# #

Minha Enteada… Como tudo começou

744 palavras | 7 |3.68
Por

Aqui falo como conheci Gloria e sua filha Jordana, uma criança que ao chegar na pré adolescência acordaria um desejo impossível de controlar

Conheci minha esposa Gloria pelo facebook de uma amiga em comum. Puxei papo no messenger, papo vai e papo vem combinamos um cinema pra se conhecer. Dali acabamos saindo outras vezes incluindo um boliche com um casal de amigos dela onde ela acabou levando a filha Jordana junto. Não foi difícil ganhar a amizade dela passando a noite deixando ela jogar como minha dupla no boliche. Mais alguns meses e engatamos um namoro que logo viria a se tornar um casamento. Pouco mais de um ano juntos e eu já dormia muito mais vezes na casa delas do que na minha. Sempre tratei a menina com muito respeito e no início tive mesmo dificuldade pra ela aceitar que agora ela dividia a mãe com um homem em sua casa.
Moramos por 3 anos da pequena casa que ela tinha no mesmo pátio dos meus sogros. Ela comprou um apartamento na planta e depois de dois anos recebemos as chaves. Na época eu brincava com ela perguntando se a Jordana ia me convidar pra morar com elas no apartamento novo e pra minha surpresa ela que veio me perguntar se eu iria morar com elas na casa nova. Ela já tinha 9 anos e tinhamos ainda um relacionamento próximo mas com uma certa barreira entre nós.
Quando mudamos para o apartamento novo parece que até nisso a vida melhorou… Dia após dia ela me tratava melhor. Quando ela já tinha 10 anos e compramos um sofá novo destes que esticam o assento virando quase uma cama isso virou motivo pra Jordana sempre que podia vir correndo e pular no meu colo. Eu nunca tive maldade nisso e levava na brincadeira fazendo cócegas e dando pequenos beliscões, era uma festa…

Tudo começou a mudar no verão de 2019/2020…

Na praia comecei a notar que seu corpo estava mudando. A menina antes pequenina estava crescendo e criando curvas, pequenos seios já davam mostra no biquini e isso me deixava curioso. Sua pele morena bronzeada começavam a acordar em mim algo que eu nunca poderia imaginar…

Pouco tempo antes de completar seus 11 anos em um sábado que estávamos sozinhos ela foi para o banho e voltou ai quarto para buscar um creme para os cabelos que havia esquecido, com um pequeno detalhe… Ela saiu do banheiro completamente nua!

Ao retornar ainda parou na porta do banheiro para me falar alguma coisa que eu nunca mais vou lembrar… A única lembrança é seu corpinho de menina moça nua a pouco mais de um metro de distância e a naturalidade que ela falou comigo sem dar importância para meu olhar quase boquiaberto em direção a ela. Seus seios firmes de menina e uma xoxotinha já bem peludinha me deixaram aceso.

Por estar lavando e hidratando seus longos cabelos cacheados ela acabou demorando no banho e eu ainda precisava me banhar para que fossemos buscar sua mãe. Ao sair eu brinquei dizendo que se soubesse que ia demorar tanto eu teria ido tomar banho com ela… Algo que falei sem planejar mas que recebeu uma resposta desconcertante… Ela disse “e porquê não foi?!”…

A visão e a lembrança daquele corpo moreno de menina e essa resposta fizeram naquele dia nascer um desejo até então não existente…

Passei a desejar minha enteada!

Depois disso foram meses entre brincadeiras, beliscões, tapinhas no bumbum, cócegas, beliscões nos seios até mesmo na frente da mãe dela que nunca viu ou percebeu maldade…

Até que chegou o janeiro de 2021…

Descobri que a conta Google, que colocamos no celular dela, por ter sido criada por mim, acabou ficando logada no meu celular também…

Daí pra frente foram descobertas e mais descobertas…. Uma delas que alguns dias que ela passou na avó dela, em duas noites ela acessou mais de duas dezenas de vídeos pornôs na internet…

Ali eu descobria que minha enteada já não era não ingênua e recatada como eu imaginava…

Consegui ainda acesso ai whats dela e peguei muitas conversas picantes dela com suas amiguinhas, e com uma namoradinha virtual, isso mesmo, namoradinha… Ai me liguei o porquê de tantos filmes com meninas transando entre os que ela viu…

Dias após fomos para a praia no carnaval e ali consegui ter um papo com ela abrindo o jogo que sabia dessas coisas…

Continua….

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ??? ID:muituft0c

    Cadê a continuação?

  • Responder Seven ID:2j92widz

    Gozei lendo seu conto. Eu também tive uma enteada de 13 anos gostosa demais. Descobri muitas coisas pois ela usava meu computador pra teclar no antigo MSM. Nunca tentei nada com ela, mas adorava cheirar suas calcinhas, principalmente depois que ela começou a namorar aos 15 anos. Quando ela estava com 17 anos, descobri que ela não era mais virgem, depois que cheire uma calcinha dela melada de porra. Queria ter tido mais coragem e ter tirado o cabaço dela.

  • Responder PapaiTesão ID:6stwyka7m4

    Tu vem em um site de CONTOS e quer denunciar alguma coisa? Vai socar uma punheta que passa!

  • Responder Marcosy ID:2pduuch20b

    as melhores a dar bundinha têm essa idade, não gozam mas fazem gozar. Uma foda naquele cuzinho que ela esta precisando.

  • Responder Jairo ID:g61whe2qj

    Verdade amigo. Mete logo nela. entrega pra outros caras. Fica legal o contos.

  • Responder Carlos cruz ID:41igu2uib0b

    Muito gostoso esse conto

  • Responder papai ID:2pduuch20b

    não demore muito a meter nessa safadadinha, antes que ela começa a gostar mais de chupar buceta do que levar com vara.