# #

Minha irma que deixou!!!

513 palavras | 3 |4.22
Por

eu e minha irma espiando de madrugada e nos masturbamos vendo eles fodendo

meu nome e rafael, quando tinha mais ou menos uns 11 anos comecei a me interessar e tentar espiar meus pais transando, sempre que dava eu ia na porta do quarto e ficava vendo pelo buraco da fechadura meu pai fudendo a minha mae.
tenho uma irma que é dois anos mais velha que eu ela varias vezes ja tinha visto eu me masturbando mas nunca falou nada a respeito e eu sempre achei ela um tesao mas na época nos brigavamos muito entao nunca pensei em tentar algo com ela.
Entao uma dessas noites em que eu estava espiando os meus pais eu estava batendo uma na porta do quarto deles, so vi quando minha irma foi chegando por traz de mim sem falar nada e pos a mao no meu ombro e fez sinal pra eu ficar quieto. Ela abaixou e sussurrou no meu ouvido o que eu tava fazendo ali?
Era obivio que ela sabia dava pra ouvir perfeitamente os gemidos da nossa mae la dentro. Eu fiquei sem graca e falei pra ela quer ver? ela disse que sim e se abaixou na minha frente pra olhar tambem.
Na nossa casa era costume todos durmirmos sem roupa por que nossa mae dizia que fazia mal dormir de roupa. Quando olhei ela bem branquinha e magrinha com corpinho de adolecente o cabelo bem preto e a bucetinha peludinha pois ainda nao raspava na época nao tinha esse costume.
entao ela olhou pra traz e eu nao tinha parado de me masturbar ela disse voce quer ver mais?
Eu disse que sim e ela ficou ali do lado vendo eu espiar e me masturbar.
Nossos pais tinham acabado de comecar e iam demorar para terminar ela ficou em pe do lado e comecou a se tocar ali do meu lado.
Isso ja tirou minha atencao o quarto ja nao era mais tao interessante fiuei em pe na frente dela com o pau duro eu era bem magro tambem e meu pau ja era bem bonitinho. Ela ergueu uma das pernas e apoiou o pe no joelho deixando sua bucetinha bem a vista era lindo ela era mais auta do que eu e quase nao tinha peito ainda mas nos dois estavamos com muito tesao na dava para controlar ela pediu pra ver eu gozar eu so balancei a cabeca afirmando.
entao chegeui bem pertinho dela com o pau na mao e pedi para passar na buceta dela ela disse que era so pra passar mas nao era pra por. Foi a primeira vez que fizemos aquilo ficamos ouvindo nossos pais transando e nos nos esfregando ali na porta como era muito novo eu logo senti que ia gozar e ela pediu pra eu gozar nos pelinhos da buceta dela eu nunk tinha gozado tanto os pelinhos da buceta dela ficaram todos branquinhos.
Ai a gente ainda olhou mais um pouco os nossos pais transando e qaundo o papai gozou nas costas da mamae saimos cada um pro seu quarto sem falar nada.
essa foi a primeira vez que fizemos isso foi muito bom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carla3.0 ID:muirjeoib

    Conto fake

  • Responder Bruno ID:14s628gvk0k

    Gostei muito…que delícia de situação! Conta mais [email protected]

  • Responder Robert ID:8d5huebm9i

    Bom conto
    Tele @Robert3021