#

Minha irmã me deu a amiguinha novinha dela

1413 palavras | 20 |4.43
Por

Meu nome é Pedro, e eu tenho uma irmã que se chama Ângela e sempre foi muito falante e comunicativa ao contrário de mim que sempre fui retraído.

Meu nome é Pedro, e eu tenho uma irmã que se chama Ângela e sempre foi muito falante e comunicativa ao contrário de mim que sempre fui retraído e tímido.

Tudo começou quando eu tinha 14 e Ângela tinha 8 anos. Sempre íamos na casa do nosso tio Rogério (irmão da minha mãe) tomar banho de piscina e brincar, enquanto nossos país faziam churrasco e bebiam. Tio Rogério era solteiro e tinha uma casa enorme com piscina.

Certa vez que estávamos lá em um churrasco e meu pai e minha mãe já estavam bem bêbados e eu não achava Ângela para brincar um pouco mais antes de irmos embora, ao percorrer a casa toda sem sucesso já estava desistindo quando escutei um barulho perto do deposito que era utilizado para guardar coisas de jardinagem e de limpeza da piscina. Ao brechar por uma fresta vi minha irmãzinha e meu tio fazendo um 69, ela tinha baixado a sunga dele e estava lambendo o seu pau e meu tio por sua vez tinha feito o mesmo com o bikini dela e a chupava. Eu fiquei chocado com a cena e abri a porta pegando os dois no flagra. Ambos se assustaram e enquanto subiam as roupas eu comecei a ameaçar meu tio. E minha irmã chorava muito e me pedia calma. Após muitas suplicas dela eu olhei para meu tio que estava envergonhado por ter sido pego e disse que se ele chegasse perto dela de novo eu contava para meus pais e ele seria preso.

Passaram umas duas semanas e eu sempre de olho na minha irmã para ela não ir na casa do nosso tio, ela por sua vez me adulava muito, com medo talvez de que eu mudasse de ideia e contasse para nossos pais o que havia visto. Sei que nesse intervalo de tempo ela começou a brincar mais em casa e trouxe consigo uma amiguinha e ambas viraram unha e carne. Camila a menininha que minha irmã brincava tinha 1ano a menos que minha irmã era magrinha e tbm muito alegre e falante, eu ficava no meu quarto jogando ou assistindo e as duas ficavam no quarto dela brincando.

Certo dia que meu pai e minha mãe saíram para ir fazer umas compras e me deixaram responsável pela casa, a Ângela e Camila estavam brincando como de costume e eu me levantei para ir a cozinha fazer um lanche mas antes fui até o quarto da Ângela para perguntar se elas tbm queriam. Ao chegar no quarto nada demais estava acontecendo, ambas brincavam com umas bonecas e uma casinha gigante de boneca que minha irmã tinha, o negócio foi que a Camila estava de vestido soltinho e o mesmo estava todo enrolado deixando sua calcinha totalmente a mostra, ela distraída brincando nem notava e sem querer me vi olhando fixamente para aquela linda boceta cheinha que estava marcada naquela calcinha rosa bem justinha que ela usava, ela de perna aberta deixava aquele volume a mostra na minha direção e eu não pude deixar de lembrar meu tio chupando minha irmã e como seria delicioso fazer o mesmo com a Camila.

Minha irmã me observando perguntou o que eu queria, e eu tentando disfarçar que olhava para o meio das pernas da Camila disse que tinha passado ali querendo saber se elas queriam comer algo, pois eu estava morrendo de fome e ia preparar um lanche. Minha irmã com um sorriso notando para onde eu estava olhando disse que elas não estavam com fome, mas se quisesse poderia brincar com elas, e piscou o olho pra mim.

Camila toda animada concordou. Minha irmã tomou a frente e disse: – Estamos brincando de casinha, poderíamos fazer o seguinte, vc e Camila podem ser meus filhos e depois a gente reveza, ao qual Camila prontamente aceitou a sugestão.
Iniciou-se então a brincadeira, ficou definido que eu seria o neném e Camila minha irmã mais velha, íamos fazer compras, cozinhar e tudo transcorria até que minha irmã pergunta: – O neném está com fome? E sorri para mim.
Eu ainda sem entender o plano dela digo que sim, e minha irmã diz pra Camila que tem que dar de mamar pra mim, Camila responde na hora dizendo que elas não tem peitos, mas minha irmã diz que ia mostrar como meninas da idade delas podiam dar de mamar desde que ela prometesse não contar pra ninguém, Camila curiosa balançou a cabeça afirmativamente prometendo que não contaria pra ninguém nunca.
Nessa hora minha irmã se aproxima de mim (eu ainda sem entender) levanta o vestido e puxa a calcinha dela para o lado deixando sua boceta lisinha a mostra, e com a outra mão ela puxa minha cabeça na direção da boceta dela, mesmo envergonhado com a situação, mas excitado obedeço e ponho minha cabeça entre as pernas dela e começo a mamar em sua boceta. Olho de relance para Camila que está com os olhos arregalados e surpresa. Minha irmã então diz que é gostoso demais quando eles mamam aqui. Camila ainda pergunta: é bom mesmo? e minha irmãzinha confirma positivamente. Passados alguns segundos minha irmã afasta minha cabeça, ajeita a calcinha e vestido e pergunta se o neném ainda estava com fome. Eu respondo que não. E minha irmã diz que agora era a vez de Camila ser a mãe. (foi na hora que eu saquei a dela).

Brincamos mais um pouco e minha irmã fala com Camila para ver se eu estava com fome. Camila meio sem jeito mais sorrindo pergunta se eu estava com fome, eu repondo na hora que estou com muita fome. Camila senta na cama, eu fico de joelhos em frente a ela, e meio tímida ela levanta o vestidinho e enrola para ele não descer, eu já vidrado olhando para calcinha dela que estava a menos de um palmo da minha boca vejo ela com uma mão puxando a calcinha para o lado revelando aquela bocetinha cheinha e perfeita, sem nenhum pelinho, lisinha, é então que sinto ela pegando minha cabeça e puxando em sua direção, eu nem acredito que esta acontecendo, eu encosto minha boca e sinto o calor vindo de sua boceta, quando minha língua entra em contato com a boceta macia dela eu não resisto e começo a chupar com vontade e lambo cada centímetro, sinto que Camila prende a respiração por alguns segundos e o silencio é quebrado por minha irmã que pergunta a Camila se esta gostoso, ela só diz um sim um pouco agudo, minha irmã pede para ela deitar e deixar eu mamar melhor, porque eu estava com muita fome, nessa hora eu seguro a calcinha de Camila e ela se deita enquanto eu saboreio a pequena, não sei quanto tempo passou, mas vi que a calcinha Rosa de Camila estava de rosa claro agora rosa escuro, molhada com minha saliva, sem pedir permissão para ela começo a tirar sua calcinha, ela tenta protestar, mas eu digo que é porque estava ficando muito molhada, ela se deita e deixa eu terminar de tirar a sua peça intima, agora aquela menininha tão novinha e inocente estava ali, servida para mim, como um delicioso banquete, seus pais nem podiam imaginar que o vestidinho e calcinha que ela usava agora não mais a protegia, e que seu sexo estava exposto e sendo saboreado por mim que chupava devagar e lentamente, e vez por outra Camila perguntava se eu ainda estava com fome e se estava gostoso incentivada por minha irmã a fazê-lo. Minha Irmã então disse que ia cozinha e nos deixou a sós, foi o momento que abri e alisei a boceta da Camila e chupei com mais vontade, sentindo as pernas dela tremerem após alguns segundos… pensei comigo mesmo, ela deve ter gozado. A limpei e coloquei sua calcinha no lugar dizendo que era melhor irmos na cozinha… chegando lá minha irmã me puxou no canto e disse, viu como é bom? É por isso que Titio não conseguia ficar longe de mim, queria fazer um acordo com vc.

O acordo que fizemos fica para próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 68 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zeca ID:2pduuckv99

    8 aninhos ja sabe mamar e aguenta bem no cuzinho, o que está esperando para meter nas duas ?

    • Luiz ID:v89hno0vhh7

      Com certeza…

  • Responder dragão vermelho ID:xgmlbl40

    Que brincadeira deliciosa, queria ser este menino .

  • Responder Renk ID:7121w1bb0k

    Hm quero ver o mas velho sofrendo na vara. Se possível faz ele narrando o capítulo

  • Responder Ebannus ID:41ighkaahra

    PedroP, vcs ainda praticam??

  • Responder Ebannus ID:41ighkaahra

    É, titio ensinou bem a ela, é agora ela repassa os ensinamentos..
    Garota esperta

  • Responder Ebannus ID:41ighkaahra

    Por isso as meninas são mais espertas, do que os meninos.. 🙄

  • Responder Safadinhrj ID:gsudr96ia

    Muita mentira garota de 8 anos agindo como adulta kkkkkkkkk

    • Ebannus ID:41ighkaahra

      Acho que vc esqueceu do tio, né??

  • Responder Marta ID:h5hn3bbaz

    Oito anos ???
    E ligeira desse jeito …só num conto mesmo.

    • Joao alex ID:81rg0li6ii

      Bom

    • lipesafado ID:8kqvith20i

      eu acredito. nunca se sabe como funciona a mente de cada um. sendo assim, creio que possam existir menininhas ligeiras assim pelo mundo.

      [email protected]

  • Responder Incestuoso ID:h5iaxz20b

    Mto bom conto! Parabéns! Aguardo a continuação

    • PedroP. ID:2ql0fp58k

      Já postei a continuação. Abraço!

  • Responder Rafaella ID:7btepa6rqj

    Que delicia.. e que safadinha a sua irmã… agora já pode ficar chupando ela tb..

    • PedroP. ID:2ql0fp58k

      Pois é. O lance é que eu não sentia tesão na minha mana, mas mesmo assim fomos nos unindo e praticando algumas coisas um com o outro. rsrsrsrs

  • Responder Sleepsex ID:8eez702g41

    Louco para ver a continuação!

    • PedroP. ID:2ql0fp58k

      Já publiquei. Só ir no meu nome e localizar. Abraço.

  • Responder Gillll ID:8317uylzrj

    Cara espero que vc tenha feito um acordo de ter todas as amiguinhas da sua irmã em troca do seu silêncio kkkkkkkkkkkkkk

    • PedroP. ID:2ql0fp58k

      Garanto que no final me dei bem nesse acordo. rsrsrs