# #

No dia que minha mulher me comeu

637 palavras | 3 |3.85
Por

Fabiana e mais quatro amigas inventaram uma festa em minha casa sem eu saber

Me chamo Maurício Cristiano, 35 anos de idade, resido no interior de São Paulo, trabalho num escritório de engenharia, sou casado com Fabiana, há 5 anos. Fabiana é o tipo de mulher que todo homem gostaria de ter, bonita, corpo fenomenal, peitos de médios para pequenos, bum bum uma gostosura, pernas torneadas com perfeição. Certo dia em torno das 19:00 horas, cheguei do serviço em minha casa, e ouvi um reboliço, música em média altura, sorrisos e falatório de mulheres, uma verdadeira algazarra. Entrei sem fazer muito barulho e vi que estavam festejando algo na cozinha, todas com copo de cuba livre nas mãos e salgadinhos a vontade. Fiquei surpreso pela Fabiana, não ter me falado nada, mas aproveitei e fiz uma cuba para mim também e em seguida, como eu estava com sede fiz outra. Após beber, me dirigi para a suite da casa e fui tomar um banho frio, pois o calor estava um terror.
Quando saí do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, deparei com a Fabiana, e as outras 4 amigas dela, que susto: estavam todas nuas. Meu pênis ficou super duro na hora. Só que elas falavam o piu piu dele é pequeno, ao ouvir isto, mais duro meu instrumento ficou. A cinco me pegaram, deitaram-me de bruços na cama e usando cintos prenderam minhas mãos e minhas pernas, deixando me de braços e pernas abertas. Dai que surgiu a surpresa ! As 5 mulheres haviam comprado na loja de produtos sexual, um pênis de 20 centímetros embutido numa cinta, envolta em minha mulher. As outras quatro compraram um creme KY, e uma por vez massagearam meu ânus com os dedos, aproveitavam e enfiam um dois e três dedos no meu orifício..claro que não aquentei e gozei no lençol da cama três vezes. Minha barriga estava toda enlameada de esperma. Chegou o momento que eu temia. Fabiana, deitou sobre mim, com aquele enorme pênis de borracha e foi me penetrando bem devagarinho…. que dor..achei que ia me rasgar, mais não entrou todinho. As amigas dela ao redor fazendo o maior rebuliço, quando momentaneamente uma delas sentou-se na cama com a vagina na altura da minha boca;;;meu tesão era tanto que não perdi tempo e rapidamente ela gozou na minha boca, enquanto a Fabiana, fazia aquele movimento para frente e para traz, com mais volúpia em mamava as bucetas das amigas dela. O lençol e o próprio colchão da cama estavam todos encharcados de meu esperma e meu pênis nem duro não estava mais. Dai a Fabiana, passou o pênis para outra colega dela, deitou-se de costas e a amiga, após ter lavado bem o pênis, beijando minha mulher na boca, foi penetrando-a vagarosamente. Em poucos instantes a Fabiana, gozou e ainda disse: que pênis esse sim dá gosto. Levantou-se e foi tomar banho, enquanto isso as outras mulheres, uma ia trassando a outra. Uma de nome Michelle, ao gozar fez uma gritaria. Bem nos cinco tínhamos sidos trassados. Meu anus doía, mais no fundo eu gostei, me desamarraram e colocaram aquele pênis de borracha em mim, para que eu enfiasse na Fabiana, foi o que eu fiz, porque nesta altura meu pênis estava mole. Que sexta-feira maravilhosa e que surpresa, fiz sexo em quatro bucetas diferentes num só dia. finalmente descobri que a Fabiana, minha esposa gosta de homem de pênis avantajado. Vou leva-la numa casa de swing e procurar um bem enorme e fazer o gosto dela. Desta vez não fui corno, porque era só mulheres que ali estavam, até me transformaram em viado, mais quero ser corno.
Mauricio Cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @kakashidafolha ID:81rcpa6tzl

    Cada dia tá mais ousado. Delicia mano

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woic

    Se quiser o meu pau e bem Grande e da para vocês dois.Continue não demore a publicação

    • Ivinho ID:5pbartu0d9b

      Né veado,a vontade de praticar veadagem é tanta que até sua mulher faz com você né?Legal!Mas você revelou sua veadagem,então já era,pois sou o John Deere,Matador de Veados…cuidado viu veado!