#

Brincando com um amigo

889 palavras | 1 |4.20
Por

Tudo começou quando um dia no clube que frequentamos, meu amigo de muitos anos, recebeu um vídeo de um cara fodendo um travesti e já com umas cervejas a mais na cabeça, ele perguntou se eu tinha coragem de sair com uma travesti, falei que sim, pois tem umas mais bonitas que muitas mulheres e tal, só que como moramos numa cidade pequena isso fica inviável por conta do sigilo e por sermos bastante conhecidos, mas se fosse fora da cidade eu encararia e tal.
Ficamos nessa conversa até chegarmos, o que cada um fez na infância em matéria de sexo, eu disse que havia brincado com uns colegas da minha sala, fato que já contei um outro conto, aí ele ficou curioso e quis saber de detalhes, contei meio por cima, mesmo porque já estava na hora de irmos embora para casa.
Todas as sextas feiras, depois do futebol, tomamos umas cervejas e depois dou carona para ele de volta para casa, pois é caminho da minha, e sempre tomamos a saideira na casa dele.
Quando adentrei a casa dele, como de costume, notei que a esposa dele que sempre nos acompanhava na saideira, não estava, ela havia viajado para fazer compras para loja dela.
Ele buscou uma cerveja e papo vai, papo vem, voltamos ao assunto do que eu havia feito na infância, ele perguntou se eu teria coragem de fazer novamente, eu disse que sim, mas para isso teria que ser com alguém de confiança e tal, a essa altura, dava pra notar o estado de excitação que nós dois estávamos, nossos paus estavam duros, aí ele perguntou se eu gostaria de dar pra ele, então respondi dar não, mas comer ele sim, pois sempre fui ativo, ele disse que também não teria coragem de dar, foi aí que ele propôs um troca-troca, sem penetração, apenas brincar, pois nunca havia feito nada disso e achava que meu pinto era, embora pequeno, mas muito grosso e tal, e como éramos amigos e casados, o sigilo seria absoluto, e assim a gente mataria a curiosidade dele e faria eu relembrar os tempos de moleque e tal.
Já meio baleado pelas cervejas e o assunto deixou o tesão à flor da pele, falei que toparia, desde que fosse trocado, tudo que um fizesse no outro o outro poderia fazer nele também, e ele topou e já veio para o meu lado.
Como estávamos de short de nylon, os de jogar futebol, dava para ver o tamanho da rola dele, dura como pedra, ele se chegou de frente comigo, pegou na minha mão e levou-a até o pinto dele, por cima do short e já pagou no meu também é ficamos nesse pega pega, por um bom tempo.
Abaixei o short dele e pegando no cacete dele ao mesmo tempo passando a mão na bunda dele, lisinha e durinha, assim comecei a passar o dedo no rego dele até chegar no anelzinho dele e fiquei massageando a entrada do cusinho dele, não demorou pra ele começar a fazer em mim também, em seguida a coisas foram esquentado e ele pediu pra eu chupar a rola dele, que depois ele chuparia a minha, então sentou-se no sofá e eu me ajoelhei e comecei a mamar o cacete dele, embora sem nenhuma experiência, mas segundo ele, estava muito gostoso, a ponto de pedir para parar se não ele irá gozar.
Levantei e do jeito que ele estava cheguei meu pau perto da boca dele, ele pegou e meio sem jeito também, colocou na boca e começou a punhetar e chupar, como eu demoro para gozar, ficamos um bom tempo assim.
Aí ele perguntou como iríamos gozar, punhetando um ao outro ou eu teria alguma sugestão? Disse a ele que poderíamos brincar um na bunda do outro colocando só na portinha, sem penetrar, até gozar.
Ele topou e quis ser o primeiro a brincar na minha bunda, aí perguntei que posição ele gostaria que ficasse, aí ele pediu pra eu deitar de bunda pra cima, fiz isso e abri bem as pernas deixando minha bunda bem aberta, ele deitou-se em cima de mim e colocou a cabeça do pinto bem no meu anel e começou a cutucar como se estivesse metendo lá dentro, ficamos assim até que ele gozou, enchendo minha bunda de porra, fomos ao banheiro para nos limpar e voltamos pra sala e aí ele perguntou se poderia deitar de bunda pra cima como eu havia feito, disse que sim e coloquei também na portinha dele e fiquei brincando, perguntei se estava gostando e ele disse que sim, tanto que ele até se ajeitou pra encaixar melhor e com a umidade do líquido do pré-gozo, quase que meu pinto pulou pra dentro do cuzinho dele, tive que segurar pra não penetrar ele, ficamos assim até gozar na bunda dele também.
Fomos para o banheiro e lá tomamos um banho, um ajudou a lavar o outro, foi muito gostoso, tanto que depois disso saímos mais duas vezes, repetimos tudo, até um 69 de ladinho fizemos. Em outra oportunidade contarei como foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @grilex2 ID:8k41l2ct0c

    Podia ter deixado entrar hahaha seu amigo tava querendo!