#

Lambidas de carinho

455 palavras | 5 |4.67
Por

Meu nome é Luísa, sou morena, baixinha, com bumbum não muito grande mas redondinho e um os seios fartos, tenho 19 anos. Vou relatar algo que aconteceu quando eu tinha 14 anos. ( só de lembrar fico toda molhadinha )

Eu tinha um cachorrinho vira-lata muito dócil, ele se chamava Binho, filhotinho, uma gracinha. Meus pais não gostavam muito de cachorro, mas quando achei o binho ele estava em uma rua muito movimentada e se continuasse ali morreria. Então resgatei ele e depois de muita insistência pude ficar com ele com a condição que cuidasse dele direitinho.

Eu ainda era virgem mas ja tinha muito fogo na bucetinha.

Um dia eu fui colocar ração para Binho, eu tinha acabado de acordar, então estava com uma camisola bem curtinha e sem calcinha, fiz carinho nele e me abaixei para colocar a ração e minha bucetinha ficou exposta por conta do comprimento da camisola. Assim que me abaixei Binho passou por trás de mim e ficou cheirando minha bucetinha. Eu tirei ele de trás de mim mas ele ficava voltando e cheirando, isso começou a me dar tesão então eu deixei. Ele cheirava como um deseperado até que começou a me dar lambidas muito gostosas na buceta que eu gozei e ele tomou o meu melzinho todinho. Eu fiquei me sentindo culpada pois isso não é certo.
Fui tomar um banho e ao mesmo tempo em que abominava o meu próprio ato, pensava o qual gostosa era sentir aquela língua quente na minha bucetinha. Fique sem saber como me sentir, então decidi não mais fazer isso. Então uns três dias depois disso, ouvi minha mãe gemendo bem gostoso, estava fudendo com o meu pai. Quando ouvi os gemidos, começou a me dar tanto tesão que minha bucetinha pingava dentro da calcinha. Tirei a calcinha e sai no quintal. Quando me viu Binho veio direto pra perto de mim, comecei a fazer carinho nele e abri minhas pernas, assim que fiz isso ele logo sentiu o cheiro da minha bucetinha e começou a chupar. Parecia que ele ia colocar a lingua toda dentro de mim. Ele me chupava e eu massageava meu clitóris. Via estrelas, fiquei de quatro no chão e ele veio por trás chupando meu cuzinho, eu continuava dedilhando meu clitóris. Gozei duas vezes, e é claro o danadinho tomou tudinho. E assim estabelecemos uma rotina. Todos os dias eu acordava e alimentava ele com ração e com o meu melzinho. Três anos depois infelizmente por um descuido do meu pai, binho fugiu e não consegui mais encontrá-lo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luizad ID:81rf70520c

    Pena que ele fugil, aposto que ele tentou voltar mas não encontrou o caminho de volta
    [email protected]

  • Responder castilho ID:g62ofsphk

    ola queria aproveitar aquie apresentar meu conto nesse endereço e comentarem
    caso gostem e caso gostem mesmo doo meu conto se quiseem entrarf em contato meu email novo é esse aqui
    https://contoseroticoscnn.com/2019/10/manso-e-explorado/
    email agora é esse [email protected]

  • Responder J.k.l ID:w72o4msz

    Se a buceta é boa,o 🐕 sempre volta.

  • Responder anonimo ID:81rcz4j9zk

    Humm, que cachorrinho de sorte, mais de certo vc fazia tanta malvadeza com cabeça e focinho que ele fugiu, eu imagino que a boquinha dele já era um deposito de porra da sua bucetinha, pois todo dia ele ia acabar não aguentando poder de gozo de sua buceta, porque qndo vc gozava o coitado nem consiga respirar da gana que vc tinha de apertar ele sua buceta tarada eu sei porque sou igual vc faço todo dia com meu poodle.

  • Responder Observadorr ID:8d5f4gxwd2

    Nossa muito tesão essa sua confissão… Amo o tema, se quiser conversar sobre me add no telegram@observador