# # #

Mendigo cacetudo

405 palavras | 5 |4.50

Aos 11 anos sendo fodido pela primeira vez por um mendigo negro super dotado.

Desde bem novinho sempre soube que gostava de homens, o relato a seguir aconteceu num banheiro público quando eu tinha 11 anos. Sou branquinho, loirinho, olhos verdes, bunda grande e empinada, não sou gordo nem magro.
Bem, eu vinha da escola e queria ir ao banheiro, minha cidade é pequena, passei em frente a rodoviária e resolvi entrar no banheiro, entrei e me deparei com um morador de rua no mictório, alto, magro, negro, barbudo. Parei no mictório do lado, quase não alcançava, eu era baixinho, fiz xixi, olhei pro lado e vi ele alisando o pau, já duro, era enorme e lindo, fiquei deslumbrado, ele percebeu e virou pra mim, no impulso estiquei minha mãozinha e peguei, e comecei a punhetar, eu nem pelos tinha ainda, ele teria, mais o tesão do momento era maior, nisso ele pegou e me levou para dentro do box do banheiro, abaixou minha calça de uniforme se agachou e começou a lamber meu cuzinho virgem, depois de um tempinho levantou pegou minha cabeça e levou até seu pau, estava fedido e com sebo, fiz cara de nojo, ele entendeu, me virou de costas novamente, se posicionou atrás de mim e começou a pincelar o pau no meu cuzinho virgem, nisso ele colocou a cabeça na entrada e foi forçando, era grosso e grande, uns 20 cm, assim que entrou a cabeça dei um grito, ele tapou minha boca e foi enfiando, dois muito, tentei escapar mas com o outro braço em volta da minha cintura ele me segurava, quando dei por mim o pau dele estava todo dentro de mim, senti seus pentelhos na minha bunda, ele ficou parado até me acostumar, depois começou a bombar, a dor deu lugar ao tesão, percebi que havia nascido pra ser puta de macho, ele bombava forte, ficou assim por uns quinze minutos até que me apertou com força, urrou e encheu meu cu com porra, o pau pulsou algum tempo dentro de mim, ele tirou, levantou a calça, deu um tapa na minha bunda e saiu, esperei um tempinho e sai, ele já não estava mais lá. Fui pra casa feliz, e a partir daquele dia passava todos os dias naquele banheiro e passei a ser putinha de quem quisesse me foder. Depois vou relatar outras aventuras no banheirão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 50 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guika ID:2ql0dfyd2

    Que delicia

  • Responder Osvado ID:8d5f4gxwd4

    Sou louco pra dar o cuzinho para um mendigo de rola grande e grossa

  • Responder Paulo ID:19p3hxv9i

    Delícia .

  • Responder Noca ID:830zgkaizl

    Estou em Curitiba, encontrei um mendigo assim.
    Estou com rabinho aberto, 24cm de rola, estou procurando ele de novo, meu rabo tá piscando, não sei o q fazer, só rola grossa.

  • Responder Felipe ID:gsudra6ic

    Cadelinha… Pena. Única ter encontrado uma cachorrinha assim