# # #

Iniciei Meu Filhinho de 8 Anos

964 palavras | 42 |4.49
Por

Sempre fui pedo, desde adolescente, mas deixei isso de lado quando me casei. Agora que meu filho cresceu, essa vontade retornou. Conto real.

Me chamo Marcos, tenho 35 anos e sou pedo desde que me entendo por gente. Mas como nunca poderia falar isso abertamente pra ninguém, acabei suprimindo esse desejo. Eu nunca tinha feito nada sexual com um menor de idade, mas sempre estava pensando. Vendo nas revistas, na televisão; eu via qualquer coisa que me lembrasse uma criança em fase de crescimento. Quando completei 18 anos, sempre procurava por alguém menor do que eu. Se tivesse acima de 18, o meu tesão era cortado na hora. Eu não entendi isso, apenas gostava, então continuei. O máximo que consegui foi um encontro, mas não deu muito certo.

Um tempo depois, um amigo virtual meu que também era pedófilo acabou sendo preso por armazenar arquivos no computador dele. Isso me deixou com muito medo, eu não pensava em outra coisa. Apaguei todo o meu arquivo do computador e esqueci esse assunto. Eu tinha ódio, não entendia por que esse meu desejo tinha que ser proibido. Eu sabia muito bem que um cara condenado por pedofilia não iria durar muito tempo na cadeia, então como disse, tratei de deletar qualquer rastro pedo de mim.

Me formei na faculdade, encontrei a minha esposa, Lúcia, que era técnica em enfermagem e meio que sem esperar ela descobriu que estava grávida. Logo me veio na cabeça um monte de pensamento perverso. Quando nasceu Theo, eu fiquei muito feliz. Era um menino como eu queria, e era um menino lindo. Todo mundo diz que bebês são fofos, mas Theo era muito mais fofo do que o comum. Não me levem a mal; eu admirava ele, mas não poderia fazer nada com ele naquela idade. Eu tinha um alvo (7 até 16 anos) e Theo ainda era muito novo. Não sei se isso alivia um pouco a minha culpa, mas eu prefiro assim.

Theo puxou muito as minhas feições. Quando fez 8 anos, eu comecei a reparar nele com uma intenção sexual por trás. Ele era esperto, tinha cabelos estranhos bem lisos e uma pele branquinha sem nenhuma mancha. Era muito perfeito. Eu via que não podia mais esperar, precisava fazer alguma coisa com aquele puto. O que me conteve foi a minha mulher. Ela era enfermeira e poderia facilmente achar sinais de abuso no menino. Então eu pensei, pensei, até que me lembrei de alguns truques que assistia naninha época de adolescente.

Certo dia, enquanto eu tomava banho, pedi que Theo me desse o sabonete que estava no quarto. Ele foi todo obediente até o quarto e voltou para o banheiro com o sabonete na mão. Eu abri a porta do banheiro com o pau meia bomba e ele ficou ali olhando com curiosidade, botando o dedo na boca e eu a mil pensamentos querendo que ele botasse a boca na minha rola. Eu não conseguia fazer o meu pau abaixar nem se quisesse.

— Entra filho, vem dá o sabonete pro papai — eu falei e fechei a porta atrás da gente quando ele entrou. A essa altura meu pau já tava duro como pedra, pulsando de tesão.

Pedi que Theo passasse um pouco de sabonete no meu cabelo e fiquei abaixado. Peguei um balde de água e joguei inteiro na roupa dele, me fazendo de bobo.

— Papai molhei meu calção — ele disse com aquela vozinha gostosa dele. Eu sorri.

— Poxa filhão, eu acabei te molhando! Tira o calção e vem tomar banho com o papai. Depois eu pego uma toalha.

Ele não achou estranho, tirou a roupa e eu pude ver o pau dele. Era bem branco e duro ainda, mas não duro como o meu, era assim porque estava em fase de desenvolvimento ainda. Se vocês já viram o pau de algum moleque vão entender. Tinha a pele cobrindo a cabeça do pau dele, mas não puxei pra cima, pode ser que ele tivesse sentindo dor, mas queria muito ver aquela cabecinha pequena e rosada. O corpo dele era bem magro e isso acabou fazendo que nascesse alguma definição nele. Theo era o meu sonho.

Eu comecei a banhar ele devagar, coloquei minha mão na costa dele pra poder passar a água e nisso fui descendo. Quando cheguei na bundinha dele, ele suspirou fundo, acho que estava esperando que eu limpasse ali também. A bunda branquinha dele foi se contorcendo enquanto a água gelada caía. Passei o sabonete no corpo dele inteiro, dando uma pausa no pau dele pra limpar bem. O saco dele era bem pequeno e isso me fascinava.

— Ei filhão, quer ajudar o papai também? — eu perguntei e ele fez que sim com a cabeça, sorrindo. Eu peguei um pedaço do sabonete e coloquei na mão dele, depois arrumei o meu corpo de um jeito que o meu pau ficasse no alcance dele.

— Pega filhão. Ajuda o papai no banho. — Ele pegou. Também não tinha como não pegar; eu coloquei o meu pau bem na cara dele. Eu tava duro e com tesão, revirando meu olho enquanto ele balançava minha rola ainda sem experiência.

— Empurra pra frente e pra trás, filhão — eu mandei ele punhetar e ele começou. A mão dele era tão pequena que não fechava direito no meu pau, mas eu adorava.

Eu peguei o queixo dele e olhei bem nos seus olhos enquanto ele me punhetava. Ele tava sorrindo, achando divertido. Achei que estaria com medo, mas não. Foi nesse momento que eu descobri que faria o meu filhinho de mulher muitas e muitas vezes.

CONTINUA ·

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 118 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

42 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MENINO K MENINO ID:1soc3941

    TENHO 19 ANOS E FAZ QUASE UM 1 ANO QUE ESTOU COMENDO MEU IRMAO DE 10 ANOS

    • Anónimo ID:469cqpc2m9j

      Meu irmão me comia quando eu tinha 10 anos também

    • @teo2_20 ID:4aosjybuqrb

      Deve ser muito bom em família. J

  • Responder brunin ID:g61ty9khj

    Tive uma infancia com muito rola no cu, meus primos mais velhos me comiam,eu era o unico viadinho da famlia, um dia todo mundo ficou sabendo, meus tios, meus pais, os vizinhos, eu era a ovelha negra da famlia,afastaram meus primos de mim, fiquei sozinho,eu era o assunto dos parentes e da rua,debochavam riam,e alguns falavam,um dia ouvi meu pai me gritar no portao, era o vizinho andre, 40 anos, dizendo pro meu pai deixar eu ir na casa dele arrumar a tv porque ele nao sabia mecher,quando entramos ele fechou a porta e janelas,e ele usava uma bermuda larga que seus pelos bubianos saiam pra fora, perguntei o que tinha a tv,ele desce o ziper e soca a rola pra fora,levei um susto pois seu pau era muito feio,torto grosso veiudo,e o meu instinto de viadinho foi mamar,quase nao fiz nada ele me dominou,passou creme e meteu tudo, nao teve dor do meu cu,nesse dia eu descobri que tamanho era documento..

  • Responder Quanto Mais Novo Melhor ID:8eezg08fid

    Vc eh um paizao, lobão safado… Eh teu dever esvaziar as bola no mlk e se aliviar

  • Responder Quanto Mais Nova Melhor ID:8eezg08fid

    Esvazia as bola na boca dele… Vc eh um lobão safado e se alivia no filhinho @lcls000

  • Responder Fael ID:7r03uwp6i9

    Gente, onde está essa continuações?!!

  • Responder Rafa ID:1dai091nd3

    Kd a continuação?

  • Responder juca ID:7xce6rtb0c

    Vc tem e se direito, dê muito gozo pra ele. ..

  • Responder CJ ID:81rfqgkhrd

    Continua, amei

  • Responder casada bi ID:7xce6rtd9d

    Meu marido desejou meu filho desde o primeiro dia que o viu. Alguns meses depois, nos casamos, sempre percebi olhares mas nunca peguei no flagra. Depois de um ano, percebi que estavam cada dia mais próximo e decidi prestar atenção e vi os dois se beijando na boca durante o banho. Chamei ele e falei sobre o que vi, depois do susto dele, me confessou que trocavam carícias já a algum tempo e que ele o desejava muito e me pediu ele em namoro, tenho 34 , Gabriel: 14, Fernando 52. Vivemos esse triângulo a 5 anos.

    • Perv ID:8kqtlwov9a

      Ele tinha 9 aninhos? Que lindo!

    • Sandro soares ID:8kqtjnsoid

      Espetáculo..vc me.deixou com tesão

    • Marcus ID:7xce1pfzri

      Delicia…
      [email protected]

    • @teo2_20 ID:4aosjybuqrb

      Que história. Rj

  • Responder casado louco ID:7xce6rtd9d

    É um direito seu. Esvazie as bolas na boca deles e acostuma o cu com o dedo e logo elê será todo fêmea com vc todo dentro dele e falando shiIII quietinho vc é minha menininha deixa papai satisfazer em vc

    • Anonimo ID:8kqtlwov9a

      Isso aí. Muito putinha eles ficam e da pra usar bem eles

    • Douglas ID:40vohue8fii

      Gostoso vc deve ser.

  • Responder John ID:vpdkr36z

    Chama la Darkynamite

  • Responder Mente aberta ID:831aj52b0b

    Continuaaaaaaa

  • Responder titio sacana ID:831ijpkd9b

    Porra vê se continua logo

  • Responder TesãoEmNinos ID:w738y4m4

    Quero continuação, gostei demais do conto, quem tiver tesão em ninos e ninas , vamos trocar idéias sobre o assunto. Skype:
    luan_matos_adonis

  • Responder Pedro ID:e247x4kaq

    Como esse site permite esse tipo de conteúdo??? Pedofilia é crime seus nojentos

    • Macho ID:bf9e1q1hrd

      Criança viado e pra come mesmo

    • Pedro ID:gqb6fxxik

      cala a boca

    • Macho ID:bf9e1q1hrd

      Viado e pra come mesmo sendo criança, cala boca você sua bicha

    • Dudu ID:1daibi1hrj

      Tá fazendo o que aqui se é crime ôh vivente?

    • Ped ID:8kqtlwov9a

      Criança nasceu pra ser arrombada bem gostoso. Encher uma bem pequena de porra

    • Lucas ID:5u0xt7wnqm

      A policia tá tentando tirar do ar, mas o site sempre volta. Q ódio!

    • gui ID:gqb6fxxik

      deixa os pedófilos em paz!!

    • O eclético ID:8ciplmlv9c

      Pedofilia em si não é crime. Divulgação de material pornográfico envolvendo menores de idade e estupro de vulnerável sim. Contos são ficção e não há limite para ficção.

  • Responder Negãopicadeaçucar ID:g62biahrk

    Conta logo tudo mano, fica bem melhor

    • matadordepedo ID:aye098k

      eu me pergunto como a polícia federal ainda não achou esse site

  • Responder Anônimo ID:41ihy0lgb09

    TOP

  • Responder @nastyboybr ID:8effqgcoia

    Ansioso pela continuação.

  • Responder Luiz Andrades ID:g3j65p0zj

    Maravilhoso, sonho de todo pai pedo ter um filho para amar e ter prazer

    • Gois ID:8kqtlwov9a

      Verdade cara

    • PERV UNCLE ID:477hnr0sb0d

      kkkkkkkkkkkk… o meu tera o msm destino!

  • Responder brunaporca ID:7b6ros4t0a

    conta logo como comeu seu viadinho..

  • Responder Jairo ID:gqavgxy41

    UAUUUUU BEM SENSUAL…

    • 15 anos😚 ID:gqbv6t9m3

      NOSSA vey que dá hora, quem dera meu pai tivesse mi iniciado, posta logo a parte dois ksks tô ansioso

    • Anónimo ID:469cqpc2m9j

      Bôra