# #

Eletricista da academia 2

733 palavras | 3 |4.77
Por

Quando o marido de Beti não tava fudiamos direto mais meus olhos cresceram nas meninas.

Morando na casa de Beti quando limpei a filha de criação uma moreninha bem escura,com uma rachinha linda sem pelos 8 anos mais ou menos fiquei louco de tesão,era muito linda de vestido o tempo todo comecei a brincar com elas a pretinha vou chamar ela assim , ainda tinha umas tetinhas que parecia dois moranguinhos,a branquinha nem isso tinha,de veis enguanto Beti saía eu em casa com as meninas aproveitava pra ter intimidade com elas dizia eu? quem vai fazer xixi ? o tio vai trabalhar e não vai poder ajudar forçando pra ver aquela bucetinha linda!
A pretinha logo corria na frente pro banheiro e dizia vem tio eu falei vamos lá !
Ajudava a baixar a calcinha e levantar o vestido eu ficava com a pica enorme não fazia questão de esconder minha ereção ao contrário enguanto esperava ela mijar deixava meu volume bem a vista dela,ela curiosa pergunta?
Tio porque o seu pipiu tá grande assim eu disse e porque vc e uma mocinha muito linda entendeu ! Ela disse não porque?
Fiquei esperando ela terminar e disse quando vejo sua bucetinha ele fica assim!
Rindo ela disse não entendo?
porque porque e quê eu gosto da sua bucetinha ora!
Ela riu e disse terminei !
Perguntei posso secar de outro jeito?
Ela disse como eu disse fecha os olhos vê não pode abrir tá respondendo com a cabeça fechou os olhos e eu abri suas perninhas e enfiei a cara naquela bucetinha mijada ela deu um pulo arregalando os olhos falou que tá fazendo?
Disse de cara feia poxa estragou a brincadeira ela disse só me assustei e fechou os olhos novamente meti a cara de novo ela segurava minha cabeça e eu enfiava a língua naquela buceta virgem, estava fora de mim me levantei e puxei a alça do vestido pro lado e cai de boca naquele Moranguinho encostei meu pau na entrada da bucetinha dela e comecei a passar de cima para baixo e debaixo para cima,ela ficava quietinha e eu empurrei um pouco e alojei a cabeça ela abriu os olhos e a boca quando ia empurrar a branquinha bateu na porta dizendo também quero fazer xixi! Vesti rápido sua calcinha e estava estourando de tesão a pretinha saiu e entrou a branquinha, levantei seu vestido ela disse eii para!!
Falei não quer ajuda ? ela disse posso fazer sozinha!
Bom a pretinha gostou da minha ajuda ela respondeu o que vc fez de especial mostrando ser mais experta do que a irmã,e só baixar a calcinha e quando terminar fechar os olhinhos e não vale abrir!
Ela falou e se eu não quiser! eu disse ok eu saio e não vou ajudar tudo bem!
Ficou me olhando e arriou a calcinha e mijou fiquei na frente dela esperando terminar o barulho do mijo parou e ela fechou os olhos era a minha deixa abri suas perninhas e vi um grelinho discreto aparecendo era lindo demais cai de boca ela ficou calada saltou um gemido mais não se mexeu eu não aguentei e gozei na bermuda baixei as alsas do vestido e suguei aqueles biquinho enexistentes, ela gemeu novamente com o vestido levantado e a calcinha arriada encostei meu pau melado na bucetinha fazendo fricção colocando e tirando logo estava encostado no cabaço dela ainda de olhos fechados empurrei ela gemeu dizendo aiiiii tio doeu ! segurando meu pau pela base esfregava bem devagar a cabeça naquele hímen ela não abriu os olhos levantei ela e encostei as costas dela na parede ela disse tio tá doendo aí a beijei fazendo força no cabaço ela quis gritar eu empurrei ela abriu a boca chorando e eu metia devagarinho sentindo cada centímetro daquele canal estreito não entrou tudo pouco mais da metade e eu gozei dentro dela ela parou de chorar quando tirei só soluçava pedi perdão e beijei seus lábios agora ela era minha mulherzinha,pedi segredo no que ela concordou comia Beti regularmente e toda vez que branquinha ia no banheiro eu tinha que estar com ela tinha a bucetinha rasa mais era uma delícia eu estava de olho na pretinha mais aí conto depois ( continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grafit 21cm ID:4a21fb9o49d

    Continúa está uma delicia tambem odoro comer novinhas arregaçar a bucetinha delas.

  • Responder Buceta meladinha ID:81rfqgz20b

    Nossa que tesão, adoro um coroa assim tarado por novinhas que mete forte e goza dentro bem gostoso, continua vai!

    • Paulo ID:dct0dgd9a

      Tem que fuder mesmo essas crianças