# # #

Minha mãe e meu primo bem dotado. Parte 1

1577 palavras | 7 |4.06

Para começar esse relato tenho que explicar como minha família é formada, então vamos lá. Nasci em uma casa cheia de privilégios, assim como meus pais, ambos nasceram em famílias ricas e tradicionais da minha cidade. Se casaram quando ambos ainda eram bem jovens com 18 anos cada, e eu nasci depois de dois anos de casamento, sempre fomos muito religiosos de ir a igreja todo domingo, dar o dízimo, ajudar em festas e a minha mãe a mais religiosa da casa vai a igreja se confessar com frequência. Resumindo somos uma família bastante tradicional e religiosa. Sou filho único e como já disse sempre tive privilégios e sempre tive tudo que quis. Já a minha tia irmã de minha e mãe de meu primo, o protagonista junto com a minha mãe nessa história, sempre foi meio que a ovelha negra da família segundo relatos de minha mãe e sempre foi mais saidinha, voltava tarde pra casa. Ela é a caçula e quando eu já estava com 4 anos veio uma notícia bombástica em nossa família, Mariana minha tia, estava grávida e o pior é que ao saber da notícia o pai da criança tinha simplesmente fugido para Deus sabe onde. Minha tia nunca disse quem era o pai, só o chamava de covarde nas poucas vezes em que era tocado no assunto, a única informação que tínhamos era que ele era um homem negro pq meu primo nasceu com a pele escura. Apesar de não ter o pai presente Gustavo, meu primo, foi também criado tendo tudo do bom e do melhor meu avô apesar de guardar um rancor disse que nunca deixaria faltar nada para sua filha e seu neto e assim o fez. Arrumou um emprego em sua firma para ela e conseguiu com a força do dinheiro não deixar essa situação piorar ainda mais. Por minha tia ter que trabalhar Gustavo ficava sempre lá em casa, minha mãe foi como uma segunda mãe pra ele e ajudou a criá-lo. Sempre notei que a relação entre os dois, minha mãe e meu primo, era uma relação um pouco fora do comum, era carinho demais sabe? Ela olhava diferente pra ele, teve uma vez quando ele era bem novo e ela o estava ajudando a se vestir que eu reparei como ela ficava olhando para o pau dele e bom tinha um motivo por isso, era algo assustador para um menino daquela idade, um colosso, simplesmente assustador e a minha mãe o olhava com um certo desejo e fascinação, mas eu nunca fiquei muito grilado com isso, era bem novo também e pensava que era coisa da minha cabeça.
Fomos crescendo e eu entrando na puberdade e então fui percebendo o quão gostosa e perfeita minha mãe era. Muito parecida com aquela atriz porno Stoya, bem branquinha, um corpo lindo de bonequinha que apesar da gravidez ela conseguiu mantê-lo, uma bunda redondinha fenomenal que era até bem grandinha e o melhor é que era empinadinha e ainda tinha os seus peitos que apesar de não serem grandes eram perfeitamente simétricos, também tinha belos cabelos pretos, com um rosto angelical, uma boca não muito grande mas bem desenhada e olhos pretos extremamente penetrantes, muito linda mesmo se não fosse tão tímida e reservada poderia até ser modelo. E ao notar tudo isso com 12 anos de idade já me acabava na punheta por ela, aproveitava para tirar fotos dela quando ia na piscina daqui de casa, gostava sempre de usar biquínis bem atolados no rabo o que me deixava louco gozava litros por ela mas nunca sequer pensei em fazer alguma coisa, tentar uma investida ou coisa do tipo sempre me mantive na linha, nunca sequer a tinha visto pelada.
Então aos 14 anos eu estava com os hormônios a flor da pele toda hora que tinha a oportunidade ia bater uma pensando nela era incontrolável o meu tesão. Até que cheguei ao ponto de começar a mexer em suas roupas para achar calcinhas, tinha uma vermelha, minúscula, aquele fio dental não dava pra cobrir nem o cu dela, quando vi aquilo enlouqueci, gozava toda hora e não satisfeito com apenas aquela fui fuçando e fuçando até que achei algo inacreditável até então, um vibrador gigantesco e com uma grossura de uma latinha de coca, fiquei estarrecido era muito sureal pra mim, mamãe sempre foi uma certinha, uma santinha angelical poderia ter aquilo e além do mais, papai era branco, será que ela deseja um homem negro? Fiquei com isso na mente por um tempo mas então passou e voltei a minha rotina de bronha a qualquer minuto, até que meu primo veio pra ficar um mês em nossa casa.
Minha tia precisava fazer uma viagem de negócios pra China, era realmente muito importante e meu avô deu essa “chance” pra ela não sei talvez se provar. E com isso meu primo de 10 anos teria que ficar com a gente por um tempinho meio que indeterminado. Fiquei muito puto pois ia perder a minha privacidade e não poder me masturbar com tanta frequência. No dia que Gustavo chegaria estava fazendo um calor absurdo então minha mãe habitualmente usará um biquíni porém nisso eu já notei uma coisa bem estranha, minha mãe estava com um biquíni quase indecente, mal cobria sua xota e ficava totalmente atolado em seu belo rabo branco, porém fiquei calado, tava amando ver ela daquele jeito, sabia que ela não tava se vestindo daquele jeito por minha causa é claro mas nem ligava era muito tesão.
Era 12:00 quando meu primo e minha tia chegaram os ajudei com a mala dele e nos despedimos dela, com o passar de uns meia hora Gustavo falou que tava com vontade de comer um bolo diferente que só vendia ela no centro da cidade, logo pensei “se fudeu otário, tá na hora do almoço e aqui em casa não tem esse bolo que vc quer”, mas me enganei bastou apenas uma birrinha que minha mãe logo cedeu e me mandou ir comprar o bolo, fiquei de cara, era longe, tava na hora do almoço e eu tbm tava começando a ficar com fome, mas não adiantou nem um pouco retrucar mamãe me olhou com uma cara brava e me mandou ir comprar logo. Peguei a minha bicicleta e sai, andei um pouco e parei numa padaria, “vai que eu dou sorte e tem o bendito bolo aqui”, pensei e não é que tinha mesmo! Quase não acreditei, era o msm bolo e ainda mais barato, com o que sobrou ainda comprei um chiclete. Montei na bike e voltei pra casa correndo, tava louco pra dar um mergulho na piscina. Chegando lá já vi que algo estava diferente, as cortinas da sala tavam fechadas, entrei e não vi nenhum dos dois, fui até a piscina e nada, comecei a ouvir um barulho estranho como se alguém tivesse engasgando em algo e tava vindo do andar de cima, subi e o barulho vinha dos quartos dos meus pais e nessa hora minha barriga começou a embrulhar, talvez já sabia o que viria mas precisa confirmar, a porta ainda estava aberta, nem pra isso ligaram e ao chegar me deparei com a cena que mudaria totalmente a minha vida. Minha MÃE ajoelhada no meio das pernas do meu PRIMO com ele sentado na cama e ela mamando ou pelo menos tentando mamar aquele pau enorme, era inacreditável, como era possível um menino tão novo ter tudo aquilo? Ela já estava sem calcinha e pude perceber que sua pingava de tesão enquanto mamava e lambia o saco dele. Os dois por incrível que pareça não me notaram e continuaram e então ela disse:
— come meu CU.
E foi subindo em cima dele e encaixando a piroca em seu cuzinho rosinha, era impressionante como ela aguentava tudo aquilo e ainda amava, delirava de tesão e falava coisas que eu nunca pensei que ouviria dela, tipo:
— vai seu puto, cavalo, arrebenta o cuzinho da sua titia, vc já tirou todas as pregas msm vai não para que eu quero gozar não para que eu vou gozar com o seu pau no meu cu vai porra vai vai.
E então pude perceber que ela gozou com toda aquela piroca socada em seu cuzinho. Se deitou ao lado dele e começou a beija-lo mas logo parou e disse:
— vamo toma um banho que logo o seu primo deve tá chegando.
Os dois foram em direção ao banheiro que ficava em seu quarto e eu desci as escadas. Tava perplexo com o que tinha visto e só quando já estava na sala percebi que meu pau estava trincando de duro e babando muito, eu tinha adorado o que tinha acabado de ver mas estava muito confuso, saio novamente de casa e vou pra rua pensar e dar o tempo necessário pra minha pequena viagem de volta…
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 47 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solange ID:gqazenud2

    Delicia de conto. Tenho tesão por um sobrinho mas nunca aconteceu nada, espero que um dia aconteça e ai poder escrever um conto.

    • Ferny ID:5v8qyxs8k

      Você deve ser uma delicia, Solange…

    • Ferny ID:5v8qyxs8k

      Que idade tem seu sobrinho?

  • Responder Feny ID:5v8qyxs8k

    Que delícia de conto! Sua mãe deve ser muito gostoza mesmo e muito safada também… Rss

  • Responder Dae ID:81rcs5afia

    Muito foda#,só melhorar a escrita

    7/10

    • João pedro ID:1e0vcw96gtjk

      Na boa se fosse cmg e eu tirava unas fotos entrava la metia a porrada em todo mundo principalmente no primo e ia espalhar as fotos e quem sabe eu pegava a tia milf

  • Responder BIZBIZPONTO ID:vpdkrlhi

    Caralho mano… que conto foda, espero a continuação ansioso.