# #

eu e meu irmão na inocência 2

546 palavras | 4 |4.06
Por

mais uma experiência sexual com meu irmão na inocência

sempre fazíamos brincadeiras sexuais na inocência e pensávamos que era só brincadeira, mais na verdade o pau tava entrando de verdade e nós estávamos gostando de tudo que estávamos fazendo.
sempre inventava brincadeiras para brincar com meu irmão e minhas amiguinhas, uma certa vez fomos brincar de missa, onde ele era o padre e eu era a freira, ele colocava um lençol nos ombros para ficar parecendo uma bate de um padre e eu ficava também com um pano na cabeça para parecer uma freira.
nossos pais pensava que estávamos fazendo um missa de verdade mais quando todos saia ficávamos fazendo brincadeiras que pensávamos que os padres e as freira faziam de verdade, aí ele levantava a minha bata e afastava a minha calcinha pro lado e começava a penetrar dentro da minha bucetinha dizendo ele que os padres faziam isso com as freiras e eu deixava ele fazer tudo que queria, mesmo porque eu gostava de tudo que ele fazia, gostava de sentir o pau dele entrando na minha bucetinha me rasgando toda.
se pre costumávamos ficar brincando de missa pois sempre tudo acabava em sexo, sempre ele acabava penetrando na minha bucetinha muitas vezes passava o dia quase todo brincando com ele e ele fazia umas 4 ou 5 até mais do que isso no dia ele custava muito metendo em mim e eu sempre gostava muitas vezes dava câimbras de tanto ficar em pé metendo.
uma outras vez fomos brincar de médico, mas de médico a gente não costumava deixar nossos pais sabe que a gente brincava não, pois meu irmão me deixava pelada deitada na cama e começava a passar as mãos no meu corpo todo chega eu ficava tida meladinha de tanto ele acariciar meu corpo e depois ele tirava o pau dele para fora abria bem as minhas pernas e começava a meter até encostar dentro, ele as vezes passava quase uma hora metendo chega eu ficava molinha de tanto sentir sensação que me deixava meu corpo todo mole, era muito gostoso sentir o pai dele entrando na minha bucetinha que ficava tida inchada de tanto ele penetrar nela e o pau dele ficava mole depois que ele cansava de tanto meter, lembrando que meu irmão é mais novo que eu.
uma outra vez estava em casa escutamos uma gemidos no quarto dos nossos pais e eu e meu irmão fomos ver pela brecha o que estava acontecendo e vimos nossa mãe chupando o pau do nosso e ela chupava com tanto gosto que me deu a mesma vontade de chupar o pau do meu irmão e foi o que fiz depois deste dia comecei a chupar o pau dele toda vez antes dele meter em mim, neste dia ele começou a gemer o nosso país quase pega eu chupando o pau do meu irmão. e sempre que a gente ia brincar sozinho a gente acabava fazendo gostoso e eu deixando ele peter na minha bucetinha.
depois conto com o era que a gente costumava brincar de casinha onde meu irmão tirava o cabaço das filhas das nossas vizinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:muiuzdozl

    excelente conto deixa contato megan

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn2wqrc

    Megan safadinha ajudante do irmão…. Beijos !!

    • [email protected] ID:muiuzdozl

      Rafaella todos somos safados, né tem hora e momentos para isso linda rafa deixa contato

    • megan ID:19p38drv3

      tem o e-mail do meu irmão [email protected]