# #

Meninas da minha vida 11

2375 palavras | 14 |4.60
Por

Entre brincadeiras e brigas tenho uma descoberta com Laura.

Minha mãe tomou seu banho, arrumou a cama e deixou as roupas das meninas separadas, falou pra mim que antes de deitar botasse as meninas pra tomar banho e que era pra lavarem os cabelos pra tirar o cheiro de fumaça do churrasco. Deu boa noite pra nós e foi deitar.
Eu estava no sofá de bermuda e sem camisa por causa do calor mexendo no celular, as meninas estavam la no carpete brincando todas as três despreocupadas e arreganhadas, dava pra ver a racha das bucetinhas delas marcando a calcinha, a Laura era uma loirinha com cabelo até os ombros e olhos cor de mel, peitinho só pontando e um priquito volumoso até mais que a Duda me deixava com vontade de lamber e chupar até ela ficar mole mas como não conhecia muito ela e ela não era muito amiga das meninas resolvi deixar ela quieta, eu só estava no aguardo pra meter na Duda e na Rafa a noite toda, só tinha que esperar a Laura dormir.
Levante i fui até minha mesa pegar dois presentes, eu tinha falado com minha mãe que queria dar outro presente pra Rafa e tbm um presente pra Duda, um tablet pra cada, falei só pra ela ver com a Suzie e a Magali se estava tudo ok dar pra elas, Magali ficou feliz por que não precisaria mas dar o celular pra Rafa e a Suzie tbm pois ela queria dar um pra neta mas não tinha condição, a mãe da menina mal ajuda ela e o que ela ganha da pra manter a casa sem sobrar muito. Peguei e foi até ela e chamei a Rafa.

Eu – Rafinha, vem cá tem mais um presente pra vc ainda. – Ela veio rapidão, entregue na mão dela e ela já rascou tudo, quando viu que era um tablet ficou tão animada que deu até um grito alto.

Rafinha – Ah desculpa Alan, devo ter acordado a tia.

Eu – Acordou nada esse horário ela já esta dormindo, e tomando o remédio a casa pode cair que ela não acorda.

Rafinha – Brigada Alan queria muito um desses, te amo. – Pela empolgação veio e me beijou na boca, a Laura viu mas não falou nada.

Eu – Duda…Tem uma coisinha pra vc tbm. – Ela arregalou o olho pois não esperava ganhar nada.

Duda – É o que?

Eu – Abre e olho ai minha linda. – Entreguei pra ela e ela tbm detonou a embalagem, quando viu que era um tablet começou a chorar correu e me abraçou.

Duda – Alan obrigada demais mesmo. – Enxuguei os olhos dela e falei pra ela não chorar por gostava de ver o sorriso dela.

Elas se juntaram pra ver mas falei que tinha que carregar ainda, e me deram pra deixar carregando.

Laura – Por que vc deu pra Duda? Ela nem é sua filha, e não é aniversario dela.

Eu – Eu sei, mesmo assim eu quis dar pra elas por que elas são muito legais comigo e eu gosto delas.

Laura – Mas é caro, pedi pro meu pai comprar pra mim e ele falou que um bom é muito caro.

Eu – Pra mim não foi caro, e que nem falei elas merecem. – Ela fechou a cara e sussurrou “Não é justo.”, as meninas ouviram e começaram a discutir entre elas. Me meti entre elas e mandei a Rafa e a Duda tomarem banho e falei pra Laura ficar comigo pra parar a treta. Elas subiram e eu sentei no sofá a Laura do meu lado.

Eu – Laurinha, não pode ficar brigando ta bom, tem que ser dar bem e ser boazinha. – Ai ela chegou perto de mim colocou as mãos na minha perna.

Laura – Se….eu for boazinha com vc…..vc me da um tablet tbm? – Do jeito que ela falou imaginem só kkkkkk.

Eu – Como assim Laura?

Laura – Se vc me der um tablet igual o delas e não falar pra ninguém, eu posso ser boazinha com vc igual sou com meu pai.

Eu – E como vc é com seu pai? – Ela deu uma risadinha envergonhada.

Laura – Encosta no sofá! – E ela veio com a mão dentro da minha cueca e agarrou meu pau e ficou apertando. – Elas não vão descer agora né?

Eu – Não. – Ai ela puxou pra fora e abocanhou a cabeça da minha rola e começou a chupar me punhetando de leve, fez isso um pouco ai guardou meu pau de novo.

Laura – Pronto.

Eu – Laura, vc faz isso com seu pai?

Laura – Ele falou pra não falar pra ninguém. – Essa menina fazia as safadezas com o pai aquilo foi jogar um galão de gasolina no meu fogo, resolvi cavoucar pra descobrir mais.

Eu – Laura eu e as meninas não temos segredos entre nós, não escondemos nada e nem contamos mentiras e elas me obedecem se vc quiser ganhar as coisas igual elas tem que fazer igual, e pra provar pra vc que eu confio em vc vou te contar um segredo. – Ela ficou de ouvido em pé pra ouvir.

Eu – A Rafinha e a Duda tbm chupam meu pau. – Ela olhou pra mim com o olho arregalado.

Laura – Vc faz com as duas? – Fiz que sim. – E elas fazem com os pais delas?

Eu – Não só comigo e é nosso segredo.

Laura – E vc enfia na pepeca delas tbm?

Eu – Não posso falar mais nada até vc contar tudo pra mim ai te conto mais coisas.

Laura – Tá bom, eu falou, o que vc quer saber?

Eu – Vc faz que coisas com o seu pai? É só com ele que vc faz?

Laura – Meu pai gosta que eu fique lambendo e chupando o pau dele, gosta de por na minha pepeca e na bunda tbm, e gosta de soltar leite nos três, minha mãe gosta de lamber minha pepeca depois do meu pai me encher com o leite dele, e tbm gosta que eu beba o leite que ele coloca nela. – Eu estava boquiaberto, os pais dela fudiam com ela junto, nessa hora meu planos mudaram kkkk, a meta era foder as três a noite toda.

Eu – Ok Laurinha, vlw por contar pra mim.

Laura – Então vc vai me dar? O tablet?

Eu – Antes tem mais uma coisa, vc vai ter que pedir desculpas pra elas pra vcs virarem amigas.

Laura – Ah, tenho mesmo?

Eu – Tem, mas se vc quiser eu posso te dar uma ajuda. – Ela fez que sim ai eu peguei ela pela mão e subi até o meu quarto com ela, fui até o quarto da minha mãe checar se ja estava apagada assim que confirmei voltei ao meu quarto.

Eu – Vamos tomar banho, elas estão tomando nós entramos lá eu faço umas brincadeiras e vc pede desculpas, eu te ajudo la ok?

Laura – Vc vai entrar no chuveiro tbm?

Eu – Sim ta com vergonha de me ver pelado? – Ela riu e fez que sim, mas a pouco pegou meu pau de boa kkkk. – Faz assim fecha os olhos e eu vou te ajudar a tirar a roupa. – Ela fechou os olhos e eu ajudei ela a tirar o vestido, os sapatos e tirar a calcinha, ela mesmo de olhos fechados cobriu a bucetinha e os carocinho do peito. Peguei tirei minha bermuda com a cueca ja ficando peladão, ela estava sentada na cama fui até ela ainda de olhos fechados, fiz um carinho nos cabelos e encostei meu pau na boca dela, ela abocanhou meu pau ainda de olhos fechados e começou a chupar, fui dando metidinhas na boca dela, tirei meu pau e fiz ela deitar, peguei as pernas delas e pude ter a visão daquela bucetinha que levava rola do próprio pai, cai de boa, era cheirosinha demais e já estava babadinha. Lambi e chupei quando olhei pra ela ela fechava os olhos kkkkk, continuei o grelinho dela logo ficou durinho fui esfregando ele, comecei a colocar minha língua no canal dela que foi me recebendo com contrações deliciosas, logo ela estava bem ofegante.

Laura – A gente…. não vai la com elas? – A muito custo tirei minha boca daquela buceta gostosa. me levante e ela pode ver meu pau durão, peguei a toalha dela ajudei ela a se enrolar, me enrolei e fomos até o outro quarto, entrei, fechei a porta, tirei minha toalha e fui até ela, peguei ela no colo e fui com ela até o banheiro as duas estava lavando o cabelo nessa hora e estavam com os olho fechados.

Eu – Meninas, vim tomar banho com vcs.

Duda – Alan? Mas e a Laura? – Fiz sinal de silencio pra Laura, que riu com o jeito de criança arteira.

Eu – Já esta dormindo. – Rimos. Falei no ouvido dela, pra ela fingir que estava dormindo no meu colo e assim ela fez com a cabeça no meu ombro e eu segurando ela pelas nadegas por baixo da toalha, logo ajeitei ela pra ficar com a entrada do priquito na cabeça da minha rola, e pouco a pouco fui descendo ela, meu pau foi entrando pouco a pouco laceando aquele bucetinha quentinha, assim que enfiei tudo nela, as meninas tiraram o sabão do rosto e viram ela no meu colo só de toalha.

Rafinha – Oxi, ela ta dormindo no seu colo? – Falou a Rafa despreocupa e cabecinha de vento.

Duda – Alaaaaan. – Falou a Duda se cobrindo assustada. – Se ela ver vc aqui com a gente pelada vai contar pros outros e minha vó vai me matar de tanto bater.

Eu – Calma meninas é que ela queria pedir desculpas pela briga de antes por isso trouxe ela aqui. – Falei ninando ela, mas cada balançada era uma metida nela dava pra sentir a entrada do útero dela acariciando a cabeça do meu pau.

Duda – Então espera com ela la fora até a gente sair antes que ela acorde. – Falou Duda ainda com muito medo. Nessa hora deixei a toalha dela cair mostrando meu pau atochado dentro dela, as duas ficaram em silencio olhando eu meter de vagar nela sem entender nada ai alisei os cabelos da Laura e falei:

Eu – Pode pedir desculpas Laurinha elas vão aceitar se vc pedir agora. – Ela tirou a cabeça do meu ombro com o rosto bem vermelho olhou pra elas, mas eu não parei de “ninar” ela

Laura – Duda…..Rafa…..uuuh…desculpa por ter…..ter brigado com vcs. – Rafa que era mais criança chegou perto passou as mãos nas costas dela e falou que desculpava, e ficou fitando meu pau entrar e sair nela, assim sem cerimonia.

Duda – Desculpo tbm, mas não pode contar nada disso pra ninguem viu senão SEUS pais e os da gente vão nos bater muito. – Laura falou que não falaria nada, aquela fala entre suspiros longos, acho que tinha acertado um ponto que curtiu muito por que ela começou a rebolar na minha pica.

Rafinha – Faz comigo assim tbm Alan?

Eu – Perae minha linda deixa eu terminar com ela aqui. – Comecei a meter com mais gana na bucetinha dela, Duda começou a olhar de perto tbm, quando vi que ia gozar tirei o pau de dentro dela, puxei a cabeça da Rafa pra perto e dei pra ela mamar gozando dentro da boca dela,e ela bebeu tudo.

Duda – Nossa Rafa tava dentro da Laura e vc colocou na boca.

Eu – O gosto do priquito da Laurinha e bom igual o de vcs duas vem aqui provar tbm. – tirei o pau de dentro da boca da Rafa enfiei de novo na bucetinha da Laura e dei pra Duda chupar, relutou um pouco no começo mas logo começou a mamar gostoso.

Eu – Viu, não precisa ter nojinho. – Falei fazendo cocegas nelas que riram, desci a Laura e ela pergunta.

Laura – Por que vc não deixou seu leite dentro de mim?

Duda – Por que ele falou que na nossa idade mesmo sendo dificil pode engravidar.

Laura – Meu pai sempre deixa dentro de mim, ele falou que fez uma vazonomia, vazetonina, um negócio assim, que não engravida nem minha mãe. – Ou seja o pai dela fez vasectomia, assim podia esvaziar o saco dentro dela mesmo depois que ela menstruasse, interessante.

Eu – Ok minhas safadinhas, a Laura esta com a gente agora sejam amigas dela ok, e logo logo eu te dou seu tablet Laura, mas tudo que aconteceu e acontecer aqui vc não pode falar com ninguém, nem com seu pai e sua mão ta bem?

Laura – Serio? Vc vai me dar mesmo? Ebaaa, ta eu não vou contar pra ninguém nem pra eles.

Eu – Agora são tudo amigas, eeebaaa. Elas começaram a pular fazendo festa e a Rafa veio pulando e agarrou meu pau e enquanto pulava começou a me punhetar.

Duda – Eita menina safada, larga o pinto do Alan rsrsrs.

Eu – Vamos terminar de tomar banho sua danadinhas que logo que a gente terminar tem umas coisas gostosas pra gente fazer. – E lá foram elas terminar de se lavarem enquanto eu ajudava a Laura a lavar os cabelos, a noite estava saindo melhor que o esperado e logo logo estariam as três na minha pica kkkkk.

Grato mais uma vez meus caros, espero que tenham curtido não tive muito tempo de escrever hoje mas logo mais posto a continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Destro ID:fvl4ek8

    Que delícia quero mais logo.

  • Responder @Doze_vv ID:w72k76id

    Continua o conto adorei

  • Responder Mavivi15 ID:8ef51pjqrj

    Eu tenho 15 anos e tô amando sua história, confesso que já me siriquei muito lendo, e tbm amei saber que tu é programador, eu quero ser programadora tbm. Adoraria conversar com vc, caso vc queira tbm eu irei adorar

    • Rafaella ID:3nwpcn2wqrc

      Bem vinda Mavivi15… Divirta-se bastante.

    • Mavivi15 ID:8ef51pjqrj

      Obrigada Rafaella ❤️

    • Tio Alan Poe ID:1db7syt6t7gg

      Ola Mavivi que bom que esta gostando, esero que gosto do proximo tbm, e que bom saber que se interessa por programação vai de cabeça que é uma profissão muito boa.

    • Mavivi15 ID:8ef51pjqrj

      Irei sim, já estou até ansiosa pro próximo. Quando sai?

  • Responder Tião ID:g84cvd17uld

    Essas meninas tão safadas cada vez mais novas, tenho duas sobrinhas de 09 e 10 anos e faz dois anos que mexo com as duas e elas gostam, e quem ta pensando que não da pra meter nem manja comecei a meter no cu das duas no começo só a cabecinha e pouco a pouco socava mais até socar tudo, comer o cu é mais facil que a bucetinha delas e hoje me acabo de tanto fuder elas quando elas vem dormir aqui.

    • Tio Alan Poe ID:g84cvdm7ut6

      Escreve um conto falando sua historia e divida com a gente. Estou ancioso pra ler.

  • Responder Ana Rosa ID:gsudra8rb

    Aff quanta mentira em ô seu panaca
    Eu sou a Ana Rosa,Ana de Ana bunda dói e Rosa de mentiRosa,me dá cem que te chupo e enfio um nabo no teu rabo

  • Responder Fudedor de novinhas ID:1db7syrqb752

    No aguardo da continuação, fode bem essas tres putinhas, essa Laura ai ja foi bem usada pelo pai tanto que ficou quietinha enquanto a rola entrava, agora fode a bucetinha da Rafa tbm e o cuzinho da Duda.

    • Tio Alan Poe ID:1db7sytva2oe

      Tive uma noite alucinante com as três logo mais podera ler sobre kkkk.

  • Responder Anônimo ID:gsudr9k09

    contimua logooo

  • Responder Leo ID:fvl4ek8

    Ganhou na lotéria, agora e se acabar metendo nelas a noite toda kkkkkkk muito bom, no aguardo de mais.