# # #

Meu irmão mais velho me fez de princesinha

1012 palavras | 11 |4.43
Por

Meu nome é Filipe e eu vou contar uma das aventuras que tive quando era mais novo.

Eu tenho 16 anos, 1,56, sou bem branquinho e tenho cabelo na altura da bochecha.
Desde bebê eu já comecei a apresentar traços corporais bem femininos, nunca tive pelo nas pernas, no rosto ou nos braços e quando cheguei mais ou menos no meio da infância eu não desenvolvi ombros largos como a maioria dos meninos, no lugar de desenvolver a parte superior eu acabei desenvolvendo um quadril mais largo, coxas gordinhas e um rabo que parecia de menina na puberdade
, eu não era nem magrinho nem gordinho, sempre tive no meu peso ideal. Aos 8 anos eu tinha um rosto de menininho fofo como eu sempre tive, umas coxas bem gordinhas e um bumbum mais gostosinho do que de muita adolescente.

Meu irmão mais velho se chama Thiago e ele é 10 anos mais velho que eu, hj tem 26 e tinha 18 na época em que o meu relato aconteceu.

Ele é um adolescente normal, não teve o mesmo desenvolvimento feminino que eu, pelo contrário, ele cresceu um garoto normal, por volta de 1,70, e um pau que na época tinha uns 17cm e até hoje é o maior pau que eu já vi na minha vida.

Indo direto pro assunto, eu tinha 8 anos como citei antes, a gente morava na mesma casa com nossos pais que passavam o dia todo fora por causa do trabalho, tinham vezes que eles viravam dois ou três dias e meu irmão Thiago que já tinha 18 ficava cuidando da casa e de mim obviamente, a gente não fazia nada demais, eu ficava jogando videogame ou vendo algum desenho e ele assistindo alguma coisa e vagabundando o dia todo.
Nesse dia que a gente ficou sozinho por 3 dias seguidos por causa do trabalho dos nossos pais, ele pôs um filme de terror pra gente ver, eu nunca tive medo mas sempre tomava susto com jumpscares. Eu sentei do lado dele no sofá da sala e a gente começou a assistir, conforme ia passando eu ia me inclinado pro colo dele até que acabei deitando com a cabeça na perna dele, ele começou a fazer carinho na minha cabeça e eu senti dentro da bermuda o pau molinho dele contra a minha bochecha, até que depois de um tempo ele falou meu nome, eu que tava com a cara virada pra frente assistindo o filme me virei pra olhar pra cima no rosto dele enquanto continuava deitado.
Ele me disse: “Fe, eu tenho um dinheiro pra te dar, são vinte reais mas antes você vai fazer uma coisa pra mim”.
Então eu disse que sim eu faço o que for, eu nunca tinha pego tanto dinheiro na vida, daí perguntei o que ele queria e ele me responde “você vai ter que chupar o meu pinto, tá bom mano?” e logo em seguida ele abaixa a bermuda e põe o pau pra fora bem pertinho do meu rosto, naquela hora eu olhei pro pinto dele e também pra cara dele, eu nunca tinha visto um pau ao vivo e o pau dele tava bem pertinho da minha cara, eu fiquei uns segundos encarando o pau dele com cara de paisagem e ele me encorajando “vamos Fe, só uma chupadinha”, até que tomei coragem, peguei com a mão o pau mole do Thiago e levei pra boca, comecei a chupar como eu via as mulheres fazendo no pornô, enquanto olhava direto nos olhos dele. Quanto mais forte eu chupava, mais duro ele ficava e logo eu fiquei de boca cheia até pq eu era um molequinho de 8 anos chupando um pau que era do tamanho do meu rosto.
Chupei durante um bom tempo, ele segurava minha cabeça com as mãos e empurrava ela na direção do pau dele, fazendo eu dar umas engasgadas, nesse ponto eu já tava exausto de tanto chupar sem ele me dar nenhum segundo pra respirar, enquanto ele susurrava “que delícia”, ” que gostoso” e eu me engasgando a cada estocada que ele metia na minha boca e a esse ponto eu nem conseguia nem chupar mais de tão rápidas que eram as medidas na minha boquinha, não era mais um boquete, ele tava literalmente transando com a minha garganta, até que enfim ele tirou o pau da minha boca, e se masturbou durante uns segundinhos com o pau apontado pra minha cara, e logo veio o jato todinho no meu rosto, eu já tava ofegante e ele também, daí ele levanta e me diz: “Fica aí que eu eu vou pegar um pano pra te limpar”.
Então eu sentei e esperei ele voltar com alguma coisa pra limpar o meu rostinho que tava todo coberto de gozo, então ele volta com um papel toalha, se ajoelha em frente ao sofá e limpa minha cara com a maior delicadeza do mundo, nem parecia o mesmo irmão que tinha cutucado a minha garganta uns momentos atrás, ele terminou de me limpar, me deu meu dinheiro e disse pra não contar nada pros nossos pais, eu acenei com a cabeça e me lembro de ter dito “Thiago, eu te amo” pra ele, que respondeu dizendo que também me amava e contou o quanto ele queria fazer aquilo comigo faziam uns bons anos pq “você sempre sempre me deu muito tesão” como ele disse, disse também que eu chupava gostoso e que ele nunca Gozou tanto na vida. Enfim eu me levantei do sofá e fui escovar meus dentes pq ele tinha me dito que minha boca estava com cheiro de pinto, ele vestiu a bermuda de novo e fomos pro quarto nos arrumar pra dormir.

Enfim, essa foi a primeira vez que eu conto essa minha aventura com meu irmão mais velho, desculpem pelos erros gramaticais, eu nunca parei pra realmente escrever alguma coisa, enfim, tenham uma boa noite, Peeeeeace.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Valter Santos ID:81rduwvk0c

    O meu irmão mais velho me chupava o meu rabo desse que eu tinha 10anos e eu nunca dei pra ele pq eu tinha medo em fim ele me chupava todo ele enfiava língua dentro do meu rabo e eu delirava com aquela língua gostosa a última vez que ele fez eu gozar gostoso só me chupando o meu rabo eu já tinha 21 anos depois acabou hoje tenho 43anos eu nunca transei com outro homem mais eu morro de vontade de levar um monte de chupadas no rabo e sentir uma rola bem grande no rabo tenho muito vontade de fazer isso ainda hoje me falta coragem e eu as vezes Bato punheta pensando naquela língua maravilhosa que tanto me fez gozar muito gostoso aí como eu queria ter coragem de fazer sexo bem gostoso com outro homem que me chupasse como aquele desgracdo que me transformou em bi krai que tesão

  • Responder Mulhersinha ID:1dn08sr5xpe7

    Aí que delícia

  • Responder Edson ID:1du97kw4t722

    Não acho graça nenhuma pedofilia e crime e o cara que faz e um dê-me mental

  • Responder BiancaTrans ID:bf9xgcet0d

    E hoje Filipe, como é que vc encara isso ?
    Tá tranquilo ?
    Tem algum trauma ?
    Diz aí, tô curioso, queria saber vc gostou, se curtiu na boa, e se depois daquela, tiveram outras vezes, se rolou algo mais, se vc já ficou com outros garotos além do seu irmão.

  • Responder Juliano ID:19p3qxvv1

    Não tenho irmão, pq morava com minha madrinha, e meu mano era o filho dela. Ele colocava o colchão no chão, e gente dormia de conchinha, com ele cutucando meu cusinho, e depois de gozar, me abraçava e a gente dormia. Ele tinha 23a e eu 9. Qdo a madrinha foi visitar a irmã que deu a luz, na hr do banho, ele me chamou, e falou que ia me mostrar uma coisa legal. Tirou o chuveirinho, passou um creme na mangueira e enfiou no cu dele. E depois foi pro vaso, fez isso umas três vezes, e falou pra eu fazer pq era gostoso. Fomos pro quarto, ele encheu meu cusinho de creme, e mandou eu arrebitar a bem bunda. Encostou a rola e foi tentando penetrar. Gritei, chorei e esperneei, ele falava pra eu não trancar o cusinho, e meteu até gozar. Não sei qtas vezes me comeu aquele dia, mas foram várias. Depois, eu dormia todos os dias engatado na rola dele. Fui putinha dele até os 17a, depois era só de vez enquando. Depois passei a fazer o mesmo com ninos novinhos. O mais novo tinha 7, e o mais velho, 20. Não tenho raiva dele, pq entendo o qto é gostoso comer cusinho de ninos novinhos.

    • Perv ID:8kqtlwov9a

      Também fui abusado quando era criança. Eu poderia ficar com raiva, mas hj entendo o quanto que é gostoso ser pedófilo. Gozar pra criança, alisar, lamber uma é muito bom. Não julgo quem me estuprou, porque eu deveria ser gostosinho e ele tinha que aliviar o tesão em mim.

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Eu sempre fui um menino normal com roupas, mas a medida que fui crescendo fui me sentindo atraído por homens, tive os primeiros contatos com um rapaz de 17 anos eu tinha uns 12 anos, iamos caçar, e ele me seduziu me botava no colo, chupava minha tetinhas, me ensinou a fazer um boquete, enfim ele despertou meus hormônios femininos, meu quadril aumentou, fiquei com cinturinha fina, minha bundinha ficou em formato feminino, meu corpo se tornou o corpo de mulher, sempre fui lisinho, nunca tive pelos, aos 18 conheci um médico que me transformou em uma fêmea por completo, me entreguei de corpo e alma aquele macho maravilhoso, fomos amante por 9 anos, quando estávamos no apto dele eu só vestia as roupinha que ele comprava pra mim, calcinhas camisolinhas transparentes, hob de cetim foi meu primeiro amor, desde então eu só deito com homens, e adoro, não tenho vergonha, sou assim bem mulherzinha, uma gauchinha bem gostosinha .

  • Responder JhonPedoro ID:81rkilihrc

    Mto bom, excitante, contínua

  • Responder Saulo Batista ID:8d5ien7xia

    Parabéns, muito bom

    • Filipe ID:h5hn7tdv4

      Eu não tenho muito mérito né, eu só contei oq aconteceu comigo kkkk mas obg ae

  • Responder Jhon ID:xgm12mm1

    Ain que delícia
    Adoro gays novinhos … Delicia
    Me mandem email …
    Tenho 25 anos
    [email protected]