# #

Meninas da minha vida 12

3550 palavras | 23 |4.79
Por

A noite mais doida e excitante com minhas meninas safadinhas.

La no banheiro já fumacento e quentinho estava eu com aquelas delicinhas e enquanto lavava os cabelos da Laura ela começou a alisar meu pau como se estivesse lavando e logo começou a me punhetar com os olhos fechados pela espuma do cabelo e caia em sua face, a enxaguei e ela passou a mão nos olhos e me olhou sorrindo.

Eu – Pronto linda, cabelos limpinho e cheirosos. – Ela agarrou meu pau de novo. – Gostou de brincar com ele?

Laura – Sim, ele é bem quentinho e bom de sentir dentro dela. – Falou alisando a bucetinha, meu pau ja respondeu se endurecendo.

Eu – Qual vc acha mais gostoso o meu ou do seu pai?

Laura – Ah…gostei dos dois, tipo, o seu ele vai até lá no fundo e sentir ele batendo lá foi muito gostoso, o do meu pai é mais grosso então não da pra ele ir no fundo mas é gostoso sentir ele dentro, gosto quando aperto o pau do meu pai com minha pepeca é bem gostoso rsrsrs. – Duda e Rafa estavam só ouvindo ela falar.

Duda – Eu fazia com meu tio tbm, mas não era bom igual com o Alan, do jeito que ele faz é bem bom rsrsrs.

Laura – Alan….se vc quiser, fazer de novo, eu deixo viu. – Me animei novamente e peguei ela no colo e dei um gostoso beijo de língua naquela menina enquanto com uma a mão a segurava pela bunda com a outra comecei a alisar a bucetinha que ja começava a soltar baba, de repente ouço a Rafa.

Rafinha – Opa nananina não, a próxima era eu e depois e Duda, né Duda.

Duda – Isso mesmo. – Eu me empolguei demais com a menina nova, mas não podia deixar minhas delicinhas com vontade, nessa hora desci a Laura.

Eu – Verdade meninas, vcs tem razão, e qual das minhas princesas vem se divertir primeiro?

Rafinha – Vamos tirar no pedra, papel e tesoura Duda pra ver quem vai primeiro. – Duda aceitou e começaram a tirar no jankenpô pra ver quem ia tomar rola primeiro, era engraçado de se ver a mistura delas de inocência e desejo resultava em cada coisa, coisas que me deixavam num tesão louco, a Duda venceu e Rafinha fez cara feia mas aceitou esperar sua vez.
Peguei a Duda no colo passei com ela por baixo do chuveiro e começamos a nos beijar, ela beijava de um jeito apaixonante naquela noite, dava pra sentir o gosto do desejo na sua suave língua, encostei ela na parede, ela arrepiou e riu pelo friozinho que sentiu nas, apoiei ela a segurando pelas pernas e, olhando queles olhos cor de mel e seu cabelo molhada enroladinho com umas mechas sobre o rosto, comecei e entrar na bucetinha dela, ela começou a respirar forte e fechou os olhos, quando a cabeça do meu pau bateu na entrada do útero dela ela abriu os olhos segurou meu rosto enquanto me encarava com a boquinha aberta e respiração forte.

Duda – Eu te amo Alan. – E voltou a me beijar, comecei a meter nela e meu pau estava tendo tratamento VIP naquela bucetinha que não parava de me aperta e massagear, o barulho que reinava no banheiro era o som da agua caindo os estalos do nossos beijos e o plac, plac, plac das metidas que eu dava nela. Um tempo depois eu tirei meu pau dela, a desci e peguei um banquinho que tinha la, coloquei ela em cima de costas pra mim.

Eu – Agora vou meter ne vc por trás minha moreninha. – Ela ja arrebitou a bundinha pra levar mais rolada no priquito.

Rafinha – Pera Alan. – Disse a Rafa vindo até mim sem cerimonia nem nada pegou meu pau e começou a chupar e lamber, e tirou da boca. – Pronto pode continuar, queria saber o gosto do priquito da Duda, é bom viu Duda depois quando for eu vc prova pra ver. Todos rimos pelo jeito que a rafa agiu e voltei a meter na minha Dudinha, enquanto metia rola nela enfiei meu dedo no seu cuzinho e comecei a alisar seu pequeno seio que estava durinho apertando de leve seu biquinhos, ela com a pele ouriçada, meu dedo entrava e saia sem problemas logo inseri outro.

Eu – Relaxa a bundinha princesa, vou fazer uma massagem nela pra deixar ela pronta pra receber a visita do meu pau. – Toda hora ela dava uma trancada no cuzinho.

Duda – Quando vc mexe os dedos da uma negocio e mesmo sem querer eu aperto a bunda.

Eu – então foca nisso. E acelerei as metidas nela, cheguei no ouvido e comecei a mordiscar a orelha dela ela arrepiou toda. Inseri mais um dedo nela, estava com três dedos laceando o cuzinho dela, tirei meu dedos e vi que estava bem laceado peguei um óleo de banho de amêndoas que tinha lá, passei no meu pau e no cuzinho dela, apontei a cabeça nele.

Eu – Minha linda vou entrar viu. E comecei a enfiar, a cabeça foi de boa e pouco a pouco foi enfiando o resto, até que meu saco bateu no priquito babado dela. – Ai Duda, que cuzinho quentinho esse seu, esta doendo princesa?

Duda – Não Alan, só é estranho, da um negocio na barriga, mas é bom sentir a quentura do seu pau la dentro, pode mexer se quiser mas vai devagar. – Comecei a tirar até ficar só a cabeça e meter devagar igual fazia com a Rafa, fiquei fazendo assim por uns três minutos ai ela falou que podia ir mais rápido se quisesse, e mais rápido eu fui kkkkkk, comecei a socar com mais gana nela e ela começou a gemer bastante, peguei ela pelas pernas com o pau aida dentro ela recostou em meu peito, virou seu rosto de lado e nos beijamos ela arreganhada levando rola no cuzinho, curtindo muito de olhos fechado saboreando a sensação, olhei pra Laura e fui caminhando até perto dela coma Duda, e deixei o priquito da Duda perto do rosto da Laura que entendeu na hora o recado e deu uma linguada no grelo da Duda, que com o susto deu um pulo no meu colo, olhou assustada.

Eu – Pode deixar linda, é só um carinho da amiga, pode fazer um carinho gostoso no priquito dela Laura. – Laura voltou a lamber a bucetinha da Duda, Rafinha ficou de longe olhando na ponta do pé pra ver melhor. – Rafinha vem aqui, faz um carinho aqui. – Apontei pro meu saco e ela veio com as mãos alisando bem gostoso.
Voltei e meter na Duda, agora doida sentindo o pau socando dentro do cu e a Laura lambendo a bucetinha toda igual fazia com a mãe, lambia tudo, chupava o grelinho e socava a lingua dentro, enquanto isso Rafinha estava ajudando a preparar a esporrada que eu ia dar no cuzinho da Duda acariciando minhas bolas, não podia pedir por mais excitação do que aquele momento, logo a Duda se enrijeceu toda agarrou a cabeça da Laura e apertou contra a bucetinha.

Duda – Ahhhhh… ai Lauraaaaa….lambi…….ai minha bunda e meu priquito…..aaa…..ta muito…booooom….aaai ta viiiindoo…aaaaaaa. – Esticou as pernas e começou a tremer no orgasmo mais intenso que vi ela ter até aquele momento, soquei mais um pouco e comecei tbm a gozar dentro dela.

Eu – Ai Duda que cuzinho gostoso, aaaaa. – Ao sentir a gozada espalhando quentinha dentro do cu voltou a gozar novamente.

Duda – De novo…..ta vindo aaaaaa….de novo…acho que to passando mal…aaaaa. – Gozou forte que ficou mole, Laura tirou a língua de dentro dela e eu tirei meu pau do cuzinho, quando coloquei ela no chão, as pernas falharam e tive que segurar pra ela não cair, ela estava ofegante e o coração estava batendo bem forte. Coloquei ela sentada noo banquinho.

Eu – Vc esta bem Duda?

Duda – To sim, só to mole. – Respondeu ofegante. – Foi tão bem que pensei que fosse desmaiar.

Rafinha – Foi bom assim Duda.

Duda – Oh se foi rsrsrs.

Rafinha – Quero sentir isso tbm Alan.

Eu – Kkkkkkkkkk pode deixar minha malandrinha, ms deixa eu descansar um pouco por que to exausto agora kkkkkk.

Terminamos de tomar o banho finalmente kkkk, elas se secaram eu passei uma pomada no cuzinho da Duda pra não ficar assada e dei uns roupões da minha sobrinha pra usarem falei pra elas que depois que secasse os cabelos elas vestiriam as roupas de dormir. Falei que iria na cozinha preparar um lanche pra comer, afinal precisa repor as forças, elas falaram que queriam tbm, descemos e eu fiz um misto quente com suco pra nós comermos, elas devoraram, falei que iria arrumar as coisas pra subirmos a Rafa e a Laura foram pra sala e a Duda me ajudou a lavar os pratos e copos.

Eu – Vc ta bem minha linda?

Duda – To sim, minha bunda ta coçando um pouco mas não ta doendo, e foi muito bom mesmo, gosto muito de vc e do jeito que vc cuida da gente, até me deu um presente sem ser meu aniversario. – Veio até mim e me abraçou. Não podia mentir, curtia muito a transa com elas mas tbm gostava muito delas em si, eram carinhosas e engraçadas, cada uma ao seu jeito. Fomos pra sala e estavam Laura e Rafa penduradas no encosto do sofá com a cabeça sobre o acento e as pernas penduradas.

Duda – Olha la as macaquinhas rsrsrs, desce dai suas bagunceiras. – Mas vendo aquilo me veio uma ideia, falei pra elas esperarem la na sala, corri no meu quarto e peguei o KY e desci.

Eu – Venham aqui meninas. – Elas vieram e eu desatei a amarra dos roupões delas que abriram mostrando aqueles corpinho lindos. – Vão ali as três e se pendurem igual vc estavam. – Elas foram e ficaram olhando pra mim, tirei meu calção ficando nu e fui pra trás delas. – Fiquem assim desse jeito ok. – Elas concordaram. Me abaixei levantei o roupão delas, Rafinha estava no meio, Duda a Direita e Laura a esquerda, lambi meu dedos e enfiei na bucetinha da Duda e da Laura e cai de boca na Rafinha elas riram e eu foquei nas bucetinhas, logo meu pau estava ficando duro de novo, lambi e dei umas sugadas na bucetinha da Rafa do jeito que ela gostava.

Rafinha – Isso Alan lambi aquele lugar que eu gosto (era seu grelinho saliente) é muito bom quando vc lambe la. – Fiquei sugando e mordiscando o grelinho dela e acariciando os grelinhos durinhos das outras duas. Comecei a lamber o cuzinho da Rafa e enfiar a língua dentro e ela começou a tremer a bunda.

Eu – Rafinha, vou entrar na sua bundinha ta.

Rafinha – Tá mas quero sentir um negocio bom igual a Duda. – Lubrifiquei ela e fui introduzindo, colocava a cabeça dentro e tirava tudo, fiquei fazendo assim até o cuzinho dela lacear bem pra receber minha rola toda, pouco a pouco introduzi tudo nela peguei ela igual fiz com a Duda, falei pras meninas sentarem no sofá e levei a Rafinha de pernas abertas até elas.

Eu – Prova ela Laura. – E Laura lambeu e chupou a bucetinha virgem da Rafa.

Rafinha – Faz cocegas rsrsrs.

Eu – Prova tbm Duda. – Duda veio meio envergonhada ainda e deu uma lambida de forma singela.

Rafinha – Ah faz mais Duda vc só fez um pouquinho.

Duda – Ta bom, ta bom sua manhosa. – Chegou perto e começou a lamber e dar beijinhos de leve, Rafinha ficou rindo e alisando os cabelos dela e eu comecei a meter nela, ela apertava o cuzinho toda vez que a Duda lambia ela, falei pra Laura vir ensinar a Duda como fazia e ela ensinou a lamber toda extensão cutucar o buraco da buceta e chupar o grelinho, logo Duda estava indo bem e a Rafa foi parando de dar risadas e começou a gemer. Eu podia sentir o quando ela estava gostando pela maneira que o cuzinho dela sugava minha rola e apertava gostoso.

Eu – Duda deita ali no carpete. – Eu tinha daqueles carpetes peludos bem gostosos de sentir, ela se deitou e eu falei pra ela abrir as pernas e fui com a Rafa e deitei ela por cima da Duda na posição de 69. – Agora quero que cada uma faça um carinho gostoso na outra. – Rafa nem esperou eu falar duas vezes e caiu de boca na bucetinha da Duda, falei pra Laura ensinar ela tbm e no que olho Duda tbm esta saboreando a bucetinha da amiga, me posicionei por cima delas e engatei de novo no cuzinho da minha menina sapeca e voltei e meter.

Duda – Nossa da pra ver certinho seu pinto entrando e saindo da Rafa Alan.

Eu – Suas bundinhas são umas delicias. – Eu via as costas da Rafa arrepiar a cada metida que eu dava no cu dela e a cada chupada que a Duda dava na sua buceta, mas ela não falava nada estava concentrada em chupar a amiga. Laura chegou perto do meu lado e fez biquinho, me aproximei e ela me abraçou e começou a me beijar.

Laura – Alan posso fazer uma coisa que faço no meu pai?

Eu – Pode sim linda. – Ela se levantou foi pra trás de mim e logo senti sua boca no meu saco, que loucura, ela lambia, beijava e tentava colocar a bola na boca e chupava. Eu, ali na minha sala com três meninas entre 09 e 10 anos, todos pelados, comendo o cu de uma enquanto ela trocava chupadas com a outra e mais uma chupando minhas bolas, nunca teria imaginado isso, mas puta que pariu era excitante demais, logo estava vindo a vontade gozar de novo, tirei meu pau do cu da Rafinha e forcei a ela na bucetinha dela até a cabeça do meu pau se alojar dentre as carninhas quentes dela, eu ainda não tinha metido na bucetinha virgem dela e ela gostou da sensação pois começou a forçar a bunda pra trás, eu não queria forçar muito pra ela não sentir dor, logo veio a gozada.

Eu – Ai minha linda do cuzinho e do priquito quente, seu leitinho gostoso já ta vindo. – E fiquei dando uma metidinhas na entrada da bucetinha dela, fechei os olhos e fiquei curtido o momento focado nas minhas bolas sendo chupadas, como a Rafa era bem mais sensível que as outras na hora que ela sentiu as metidinhas na entrada da buceta, junto com as chupadas da Duda foi demais pra ela, ela socou o rosto na virilha da Duda e começou a gemer abafado na bucetinha dela, e na frenesi da gozada ela deu um tranco forte pra trás o que fez meu pau arrebentar o cabacinho dela e entrar até a metade, ela deu um gritinho mas não parou de chupar a Duda que começou a gozar tbm, ai fui eu que não aguentei.

Eu – Ah minha gostosinha agora esse priquito gostoso vai beber o leitinho dele, tomaaa…… seu leitinhoooo……… aaahh – E dei três jatadas dentro do priquito dela, meu pau ardia, mas não queria baixar, e pouco a pouco fui tirando dela vi que só saiu um mínimo filete de sangue no meu pau, assim que tirei meu pau da Rafa ela respirou aliviada deitada na virilha da amiga, e minha porra começou a sair do priquito da Rafinha Duda viu e olhou pra mim.

Eu – Pode lamber, é o leite que vc tanto gosta. – E ela deu uma lambida, pegou um pouco da língua e engoliu, deu um beijo na testa da buceta da Rafinha pôs ela de lado no tapete e ficou deitada recuperando as forças. Eu peguei a Rafinha e coloquei ela deitada no sofá, ela colocou uma mão no rosto e ficou respirando forte se recuperando como ela estava com as pernas abertas mais porra foi saindo dela ai foi a vez da Laura ir lamber a Rafinha, mas ela deitou enfiou o rosto e começou a lamber e chupar procurando minha porra pra beber como ela estava distraída e com a bunda arrebitada eu cai de boca na buceta dela, devia uma gozada pra ela tbm, mas meu pau não ia aguentar outra foda sem descanso, então caprichei na chupadas e linguadas.
Peguei as pernas dela e coloquei nos meu ombros assim ela continuava chupando a Rafa que nesse ponto ja estava caindo no sono e eu acabava o pruiquitinho dela na chupada, judiei do grelo dela lambia, chupava, apertava entre os labios, pressionava com a língua , enfiava a língua dentro dela e dedava seu cuzinho, uns dez minutos assim e ela começou a tremer as pernas e vi que estava gozando, ai foi a ultima gozada da noite, desci ela, já era 02:40 a Rafa dormia no sofá toda arreganhada igual uma rá mas sem nenhuma gota de porra na bucetinha dela tudo que saia a Laura chupava até parar de sair, a Duda estava dormindo no carpete de ladinho num sono bom que chega ressoava e a Laurinha estava nos meu braços ofegante e agarradinha em mim, sentei ela no sofá peguei meu calção chamei a Duda mas estava bem sonolenta pelo cansaço dos “exercícios” kkkkkk.
Peguei ela no colo e levei pra cima deitei ela na cama que minha mãe tinha arrumado, desci e peguei a Rafa e chamei a Laura pra subirmos deixei elas lá, Laura foi vestir a camisola pra dormir e eu desci pra ver se não tinha ficado nada no sofá ou no carpete, assim que chequei subi.

Terminei de ajeitar elas, olhei a bucetinha da Rafa que estava vermelha e inchada passei pomada nelas todas com uma atenção especial na Rafa, vesti a roupa na Duda e na Rafa que estavam bem sonolentas.

Eu – Boa noite Laurinha essas duas aqui já estão nos sonhos então boa noite pra vc.

Laura – Boa noite Alan. – Fui saindo do quarto e ouço.

Laura – Alan….. Vc vai me dar mesmo o tablet né?

Eu – Logico que vou minha linda agora nós somos amigos e vc pra mim é igual essas duas dorminhocas aqui, mas a gente ainda vamos conversar sobre seus pais ok, pra eles aceitarem vc receber esse presente sem saber o que fizemos aqui.

Laura – Por que se eles souberem vão brigar comigo, não era pra eu fazer isso com ninguém sem ser eles.

Eu – Pode deixar minha linda que eu penso em algo ta bom. – Cheguei perto dei um beijo de boa noite e fui pro meu quarto. Me deitei e fiquei pensando que aquela noite tinha sido a mais doida e excitante da minha vida, e eu não queria abrir mão disso então iria me esforçar e pensar num jeito. Logo vi minha porta abrir, era Duda com a Laura, puxando uma Rafa andando dormindo pela mão.

Eu – O que foi gente?

Duda – A Laura falou que estava com medo por que era diferente do quarto dela. A gente pode dormir aqui com vc? – Minha cama era grande e cabia e qualquer coisa eu colocava o celular pra despertar antes da minha mãe acordar então estava ok, falei que podia.

Duda – Vem Rafa vamos dormir com o Alan.

Rafinha – Ta bom. – Falou ela arrancando a roupa toda.

Duda – que isso Rafa?

Rafinha – Com o Alan eu gosto de dormir pelada. – Resmungou isso ja deitando e ja apagando. As outras duas ficaram olhando pra mim trocaram olhares entre si.

Duda – A gente tbm….pode dormir sem roupa com vc.

Eu – Kkkkkkkkkk, pode sim vai ser ate melhor pra pomada fazer efeito vem aqui minhas peladinhas, se despiram e vieram deitar comigo. Peguei um lençol fresco que tenho bem grande e nos cobrimos, deitei a rafa entre eu e a Duda que estava a esquerda e a Laura ficou a direita ambas deitadas no meus braços logo pegaram no sono, Laura dormiu segurando meu pau, mas aquela hora eu tbm só queria dormir, e fiz isso em ótima companhia.

Obrigado meu caros, espero que tenham curtido logo mais trago o ultimo conto dessa parte, desculpem a demora correria como sempre e vlw o/

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni Souza ID:xlq792fz

    Amigo que show top lindo gostoso exitante ao extremo parabéns de vdd

  • Responder Crocs ID:dlnu8y38j

    Tomar banho abraçado com uma delicinha enquanto enche ela de leite é uma coisa boa demais

  • Responder César ID:8cipcmlk0a

    É a segunda vez que leio essa sequencia de contos seu. Quero parabeniza-lo pois são muito excitantes. Verdade ou mentira é bom de ler.

    • TT ID:h5ir91d9d

      Também releio direto muito bom e excitante. Volto logo Alan.

  • Responder Safada querendo rola ID:8cipya6s8m

    Gozei muito, quero mais dessa delícia de conto

    • Destro ID:fvl4ek8

      Também, já bati duas fácil aqui. Muito safadinhas essas meninas.

  • Responder Tarada ID:8cipya6s8m

    Estou em êxtase com seu conto,adorei,gozei muito lendo. Não demore a continuar.

  • Responder Anonima ID:8cipya6s8m

    Fiquei muito excitada com seu relato, quero me masturbar mais.

    • Dinha ID:830y32ap43

      Não desprediça, goza na minha boca querida!

  • Responder Anonima ID:8cipya6s8m

    Conta mais

  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hj

    Alan, muito bom…
    No aguardo da próxima..
    Parabéns.

  • Responder Sissi ID:1zg1j5am9d

    Que história deliciosa, me acabei na siririca aqui, quero mais.

  • Responder Rasec ID:gsudr9m9a

    Pode ser fantsia, mas é muito excitante

  • Responder Doug ID:h5ir9849i

    Come mesmo, senta rola nessas meninas a noite toda e quando elas cansarem e dormirem come elas dormindo e recheia elas de porra

  • Responder srd ID:2qmflxjvg7b

    muito bom

  • Responder Louis ID:yb1ii2zm

    Conto delicioso.

    • Babyy28 ID:g3jb81d9b

      Dlc

  • Responder Mauro ID:yb1ii2zm

    Eta noite deliciosa da porra, meteram até cansar, aí sim.
    Já tive uma noite assim com minhas primas Sua 12 e Lê 09 quando era mais novo e elas vieram dormir na minha casa pra nossas mães irem pra vigília da igreja, a safadeza rolou solta comi o cuzinho e buceta das duas, metemos a noite toda até cansar. Eta coisa boa

  • Responder Chacal28 ID:81rg0l06ik

    Continuaaaaaaa, por favor, tou viciado nas suas histórias. Kkkkk

  • Responder Luiz Inácio. ID:8effleqd9d

    Top dos contos.

  • Responder Vantuil OB ID:8d5f2s6xzj

    Sensacional. Melhor conto de todos. Esperando o final

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn2wqrc

    Eita.. que coisa linda “Tio”… Beijos !!

  • Responder Nina ID:8k40ccf0hj

    Essas meninas safadinhas ai agora sim vão fazer tudo que vc quiser, até eu faria ahuahuaauh, conto muito bom.