# # #

Meu irmão me iniciou com 10 aninhos

568 palavras | 15 |3.80
Por

O dia em que meu irmão tirou minha virgindade aos meus 10 anos.

Nesse relato (que aconteceu semana passada) eu irei contar o que rolou entre eu e meu irmão sozinhos em casa… Eu tenho 10 anos, me chamo Daniel e meu irmão se chama Lucas (nome fictício) que tem 20 anos e tem um corpo bem sarado e um pau grande.

Depois de me ter feito bater uma para ele, Lucas me ensinou várias coisas ao longo da semana, como gozar no meu colo, gozar tudinho na minha boca, nada de penetração até anteontem… Perdi minha virgindade com 10 anos e com meu irmão, não tem coisa melhor… Foi assim…

— Daniel! – meu irmão me chamou para seu quarto e, eu, que não sou bobo nem nada, já sabia do que se tratava e fui correndo com meu cuzinho piscando cheio de prazer. Abri a porta do quarto e vi meu irmão só de cueca mostrando aquele corpo gostoso e seu caralho marcando na cueca, que eu já via que estava babando horrores. — Deita aqui com o maninho… Vem – e assim eu fiz, eu e Lucas deitamos em uma conchinha bem confortável e não ficamos com medo de sermos pegos pois nossa mãe havia saído com minha tia para fazer as compras do mês no mercado.

Sinto Lucas tirando minha calça junto de minha cueca, logo tendo visão da minha grande bundinha, escuto ele soltar um suspiro cheio de tesão, como se estivesse esperando meu cuzinho a muito tempo.

— Vai doer? – pergunto, com medo.
— Não, maninho… Relaxa. Vou te chupar bem gostoso e vou enfiar bem devagarinho, você não vai sentir nada além de prazer… Posso? – Balancei a cabeça dizendo que sim, sempre confiei no meu irmão pra tudo, tudo mesmo.

Lucas abaixou sua cabeça, levando a mesma em direção ao meu cuzinho, que rapidamente começou a chupar lentamente porém com bastante garra e, eu estava me sentindo nas nuvens, que coisa boa é ter seu cuzinho chupado bem gostoso…

— Que gostoso, Lucas… – falei entre meus gemidos, enquanto rebolava e Lucas chupando meu interior rapidamente.

— Tá gostoso, é? Pois vai ficar mais ainda… – ele para de me chupar, fazendo que eu solte um gemido de desaprovação, ele me carrega e me leva para seu colo, vendo que meu cuzinho está lubrificado o suficiente. – Daniel, se doer você me avisa, tá bom? – eu balanço a cabeça dizendo que sim novamente, esperando o que meu irmão me mostraria agora.

Lucas leva sua rola para a entrada do meu cuzinho, que me faz arrepiar, ele enfia a cabecinha me fazendo dar um alto gemido misturado de dor e prazer, estava sentindo meu interior se rasgando porém de uma forma deliciosa. Olho para baixo, vendo que o membro de meu irmão já estava todinho dentro de mim, então logo começo a quicar em seu pau lentamente, tentando me acostumar com aquela nova sensação.

— Isso, bebê. Quica pro maninho, vai… – ele geme segurando em minha cintura, me ajudando com os movimentos de vai-e-vem em seu pau. — Caralho, a minha putinha tem um cuzinho gostoso demais… – Era bom saber que eu era a putinha do meu irmão, ver ele gemendo daquele jeito só me deu vontade de quicar mais e mais.

Fim! Me chamem no telegram @daniel10218, vamos conversar aquela putaria básica. Tenho 10 aninhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Olivia ID:1daicwpzrc

    Queria que alguém mim comer

    • Sleepsex ID:1er42sg312ra

      De novo você vai muito rápido narrando as coisas e deixa de lado fatos que ir ser legal mostrar – como foi você chupando a pica do irmão é engolido porta pela primeira vez…

  • Responder CapivaraEspacial ID:1q0539oh

    10 anos e escreve bem desse jeito?

    • Só leio os comentários ID:v6lc7pd27ty

      Kkkk né isso!

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Como eu queria ter esse sorte de comer um viadinho gostoso

  • Responder Roger ID:830x32amm1

    Bom não vou aqui duvidar do conto do @daniel..ate o próximo conto..

  • Responder Jubal ID:mujccim99

    O cara tem 10 anos e já sabe escrever contos?
    Parei de ler nessa parte da idade.
    O tesão só vem se ao menos passar vdd no conto. Se convencer! Do contrário, não rola

  • Responder michael ID:8d5g1xsk0d

    tanta mentira

  • Responder Dugjv ID:8eez701n41

    Essa tá difícil de acreditarkkk

  • Responder Athos ID:bemq52wqrk

    #Delicia Danizinha! Quero vc no meu colinho. @Saturno12 me chama

  • Responder Kkkk ID:6suhf7vqr9

    E eu sou o bozo

  • Responder Choro de rir ID:8ldl3woy40

    Tem 10 anos só se for em carimbo

    • Daniel ID:on90ortfik

      Acredite se quiser, boomer.

    • Sem noção ID:8ldl3woy40

      No final o cara diz que tem 10 aninhos kklk

    • Anonimo ID:41ihyktvxic

      Deliçinha de cuzinho