# #

Menage com o amigo do colégio

3014 palavras | 2 |4.00
Por

Em um fim de semana, o amigo do colégio veio para um churrasco e aproveitou para comer a bunda da esposa do autor do conto.

Meu nome é Roberto, sou casado com a Claudia. Foi em um final de semana, eu e minha esposa planejamos ficar em casa mesmo e aproveitar o fim de semana juntos, pois já fazia muito tempo que não tínhamos um tempo só pra nós. Em uma certa tarde, eu estava na internet, quando um amigo nosso do tempo do colégio, o Walter, entrou no Telegram, ele me chamou e disse que estava vindo para nossa cidade, que chegaria no sábado seguinte à noite. A última vez que tínhamos visto esse nosso amigo havia sido há uns 5 anos, aí chamei minha esposa – Amor vem aqui ver quem apareceu, depois de uns anos sumido!
– Com quem amor?
-Com o Walter!…”
– Nossa faz, tempo né amor manda lembranças!
Aí, falei pra minha esposa:
Minha esposa respondeu
Então, falei pra ele me avisar assim que estivesse chegando na cidade, porque viria de carro.
Ele concordou, mas disse que não sabia se aceitaria o convite, porque ele tinha vindo para nossa cidade a trabalho, inclusive no final de semana, e ficaria em um hotel . Insisti que ficasse em nossa casa, que tem bastante espaço. Ele acabou concordando, afinal economizaria as diárias do hotel, que aceitava cancelamento, mas que iria dormir a primeira noite lá porque poderia chegar muito tarde, mas que na manhã seguinte viria fazer uma visitinha rápida antes de ir para seu local de trabalho.
Chegado o sábado, por volta das 20:00 o Walter me ligou, e falou:
– Olá, Roberto, já estou aqui, tudo bem?
– E aí, perguntei, vai vir aqui?
Ele respondeu:
– Já estou no hotel, você sabe que não gosto de incomodar, mas tenho uma boa notícia, o trabalho que eu ia fazer amanhã foi transferido pra segunda por questões técnicas, e aí posso ir amanhã visitar vocês.
Respondi pra ele:
-Tudo bem então, pode vir amanhã cedo, e você almoça aqui com a gente. Então, falei pra Claudia que ele viria no domingo e iríamos almoçar juntos, fazer um churrasco.
No domingo, ao redor das 10:00 da manhã o Walter chegou , estávamos arrumando as coisas. Ele já veio zoando:
– E aí, vida de casado, parou com as baladas, bebedeira, (risos) e fomos ao supermercado comprar carne e bebidas pra fazer um churrasco para o almoço.
Chegando em casa, minha esposa estava esperando no portão vestida com uma bermuda curtinha e camiseta, eles deram um longo abraço… entramos e fomos preparar a carne, nossa casa tem um quintal no fundo com uma churrasqueira, e tem uma boa piscina , neste dia estava fazendo um calor enorme, 37 graus… Falei pro Walter ficar mais à vontade, porém ele tinha vindo só com a roupa do corpo. Resolvi emprestar a ele um chinelo e uma sunga, ele concordou, aí todos ficamos mais à vontade.
Minha esposa trocou de roupa e colocou um biquíni, ela sempre usa fio dental bem pequenininho, mas antes dela entrar na piscina, ficou com uma saída de praia bem leve. Nós 3 conversamos muito, bebendo cerveja, o clima ficou mais alegre e descontraído, e aí eu e Walter fomos pra piscina. Minha esposa ficou tomando um pouco de sol, mas logo chamei ela pra entrar na piscina, aí ela tirou a saída de praia e ficou só com o fio dental, o imediatamente Walter arregalou o olhos e disse:
– Nossa Claudia, você ficou ainda mais gostosa!! Uma deusa!
Ela sorriu e entrou na piscina, nadou um pouco, e aí o Walter resolveu nadar também, deu pra perceber que ele queria mostrar que era mais rápido. Ela então deu a ideia de pegar a bola que estava do outro lado da piscina, quem pegasse primeiro ganhava. Nem tentei competir, porque a Claudia é muito mais rápida que eu na piscina, mesmo após tomar várias cervejas. Mas seria interessante ver se o Walter conseguiria ganhar dela. Eles ficaram na beira da piscina e pularam, minha esposa nadou bem rápido e conseguiu pegar a bola antes. Walter propôs a famosa “melhor de três”, então foram de novo. Claudia estava na frente, mas ele nadou por baixo e puxou o pé dela, ela se assustou e ele passou na frente, pegando a bola. Ela fez cara de brava e disse:
– Assim não vale, você trapaceou!
– Então vamos de novo, disse o nosso amigo.
Desta vez, quando ela viu que ele se aproximava, mergulhou e, passando por baixo dele, puxou a sunga, tirando-a, e em seguida foi rapidamente pegar a bola. Walter ficou parado no meio da piscina, constrangido, enquanto minha esposa, no outro lado, erguia a bola e a sunga como troféus.
-Vingança! Haha!
Ela aproveitou, pegou a lata de cerveja da minha mão e tomou mais uns goles, enquanto Walter vinha se aproximando.
– Devolve a sunga, Claudia!
– Não devolvo não, se quiser vai nadar pelado! Quem mandou trapacear? Aliás, estou vendo uma coisa pontuda aí… nossa, parece gran…
Ela interrompeu o que estava dizendo e olhou para min. Eu ri, e passei a cerveja para ela, dizendo baixinho:
( – Vamos ver o que ele vai fazer)…
Walter , enquanto Claudia estava distraída com a cerveja, tomou a bola da mão dela, mas ela foi rápida e jogou a sunga para longe, na grama. Ele jogou a bola do outro lado da piscina , e foi nadando, pelado mesmo. Claudia estava a fim de competir, e logo o alcançou, mas então ele foi com tudo e ele a agarrou por trás, encoxando ela, e eles afundaram na água, aí eles levantaram rindo, ela estava sem a parte de cima do biquíni, senti ciúmes e ao mesmo tempo muito tesão de ver aquilo. Ela se soltou e foi rapidamente pegar a bola.
– Vamos ver agora, quem pegar a bola desta vez, ganha!
Walter estava olhando fixamente para os seios de Claudia, mas ela não se abalava.
– Mas eu estou pelado, e você não. Ainda está com a parte de baixo!
– Não seja por isso!
Ela então tirou a calcinha do biquíni, ficando completamente nua, e jogou para mim. Jogou a bola para o outro lado da piscina, e foi rápida como um torpedo para pegar a bola, com nosso amigo logo atrás. Assim que ela pegou a bola, ele a abraçou e beijou bem perto da boca.
– Tá bom, você venceu!! Claudia ficou com o rosto vermelho, após se dar conta que estava totalmente nua e abraçada ao Walter. Então, rapidamente, pegou a saída de praia que estava na beira e cobriu o corpo, saindo da água. Nosso amigo estava com o cacete completamente duro, e com certeza ele encostou aquilo na bunda da Claudia.
A seguir, minha esposa sentou na mesinha, só com a saída de praia ( o biquíni estava na minha mão ainda) e o Walter, depois de pegar a sunga na grama e colocar de novo, disse que ia tomar conta da churrasqueira. Fui pegar mais cerveja para nós, quando voltei vi minha esposa dando uma longa olhada no volume da sunga dele, ela percebeu, e ficou meio sem graça, então voltamos a comer e beber, conversando sobre assuntos variados. Claudia então disse que queria ouvir música. Nem pensou em colocar o biquíni, continuava nua por baixo da saída de praia. Falei pra ela:
– Pode colocar o que você quiser amor…
– Tudo bem, vamos todos dançar, ela colocou um Rock pra dançar, primeiro fomos eu e ela, o Walter continuou assando carne e contando piadinhas, ai minha esposa falou:
– Walter, quer dançar um pouco? Ele disse:
– Sim claro vai ser um PRAZER, dizendo a palavra “prazer” com muita ênfase… e o volume na sunga deixava claras as intenções dele.
Ela colocou uma música lenta, eles dançaram bem coladinhos.. às vezes eu via ele sussurrando algo no ouvido dela, mas não sei o que era, em um outro momento, vi ele pegando e acariciando a bundinha nua dela por baixo da saída de praia. Eles dançaram mais um pouco, ela esfregava o corpo no dele de maneira sensual, e chegou a passar a mão sobre o volume da sunga dele. Achei que iria rolar algo naquele momento, mas eles pararam de dançar e voltaram para a mesinha.
Walter propôs:
– Vamos jogar cartas? Quem pegar a menor carta perde e tem que fazer uma tarefa , um “castigo”.
– Aí tem… falei. Mas tudo bem, vamos jogar.
O primeiro que errou foi o Walter, minha esposa deu o castigo, ela disse:
-Vai, se joga na piscina e volta com a bola, ele foi e pegou…
Na próxima rodada quem errou fui eu, Claudia de novo deu o castigo, me fez tirar a sunga e nadar na piscina, já que eu tinha sido o único que ficou vestido o tempo todo. Fiz isso, mas coloquei a sunga na volta. Claudia me olhou com uma cara de tesão.
– Também está taradinho é?
Continuamos jogando. Quando chegou a vez da minha esposa pagar um castigo, o Walter disse:
– Faço questão de dar o castigo, eu falei:
– Tudo bem, pode mandar …Ele disse:
– Vai ter que dançar uma música em cima da mesa grande de churrasco pra nós , rebolando de forma bem sensual, então ela disse
– Aah, esse castigo é moleza…
Então, ele escolheu e colocou uma música bem sensual para tocar, ai ela começou a dançar e rebolar bem sensualmente, e ficamos os dois de frente pra ela, só admirando a dança, disfarcei e vi o volume na sunga dele, ele estava doido de tesão vendo minha mulher dançar, Claudia estava ainda mais solta, já tinha bebido um pouco a mais da conta, aí, dançando, ela tirou a saída de praia e jogou com os pés no colo do nosso amigo, ficando totalmente nua e continuou a dançar, ela estava em cima da mesa de madeira grossa, que aguentava muito peso, ai ela falou:
– Venham aqui em cima vocês dois, vamos todos dançar !
Aí subimos para dançar junto com ela, e ela no meio dos dois, ela ficou se esfregando em mim, passei a beijá-la, e o Walter chegou por trás dela e ficou esfregando o cacete na bunda dela, os mamilos dela estavam totalmente eriçados. Minha esposa falou:
– O que estamos fazendo? Eu respondi:
– Não sei, mas está muito bom!
Walter, que ainda estava por trás dela, tirou sua sunga e jogou longe, puxou o rosto dela e falou:
– Também quero sentir sua boca! E lascou o maior beijão de língua nela, no que foi correspondido, meu pau ficou tão duro vendo aquilo, estava ardendo de ciúmes e tesão ao mesmo tempo, aí minha esposa virou pro lado dele, eu fiquei por trás dela, e o Walter disse:
– Melhor nós descermos da mesa, porque a gente vai acabar caindo né, rimos todos e descemos, mal descemos da mesa e o Walter já colou nela e começou a beijar de novo, entramos na casa e fomos pra sala, então minha esposa falou:
– Sentem os dois ai no sofá, se é isso que vocês querem ,então vamos até ao fim agora. Walter já estava pelado, com o cacetão duro apontando pra cima, aí fiz o mesmo, né, sentamos os dois um do lado do outro , minha esposa se abaixou perto da gente, pegou nos nossos paus e começou a nos punhetar, ela estava mais empolgada pela rola do Walter por dois motivos, o primeiro é que era novidade, e o segundo , era bem branco, muito mais que o meu , aí ela começou a beijar o meu pau e também o dele, um pouco de cada, lambendo bem as bolas do nosso amigo, porque ela notou que ele gemia profundamente cada vez que ela passava a língua nas bolas dele.
Walter falou então:
-Agora deixa eu te chupar, quero sentir seu tesão na minha boca, levantamos e ela deitou no sofá, ele começou a chupar a bucetinha dela, e eu só olhando, ele beijava e lambia o clitóris e ela apertava os seios, gemia bem baixinho, até que deu um urro, tremeu inteira e gozou forte na boca do meu amigo, uma, duas vezes, estava uma delícia ver minha esposa gozando com a língua de nosso amigo. Depois dele chupar muito a bucetinha dela, ele falou:
– Vem aqui minha putinha, senta no meu pau agora, ela sentou no pau dele, mas de frente pra mim, ele parecia um profissional desses de filme, comendo ela como um cavalo, ela gemendo, e olhando pra mim e dizendo :
-Tá muito bom, é assim que eu gosto, mete! Mete! Bate na minha bunda!” E ele dava tapas na bunda de minha esposa, que gemia muito. Ela cavalgou nessa posição até gozar de novo, então ela se virou de frente pra frente, encostando o peito no dele, expondo o cuzinho. Vi a chance e passei bastante gel lubrificante no meu cacete e no cuzinho dela. Ela notou e disse:
– Que bom, quero dois cacetes quentinhos dentro de mim!! Penetrei o cuzinho dela, ela voltou a cavalgar, acertamos o ritmo da bombada, eu no cuzinho e o Walter na bucetinha, até que ela estremeceu inteira e gozou , vários orgasmos múltiplos. Também gozei no cuzinho dela, mas nosso amigo estava possessivo e puxou-a para o lado dele, eles foram para o chão e ela pediu:
– Me fode de lado! Aí de novo estava vendo ele meter nela com força, ela estava louca, gritando alto, ela gemia e falava:
– Vai, mete ! Mete! fode gostoso, vai aproveita, vai meu macho gostosão, vai… Eu ouvia aquilo e ao mesmo tempo gostava e sentia ciúmes, mas não fiz nada, no fundo queria ver ela levando mais rola do Walter, ai ele pegou ela no colo, peladinha, levou para o quarto, colocou-a na cama, pôs ela de quatro , perguntou:
– Eu sou teu macho gostoso?, ela respondeu :
– Você é o meu macho gostoso sim, me come, ele ficou em pé por trás dela, e enfiou o cacete na bucetinha dela, essa é a posição ela mais gosta, com as bolas batendo na bunda, ela falava :
-Mete, mete!!! tô quase gozando, vem meu macho gostoso, vou gozarrrr me fode vai !
Ela gozou muito, ela urrava de tesão, tremia inteira, ele não parou e disse :
– Vou continuar, tô quase gozando também. Aí ele deu mais algumas estocadas, e quando foi gozar ele tirou o pau da xana e gozou em cima da bunda dela, lavando as costas com porra, ela se virou e disse:
– Aiii como foi gostooso!!! Beijou a boca dele e ia se levantar… Aí ele segurou a mão dela e disse:” Agora chupa meu pau”. Apesar de ela dizer pra mim que não gostava, ela obedeceu e começou a chupar o pau dele que estava meio mole, lambendo também as bolas, ele falou que adorava sentir a linguinha dela nas bolas dele, e de tanto ela chupar o pau dele voltou a ficar duro como pedra, então ele a abraçou por trás, encostando o cacetão duro na bundinha da Claudia, beijou a nuca e o pescoço, e disse no ouvido dela:
– Dá essa bundinha pra mim ? Essa bunda gostosa é minha?
Ela olhou pra mim, eu balancei a cabeça fazendo o sinal de positivo, ai ela disse:
– Dou sim, minha bundinha é toda sua, aí ele pegou o gel e passou no cuzinho dela, enfiando aquele cacete na bundinha de Claudia até o talo. Ele estava por cima dela, tampando a boca da minha esposa com a mão, com o cacete todo enterrado no cuzinho dela, fazendo os movimentos de vai e vem com força, e dizendo “Lambe minha mão, lambe que nem uma cadelinha, lambe!” E ela lambia e mordia a mão dele enquanto gozava forte várias vezes, ele acelerou os movimentos, batendo o quadril na bunda dela,com força, dessa vez os dois gozaram ao mesmo tempo, ela urrando de prazer, depois se abraçaram suados e se beijaram longamente, se acariciando como namorados apaixonados, e dormiram abraçadinhos, as pernas e os braços entrelaçados.
Depois de um tempo, ela acordou, se levantou e veio me abraçar , eu estava em pé perto da porta. Ela disse que não sabe como foi acontecer tudo aquilo, como falou tudo aquilo para ele, eu disse que estava tudo bem, que era o tesão do momento, aí ficamos conversando no banheiro , até que o Walter apareceu e perguntou:
– Tudo bem com vocês? Nossa, desculpem, eu me empolguei, a Claudia é tão maravilhosa que não há quem resista…
Tomamos banho, e fomos arrumar a mesa e recolher as louças e talheres.
À noite, quando fomos deitar para dormir, eu e Claudia falamos sobre a loucura desse dia, ela me perguntou o que eu tinha sentido vendo ela com o Walter, falei:
– Nossa amor, nunca senti tanto tesão e ciúmes ao mesmo tempo, ela deu risada, ai falei :
– Você dá risada né sua safadinha, então perguntei:
– E você, gostou de transar com outro? Ela abriu um sorriso e disse:
– Amei, senti muito tesão, ela começou a falar e ficamos excitados novamente . Walter estava dormindo no quarto de hóspedes. Claudia tirou a roupa, ficando nua, e foi chamar nosso amigo .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:muj6pxwm4

    Muito bom teu conto. Continua

    • Alemão ID:gqbil1oii

      Delícia de conto