#

Minha irmã me deu a amiguinha novinha dela (parte 2)

1569 palavras | 14 |4.71
Por

No conto anterior descrevi como a minha irmã me deu a amiga novinha dela de presente para tentar me convencer a fazer um acordo…

No dia seguinte ao ocorrido eu estava sentado no sofá e não parava de pensar em como tinha sido gostoso saborear a boceta da Camilinha, estava massageando já meu pau por cima da bermuda e pensando quando teria outra oportunidade, é quando minha irmã sorrateira chegando por trás de mim diz maliciosamente:

– Esta pensando na Camila?

Eu assustado tiro a mão de meu membro e tento desconversar. Mas minha irmã insiste.

– Lembra que eu queria fazer um acordo? Pois bem, Eu sei que vc esta louco para repetir a dose com Camila, eu posso arrumar pra vc fazer muita safadeza com ela, mas em troca vc tem que deixar eu ver nosso tio e deixar ele tbm brincar comigo.

Tentei protestar, mas Ângela alegou que eu tinha a mesma tara do nosso Tio, e que eu tinha feito a mesma coisa que ele com uma menina ainda mais nova que ela e que é injusto eu não deixar ele matar a vontade dele com ela.

Após essa breve discussão eu aceitei, pois estava morrendo de tesão na Camila. Ficou decidido que no sábado iriamos para casa do meu tio, ela levaria a Camila e ficaríamos nos 4 lá, enquanto eu ficaria com Camila ela ficaria com nosso tio.

Chegado o sábado fomos nos três para casa do meu tio. Camila estava linda, com blusinha de alça preta e um short saia cinza escuro bem folgado e uma tiara de flores na cabeça. E eu estava doido pra brincar com ela na piscina. Ao chegarmos lá a Ângela se atirou nos braços do nosso tio dando um abraço bem apertado (tenho certeza que eles tiraram uma casquinha), meu tio se fingindo de desentendido me cumprimentou e falou com Camila perguntando quem era aquela gatinha linda que nós tínhamos trazido. Camila ficou toda contente por ter sido elogiada e meu tio já foi chamando a gente para piscina.

Camila pega de surpresa disse que não tinha trazido biquíni, e meu tio então sugeriu que fossemos com ele de carro comprar um para ela. Entramos na pick-up dele, eu na frente e as duas meninas atrás. Seguindo viagem para o centro meu tio continuou falando o quanto a amiguinha da minha irmã era linda e Camila se derretia toda se achando máximo, achei que minha irmã iria ficar irritada ou com ciúmes mas ao invés disso ela só sorria maliciosamente. Quando chegamos em um ponto da rodovia minha Irmã sugere.

Tio, o senhor deixa eu dirigir um pouco? E ele responde que pode sim, porém teria que entrar em uma estrada de barro menos movimentada, pois se a polícia visse ele seria multado. Uns metros à frente aparece justamente uma entrada para estrada de barro (pensei comigo mesmo que não era coincidência), eu tentei protestar dizendo que iriamos demorar mais (pois já estava louco para ficar só com a Camila usando biquíni), mas ambas as meninas acharam divertido a ideia… e foi aí que meu tio me surpreendeu perguntando, vc quer dirigir Camila? Eu olhei assustado para trás e minha irmã vendo que eu não tinha gostado da ideia já se afastou para frente junto ao meu banco e cochichou em meu ouvido. “- Calma que ele vai deixar ela pronta pra vc, só não reclame e deixa rolar”.

Eu mesmo um pouco irritado vendo a delícia da Camila passar entre os bancos e indo para o colo do meu tio segui os conselhos da minha irmã e só fiquei em silencio deixando o barco seguir em frente. Meu tio muito habilidoso posicionou a Camila no colo dele e pediu para ela segurar firme o volante e sempre manter o olho na estrada, se o carro puxasse para um lado ela deveria virar o volante para o outro, e com essas instruções seguimos em frente. Quando a Camila estava acostumada ele falou que iria tirar uma das mãos do volante e que ela teria que ir dirigindo, Camila ficou mais atenta a pista e ao volante. Sem pensar duas vezes e nem se constranger meu tio pousa a mão na coxa de Camila e a cada solavanco ele vai subindo em direção a sua virilha, e Camila nem reclama, chegou um ponto que ele tinha subido todo short dela, ele segurou e lentamente puxou para o lado e a calcinha dela estava toda exposta, da onde eu estava podia ver tudo e eu pensei não era possível que ela não notasse isso.

Camila estava com uma calcinha amarelo clara, com desenhos de bichinhos e um lacinho em cima, como sua boceta era bem inchada era possível ver todo o contorno da marquinha em sua calcinha, e eu estava com o pau latejando, nisso meu tio dá um pequeno toque no freio e diz : “olha o bicho atravessando a estrada” (claro que não tinha animal nenhum) foi o pretexto para colocar a mão toda em cima da boceta da Camila que só fez rir e fingiu que nada estava acontecendo, eu pensava, essa menina só pode estar dormente que não fala nada e nem protesta. Minha irmã no banco de trás se inclinando para frente tentando ver a mão do meu tio na boceta da Camila estava com uma cara de tesão enorme… e eu confesso que eu tbm estava achando excitante, mesmo estando com um pouco de ciúmes e inveja. Não conseguia mais prestar atenção na estrada, só estava com olho vidrado no que meu tio estava fazendo.

Alisando a bocetinha da Camila sem se preocupar se ela reclamaria meu tio colocou a um dos dedos em cima da onde estava a marca da boceta dela e começou a pressionar e fazer movimentos circulares, olhei para o rosto de Camila que agora estava sendo masturbada descaradamente e notei que ela estava agora ficando molinha. Meu tio pergunta se ela quer parar e ela só balança a cabeça dizendo que não, meu tio então avisa que vai soltar a outra mão e que ela vai dirigir sozinha, ele diminui a velocidade e o carro quase parando se movimenta bem devagar mesmo, com a outra mão livre meu tio segura na cintura dela e a outra ele para a masturbação, mas tempo o suficiente só para ele subir a mão até a linha da cintura e ver a mão dele deslizando para dentro da calcinha dela. Camila não tira os olhos da pista e vendo o rosto dela se vê que ela esta muito excitada, meu tio ajeita ela com a mão na cintura provavelmente a posicionando em cima do seu pau e a outra trabalhando incansavelmente dentro da calcinha da Camila, que desta vez suspira.

Meu tio mais audacioso pergunta. – Camila esse seu short está me machucando um pouco, vc poderia tirar ele e ficar só de calcinha? Camila sem falar nada só balança a cabeça afirmativamente. Meu tio então pede para que eu tire o short dela dizendo que Camila está com as duas mãos ocupadas segurando o volante e ele está com uma mão ocupada dentro da Calcinha da Camila ajudando ela a dirigir, e ainda diz: Não é Camila? Camila novamente balança a cabeça afirmativamente. E eu fico ali sem acreditar que ela está totalmente entregue.

Eu não conseguindo parar de olhar e super excitado com a cena. Camila linda, agora só de blusinha de alça, tiarinha infantil na cabeça e agora só de calcinha amarelinha sentada no colo do meu tio, com a mão dele enfiada dentro da calcinha dela. Meu tio para o carro e pede licença para Camila, tira as mãos dela do volante e pede para ala encostar no peito dele, e com a maior naturalidade do mundo ele puxa a calcinha dela pra frente para poder olhar para a boceta desnuda da Camila. Sem disfarçar ele tira o pau dele pra fora e começa a esfregar na boceta de Camila que agora está de olhos fechados, minha irmã no banco de trás já está se tocando feito louca e eu sem perceber segurando meu pau por cima da bermuda. Sei que meu tio da um gemido e coloca o pau dentro da calcinha de Camila por cima da boceta dela e começa a gozar, A calcinha dela começa a ficar encharcada da porra do meu tio, ele ainda esfregando o pau dele na boceta dela vê ela tbm soltar um pequeno e abafado gemido. Como se nada tivesse acontecido meu tio pede para ela se levantar, coloca o short nela e antes de subi-lo totalmente diz, seu bumbum é muito lindo Camila, quer dirigir mais um pouco? Ela sorri e diz que sim. Voltamos para estrada principal, Camila voltou para o banco de trás com a calcinha cheia de esperma, as duas conversando alegremente e meu tio diz: Vamos comprar seu biquini Camila, quero ver vc em um bem pequenininho pra poder olhar esse seu bumbum melhor. Ela da uma risada e diz, tá bom tio.

E quando voltamos da loja o melhor ainda estava por vir….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragão vermelho ID:xgmlbl40

    Ótimo conto de sexo, gostei muito.

  • Responder Eu mesmo ID:gp1fa2l8i

    Queria ver o que aconteceu com aquela irmãzinha do seu amigo. Acho que vc não escreveu a continuação

  • Responder A+ ID:xgm1mwhm

    Cara, vc ficou só na Claudinha ou pegou outra amiga lá da sua irmãzinha? E o seu tio, ele te ensinou e te apresentou a outras meninas? Conte nos mais estou ansioso

    • Rafaella ID:7btepa6rqj

      Vc realmente leu o conto… kkkkk não existe CLAUDINHA…

    • PedroP. ID:2ql0fp58k

      Desta vez fui só eu, Camila, Ângela minha irmã e meu tio. Mas teve outras meninas sim.

  • Responder Rafaella ID:7btepa6rqj

    Pedrinho.. pq vc não ficou dedando sua irmã ??? Beijos

    • PedroP. ID:2ql0fp58k

      Eu era um lerdão, tinha 14 anos quando o fato ocorreu, minha irmã já tinha armado com meu tio para pegar a Camila para ver se eu pegava umas dicas e aprendia algo. rsrsrsrsrsr

      Mas com o tempo eu fiquei mais participativo como mostrarei nos outros contos.

    • Rafaella ID:7btepa6rqj

      Pelo jeito sua irmã te enrola até hoje…. kkkkkkkk ela é mais safa que você.!!!

    • PedroP. ID:2ql0fp58k

      Ela sempre foi muito mais safa… e safada… hahahahahahaha

  • Responder Gillll ID:g62fpxrzk

    Meu vc vai ter que chantagear o seu tio tbm para conseguir mais benefícios….

    • Gillll ID:g62fpxrzk

      E esqueci, pede umas dicas pois aposto que ele tem muita experiência

    • PedroP. ID:2ql0fp58k

      Mas deu certo, fiquei mais esperto e peguei ótimas dicas com ele.

  • Responder Incestz ID:2ql0fp58k

    Que cara de sorte seu tio, já estou ansioso esperando a parte 3.

    • PedroP. ID:2ql0fp58k

      Aguarda que vou escrever sim.