esnobe a ser mais humilde, ela só não pode me reconhecer, vou usar uma touca ninja e ensinar algumas coisinhas pra ela.
Depois de algumas horas voltaram pro sítio,dessa vez estavam Paulão, Kong e Pedro.
Na hora que os 3 entraram, Luzia fitou os três com muita raiva, tinha passado um pouco a dor e ela ja não chorava mais, abaixaram as cordas de jeito que ela pode apoiar os pés no chão,e assim liberar um pouco da pressão dos pulsos, abriram as pernas dela e amarraram.
Ai Pedro ( com a touca pra não ser reconhecido) chegou e disse,
É sua putinha te fizeram um estrago na buceta,mas ela merece muito mais ainda.
Agora vc vai ser minha escrava e só vai sair daqui qndo estiver bem humilde e submissa a gente,entendeu?
Ai Luzia respondeu,eu jamais serei humilde e submissa a gente como vcs,seus bandidos malacabados, sujos.
A é, mesmo nessa condição vc não perde essa soberba,sua puta,vc não percebeu ainda que não é melhor que ninguém,vc vai ver o que é bom pra tosse sua cadela.
Paulão,ali fora tem um rabo de tatú (reio trançado com correias de couro na ponta)pega la e vamos ensinar uma lição pra essa porra dessa vadia.
Paulão que era muito sádico,deu um sorriso e correu buscar o chicote, chegou e entregou a Pedro que começou a dar voltas em torno de Luzia,apreciando aquele corpinho lindo, então deu uma reiada com força de cima pra baixo no seio de Luzia que se contorceu toda de dor,na hora levantou um vergão atravessando toda a extensão do seu seio foi por trás e mais duas reiadas em x,mais 2 vergões, voltou pra frente e mais uma no outro seio com toda força,que Luzia chegou a se mijar de dor, e assim foi até se cansar, então passou o chicote pro amigo.
– Agora é com vc,faça essa puta aprender a ser submissa.
Paulão pegou o chicote,com um sorriso sarcástico deu uma risadinha e falou
– Não tem mais onde bater ninja( assim que eles combinaram que chamariam Pedro) só sobrou a buceta e o cu dessa cadela, então ele encostou a ponta do chicote na buceta de Luzia, que agora ja estava desfalecida, chorando por causa da surra que tinha acabado de tomar.
Puchou o chicote pra trás e deferiu um golpe certeiro bem no meio da buceta de Luzia que deu um grito, e depois mais vários golpes seguidos,sempre acompanhados de gritos de Luzia, sua buceta que estava toda aberta agora tinha se fechado por causa do inchaço,devido as chicotadas, Luzia chorava e implorava,dizendo que não aguentava mais, então pegaram uma mangueira e deram um banho de agua fria em Luzia, aquela água escorria em seu corpo,e refrescava um pouco os vergões e sua buceta que estava pegando fogo,de tanto apanhar.
Então soltaram ela do caibro e Luzia desabou no chão todo sujo e molhado, Luzia ja nem se importava mais com a sujeira, pé-de-mesa veio por trás com a mangueira e enfiou no cu de Luzia e deixou entrar muita água.
– Vou lavar seu intestino, porque não quero merda na minha pica,e assim ele fez, deixava entrar aquele jato de água até estufar a barriga, depois tirava e apertava o estômago de Luzia pra ela soltar tudo. Ai amarraram ela na cama,mas de uma maneira que ela ficou de 4 com a buceta e o cu espostos.
Pé-de-mesa já estava com aquela bengala dura e Luzia se tremia toda, pensando no martírio que tinha passado com os 4 na buceta agora seria no cu,como ela iria aguentar tudo aquilo de novo.
Ela pensou,pelo menos aqueles outros dois do pinto gigantes não estão aqui, tinha esquecido que o cassete do Paulão fazia um estrago maior ainda, então Pedro ficou de frente pra ela, tirou a pica pra fora da bermuda, e Luzia pensou,pelo menos esse tem a pica normal.
Sim, Pedro não tinha a pica tão grande,mas mesmo assim era bem avantajado,uns 18X5cm.
– Chupa putinha…
Luzia relutou um pouco, então Paulão deu uma chicotada em sua buceta e na mesma hora que gritava ja abocanhou a pica de Pedro e começou a chupar, enquanto escorria lágrimas de seus olhos, Pedro socava na boca Luzia enfiando até a garganta, ela as vezes engasgava e estava toda babada,ele pegava aquela baba e passava no cu de Luzia,passava lubrificando e enfiava dois dedos ai ele tirou a pica da boca de Luzia,se despiu e se ajeitou por trás dela, encostou a cabeça na entrada do seu cuzinho e enfiou tudo bem fundo de uma vez, Luzia deu um gemido alto e aguentou a pica toda no cuzinho, Pedro tirou do seu cu e voltou pra boca de Luzia, então pé-de-mesa se ajeitou encostou aquela verga enorme e foi socando, Luzia agora não gemia e sim gritava, pois além de ser muito comprido era muito grosso aquele cassete, como ela estava de 4 dava pra ver ele forçando a parede abdominal de Luzia, e ele dava estocadas violentas como fez com a buceta dela antes,tirava todo e enfiava cada vez mais fundo, Luzia já estava sentindo a cabeça no intestino porque era muito comprido aquele cassete, até que numa estocada mais forte,ela sentiu o saco bater na buceta,agora ela estava empalada por aquela vara dura, todinha dentro dela, ela sentia toda a extensão do cassete de pé-de-mesa dentro pulsando em seu reto cutucando o intestino, e por incrível que pareça ela não estava sentindo tanta dor e sim um certo prazer, gemia de um modo diferente, pé-de-mesa tirava tudo e empurrava novamente até o saco bater na buceta de Luzia, depois de um tempo ele deu um urro e encheu ela de porra, e ficou com a pica enterrada até amolecer dentro daquele cuzinho apertado, tirou pra fora e o cu de Luzia estava aberto, dava pra ver a porra la dentro.
– Essa putinha gostou de levar pica no cu Paulão, disse pé-de-mesa.
– Sim eu percebi,sera que ela vai gostar do meu tmb?
– Ai eu ja não sei,com essa chapeleta que vc tem,vai virar um bueiro o cu dessa vadia.
Então Paulão se ajeitou por trás e encostou a chapeleta no cu de Luzia, que esperta deu uma relaxada na bunda em vez de contrair, Paulão forçava a entrada com todo seu peso, qndo escutaram um barulho…ploft e entrou pra dentro empurrando a porra de pé-de-mesa que estava começando a sair,com toda aquela porra dentro de seu reto e mais aquela rolha gigante empurrando, Luzia sentia uma pressão enorme na barriga,dava pra ver o pinto cabeçudo de Paulão ir entrando e saindo,num vai e vem ritimado e violento, ele socava sem parar, Luiza gemia,mas não chorava mais, estava aguentando firme, já estava até gostando de ser arrombada daquele jeito, jamais imaginou que pudesse gostar de ser sodomizada daquele jeito,mas tem aquele ditado que diz que nessa vida se acostuma com tudo, então ela começou a gostar daquela situação, pois por incrível que pareça, não estava machucando tanto ela.
Paulão como um louco metia com toda força que podia,pra ver se fazia Luzia gritar,mas nada, ela tinha um cu bem maleável,e descobriu isso, quando aguentou a pica toda de pé-de-mesa, depois de aguentar aquele monstro cutucando o seu intestino,e até gostar, ela aguentaria qualquer coisa no seu cu.
Paulão continuou socando forte até gozar,gozou tanto que até amoleceu as pernas,juntando com a porra de pé-de-mesa que já estava dentro de Luzia, quando ele tirou pra fora parecia que Luzia estava mijando pelo cu,e ela gostou daquela sensação.
Pedro então, que estava deitado na cama,desamarrou Luzia e ordenou,venha aqui e me chupa.
Luzia olhou pra pica de Pedro e resignada foi até ele e começou a fazer uma chupeta,lambia toda a pica e engolia o máximo que conseguia, Pedro pra judiar empurrava a cabeça dela até ela engasgar,e assim foi até gozar na boca dela.
– Não deixa cair nem uma gota, senão vc vai entrar no reio de novo, minha putinha.
E assim Luzia fez não desperdiçou nem uma gota,tomou tudo,como ele ainda estava com a pica dura ordenou que ela sentasse em sua pica.
Ela estava com a buceta toda arregaçada e direcionou o cuzinho na pica de Pedro,que retrucou,quero a buceta, e deu um tapão na coxa de Luzia.
Ela então foi encostando a buceta na cabeça do cassete e foi abaixando e gemendo muito, pois ainda estava dolorida,mas pelo menos aquele pinto não tinha um tamanho descomunal como os outros,ficou assombrada com ela mesmo qndo percebeu que estava gostando de sentir a pica entrando em seu canal vaginal, já não doia e sim era até gostosinho,ficou subindo e descendo por um bom tempo,engolia a pica toda e tirava tudo pra fora, até que Pedro segurou em sua cintura e começou a socar rápido e deu uma senhora de uma gozada.
Ai empurrou ela pro lado, Luzia esticou as pernas e ficou ali em silêncio, pensando em tudo o que tinha acontecido, porque ela estava passando por aquilo.
Foi nessa hora que chegou o Kong, chegou e já tirou a roupa deixando aquele pinto de cavalo a mostra pra Luzia,que olhava fixo pra rola gigantesca.
– Ô Kong,sabia que essa putinha gostou da minha pica e até da do Paulão no cu.
– Caralho,mano ela gostou é?
– Sim, gostou que eu acho que até gozou.
– O pé-de-mesa vamo vamo vê se ela gosta das duas juntas, vamo nós dois comer ela ao mesmo tempo.
Luzia na hora que escutou aquilo até estremeceu,ia ter que aguentar, não 1 mas 2 jegues, e começou a choramingar só de pensar.
Então pé-de-mesa deitou-se no sofá e chamou Luzia que relutante foi de encontro, senão iria entrar no chicote novamente que Paulão fazia estralar no ar,chegou no sofá e pé-de-mesa mandou ela subir em cima dele com as pernas bem abertas,ainda escorria porra de sua buceta e de seu cuzinho, ambos arrombados, então pé-de-mesa,ajeitou a cabeça de seu pinto e foiu forçando pra dentro,entrou sem muita resistência,foi forçando até entrar a metade,ai deu uma parada pra se ajeitar melhor e empurrou mais um pouco, Luzia gemia alto, então pé-de-mesa começou a dar estocadas fortes e penetrar mais ainda, Luzia foi sentindo um calor,um misto de dor com prazer, ela não conseguia descrever,mas estava gostando de ser empalada dessa vez, pé-de-mesa ja estava estava com a pica quase toda dentro, então ele abraçou Luzia com força segurando ela contra seu peito de modo que ela ficou com a bunda arrebitada, então Kong chegou por trás e encostou a cabeça do seu pinto no cuzinho de Luzia e foi empurrando,nessa hora Luzia estava bem segura pelo pé-de-mesa, então não teve nem como ela se mecher, só sentiu a entrada do cu laciar e aceitar aquela tora pra dentro que foi entrando sem resistência, Luzia suportava bravamente aqueles dois colossos dentro dela.
-Porra Paulão vc deixou o cu dessa cadela largo,ta entrando quase tudo já e ela nem tá gritando caralho.
– Nem no meu ela gritou Kong, ja virou putinha,veja como ela ta é gostando,essa vadia.
Realmente Luzia ja começava a sentir prazer com aquelas rolas gigantes dentro dela, ela começava a gostar daqueles paus monstros, pois mesmo, arregaçada, toda arrombada,estava quase gozando,se sentindo totalmente preenchida.
Os dois socaram por uma meia hora até que não aguentaram mais e gozaram, Kong gozou mais encheu o cu de Luzia, quando tirou o pinto de cavalo dava pra ver o tamanho do arrombo e a porra escorrendo pra fora, Luzia saiu de cima de pé-de-mesa e sentiu a porra escorrer pelas pernas.
Ai Pedro que assistia a dupla penetração,ordenou.
– Agora quero que vc limpe todo o barraco,arrume todas essas coisas jogadas ali naquele quanto,e depois lave a privada,disse e chacoalhava o rabo de tatú no ar.
Então Luzia foi rapidinho fazer o serviço,arrumou tudo, e na hora que foi limpar a privada ficou com um nojo danado, pois estava toda cheia de merda,mas entre levar outra surra e limpar a privada,preferiu limpar, quando terminou foi até Pedro e respondeu submissa,
– Pronto ja acabei, limpei tudo.
– Realmente limpou mesmo,senta aqui, vou te revelar uma coisa,
Sabe porque vc passou por tudo isso?
– Não, acho que é um sequestro, não é
– Não, isso foi encomendado pelas suas”amigas” da sua escola,por vc ser tão esnobe e antipática,se achar demais e humilhar todo mundo por causa do seu dinheiro, nós vamos te soltar agora,mas toda semana vamos te pegar e trazer aqui pro sítio pra repetir essa festinha,se vc contar pra alguém,ou der queixa,vamos acabar com sua família e te escravizar pro resto da vida,entendeu bem,sua putinha esnobe,entendeu o porque do castigo?
– Sim eu pelo menos começei a entender,e eu que vou querer vir toda semana,vcs me abriram literalmente pra um novo mundo.

FIM……

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM ASSIM ESCREVO MAIS,OU NÃO VCS É QUEM SABEM ME RESPONDAM SE GOSTARAM.

ABRAÇOS E BJS A TODOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kabel Bastos ID:on9667lqrc

    Cara que conto maneiro ! Vi um parecido na casa dos contos ,só que lá não teve nada de encontro de escolas. A moça sequestrada também era rica, e era arrogante,tratava mal os outros e aí o pai encomendou sequestro aifm.de mudar suas atitudes

  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Continua

  • Responder depósito de porra ID:g3jheqfii

    Adorei! Gozei umas 3 vezes lendo

    • Wagner ll ID:g3jc2amm4

      Que bom que gostou, publiquei outro,o castigo do estuprador, leia e me diga o que achou
      Abço

    • Wagner ll ID:g3jc2amm4

      Se tiver alguma preferência me diga que crio um conto pra vc

  • Responder Me ID:gqawlf4v0

    Eu adorei

    • Wagner ll ID:830xo5sm9j

      Obrigado Me,se tiver oportunidade leia meus outros contos e me diga o que achou,e se tiver alguma preferência me diga que crio um conto com o tema

  • Responder [email protected] ID:w72o4n1q

    Ameii iiiiiiii parabéns, adoro histórias assim… É gostoso
    Mulher foi feita p dar prazer ser dominada

    • Wagner ll ID:830xo5sm9j

      Que bom que gostou Leninha,leia os meus outros contos e me diga o que achou
      Bjs 😘😘😘

  • Responder Pink ID:gsudr849i

    Interessante, porém difícil de acreditar q existiria uma turma onde todos são filhos do kid bengala… Kkkkkkkkk

    • Wagner ll ID:g3jc2amqk

      Tinha só 2 vitelo Pink

  • Responder Rose(A tia do Nando) ID:19p3qxvv1

    “””Kong forçava a cabeça do seu cassete e a buceta se contraia tentando impedir a entrada daquele monstro pra dentro, mas era em vão pois ele usou seu peso e a entrada da buceta de Luzia não aguentou e se abriu permitido a invasão, Luzia gritava mas não adiantava suplicar, a cabeça parou em seu cabaçinho, que em mais uma estocada não resistiu e se rompeu”””
    SÓ POR ESSE TRECHO, RETIRADO DO CONTO, PERCEBE-SE QUE O AUTOR NUNCA PASSOU NEM PERTO DE UM “CABACINHO”, NUNCA VIU UMA BUCETINHA VIRGEM DE PERTO.
    MAS, DEIXO A CRITÉRIO DE QUEM LER, RESPONDER PQ ESTOU DIZENDO ISSO.
    E MAIS UMA COISA…UMA ROLA DE 25CM, COM ESPESSURA DE UMA GARRAFA DE REFRIGERANTE DE 600ML…FOI PRA FAZER RIR, E CREIO QUE SEJA HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL…MAS, CASO EXISTA UMA PESSOA COM ESSES ATRIBUTOS NO PLANETA…COM CERTEZA É ABORTO FA NATUREZA…NÃO É NORMAL…
    OUTRA COISA…MESMO FICTÍCIO, É PESADO DEMAIS…ESCATOLÓGICO DEMAIS.
    RESUMINDO…É RUIM.

    • Wagner ll ID:830xo5sm9j

      Vc tem algum conto publicado Rose?

    • Wagner ll ID:g3jc2amzk

      OK,cada um tem uma opinião, até eu achei um pouco pesado,mas faz parte desse mundo de fantasia que é o contos eróticos, qnto ao tamanho não é aborto da natureza não,eu mesmo tenho uma pica de 20X6,5 que é maior que uma lata de cerveja de 510ml, tem muita gente de pica grande por ai, quanto a virgens já tive esse prazer algumas vezes, e o relato de Kong usar o peso do corpo é justamente por que era uma penetração forçada e não consensual em uma buceta virgem,vc não queria que ele encostasse e enterrasse de vez né,,, não é vaca KKK.
      E aproveitando vc tem algum conto escrito aqui no site pra gente ler?
      Bjs 😘😘😘

  • Responder Zooka ID:h5iadnv9a

    O conto não e ruim mas exagerou no tamanho das pirocas qual a probabilidade estatística de uma gangue de “bengalas” ? De resto o conto e bom

    • Wagner ll ID:830xo5sm9j

      OK,cada um tem uma opinião, até eu achei um pouco pesado,mas faz parte desse mundo de fantasia que é o contos eróticos, qnto ao tamanho não é aborto da natureza não,eu mesmo tenho uma pica de 20X6,5 que é maior que uma lata de cerveja de 510ml, tem muita gente de pica grande por ai, quanto a virgens já tive esse prazer algumas vezes, e o relato de Kong usar o peso do corpo é justamente por que era uma penetração forçada e não consensual em uma buceta virgem,vc não queria que ele encostasse e enterrasse de vez né,,, não é vaca KKK.
      E aproveitando vc tem algum conto escrito aqui no site pra gente ler?
      Bjs 😘😘😘

    • Wagner ll ID:830xo5sm9j

      Esta segunda resposta não é pra Zooka, e sim pra Rose, que acho que nunca se deparou com uma piroca grande KKK

  • Responder Ingrid Inigualável ID:5pmopkuf49i

    Horrível! Pois, por pior que seja uma pessoa, existem outras formas de “castigo” que não sejam o estupro. “ABSOLUTAMENTE NADA JUSTIFICA” este crime hediondo!

    • Wagner ll ID:830xo5sm9j

      Foi só uma história fictícia, Ingrid,depois que eu postei eu reli e tmb achei pesado,mas é só ficção