#

Brincando com as bonecas da Julinha

531 palavras | 4 |3.74

Adoro as bonecas e as calcinhas da minha priminha;

Esse conto é um fato verídico, aconteceu comigo, fiquei até em dúvida se contava ele aqui, mas é algo diferente que eu passei, então resolvi contar. Uma vez, passei uma noite no quarto da minha priminha, Júlia, de 8 aninhos, nem ela, nem meus tios estavam em casa, mas foi uma noite muito gostosa. Eu sou louco de tesão em bonecas, principalmente nas modelos Baby Alive. Naquela noite ela não estava, e eu fui dormir em seu quarto, assim que fui me deitar, fiquei pelado, de pau duro, e me enfiei debaixo dos cobertores dela, comecei a tocar umazinha por cima dos cobertores, meu pau fazia uma elevação no cobertor, até que fiquei olhando a coleção de bonecas Baby Alive que Júlia tinha na prateleira. Eu me aproveitei como sempre, pulei da cama, estava sozinho na casa dos meus tios mesmo, peguei suas bonecas, e fui me deitar. No caminho, peguei algumas calcinhas da Julinha na gaveta dela, me deitei na cama, com o pau durasso. Comecei a brincar de boneca, literalmente, meu pau era um dos bonecos, eu pegava as baby alives e começava a brincadeira, deixei elas todas em volta do meu pau, e pegava uma por uma, e passava na pica. Fingia que a boneca tava abraçando, beijando meu pau, passava a pica nela, e me lembrava que Julinha possivelmente brincaria com aquela boneca depois, botava a boneca bem abraçada com minha pica, esfregava nela, resolvi colocar duas, uma de frente com a outra, com meu pau no meio, como se fosse um sanduíche. Tirei as roupinhas da boneca, e coloquei elas de frente, uma eu usava passando os pézinhos nas minhas bolas, e comecei o vai e vem, eu estava quase transando com aquelas bonecas, peguei outra delas, e fiquei cheirando, beijei ela, cheirava, beijava, fodia as outras duas, e assim ia. Peguei as calcinhas dela, cheirei e quase gozei, que cheirinho bom, peguei as duas bonecas que estavam no pau e vesti uma calcinha em cada uma dela, deixei a calcinha presa nos braços das baby alives pra que ela pudessem ficar mais esticadas. Voltei a brincar com elas no meu pau, enfiei uma das calcinhas no nariz e fiquei cheirando, tava com tesão pra caralho naquele momento, meu pau pronto pra jorrar porra, continuei punhetando, e punhetando, até que não resisti, vi que ia gozar e gozei, gozei muito. Meu pau espirrava os jatos de porra pra cima, voando de volta nas bonecas, apertei mais elas no pau fazendo a porra jorrar na cara delas, escorrendo de volta pras calcinhas, os jatos não paravam mais de espirrar, quando terminei contei uns 7 jatos de gozo, tinha gozado em tudo, amoleci, deixei as baby alives gozadas no meu lado na cama, me cobri e dormi quase instantaneamente. De manhã acordei de pau duro, olhei aquelas bonecas, todas meladas do meu gozo, na cara das bonecas a porra já tinha secado, mas nas calcinhas ainda estavam meio umidas, meu pau durasso de novo, pra aliviar enfiei ele num maiô rosa que já havia visto Julinha usar na piscina, e gozei dentro do maiô.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:gqbpa72v1

    Pior q não é tão estranho esse fetiche por bonecas, já vi vídeos de homens fodendo pelúcias e bonecas kkkk bizarro

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2g8j

    Achei o conto um pouco excitante, agora tenta cheirar uma calcinha que ela tenha usado o cheiro é MA-RA-VI-LHO-SO e também é possível pegar pra colecionar calcinhas de meninas na porta das escola até com sebinho característico de bucetinha infantil sujinha.

    • Anônimo ID:vpbvqw8i

      Já fiz isso. Já peguei calcinhas usadas dessa mesma prima, uma vez ela chegou da escola com o uniforme dela, foi pro banho, e quando saiu deixou suas roupinhas lá, e eu fui lá na hora que ela saiu, e fiquei cheirando a calcinha dela e batendo uma. Uma vez a gente tava na casa de praia, e uma outra priminha minha, de 10 aninhos estava de biquíni, fomos pro mar, tomamos banho, e depois voltamos pra casa. Ela entrou no banheiro, tomou seu banho e saiu, eu fui logo atrás, e vi que ela tinha esquecido o biquíni pendurado no registro, óbvio que eu bati uma punheta com ele kkkkk

    • Joseph ES ID:g3irn0c41

      Maravilhoso