# #

Eu com 36 anos, ele com 12

1252 palavras | 15 |4.59
Por

Tenho 36 anos, 18 cm de caralho, moreno claro, alto, o meu corpo é tipo “muscle bear”, sou divorciado e pai de duas meninas, hj moro sozinho…

….em uma capital de um estado nordestino e sou viciado em foder e ser fodido por outros machos, não importa o corpo nem a idade, minha única exigência é que seja macho. A experiência que vou contar é do tipo que não se fala a ninguém, mas vou contar aqui só pra vcs.

Outro dia passei em frente a uma unidade do habib’s e três moleques me pediu um trocado para comprar comida, vi que estavam com um tubo de cola de sapateiro e aquilo já me bateu um tesão, mas segurei minha onda, paguei umas esfirras, conversamos um pouco, brinquei com eles e fui embora, passado algum tempo um desses meninos me viu na rua e veio falar comigo, perguntei se ele queria comer alguma coisa, ele respondeu que queria, então fomos comer novamente no habib’s, ele me contou que se chamava Júlio e que morava na rua com o irmão e a mãe, foram parar lá pq a mãe não conseguia mais pagar o aluguel depois que mataram o pai dele, percebi que fazia pouco tempo que estavam na rua, pois ele era até bem cuidado se comparado aos outros “cheira cola” da idade dele, era bonito e meio sarará, corpo normal para um garoto de 12 anos, eu tava muito a fim de foder com ele, mas estava sem meu carro e isso atrapalhava toda a logística, falei que tinha que ir embora e perguntei se ele não queria ir conhecer a minha casa qualquer dia, ele disse que queria e que poderia ser naquela noite, me empolguei muito, combinei que ira para casa pegar o carro e que ele esperasse em uma determinada praça que passaria lá em 40 minutos para buscá-lo, peguei um uber, segui pra casa e peguei meu carro e fui de encontro a ele, ele entrou no carro meio drogado e eu explique que lá no condomínio tinha uma guarita e que ele teria que se esconder quando fossemos passar por ela para que o guarda não o visse, e assim ele fez, subimos pela escada e dentro do apartamento ele me perguntou pq o guarda não podia vê-lo, disse que era pra ele não achar que eu estava fazendo alguma coisa errada com ele, já que era uma criança, ele disse que entendeu e que um dia dois caras tinham pedido pra ele fazer o mesmo quando chegaram em um motel, achei que tinha entendido mal, aí perguntei a ele pra ter certeza.

– Vc foi pra um motel com dois caras?
– Fui
– E fizeram o que lá?
– A gente chupou o pau um do outro e eu comi o cu de um e o outro ficou assistindo.
– Vc gostou?
– E quem não gosta?
– É verdade, todo mundo gosta
– E o senhor gosta de comer ou de dar o cu?

Espantado com a pergunta, fui na geladeira, peguei 2 cervejas uma pra mim e uma pra ele.

– Gosto de foder de todo jeito
– A gente vai foder?
– Vamos sim
– Quero ir no banheiro antes
– Vá, fique a vontade que eu vou no outro banheiro

Deixei ele em minha suite e fui tomar banho em outro banheiro.

Meu pau tava muito duro tomei meu banho e pelado fiquei, fui na cozinha pegar mais duas cervejas, fui de encontro ao Júlio, que surpresa!!!!! Corpinho lindo e o pau, sem brincadeira, era do tamanho do meu, entreguei a cerveja, juntei nossos paus e beijei a boca do puto.

-Vamos foder de todo jeito hj

Ele havia levado a cola dele, pegou o tubo e começou a cheirar, deixei ele curtir o barato dele e fui pegar camisinha, gel e dois consolos de calibre diferentes, um pequeno e um padrão, peguei o moleque e começamos num 69 frenético, o puto sabia mamar muito.

– Já fudeu com muitos caras?
– Direto, eles me dão dinheiro, o senhor vai me dar dinheiro?
– Vou, quanto vc quer?
– 20 reais, mas se não tiver pode dar só 15
– Vou te dar mais que isso, quanto melhor vc foder, mais dinheiro o tio vai te dar.

Me ajoelhei no chão e puxei ele para beira da cama, abri suas pernas e chupei muito o cuzinho dele, soque um dedo e fiquei brincando por uns 3 minutos e peguei o consolo menor, coloquei uma camisinha e soque nele, o pau dele tava muito duro, cai de boca enquanto metia o consolo no rabo dele, ele tava muita fissurado, levantei e puxei a cabeça dele, botei ele pra chupar até a base, segurava a cabeça dele sufocando, ele lacrimejava, deitei ele na cama e botei a cabeça do pau na portinha do cu dele na posição de frango assado e fui metendo, meti muito enquando beijava, tinha que parar direto pra nao gozar, sentei ele em cima do meu caralho de frente pra mim de modo que eu visse a pica entrar no cu dele pelo espelho, ele quicava sem reclamar, eu nao queria gozar ainda, primeiro queria sentir aquele pirocão no meu cu enrão disse a ele pra fazer a mesma coisa que eu fiz com ele, ai ele me botou de quatro e socou a linguinha no meu rabo, era uma delicia, achava que ele nao iria topar, mas não fez objeção dedou meu cu, pedi que metesse mais um dedo, preparei o consolo maior e ele socou muito, essa estava sendo a melhor foda de minha vida, ele tirou o consolo e meteu seu pau no meu cu sem camisinha, geralmente nao faço isso, mas eu estava tão entregue àquele guri experiente que nem me importei.

– Isso porra, arromba o cu de macho, soca esse pauzão, é sua vez agora.

Eu de quatro e ele montado em mim, parecíamos dois bichos, eu urrava de tesão, tava completamente fora de mim, ele disse que tava perto de gozar, ligeiramente tratei de acelerar minha punheta pra gozar junto e assim foi, gozei muita porra, ele nem tanto, pois só tinha 12 anos.

Tomamos banho, vestimos a roupa e eu disse que iria leva-lo de volta ao centro, mas 10 minutos depois eu já estava dentro do cu dele novamente, dessa vez pus ele de quatro no sofá e meti sem pena, fodi com muita força, ví que ele sentia até um incomodo, mas aguentava firme pois ele era macho, o pau dele tava a mil tbm, gozei gostoso de novo, com o mesmo tesão da primeira foda, eu estava usando camisinha, dessa vez ele passou um cheque leve, acho que foi a força que eu meti, nos limpamos e fui levar meu amigão de volta ao centro, dei 100 reais a ele e disse que qualquer dia foderiamos denovo, ele disse que gostou muita e já queria fazer de novo amanhã e que nem precisava dar muito dinheiro, só 10 reais, ri olhando para seu rosto que ainda tinha uma inocência, falei que ele era muito bonito e que só era pra fazer esse tipo de coisa com camisinha, dei um beijo na boca de meu novo amigão, ele desceu e segui pra casa. Fui duas vezes no centro depois desse dia e não o vi, mas eu vou achá-lo, nem que eu precise correr a cidade inteira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 73 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro novinhos . ID:81rg0l1m9d

    O problema desses contos é a mentira, 12 anos com pau de adulto, de 14 ,16 anos eu até aceito. Já transei com vários meninos de 12 e 13 anos. Quase nem tem pentelhos, dirá uma pica de 18 , meninos de 12 aninhos ainda tá na purbedade, indo para adolescência, jamais tem pau grande.

    • Marinho ID:g62zenxv4

      Pode até ser verdade, e digo pq. Eu tinha 12a na época que comia o cusinho do meu primo de 17a. Não precisa acreditar, mas a minha rola era maior que a dele. Não tinha 18cm, mas que era maior, era mesmo. Os anos passaram, tenho 31a, 1.73m de altura, 70 quilos, e minha rola mede 19cm. Saí da minha cidade aos 22a, e durante o tempo que vivi por lá, ainda comi meu primo algumas vezes, e alguns dos namoradinhos dele tbm. Não sei qto minha rola media qdo eu tinha 12a, mas lembro muito bem que era maior que a do meu primo de 17a.
      Ah, já tinha alguns pentelhos, e ejaculava tbm, era só aquela porra ralinha e esbranquiçada, mas gozava sim. E meu primo adorava chupar e engolir minha porra ralinha.

    • Bruno ID:fuos3er41

      Aodoro novinhos eu tenho 12 anos e muitos falaram q meu pau e grande pra minha idade se quer ve?

  • Responder perceu ID:41ii09l3qra

    Outra história mentirosa;quer dar pega um macho,ja fodi 19 moleque e conheço bem um de 12.

  • Responder Paizão ID:xlorigzj

    O garoto de 12 anos tem um pau de adulto. Sei… Esse nunca pegou menino na vida. Pinto de 12 anos, tem no máximo 12 cm. Peguei 37 garotos na minha vida e sei bem como é.

    • Mateus16 ID:1dai13mxia

      Nossa 37

    • anonimo ID:w73j2thk

      Então sabe mesmo o que está falando… Dlç.

  • Responder BoyzaoSP ID:81rf702fv0

    Caramba já fiz muito isso com os meninos q ficam na frente do Habib’s tanto em Fortaleza e SP, o último foi um menino de 13 anos pedindo ajuda ficou comigo quase uma semana, só era viciado em craque já, é triste mas sempre q da ele aparece aqui em casa.

  • Responder Pls ID:h5hxpxzrb

    Toma no cu,so mentiroso e chupado de pau

  • Responder JhonPedoro ID:g3ir99m9j

    12 anos usuário de drogas e vc ainda oferece cerveja!!??

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Continua

    • Messin ID:1se6b5qj

      Leva ele pra morar com você

  • Responder Macho_testosterona ID:on95r16t0k

    Porra de ir atrás de mulher, fui casado com uma 8 anos, meu negocio é foder e ser fodido por outros machos, e eu gosto em especial desses como vc, geralmente são os mais putos quando estão com uma pica cravada no cu, passa teu contato, sei que vc tá doido por pica.

  • Responder Saulo Batista ID:w72o4l5z

    Adorei o conto, também tenho o maior tesão por viciado

  • Responder Saulo Batista ID:gsv3mj9zk

    Muito bom, eu levaria ele pra morar cmg.