# #

O casamento da mnha filha

683 palavras | 1 |3.63
Por

A mnha filha jessica que sempre foi a mnha puta desde os 8 aninhos é agora uma linda jovem com 18 anos e casada com o filho d um milionario, apenas por interesse obviamente.

A festa d casamento da mnha filha ate correu normalmente mas quando a festa terminou ela ja estava tao bebada que começou a perder o controle e pediu-me que a acompanhasse ate ao quarto dela.

Como eu ja conheço bem a mnha filha eu percebi logo o que ela queria e ao chegar ao quarto ela ajoelhou-se na mnha frente e disse:

-Queres que eu dispa o meu vestido d noiva pra me foderes toda bem fodida papá tarado?

-Nao filha, eu prefiro que continues vestida.

-Mas porque? Ja nao sentes tezao pela tua filhinha mimada?

-É claro que sinto princeza, mas tu acabaste d te casar e o teu marido esta esperando por ti pra te levar pra a noite d nupcias filha.

-Eu so me casei com ele por interesse porque no fundo eu vou continuar sendo a tua puta por isso aquele corninho pode esperar mais um pouco porque eu so vou sair daqui depois d ser bem enrrabada.

Foi entao que eu baixei as calças e agarrando a mnha filha pelos cabelos enfiei o meu caralho na boca dela que chupou que nem uma louca babando-se toda e olhando pra mim disse:

-Estas a gostar d ver a puta da tua propria filha recem-casada com a boquinha toda lambuzada a mamar no teu caralho papá tarado?

-Sim, eu estou a adorar princeza.

-Eu sou mesmo estupida nao sou?

-É claro que es filha, agora debruça-te ali na beira da tua cama e empina bem o cuzinho porque eu quero levantar o teu vestido d noiva e foder-te essa ratinha bem fodida por tras porquinha estupida.

A mnha filha nao hesitou e debruçando-se na beira da cama olhou pra mim e disse:

-Ja estou prontinha pra ti papá, e estas com sorte porque eu nao tenho nada por baixo do vestido, por isso levanta o meu vestido d noiva e da uma boa foda na tua propria filha recem-casada seu tarado perverso.

Eu nao pensei duas vezes e posicionando-me atras da mnha filha levantei-lhe o vestido e enfiei d uma so vez o meu caralho todo naquela linda ratinha e comecei a foder que nem um animal fazendo-a gemer bem alto e olhando pra mim ela disse:

-Aaaiii que foda tao gostosa, espeta-me com esse caralho na rata e fode-me toda bem fodida, que delicia.

-Achas correcto teres o teu marido la em baixo esperando por ti enquanto estas aqui a ser fodida que nem uma puta filha?

-É claro que sim papá, eu ja era a tua puta antes d me casar com aquele corno. Agora puxa-me os cabelos e fode-me como se eu fosse uma puta qualquer.

-A tua sorte é que es a mnha filha porque se fosses mesmo uma puta qualquer eu dava-te era uma boa foda nesse cuzinho porquinha estupida.

-Eu sou a tua filha mas sou uma puta como outra qualquer por isso fode-me bem fodida no cuzinho porque eu quero sair daqui bem arrombada.

Foi entao que eu tirei o meu caralho da rata da mnha filha e enfiei-o todo no cuzinho dela que entre gemidos disse:

-Aaaiii que delicia, eu adoro ser bem enrrabada.

-Eu tambem adoro foder o teu cuzinho filha, tu es mesmo uma autentica puta.

-Pois sou, eu sou uma puta estupida mesmo.

Eu continuei enrrabando a puta da mnha filha por mais alguns minutos ate que comecei a esporrar-me todo no cuzinho daquela porquinha estupida que gemendo muito olhou pra mim e disse:

-Acabaste d te esporrar todo no cuzinho da puta da tua propria filha seu tarado perverso e agora vou ter que sair daqui toda arrombada e com o teu esperma a escorrer-me pelas pernas abaixo mas eu adorei porque no fundo eu nao passo mesmo d uma puta estupida.

Depois disso a mnha filha foi embora com o marido pra a noite d nupcias toda arrombada que nem uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ian Moone ID:40vopuyxzrb

    Volta pra escola analfa