#

Minha irmã me deu a amiguinha novinha dela (parte 3)

1565 palavras | 10 |4.28
Por

Após a “aula de direção” dada a Camila nos dirigimos até o centro, onde ficamos dentro do carro e meu tio desceu para comprar o biquíni. Após poucos minutos já estávamos na estrada voltando para casa. Ao chegar lá, meu tio sugeriu que as meninas fossem tomar banho e pediu a calcinha que ele teria que botar para lavar. As duas entraram no banheiro e passaram pela fresta da porta entreaberta a calcinha da Camila. Ficamos no andar de baixo, meu tio de sunga e eu de calção esperando as meninas descerem para irmos para piscina. Quando vejo elas descendo as escadas eu fico vidrado. Minha irmã usava um Maiô verde claro que era super cavado e deixava todo seu corpo modelado, inclusive sua buceta. A Camila estava com um biquíni que era amarrado nos dois lados, Ele era rosa com azul da Barbie e era muito pequeno, com certeza meu tio comprou para uma menina de idade mais nova, mal cobria a boceta dela que era bem carnuda.

Meu tio pediu para as duas darem uma volta e pude constatar que se na frente era pequeno atrás era minúsculo, sendo inclusive o da minha irmã praticamente fio dental. Meu tio sem se levantar do sofá pediu para as duas chegarem perto dele, primeiro foi minha irmã, que meu tio girou e a observou babando, depois foi a vez da Camila que meu tio fez questão de deixar ela de costas para ele e disse… – Seu bumbum é lindo, com esse biquíni pequeno quase dá para ver o que eu quero, ele deve ser uma delícia. Camila riu um pouco e ficou corada, talvez sem entender o que meu tio insinuava, Ele insistiu no elogio e perguntou se podia pegar no bumbum dela, novamente Camila só balançou a cabeça que sim. Eu estava na cadeira ao lado dele e via tudo com perfeição, meu tio inicialmente segurou as nádegas dela com as duas mãos e lentamente foi abrindo o bumbum da Camila até ver as preguinhas dela vazando em ambos os lados do tecido da pequena parte de trás do biquíni, e ele sem tirar os olhos perguntou. – Camila a Ângela já te ensinou como a dar de mamar? ao qual prontamente a Camila com embaraço na voz disse que sim. Ele prosseguiu: – Eu posso ser seu neném? Estou com fome. Camila olha para Ângela que já faz aquela cara de (diz que sim amiga), e Camila diz que pode.

Meu tio se levanta e Camila vai se sentando quando ele pede para ela fazer outra posição, ela confusa pergunta como ele quer que ela fique. Meu tio indica para ela ficar de joelhos na poltrona com a cabecinha escorada no encosto das costas. Eu fiquei boquiaberto como a Camila ficou gostosa daquele jeito, ela estava praticamente de quatro, A bunda dela bem aberta e o volume de sua boceta bem evidente e suculenta. Meu tio não se fez de rogado, deu uma lambida por cima do biquíni que a vi tremer, ele então puxou o biquíni para o lado revelando a boceta e o cuzinho dela, sem demorar ele caiu de boca na boceta de Camila que gemeu sem querer. Eu vendo a cena fiquei com água na boca, a boceta de Camila parecia estar enorme naquela posição e a carne parecia muito macia, meu tio se concentrava no clitóris dela e de vez enquanto colocava a língua na portinha da buceta dela, mas o êxtase foi quando sem avisar ele começou a chupar o cú da Camila que na hora tentou afastar seu corpo para frente dizendo que ali era sujo. Meu tio segurando sua cintura disse: – Não se preocupe vc acabou de tomar banho e como eu disse que achei seu bumbum lindo e vou provar ele.

Camila sem mais argumentos grudou a cabeça na cadeira enquanto meu tio lambia a chupava freneticamente aquele cuzinho infantil, Camila agora não conseguia segurar os gemidos, pois meu tio além de manter sua bunda aberta com a língua quase que a penetrando com a outra mão estava massageando a boceta dela. Ele parou de lamber por um segundo e falou com ela e disse com voz manhosa – Meu amor, seu bumbum é uma delicia deixa eu comer ele? Camila ainda gemendo devido a masturbação que meu tio praticava com a outra mão respondeu que sim, mesmo que eu tenha certeza de que ela não sabia exatamente o que meu tio havia pedido.

Meu tio pegou a Camila no colo e foi em direção ao quarto dele no segundo andar. Eu e Ângela fomos seguindo eles que nem dois filhotinhos curiosos pra ver o que iria acontecer. Chegando na cama meu tio tirou a sunga e me fez um pedido que eu não entendi, pediu para eu ir pegar a calcinha da Camila que já estava na secadora, e pediu para minha irmã pegar a roupa dela que estava no quarto de hospedes. Fomos e voltamos rapidamente e encontramos meu tio e Camila nus em um ensaio de 69, meu tio deitado de barriga pra cima e Camila sentada no rosto dele, e com o corpo deitado sob seu tórax e meu tio esfregando o pau dele na boca dela e pedindo para ela lamber. Quando chegamos ele pediu para Camila botar a roupa igual estava ao sair de casa. Eu sem entender nada pensei… ele é louco, ela tá nua na frente dele e o doido pede pra ela ficar vestida.

Camila obedeceu e se vestiu e arrumou toda, meu tio pediu para ela ficar de quatro na cama e puxou o short saia e a calcinha dela para o lado deixando novamente o cuzinho dela exposto, caiu de bola e começou a chupar novamente, Camila voltou a gemer e rebolar freneticamente, meu tio desce um pouco e começa a chupar a boceta dela, e com a outra mão melada com algo ele começa a enfiar um dedo na bunda da Camila que geme um pouco mais alto, mas não reclama… A cena era surreal, Camila ali deitada, com o short e peça intima colocada de lado expondo seu sexo, meu tio que agora a chupava e ao mesmo tempo já tinha dois dedos enfiados em seus anus em um levíssimo movimento de vai e vem. Quando ele tirou os dedos o buraquinho estava bem alargado, ele pediu para ela deitar de lado e como se estivessem de conchinha ele colocou o pênis dele naquele bumbum lindo, a cabeça entrou, porém quando ele tentou botar mais ela reclamou muito de dor… meu tio parou e disse que deixaria só a cabeça e ela ficaria rebolando e quando sentisse dor podia parar.

Assim se sucedeu, Camila com a cabeça do pênis do meu tio dentro de seu cuzinho lindo, ele parado só curtindo e ela rebolando timidamente e vez por outra ensaiando um vai e vem, meu tio aproveitou e com uma das mãos massageava a boceta de Camila que quando ficava mais excitada, mais rebolava. Em um dado momento eu estava do lado da minha irmã batendo uma punheta e ela segura meu pau na mão e pede para me ajudar e em troca eu tbm a ajudaria… mesmo sem tesão na minha irmã eu aceitei, ela começou o vai e vem e eu afastei o seu maiô pro lado e imitando meu tio comecei a masturbar minha maninha. Quando estávamos todos ali no auge meu tio quebra o silencio e pergunta a Camila quem tinha escolhido a roupa que ela estava usando. Camila reponde que havia sido a mãe dela que tinha pedido para ela botar aquela roupa. Meu tio insiste em, porque? E Camila quase sem falar direito que tinha colocado um vestido soltinho e uma calcinha azul escuro menor que a que ela estava usando. Aí a mãe dela pediu para ela colocar uma calcinha mais comportada e colocar o short porque ela tinha mania de sentar de perna aberta. Meu tio pergunta… e adiantou sua mãe colocar essa roupa em vc? Camila diz quase no meio de um gemido que não tinha adiantado. Meu tio olha na direção de minha irmã e eu e diz: Viu, como não adianta querer cobrir uma menina gostosinha assim, dá pra comer de todo jeito. Nisso eu já Gozei, minha irmã acredito que tbm gozou, pois estava com as pernas tremulas e Camila nem se fala. Meu tio após ver Camila desfalecida na cama tirou lentamente a cabeça e parte do pau que tinha entrado um pouco mais fundo no cuzinho dela, escorreu um pouco de esperma de dentro ao qual ele cobriu com a calcinha. Esperamos uns pouco minutos, meu tio pergunta se ela tinha gostado, Camila sorrindo disse que tinha adorado. Ele pede pra ela colocar novamente o biquíni, põe a sunga e diz… vamos todos para piscina.

E eu só conseguia pensar no que eu tinha aprendido e como utilizaria ainda naquele dia com a Camila e as outras amigas da minha irmãzinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 50 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Baby Boy ID:vpdkriql

    Mas tu e besta mesmo 🤣 gozando na mão enquanto teu tio se diverte kkkk

  • Responder Dasilva ID:2ql0b70hm

    Cara foram cpntos deliciosos gosei feito louco, parabéns, espero que tenha continuação!

  • Responder Anônimo ID:bo1vmftbh

    Tem que mudar o título. . o certo é meu tio pegou minha irmã e sua amiguinha.. E quando bobeei ele me pegou também…kkkkk

    • Baby Boy ID:vpdkriql

      Né? Kkkk besta mesmo 🤣

  • Responder Anônimo ID:bo1vmftbh

    Que otario… O tio já pegou sua irmã, sua namoradinha e vc só na mão..mkkkk daqui a pouco acho q vc vai ter aula de direção também …kkkkk

  • Responder Axtherion ID:gstyuj6i9

    Tem continuação?

  • Responder Anom ID:muj9tg209

    Tem mais pra contar ? Conta logo top seu conto

  • Responder Gillll ID:xgm1myzi

    Garoto, como disse a moça fiquei com dó, seu tio furou a fila kkkkk. Espero que ele tenha te compensado, pois a mina era sua. Tô tentando adivinhar que na época vc tenha chantageado ele tbm por conta deste deslize. Continua

  • Responder Rafaella ID:7btepa6rqj

    Tadinho do PedroP… só ficou vendo… até a Angela é mais esperta .. pena que ela só ficou na siririca e não ajudou o tio com a Camila. Beijos !!

  • Responder A+ ID:g625les8l

    Cara, primeiramente desculpe pela troca de nome “me enrolei”. Segundo não para o conto pois quero saber o que vai acontecer. Terceiro, digo que vc era inocente msm, deixou seu tio descabacar a mina que vc queria🤣