#

Eu e a minha irmã

476 palavras | 10 |3.79
Por

Eu e minha irmã sempre fomos próximos, de conversar e fazer coisas juntos mas nunca tínhamos pensado em transar. Quando ela tinha 18 e eu 23 anos fomos pra um fim de semana com toda a família em um resort, e minha família costuma beber muito quando faz essas reuniões. Minha irmã era do tipo gostosinha, ruiva natural com peitos grandes e bunda empinadinha e eu ficava evitando olhar pro corpo dela porque inconscientemente eu tinha desejo por ela que tentava repreender.

Depois de um dia inteiro com a família nas piscinas, voltamos pro hotel, isso era a noite, e além da estrada tinha um caminho pela mata, como se fosse uma trilha pra chegar ao hotel. Eu e minha irmã por algum motivo resolvemos voltar pela mata, mas estávamos só nos dois naquela mata, tinha uma iluminação bem fraca na trilha porém só. Nós tínhamos bebido e estávamos com roupa de piscina, ela de biquíni enrolada em uma toalha.

No caminho viemos conversando sobre sexo e ela disse que queria ver meu pinto . Eu teria dito que não mas eu estava bêbado e disse pra ela que não ia mostrar mas eu deixava ela por pra fora e ver pra deixar bem claro que foi ela quem quis, pois eu tinha medo de ela se arrepender e me culpar por isso.

Ela me olhou sorrindo então parei e ela veio e tirou meu pau pra fora que ficou muito duro na hora. Ela ficou impressionada com o tamanho e eu vi que ela estava doida pra mamar, mas eu deixei ela fazer o que queria, foi quando ela pegou no meu pau e começou a mamar com muita vontade enquanto eu delirava.

Como tínhamos pouco tempo, tirei a toalha dela e coloquei meu pau na buceta dela com ela de costas e dei uma rapidinha muito gostosa, gozando nas costas dela e esfregando a cabeça do meu pau na beira do cu dela. Nos limpamos e voltamos pro hotel como se nada tivesse acontecido, porem no outro dia conversamos sobre o ocorrido e foi unanime, tinha sido muito gostoso.

Quando voltamos pra nossa cidade logo pensamos em um jeito de nos encontrar pra fazer outra vez, dessa vez completo.

Não morávamos juntos, um dia ela disse que ia pra casa do namorado mas na verdade saiu comigo, toda produzida e fomos lá pra casa e dessa vez fizemos sexo a noite toda, minha esposa estava visitando os pais em Campos do Jordão.

Eu tinha mais intimidade transando com ela até do que com a minha esposa, então fizemos anal, ela me bateu na cara, fodemos loucamente.

Desde então até hoje nos encontramos escondido pra termos esse nosso caso que é nosso segredinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Batista ID:gqb0j8fi9

    Tive o prazer de tirar o cabaço da minha irmã todos os dias eu chegava do serviço notava que ela se trocava ficava me dando o mole ai comecei a dar ums garros nela notava que ela sentia tesão mas tinha medo um dia comecei dar ums garros nela no quarto e ela deitou na cama abriu as pernas e eu fui acariciando a bucetinha dela e falei no seu ouvido tirar a roupa maninha eu quero fazer sexo com você pode ela disse pode tira minha roupa eu tirei a roupa dela e comecei a chupa a bucetinha dela disse pra ela não precisa ter medo vou ser bem carinhoso quando ela estava toda molhada eu subi encima dela coloquei o pau dentro da bucetinha dela e fui forçando senti quando foi entrando bem devagar então ela deu um gemido eu disse você quer que eu paro ela disse não pode meter tudo bem no fundo quero fuder gostoso com você maninho a gente fez amor muito gostoso

  • Responder Anônimo ID:1v7dj0wh

    anônimo

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn2wqrc

    Agora temos contos dentro de contos !! Valeu Anônimo..

  • Responder Anônimo ID:1v7dj0wh

    que meu pau tambem precisou de cuidados, pois estava todo esfolado, pois rasgar 3 bucetas e tirar as preguinhas de 3 cuzinhos em menos de 2 meses é muito gostoso mas esfola muito o caralho da gente. E foi assim que transformei minhas 3 irmãs em minhas mulheres, só espero que nossos pais nunca descubram.

  • Responder Anônimo ID:1v7dj0wh

    margarina, atolei o dedo no cu da caçula para lubrificar as paredes do seu reto e mto. tambem na minha vara, ela gemia feito doida, aí segurei meu caralho, mirei naquela argolinha rosada e fui empurrando devagar, a Cintia começou chorar e pedir para parar, aí aí aí, para irmão , para você ta rasgando meu cu mas a tesao era demais, dei uma forçada bem forte e senti todaa as pregas do cu dela sendo rasgadas ela gritava e berrava, empurrei até bater meus bagos na bundinha dela, as irmãs só ficavam acariciando o rostinho e os cabelos dela, ela ñ parava de gritar, aí meti o dedo na bucetinha dela e passei a friquicionar o grelinho dela, depois de uns 5 minutos ela foi parando de chorar aí começou a gemer mas aí de prazer, hun hum isss iss , aí que gostoso, num para ñ, acaba de me arrombar, rasga todo meu cuzinho meu macho, aí aí aí num paaaara não, depois de uns 10 minutos arrombando o cuzinho dela dei uma gosada bem gostosa, qdo. tirei o pau o cuzinho dela fez um bico pra fora, aí as irmãs dela ficaram assustadas de como ficou o cuzinho da pequena, ficou aquele buraco enorne, muito vermelho e sangrando, as irmãs começaram a passar muita pomada cicatrizante no buraquinho dela só

  • Responder Anônimo ID:1v7dj0wq

    No dia seguinte houve todo um ritual, a Julia e a Claudia ajudaram preparar a caçula para virar mulher, após o banho fomos para o quarto, eu já estava com o caralho bem duro aí a Claudia pegou a cabeça da irmanzinha e forçou a boca dela no meu pau, ela chupou uns 5 minutos, aí as irmãs colocaram ela de pernas bem abertas, então foi a minha vez de sentir na minha lingua aquele cabacinho novinho, eu sugava tanto que a menina gemia feito doida, depois passei a lamber e sugar as pregas daquele cuzinho nunca tocado, qdo.ela tava bem excitada comecei passar bastante margarina no cabacinho dela e depois no meu caralho, ai entrei no meio das perninhas dela, mirei na buceta dela e comecei a forçar, qdo.entrou a cabeça ela começou chorar, a Julia ficava acariciando o rostinho dela, depois dei uma forçada e rasguei o pequeno cabacinho dela, ela gritava e tentava sair mas ñ tinha + jeito o cabaco dela tinha ido pro espaço, fiquei fodendo a buceta dela por uns 5 minutos até q.gosei, qd. tirei vimos estrago que tinha feito naquela pequena buceta. No outro dia foi a vez de estourar as preguinhas do cuzinho dela.Foi o mesmo ritual, após chupar bastante aquele pequeno cuzinho, passei bastante

  • Responder Anônimo ID:1v7dj0wq

    Segurou as nadegas bem arreganhadas e mandou eu passar bastante margarina no cuzinho virgem dela, passei bastante, enfiei o dedo lá dentro, depois bastante no meu caralho, aí coloquei a cabeça do pau no olho do anelzinho dela e comecei a precionar as pregas do cuzinho dela c/ ela já gemendo demais então dei uma forçada legal e meu pau entrou até a metade rasgando as primeiras preguinhas do cu dela, dei uma parada sem tirar de dentro esperando o cu dela acostumar com o volume estranho e passei a bolinar bastante o grelo dela, ela começou gemer e se esporrar com o pau no cu, qdo. senti q. ela tava bastante relaxada forcei c/ tudo ai bati os bagos na bunda dela, aí últimas preguinhas dela foram pro saco, fiquei enfiando no cu dela por uns 10 minutos até gosar mto. ela chorava e berrava, qdo. tirei o cacete ficou um buraco enorme no cu ex. virgem dela, a caçula do lado admirada olhando ai falei pra Cintia, se prepara bebê q.amanha vai ser a vez dos seus cabacinhos.

  • Responder Anônimo ID:1v7dj0wq

    Eu c/10 anos já c/um caralho de 16 cm.e minha Irmã Julia após dar banho em mim na Cintia, percebi q. ela tava mto.excitada,pois no banho ela caprichava mto.no meu pau, mto.+ q.na buceta da Cintia, depois nos enxugou e fomos p/ o quarto e mesmo na frente da Cintia a Julia ficou pelada e começou mexer no meu pau, a Cintia ñ falava pra mãe,ela deitou comigo e começou roçar meu caralho na buceta dela mas ñ entrava, ela tinha a buceta menor q. da Claudia aí ela abriu bem as pernas e mandou eu chupar a buceta dela e a Cintia só olhando,ai ela começou a gemer mto., depois de uns 5 minutos mandou eu subir nela, aí já bem lubrificada comecei forçar até q.comecou entrar a cabeça ai ela começou gritar mto.e isso só me dava + tesão, nisso dei uma forçada e encostou a cabeça no himen dela, dei uma forçada e o cabaçinho dela ñ queria ceder, então coloquei o dedo na boca e comecei enfiar no cuzinho dela, e ela só gemendo, aí senti q.ela relachou um pouco, nisso dei uma trancada bem forte e rasguei de vez o cabacinho dela, ela gritava demais mas ai já era um cabaco. No dia seguinte foi a vez do cuzinho lindo dela, fomos pra cama só q.dessa vez ela trouxe o pote de margarina e ficou de bruços,

  • Responder Anônimo ID:1v7dj0wq

    Qdo.era pequeno morava c/minha família num sitio do interior de SP.,era meu pai, minha mãe e 3 irmãs, a + velha, Julia 14 anos, a segunda, Claudia 12, eu Mauro tinha 10 anos e Cintia q.era a caçula c/8 anos, qdo.minha mãe ñ podia, quem dava banho em mim e na Cintia era a Julia ou a Claudia, o banho era junto para ganhar tempo, já nessa época eu tinha um cacete bastante grande pra idade, minhas irmãs + velhas e as vezes até minha mãe sempre faziam comentários do tamanho do meu pau, um dia a Claudia pegou uma régua e mediu, 16 cm.e mto.grosso, qdo.minha mãe saia minhas irmãs sempre me chamavam pra cama e ficavam esfregando meu pau ou no cu ou na buceta até um tempo já ñ aguentando + um dia a Claudia passando no meio da racha dela comecei forçar e entrou a cabeça aí ela começou gritar e eu dei uma forçada e entrou + uns 2 cm.ai eu senti o cabacinho dela, c/ela já chorando dei uma enpurrada e arrebentei o cabacinho dela e ela só gritava, sangrou mto., qdo.tirei a racha dela tava um buracao, outro dia foi a vez de rasgar as preguinhas do cuzinho dela, a partir deste dia a gente metia direto, dias depois comecei a foder primeiro a Julia e por último a caçula.

  • Responder Nilson ID:g3jffs98m

    eu e minha irmã transamos desde que ela tinha 14 e eu 18. Normal. Estou com 30 anos e sempre que encontro minha irmã damos um jeito de ficarmos juntos.