# #

Meu cachorro lambeu meu pau

581 palavras | 11 |3.64
Por

Meu tio pediu para cuidar dos cachorros dele e ensinei o cachorro a lamber meu pau gostoso

Tudo bem? Antes de uso queria dizer que isso realmente aconteceu. Me chamo João (nome falso), tenho 16 anos, 1,71 cm, gordinho parrudo de pele morena e quase urso.

Eu tenho um tio que tem dos cachorros, uma fêmea e um macho, Mel e Julios. Mas apenas o Julios importa para essa história. Ele era meu vizinho e estavam de mudança pq minha tia estava grávidas, mas logo no início de fevereiro, o bebê nasceu antes da hora (sete meses) e eles acabaram de complicando. Como não podiam ficar na casa nova sozinhos, ele me pediu para cuidar dos cachorros deles, e nesse tempo eu podia “morar” na casa deles.

Logo de início foi normal, eu durma lá, levava os cachorros para fazer cocô, dava banho. Mas também, eu tava me aventurando ainda mais nós pornôs proibidos, com crianças e animais. Como eu dormia sozinho com os cachorros decidi me aproveita disso.

Nuna noite que já estava tudo trancado, fui na geladeira e peguei doce de leite que tinha, e passei por todo meu pau que já estava duro, ele não é muito grande 12 cm, mas é grosso.

Meu plano era comer a bucetinha da Mel, mas ela é viralata e toda vez que eu tentava ela latia, e como a casa do meus tios era do lado da minha, não queria que meus pais soubessem oq estava fazendo. Já estava quase desistindo, a Mel não queria nem chupar meu pau, foi quando, o Julios, chegou de mansinho, cheiro e passou a linha da cabeça do meu pau. Foi tão mibhas erma tremeram na hora e me sentei na cama, já que estava em pé.

Ele ficou olhando para mim, e como o ditado diz: Quem não tem cão caça com gato. Aproveitei. Chama ele para subir na cama, tirei toda minha roupa, desliguei a luz deixando apenas a tv ligada no mudo para não ficar duro escuro. Me deitei e chamei ele. E eu nem precisei mandar, ele já passamos a língua. Tava tão bom que não conseguia conter os gemidos, chega revirava os olhos. Vez ou outra levantava meu pai para ele lamber meu saco. Ele fazia tudo direitinho, e ele nem estava passando mais doce, ele apenas continuava. Nisso eu fiquei com uma dúvida, será se meu tio já aproveitava da língua do cachorro dele? Só não perguntei dele por medo, se e tivesse errado ia sobrar para mim.

No final, me tremia todo enquando gozava, o meu leite foi todo para minha barriga. O Julios foi ver oq era e também lambeu tudo. Depois disso, eu tentei comer o cuzinho dele mas ele não deixava. Fui tomar um banho e bati outra punheta na hora vendo alguma vídeos de meninos que tinham no me celular.

Assim foi indo, aproveitei muito da língua do Julios por todo tempo que fiquei lá. Inclusive gravei alguns vídeos dele me chupando. Mas todo sonho acaba alguma hora. No incio desse mês ficou tudo bom para meu tio e ele terminou de se mudar. Acho que o infelizmente nunca mas o Julios vão lamber meu pau, mas algumas madrugada eu acordo e bato uma vendo os vídeos dele e imaginando ele chupando o pau do meu tio tbm.

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado, e lembrando que isso é um relato meu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder punheteiro da oficina ID:1dak5vjcd4

    Deixa ele lamber gostoso a cabeça do seu pau,bolas e seu cuzinho vc vai explodir de tanto orgasmo,qdo tô cansadão chamo meu amigão pra minha casa do fundo tiro a roupa e me abro pra ele,claro que depois deixo ele me enrabar e gozar dentro como forma de agradecimento viro uma fêmea pra ele,ah cara é muito bom

  • Responder Spsp ID:8d5eykh8ra

    Que delicia… Sou loca pra achar um homem pra curtir uma boa lambida

  • Responder @escritorsecreto ID:yazafnd3

    Sou de Manaus, a uma semana estou com uma filhote fêmea, irei cuidar com muito amor e carinho dela e claro prazer.

    • Submisso de Manaus ID:83105lf7qm

      Que legal, me chama no email [email protected]

    • Kleito ID:40vohk9mxij

      Humm, sei vc cuido do filhote e ensinou ele como deveria mamamr uma mamadeira, coitado deve ter tomado muito leitinho grosso e gosmento,vc ainda teve ter ensinado a bebe zinho q só ele ia sentir uma pica dura cheia de amor e leitinho pra ele lhe dar prazer em gozar na boca do filhote, não foi?

  • Responder @grilex2 ID:h48364xia

    O meu tbm fez isso, acabei acostumado a deixa ele lamber mas comi o cuzinho dele tbm hehe

  • Responder vanda ID:xe2ode6h

    lambem a porra e deixa vc limpinho,a lingua deles é uma delicia da proxima da o cuzinho pra ele lamber

  • Responder Amor ID:7r03uwo7hm

    Minha primeira vez foi com um dog, eu tinha 12 anos
    Meu tlg @Vem_serfeliz

  • Responder Tobias ID:h5hn7toib

    Passa seu e-mail, sou de Manaus também!

  • Responder jdlc ID:g3iue0a8m

    podia ter cortado as partes sobre crianças e meninos, mas ainda é um CE decente.

  • Responder Momo ID:g3jvgxyd1

    Que gostoso…