# # #

Minha relação com meu pai

1042 palavras | 35 |4.63
Por

Meu relato é simples, contarei alguns dos eventos pouco convencionais que tenho vivido com meu pai nos últimos anos.

Meu nome é Isabella, filha mais velha de três irmãos, meus caçula são dois gêmeos que hoje estão com 15 anos, eu estou com 19.

A quatro anos minha história secreta com meu pai começou, durante os ensaios que faziamos para a valsa que dançamos em minha festa de debutante. Naquela época papai trabalhava até tarde, chegava em casa por volta das 21h e nós nos dedicamos por dois meses aos ensaios da dança. Normalmente nós ensaiavamos por duas horas, entre pausas e conversas descontraídas. Minha mãe subia para o quarto antes que nós pudessemos terminar, e meus irmãos, vidrados no vídeo game no quarto, tinham pouco interesse em observar a irmã mais velha e o pai trocando passos de dança por horas.

Ensaiavamos na varanda de nossa casa, que era guardada por muros altos, nos dando privacidade. O calor intenso no interior do Rio de Janeiro moldava nossas roupas. Papai sempre de bermuda fina, pronto para dormir após o ensaio, de banho tomado pois ao chegar do trabalho comia e se lavava antes de irmos ensaiar, cheiroso e encantador. Eu sempre com curtos vestidos, shorts ou saias, e muito usava tops ou camisetas regatas.

Durante as semanas de ensaios eu e meu pai ficamos próximos de uma maneira que nunca pensei, brincavamos muito um com o outro, riamos durante as danças, abraçavamos um ao outro antes de irmos dormir. Parece bobo, mas o cheiro do perfume dele, somado aos momentos de felicidade que vinhamos tendo, despertou em mim um interesse. Passei a enxergar ele como um daqueles homens com os quais uma mulher poderia dividir a vida, a casa e, até mesmo, a cama.

Com o passar das semanas o interesse que eu vinha desenvolvido ganhou fôlego, meu pai parecia corresponder minhas indevidas expectativas. Senti sua pegada ficar mais firme, suas mãos passaram a acariciar minhas costas quando eu usava top, sua cintura passou a ficar colada na minha durante os ensaios. Duas semanas antes da festa senti pela primeira vez seu membro duro, apertando meu ventre e me derretendo por inteira. A presença do seu pau perdurou em todos os ensaios depois deste.

As danças agora eram algo alem, mais que piadas e risadas havia um clima de interesse, um jogo de sedução que ambos começamos a jogar discretamente. Da parte dele apertos, pegada e perfume; da minha parte, roupas cada vez mais curtas, o sutiã foi esquecido e abraços apertados cheios de significados se tornaram o gostoso segredo de nossas despedidas após a noite de ensaios.

Quatro dias antes da festa aconteceu o inevitável. Eu usava uma saia excessivamente curta e um top branco, papai estava de short de dormir. Minha mãe havia subido quase uma hora antes e meus irmãos ou dormiam, ou jogavam. Terminamos nossa valsa e permanecemos apertados em um abraço colado. Respirações intensas, suor dividido entre as nossas peles. Meu pais me apertava junto a ele e, numa ação impensada, abaixou vagarosamente uma das mãos, encontrando minha bunda mal coberta pela saia. Apertou firme, a saia subiu com o aperto e a ponta de seus dedos tocaram minha pele completamente arrepiada. Olhei para cima e vi sua boca descendo em direção a minha. Fechei os olhos e o momento de carinho se tornou uma explosão de desejo.

Nos beijavamos com ardor. As mãos de meu pai passaram a explorar todo meu corpo, meu top foi retirado e arremessado longe. Ele passou a mamar meus seios expostos, lambia e chupava e mordia. Suas mãos se enfiaram entre as minhas pernas, eu facilitava abrindo elas e procurando não gemer a cada mordida dele em meus seios. Senti, ainda de olhos fechados, quando ele pôs para fora o pau. Sua carne quente melou minhas coxas com seu líquido lubrificante. Com uma mão meu pai baixou minha calcinha, não se preocupou em retirar ela por completo, de modo que ela ainda ficou pendurada no meu calcanhar.

Deitamos no chão do pátio, ele veio por cima de mim beijando meu pescoço, eu arranhava suas costas e mordia sua orelha. Ele ajeitou o pau pincelando minha boceta e penetrou. Mal sabia, mas estava retirando minha virgindade. Doeu, mas o tesão do momento me fez sorrir. Meu pai entrou com todo seu pau dentro de mim e pude sentir que não havia mais nada além daquele ato. O mundo parecia se resumir ao calor daquele momento. Papai saiu, e então entrou. E passou a fazer isso com vigor retirando gemidos que, apenas pela presença de minha mãe no andar de cima, não eram berros. Meu pai me possuiu por gostosos minutos em que eu rebolava e implorava para que ele me fodesse sempre. Finalmente, após todo o prazer alucinante, ele gozou. Senti sua semente arder no fundo do meu ventre, seu pau se consumia em espasmos, jatos e mais jatos de prazer me inundaram. Minha boceta estava completamente alagada e satisfeita, inchada e vermelha, pulsava e latejava no entorno do pau de meu pai.

A ficha caiu em nós como um tiro. Acabavamos de transar. Traimos minha mãe que dormia como um anjo no quarto, enquanto imaginava seu fiel marido e a filha esforçada ensaiando a valsa para a festa naquele sábado. Olhamos um para o outro com vergonha e culpa, meu pai se levantou e senti seu membro ainda meia bomba abandonar minhas carnes. Uma lágrima brotou em meus olhos e implorei perdão a ele, e ele a mim. Desculpas foram dadas, depois tentamos justificar. Falamos da situação, do gosto do proibido, de que devia ser mais comum do que imaginavamos em outras famílias. Justificamos nosso incesto e traição um para o outro e para nós mesmos, e prometemos com juramento que nunca tornaria a acontecer.

Mas nós iriamos quebrar esse juramento tantas vezes quanto era possível.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 100 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Márcio ff o ID:40vowr18d9c

    Não só vou comentar como também parabenizar você e seu pai por tornar o sexo em amor verdadeiro sem julgamentos, você não pode se sentir culpados do que se foi natural e não foi forçado por ninguém,se ame e não perca tempo pensamentos fértil, já que vocês a prenderam a se amar de verdade.

  • Responder Ubirajara Albuquerque. ID:19f65gjg5lgd

    Belo conto, simples, convincente e exitante adorei!

  • Responder Comedor p3rv de SP ID:40voc7w549j

    Tesão demais nesse conto, muito bem escrito. Nada mais lindo q o amor de uma ninfeta por um macho, alguém de Sp?Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder mark cont ID:gsu2tz49j

    Conto bom da muito tesão
    Mark

  • Responder Loko SP ID:81rxqgbk0i

    Muito bom…..top!!!

  • Responder Recife - PE ID:4adfjycdt0j

    Que conto maravilhoso há tempos não lia um conto desse porte de cumplicidade, Parabéns!

  • Responder Sr Ka ID:gqbuwnyzl

    Eita conto bom dapeste

    • @Julio_p78 ID:2cq8b7y0v2

      Muito bom mesmo. @Julio_p78

  • Responder rsrsrsr ID:g3jano58i

    top

  • Responder Mineiro ID:81rcp0ahrk

    muito gostoso o conto

  • Responder Poliana ID:g61z0ie8j

    Nossa amei, parabéns, não se culpe pelo desejo, o importante que vcs gostaram.papai gostoso bjs..https://t.me/Eupolianasilva

  • Responder Simone Safada ID:gp1fri7zj

    Nossa que delícia, toda descoberta é sempre sensacional, adorei… queria só poder imaginar como vcs são fisicamente, mas foi maravilhoso, tb tenho uma relação amorosa incestuosa com meu irmão, se quiser conhecer minha história procure pelo meu nome, vou ler sua continuação esperando que nada de ruim possa ter acontecido, bjs

  • Responder Robert ID:8d5huebm9i

    Muito bom
    @Robert3021

  • Responder G ID:477hq53doic

    Muito incrível

    Telegram: GOM79

  • Responder SC ID:81rus5qfik

    Melhor conto q já li aqui perfeito

  • Responder Robert ID:8d5huebm9i

    Muito bom 👏👏
    Tele: @Robert3021

  • Responder Louan ID:5tywvjn44

    Simplesmente maravilhoso

  • Responder Isabella ID:8eezbsbqrb

    Obrigada as mensagens de carinho. Contei a continuação, o título é A Noite da Festa. Assim que aprovarem será publicado.

    Obrigada por me deixarem contar minha história.

  • Responder fabio ID:g61vjmkqj

    maravilhoso conto meus parabens gostei muito

  • Responder vavanaturista ID:19p1pyrdz

    Que conto perfeito, muito bem escrito, você ja é escritora, não tem erros nenhum, muito bom mesmo, perfeito, [email protected], se quiser posso te passar contato

  • Responder Wolverine ID:xlorikql

    Quando existe cuidado e respeito, as coisas acontecem naturalmente! Aconteceu comigo e minha irmã quando eu tinha 17 e ela 12. Foi natural, durou uns 5 anos e depois passou! Hoje vivemos tranquilos e nem tocamos no assunto!

  • Responder Beti ID:xlpkbeqj

    Oi Isabella.. Para não haver traições com sua mãe, o que não é legal. Converse com ela e seu pai juntos, explique o que esta acontecendo e inclua-a nas transas de vocês e sejam felizes.

  • Responder Gloria ID:xlpkbeqj

    Não de ouvidos para moralistas de plantão, as escondidas fazem coisas piores, siga com essa saga de carinho e entrega com seu pai. Onde existe amor e respeito tudo é permitido. Sejam felizes. Bjus

    • Dinho ID:19p3qxvv1

      Sim…os moralistas são os piores.
      Entram num site de contos eróticos, escolhem os contos pelos títulos, e depois de ler, se excitar e se masturbar, vêm nos comentários, defecar pelos dedos.

    • Pai de menina ID:g3jga5tm1

      É verdade, eu também uma experiência incestuosa com a minha filha. Com muito carinho e muito tesão.
      [email protected]

  • Responder Manu ID:xlpkbeqj

    Oi Isabella Isso é bem mais comum do que se imagina, acontece muito mas é escondido por causa da moral vigente que condena esse tipo de relação e que se houver duplo consentimento deve ser vivido com muito amor e carinho. Tive um caso com meu pai mais ou menos igual ao teu quando tinha 14/15 anos e hoje já casada e com filhos, vivemos sem grilos ou traumas somente com boas recordações.

    • Coroa 30 ID:h5i70549k

      Olá Manu tudo bem me conta mais um pouquinho dessa sua experiência que você teve com seu pai me manda o e-mail lá para a gente conversar um pouquinho beijos [email protected]

  • Responder Pr.safado rj ID:81rg0l3hrb

    Aí que delícia… Bem contado o seu conto… Imagino o quanto foi prazeroso…
    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:7btepa6rqj

    Bem contado… Beijos !

  • Responder Letícia Souza ID:8ciphz1qrb

    Nossa! Muito bom!

  • Responder @P908070 ID:h5hn7tm9k

    Contos assim são lindos. Parabéns

  • Responder Renato ID:1dai2i2iv1

    muito bem escrito

  • Responder Papai Carinhoso ID:4adesyceqrc

    Excelente conto ! Super bem escrito e romântico.
    Parabéns !

    Tele: Papaicarinhoso

  • Responder Walter ID:xlpkbeqj

    Muito bom. Continua

    • Isabella ID:8eezbsbqrb

      Obrigada, estou escrevendo o próximo.