# # #

Banho com meu menino

6244 palavras | 36 |4.69
Por

Entre pai e filho, como Td começou! Reportando pra poder continuar!

Me chamo Carlos, tenho 30 anos sou magrelo nunca tive tendência a engordar e nunca tive vontade de malhar pra ficar sarado, corpo normal, cabelo liso castanho claro, poucos pelos no corpo. Moro em sp capital, sou casado com Renata a oito anos e temos um filho de 7 anos (razão do nosso casamento). Bruno nosso filho é o amor da minha vida, quando Renata me contou que estava grávida eu me apavorei mas com algumas semanas já estava encantado com a ideia de ser pai. Nossa vida é corrida, eu trabalho em uma editora e minha esposa é enfermeira nossos horários são organizados para darmos toda a atenção ao nosso filho, no mínimo 3 vezes por semana Renata tem que fazer o turno da noite, sendo assim a rotina da noite do Bruno é toda de minha responsabilidade mesmo quando ela está em casa pra manter a rotina organizada.
Sendo assim todos os dias pego meu filho da escola às 17:00 e vamos pra casa, ele come alguma coisa enquanto começo a preparar o jantar, ela termina de comer e já sabe que tem de ir escolher uma roupinha pra depois do banho, apesar da idade Bruno é muito organizado imagino que por causa da maneira que usamos pra manter a casa funcionando, cada um com sua função. Quanto término de preparar a comida é hora do banho isso já é quase 19 horas, nesse horário ou minha esposa está chegando do plantão ou saindo pra um. No caso desse dia em questão ela está saindo.
Renata se despede de nós com um beijo, temos o hábito de dar selinho tanto um no outro como em Bruno, ela o beija e depois beija a mim, assim que ela sai meu filho me olha como quem diz: – Lá vai ela …, Olho pra ele e digo: É campeão somos eu e você agora. Bruno sorri e eu o pego no colo de surpresa e vamos pro banheiro assim brincando e correndo pela casa, ele ri sem parar, chegando no banheiro ligo o chuveiro pra ir esquentando e Bruno já vai tirando a roupa, e assim começa o banho, passo shampoo e em sua cabeça e nesse ponto já estou todo molhado, pego o sabonete e começo pelo pescoço, Bruno com seus sete anos é bem proporcional a idade, loirinho, olhos claros, pele branquinha, tudo herança de sua mãe a uma coisa que herdou de m foi a boca, rosa e grandinha, um menino lindo mas até hoje sem nenhuma conotação sexual. Continuo lavando meu filho até chegar em seu pintinho, digo pra ele: Aí amigão vamos lavar esse bilau fedido? – Ele se acaba de rir e fala – Não tá fedido não pai. – passo o sabonete e ele continua rindo, puxo a pelinha pra tras pra lavar bem o pauzinho dele, nisso ele fica de pipi duro, ele para de rir e fica sério olha pro próprio pau e pra mim sem entender, era a primeira vez que acontecia isso é ele ficou assustado. Eu o tranquilizo dizendo que é normal isso acontecer e que significa que ele tá virando um rapaz, mais calmo ele me pergunta o porquê de ficar duro e porque tá gostoso eu lavando. Digo que é assim mesmo que meninos e homens ficam de pipi duro quando gostam de alguma coisa ou quando alguém mexe nele. Ele sorri e pergunta se meu pipi fica duro também, só então me dou conta de que meu pai está muito duro e de que estou lavando o dele a tempo demais. Eu solto ele meio de repente e peço que ele se enxague sozinho, tentando fugir da resposta é tentando me concentrar pra abaixar o pau pra que ele não notasse nada.
Ele deixa a água correr todo seu corpinho e fica ainda brincando com o pauzinho duro na mão, ele me olha e diz- Hem pai o seu fica duro? – sem resposta ele joga água em mim pra chamar minha atenção, eu não sei o que dizer, responder vai inevitavelmente fazer com que ele queira ver, ele me olha claramente esperando uma resposta, depois de 5 segundos que pareceram horas eu deixo escapar a palavra “fica”, vejo o brilho nos olhos dele é antes mesmo que ele diga eu sei o que ele vai pedir e não tenho a menor ideia do que responder depois.
Deixa eu ver pai!!! Diz ele radiante por saber que temos isso em comum .
Vendo minha confusão e pelo fato de eu estar apenas olhando pra ele sem dizer nada ele joga mais água em mim, enfim penso na solução, deixo ele ver meu pau e fim de história, curiosidade satisfeita, me levanto e pergunto – quer ver mesmo? – Ele sacode a cabeça dizendo que sim.
Libero meu pau que pula na hora duro feito pedra, Bruno olha admirado, ela já me viu nu, tomamos banho juntos as vezes mas nunca viu duro, não sou super bem dotado, tenho 18 cm normal mas pra ele é enorme, ele olha e olha sem dizer nada, de repente estica a mãozinha pra tocar, eu me afasto na hora certa é ele faz cara de confuso e fala – Deixa eu ver pai – ainda com a mão esticada na minha direção ele flexiona os dedinhos tentando pegar. Estou confuso, minha cabeça a mil não sei o que fazer, Bruno alcança meu pau e não consegue fechar os dedos, minha cabeça gira com essa cena, eu com 30 anos de pau duro pulsando e meu filho de 07 aninhos pegando nele com um sorriso no rosto.
Ele me puxa pelo pinto pra mais perto dele é me faz entrar no box com ele, já não tenho mais controle sobre nada, não sei mais de nada, ele continua apertando meu pau sem saber direito o que fazer nossos olhos se encontram e ele sorri, mesmo muito confuso peso sua mãozinha sobre meu pau e começo uma punheta bem lenta ele gosta do novo movimento e logo está fazendo sozinho em mim e nele mesmo que continua de pipi duro, tiro minha camiseta já ensopada, e tiro o shots e a cueca também, Bruno fala todo alegre – vai tomar banho comigo pai!! Ebaaa!!
Ele continua com a punheta no meu pau ainda meio sem jeito mas pegando prática, fecho o box de vidro e me encosto nele e solto um gemido alto, Bruno se assustar e solta meu pênis perguntando se estou bem, no momento em que ele largou eu sinto o quanto estava gostando daquilo, o tranquilizo dizendo que estou bem e que estava gostando muito, dessa vez eu mesmo levo mão dele ao meu pinto e peço pra continuar mexendo, ele não questiona e volta a punheta, e eu aos gemidos cada vez mais intensos, ele chega mais perto pra poder mexer mais rápido e começa a imitar meus gemidos, olho pra ele e ver aquele menininho lindo gemendo e me punhetando me deixa louco, agora quero ver ele gemer de verdade, sento no chão e ele me olha sem entender, pego no pauzinho dele não deve ter nem 7cm e começo a mexer com os dedos, olho pra ele que me olha de volta com alegria, claramente gostando da nova brincadeira, pergunto se ele quer experimentar uma coisa nova, ele balança a cabeça e eu me aproximo dele ainda sentado e coloco seu pintinho na minha boca, que sensação incrível, ele geme de verdade desta vez com o prazer e espanto, sinto o pintinho duro na minha língua e brinco com ele, chupo suas bolinhas e chupo tudo de uma vez, eu poderia ficar ali por horas com o pauzinho dele na boca mas ele fica molinho e e senta no meu colo esconta em mim todo mole, aposto que gozou mesmo sem sair nada ainda, continuo de pau duro, ele com as pernas uma de cada lado do meu corpo é meu pau em pé batendo nas costas dele.
Eu o afasto e olho pra ele, questiono se está bem, ele apenas concorda, me levanto já com ele no colo, desligo o chuveiro e vamos pro quarto molhados mesmo, ele já está um pouco recuperado e me ajuda a seca-lo mas ainda nu se joga na minha cama.
Eu termino de me secar e me visto ainda de pau duro, não gozei e a lembrança recente não me permite abaixar. Sento ao lado de Bruno e pergunto novamente se ele está bem, ele me responde desta vez, diz que está sim e pergunta se eu estou bem.
Digo que sim e que adorei nossa brincadeira, mas que ele não pode contar a ninguém, nem a mamãe, ele me pergunta o porquê e digo que crianças e adultos não devem brincar assim. Bruno confuso quer saber se não vamos mais fazer isso, digo que não devemos que aconteceu dessa vez mas não pode mais, ele fica triste e diz que foi bom e que promete não contar a ninguém e que podemos brincar mais que ele não vai contar nem pra mamãe.
Eu olho pra ele, penso em tudo que aconteceu e ainda estou confuso, como posso ter gostado tanto disso, ele é meu filho é uma criança e ainda assim gostei tanto, digo que vamos ver o que fazer depois mas reforço que não deve contar a ninguém, ele ainda peladinhos pula em mim me beijando a bochecha e dando selinhos como sempre fzemos e concordando em manter segredo.
Por fim ele deita e diz apenas assim
-Pai você pode colocar a boca no meu pipi de novo. E sorri com carinha de safado.

Part2

Eu olho pra ele, penso em tudo que aconteceu e ainda estou confuso, como posso ter gostado tanto disso, ele é meu filho é uma criança e ainda assim gostei tanto, digo que vamos ver o que fazer depois mas reforço que não deve contar a ninguém, ele ainda peladinhos pula em mim me beijando a bochecha de concordando em manter segredo.
Por fim ele deita e diz apenas assim
-Pai você pode colocar a boca no meu pipi de novo. E sorri com carinha de safado.
– Outra hora filho, vamos jantar que é melhor!
Meu menino se veste e vamos pra cozinha , aqueço a comida afinal já são 21hrs, estamos atrasados por causa da brincadeira no banheiro, terminas de comer a vamos pra sala assistir alguma coisa, Bruno escolhe um desenho e deita a cabeça no meu colo pra assistir, faço um cafuné nele que já está entretido com o filme, eu por outro lado não paro de pensar no que fiz e em como tudo isso pode me afetar e a ele também, se alguém souber, logo meus pensamentos deixam de ser nas consequências e se voltam ao quanto aquilo foi bom, ainda passando a mão em seus cabelos começo a me excitar novamente, é meu pau duro cutuca a bochecha de Bruno que me olha perguntando se estou de pipi duro, digo que sim e ele deixa o filme de lado e abre o zíper da minha bermuda, abaixa minha cueca o suficiente pra deixar o pau escapar, ele começa a punheta, fecho os olhos e descido aproveitar cada toque e depois pensar nas consequências.
Depois de uns cinco minutos me masturbando Bruno me pergunta se estou dormindo, digo que não, ele me olha como quem quer dizer algo mas está em dúvida se pode, digo pra que ele fale o que está pensando. Em toda sua inocência e delicadeza mas ainda com meu pau na mão ele pergunta – Eu também posso por seu pipi na minha boca? – Nem pensei, disse que siim.
Radiante ele segura firme meu pau e vem chegando perto lentamente, quando sua boca tocou me pinto vi estrelas, a melhor sensação da minha vida, todo desajeitado, o pau grande demais pra sua boquinha de menino, quente e molhada, nem precisei pedir e ele começa a sugar, coloca apenas a cabeça do pau na boca, é tudo que cabe ali, tive muitas transas na minha vida mas nenhuma se iguala a essa, me filho sete anos e meu pau em sua coca, coloco minha mãe em minha cabeça e começo a ditar o ritmo e tento por um pouco mais em sua boca, passo a mão em suas costas, tiro sua camiseta e sinto seu corpo, todo lisinho, sem pelos, tão macio quanto um lençol, seus cabelos começando a grudar no rosto com o suor por conta do esforço em chupar todo meu pau, sinto que estou pra gozar, com muito esforço me seguro e o afasto, coloco ele sentado no meu colo se frente pra mim, olho nos olhos dele e depois dou um selinho, ele retribui e os beijos começam a ficar mais demorados, abro caminho em sua boquinha com minha língua, já não estou mais ligando pra nada quero apenas sentir tudo aquilo com meu filho, ele ri por eu colocar a linha em sua boca mas loco retribui colocando a sua pra eu chupar também ainda o beijando passo as mãos por todo seu corpo, um corpinho tão pequeno, tão frágil e tão entregue a mim, cada toque libera uma descarga de energia em mim.
Beijo seu pescoço e preciso me conter pra não deixar marcas, sua pele é tão macia, e já fica toda vermelha pelo contato com minha barba, coloco ele deitado no sofá e o beijo, desde a boca, vou descendo, beijando e lambendo cada centímetro dele, abaixo seu shorts, levanto um pouco e olho pra ele, todo branquinho de cuequinha azul do Bob Esponja, volto pra ele, agora beijando seus pés, subindo por suas perninhas, desço sua cueca e a cheiro, cheirinho de menino, olho pra ele agora peladinho e volto a beijar seu corpo ele sorri o tempo todo e gargalha quando sente cocegas, o beijo de língua novamente e vou para seu pintinho, eu nunca tive experiências gays, nem na infância como vejo vários relatos aqui, mas chupar seu pauzinho é indescritível, nunca provei algo tão bom, talvez a chupada do meu filho se iguale.
Coloco suas pernas nos meus ombros e continuo com seu pau na boca, minhas mãos percorrem seu corpo todo e ele suspira e solta pequenos gemidos, sinto que ele está próximo de gozar pois começa a se contorcer, afasto a pelinha do seu pipi e passo a língua bem na cabecinha rosada, ele fica louco, volto a chupar tudo e espero ele amolecer eu meus braços, o que não demora a acontecer, ele relaxa no sofá mas eu ainda estou totalmente duro e precisando gozar, chamo sua atenção pro meu pau, mostro que ainda estou bem firme e digo a ele – Você podia ajudar o papai neh.
Ele diz que ajuda sim mas que não sabe como. -E só colocar o pau do pai na boca até sair leitinho. -digo a ele.
Ele pergunta como vai sair leite se não é mamadeira? Explico que só de chupar bem gostoso sai leite do pipi. E ele chupa, faz o seu melhor, e eu delito com sua boquinha ali, sinto meu pau inchar em sua boquinha e sei q vou gozar a qualquer momento, eu o afasto na hora certa mas não a tempo suficiente, gozo forte e sujo todo seu rosto, ainda estou gemendo com a gizada incrível, estava com aquilo acumulado desde o banho com meu filho que agora está ali olhando pra mim com a cara toda suja de porra. Meu esperma escorrendo por ele todo, um de seus olhos está fechado e quando a porra escorre até sua boca ele põe a língua pra fora e a prova, Deus que tesão velo provar minha gala. Ele está assustado e eu tenho que tranquilizar ele de que é normal e que ele não precisa ficar nervoso, vamos até o banheiro e eu o limpo, quando tiro a porra de seu rosto não resisto e provo meu próprio sêmen, não é ruim apenas um sabor novo e desconhecido.
Término de limpar meu filho, nos vestimos e vamos pro quarto com ele no meu colo, sentamos lado a lado na cama e digo a ele que gostei muito e ele diz:- Eu também pai, e não vou contar pra ninguém prometo. Digo a ele que eu sou adulto e que se alguém descobrir nossa brincadeira não vão mais deixar que eu chegue perto dele, digo que o amo muito e não quero viver sem ele. Ele concorda, diz que me ama e me abraça, diz que não vai falar nada mas que quer brincar mais pois foi gostoso.
Vamos brincar sempre que você quiser meu amor, desde que a mamãe não esteja aqui viu.-digo a ele.
Nós beijamos, selinhos como é de costume e deitamos os dois na minha cama mesmo, ligo a tv do quarto, ele se acomoda com a cabeça no meu peito e eu minutos está dormindo.
Eu o olho e sinto que todo o amor enorme que sinto por ele tivesse aumentado muito nas últimas horas. Amo Bruno meu filho, meu menino, meu amante.

Part 3

Dormimos ali mesmo, nós dois na minha cama, eu sem camisa com ele deitado com a cabeça no meu peito, uma cena bastante comum pra vários pais e filhos mas nesse caso é diferente, ele dorme tranquilamente mas minha cabeça está a mil por hora, impossível dormir depois do que houve aqui mas ainda assim pego no sono, muitos sonhos loucos onde estou comendo o cuzinho do meu filho e minha mulher abre porta e me pega no flagra. Esses sonhos duram por dias e vão ficando mais intensos conforme passa o tempo sem que Bruno e eu tenhamos alguma coisa, minha esposa trocou alguns plantões e tem ficado as noites em casa, eu ainda dou banho nele pra manter a rotina porque eventualmente minha esposa volta pra noite, mas isso não torna nada mais fácil, tanto ele quanto eu ficamos muito editados durabilidade os banhos mas não posso arriscar nada com minha esposa em casa, se ela nos pega com certeza manda me prender na mesma hora. Bruno me assanha, fica brincando com seu pauzinho na minha frente e eu mesmo com o pau quase furando a cueca fico na minha, saio do banho tentando disfarçar e rezando pra ela não perceber, todas essas noites tenho transado com Renata, ela já me perguntou o que houve pra ter tanto desejo nos últimos dias mas a realidade é que todas as nossas últimas transas só penso em Bruno, beijo Renata e imagino ele, quando a como só penso em como seria fazer isso com ele, mas não tenho deixado ela me chupar, porque quando sinto sua boca e não é tão gostosa quando a do meu menino meu pau amolece, aconteceu isso umas três vezes antes de eu entender o que estava havendo, mas fora isso ela tem estado bem satisfeita, desconfiada mas satisfeita, Bruno por outro lado tem andado impaciente e irritado, conhecer a “brincadeira” e não poder brincar o tem deixado chateado.
Sete dias depois da nossa primeira vez minha esposa volta ao turno da noite, Bruno não consegue mais disfarçar sua ansiedade para a mãe sair, e confesso que eu também, ela sai e ainda estamos na sala ele segurando a roupa pro banho, da um beijo apressado na mãe e já corre pro banheiro, me despeço dela com um beijo e digo pra ela não ligar pro Bruno que criança é tudo agitada e doida mesmo, rimos é ela se vai.
Tranco a porta e quando me viro Bruno já está usando apenas a camiseta, shorts e cueca a se foram ele chama: Vem pai vem logo vamos brincar…- chego perto dele e logo tenho minhas calças arrancadas também, no banheiro ele tira a camisetinha e pede pra usarmos a banheira, eu concordo e logo a mesma já está cheia, entro e me sento atrás dele, relaxando com a água quente, ele se encosta em mim, sinto sua pele lisinha, suave, delicada e cheirosa na minha, não há como descrever precisamente essa sensação, o toque dele me alucina, meu coração dispara com o contato com esse corpinho frágil e que eu amo, viro ele e o coloco no meu colo de frente pra mim, minhas neuras e tabus foram varridas da minha mente, e eu o beijo, beijo de língua, como namorados mesmo, um beijo quente com mãos que vão pra todos os lados, o que me surpreende é que ele também sabe o que fazer com as mãos, eu segura no meu pescoço, passa a mão pelo meu peito e segura meu pau que está espremido entre nós, eu passo as mãos por suas perninhas, suas costas delicadas, beijo seu pescoço, passo a língua em suas orelhas, e finalmente chegou onde tenho sonhado a dias e aperto sua bundinha, ele se contrai no meu colo, se contorce com meu toque, e aperta ainda mais meu pau em resposta, toco seu cuzinho com meu dedo e a resposta é imediata, ele pisca freneticamente pra mim me convidando a entrar, passo alguns centímetros do dedo pra dentro e ele se tranca, geme e diz que doi, tranquilizo ele e digo q é assim mesmo, seguimos nos amassando, passo meu pau por baixo dele e sinto seu rego na minha rola pela primeira vez, eu poderia gozar nesse momento se quisesse mas quero sentir mais. Depois de uns 30 minutos nessa sacanagem gostosa, percebo que Bruno não tem conhecimento pra que possa ir pra uma outra fase, ele nunca fez nada disso, e na verdade já está bem avançado pra alguém tão novo, vou ter que ensinar a ele, volto a passar o dedo em seu buraquinho que pisca, e então coloco pra dentro, dói e eu sinto que dói, ele reclama mas não foge do contato, mantenho o dedo parado, não quero que ele sinta dor, tem que ser prazeroso pros dois ou então é melhor parar por aqui, ele volta a me beijar e me punhetar, não tiro o dedo e com a outra mão vou punhetando ele também, sinto ele relaxar e coloco o dedo pra dentro, que cuzinho quentinho, apertadinho e aconchegante, preciso provar seu gosto, levando Bruno de repente e ele até se assusta um pouco, com ele em pé na minha frente eu chupo seu bilau durinho mas logo o viro e vejo sua bundinha deliciosa ali na minha frente, beijo cada lado dele e dou umas mordidinhas, ele se acaba de rir com isso mas logo passo a diante e exploro seu cuzinho fechadinho, faço ele se abaixar um pouco pra facilitar e não aguento mais Caio de boca ali explorando com a língua aquele lugar onde ninguém esteve ainda, ele suspira, claramente achei seu ponto fraco, se contorce todo e geme baixinho, sem fôlego nem pra gemer. Fico com minha boca ali por vários minutos, parando só pra respirar, finalmente paro e digo que está na minha vez, sento na borda da banheira com pau pra cima, nem preciso pedir ele sabe o que quero, sua boca toca a cabeça do pau e eu já estou louco, as experiências sexuais dele se resumem a mim por isso quando ele passa a língua, desde a base até o topo eu quase morro de tesão, como pode ele com sete anos saber fazer isso, lamber um pau como se fizesse isso a anos e gostando disso, ele coloca a glande na boca e suga, vejo estrelas, puta que pariu, que boca é essa é demais, mau cabe meu pau mas se esforça ao máximo e começa a brincar com a língua em volta da cabeça, me arrancando altos gemidos, quase pra gozar me descontrolei, tirei da boca dele e o levei pro quarto joguei ele na cama já colocando de quatro, chupei o cuzinho dele e apontei meu pau pra quele buraquinho virgem e babado, pincelei a cabeça ali, ele olhando pra trás querendo entender a nova fase da brincadeira, segurei ele firme pela cintura, senti meu coração disparar é meu pau pulsar, avisei a ele: – Filho isso vai doer no começo, mas vai ficar bem gostoso depois, então tenta aguentar a dor, o pai te ama e não quero machucar você, mas isso doi um pouco mesmo viu… Tá preparando?
Acho que tô disse ele meio desconfiado. Eu não raciocinava mais, passei saliva na cabeça do pau e coloquei com muito custo venci as preguinhas e a cabeça estava toda pra dentro, ele gemeu de dor tentou escapar mas segurei e deitei sobre suas costas, ficando na altura da orelha dele e fui falando calmamente o quanto o amava, o quanto tava gostoso aquilo, que ele era um menino muito especial e muito inteligente e maduro por guardar nosso segredo. Ele foi relaxando, coloquei a mão em seu pauzinho que estava mole com a dor e comecei a mexer pra dar prazer ao meu menino já que ele estava me dando tanto, quando senti o cuzinho começar a piscar eu soube que ele estava no clima novamente, deixei apenas a cabeça da rola pra dentro mas comecei a movimentar, ele não aguentaria mais do que isso e podia até querer parar com tudo ou pior contar a mãe dele.
Ainda deitado sobre ele e manipulando seu pipi eu me mexia lentamente sentindo que gozaria a qualquer minuto e quando ele virou pra trás, me olho nos olhos eu o beijei, um beijo tão apaixonado que não me lembro de ter tido um melhor na minha vida.
Gozei e Gozei forte dentro dele, do mesmo saco que ele saiu um dia agora saia a porra que o preenchia, uma porra farta, ele gemeu com os jatos no cuzinho e eu interrompi o beijo pra gritar de prazer, tirei o pau de dentro de Bruno e olhei o estrago, nada tão feio assim, não sangrou nem nada ele, reclamou da ardência dei um beijinho em seu bumbum e disse que logo melhoraria, virei ele na cama, olhei aquele garoto, pequeno e frágil, delicado e de pipi ainda duro, desci e o chupei, esse é um prazer diferente mas tão bom quanto gozar naquele cuzinho, seu pintinho na minha boca me deixa doido, passo a mão por seu corpinho que se contorce com a mamada, ele encolhe as pernas como se quisesse segurar algo mas não sabe o que é, sei que ele está perto de gozar quando ouço seus dedos dos pés estralarem e ele gemer ofegante, como no outro dia ele amolece todo, largado na cama, suado, exausto, subo e beijo sua boca b de leve, apenas um selinho mas ele abre a boca e procura minha língua deixo ele guiar o beijo, ainda sem jeito mas explorando as novidades ele segue, inverto as posições e feito ele sentado na minha barriga ainda me beijando.
Mesmo sabendo que tudo isso pode ser mau visto eu ainda não consegui me arrepender, eu o amo e enquanto ele quiser estarei com ele.

Part 4

Ficamos pelados e nos beijando por muito tempo e quando paramos ainda queria mais, estava viciado no meu garoto, fomos comer já muito fora do horário habitual, não me preocupei em por a roupa e Bruno me seguiu também pelado, depois de comer ainda assistimos um pouco de tv com ele nos meus braços como um bebê, ele às vezes me beijava na boca com selinhos mas não repetimos o sexo, ficamos apenas nos carinhos e como namorados. Bruno dormiu ainda no meu colo e eu o levei pro seu quarto, coloquei uma cuequinha nele e o cobri com um lençol. Olhei pra ele e me perdi, o quarto iluminado só com a luz do corredor, podia ver só o contorno do meu filhinho dormindo tranquilo e pesado. Me sentei encostado na parede e fiquei olhando pra ele, eu o amo, não há amor maior, o amo como filho e o amo agora como amante, não posso negar esse sentimento pra mim mesmo, eu o desejo. Fui pra minha cama mas passei a noite em claro pensando em Bruno e tentando decidir se tenho forças pra não continuar. Não cheguei a conclusão nenhuma é só me dei conta da hora quando ouvi Renata entrar em casa, me virei e fingi dormir, ela se deitou ao meu lado e me balançou perguntado se eu ia trabalhar, disse que não, depois ligaria na editora e inventaria algo, disse a ela que deixasse Bruno ficar em casa também, ela concordou e logo adormeceu cansada do plantão noturno.
Que dia incrível tivemos, todos em casa o dia todo, acordamos tarde e ficamos fazendo nada, rindo e brincando juntos os três pela casa, meu filho estava radiante e feliz, Renata notou a mudança de um dia pro outro e eu lhe disse que devia ser por estar com os pais o dia todo e sem escola. Já a noitinha colocamos um colchão na sala e ficamos os três assistindo um desenho de baixo das cobertas, meu filho no meio de nós, bem aconchegado entre os pais, acho q ele foi se desinteressando pelo desenho que ele já tinha visto umas mil vezes e começou a se mexer sem parar até ficar de barriga pra cima bem no meio de nós e ainda de baixo da coberta começou a alisar meu pau. Levei um baita susto com medo de minha mulher perceber alguma coisa, olhei pra ela mas ela continuou vendo o filme, olhei pra Bruno e com carinha de anjinho ele me encarou mas continuou com a mão no meu pau, agora já muito duro e pulsando, doido por uma boquinha quente. Ele apertava mais meu Pinto que dava pulos quase gozando, tirei a mão dele pois ia começar a gemer se ele não parasse, esperei uns minutos pro pau descer e disse a Renata que iria sair pra comprar alguma comida pronta, ela gostou da ideia, disse q tomaria um banho e arrumaria a mesa pra comermos, quando estava saindo chamei meu filho pra ir junto comigo, lógico que ele veio correndo.
No carro eu olhei sério pra ele que ficou assustado e sem entender, esperando uma reprovação, mas eu logo sorri e pegue em seu pauzinho e o beijei, ele sorriu e retribuiu.
Comprei um lanche qualquer na primeira lanchonete que encontrei e fui procurar uma rua mais deserta, precisava gozar com meu menino e já que em casa não ia dar porque minha esposa estava de folga teria que ser no carro mesmo. Parei o carro a umas cinco quadras da nossa casa, afastei meu banco, abaixei o elástico da bermuda e liberei meu pau já duro, na mesma hora Bruno já pegou nele e veio com a boca ao encontro da cabeça da pica. Acho que ainda não disse isso mas meu pau não é dos maiores tem 16cm é uma grossura normal mas pra boquinha dele é enorme, não entra mais do que a cabeça, ele tenta mas o máximo que pode mas não passa mais do que a cabeça, ele chupa como se fosse um sorvete ele gosta da sensação do pau na boca, meu garotinho está viciado na minha rola e eu viciado na sua boca, mas paro o boquete se não vou gozar, puxo ele pra sentar no meu colo começo dando beijinhos de leve na sua boca depois vou beijando seu pescoço passando a barba por cada centímetro da sua pele a pele reage começa fica vermelha eu passo a língua e chupo seu pescoço, sinto seus arrepios e eu mesmo tremo de tesão, tiro sua camisetinha e olho seu peitinho magrelo e branquinho sei que é estranho mas fico louco com essa cena, como um menino magrelinho ainda sem forma de homem pode me dar tanto tesao ? Não tenho a resposta mas sinto e beijo aquele peito, chupo seus mamilozinhos e Bruno gargalha com cosegas,chupo com vontade tenho de me controlar pra não deixa lo todo roxo, beijo sua barriguinha, ele está inclinado pra trás sobre o volante sentindo prazer com minha boca explorando seu corpo, descobrindo novas sensações. Preciso sentir seu cuzinho de novo e pergunto a ele se ele quer que eu coloque meu bilau dentro dele, ele diz que quer mas que dói, eu peço por favor digo que é muito gostoso que o papai quer muito então ele finalmente cede e muito rapidamente volta pro seu banco tira o shortinho e a cueca e volta pro meu colo de frente pra mim, uma perninha de cada lado, totalmente peladinho, de pipi durinho. Meu pau já está em seu rego, puxo ele mais pra cima beijo sua boquinha com muita língua e ele está melhor nisso chupa minha língua com vontade e oferece a sua pequena e dura pra eu chupar. Passo saliva no pau e faço uma anotação mental de comprar lubrificante de verdade, passo saliva tbm no cuzinho de Bruno que pisca com o toque dos meus dedos, já não estava raciocinando agora então menos ainda, Miro a cabeça pro cuzinho apertado e forço o corpo dele de encontro ao meu pau, Bruno reclama e geme e choraminga um pouco mas quando começo a beija lo novamente ele relaxa e ao relaxar mais rola entra, ele por instinto se tranca o que aperta meu pau e me faz gemer. Volto a baixar e chupar seu pescocinho branco enquanto tento começar a mexer o pau entro dele mas é muito apertado ainda já estou com pouco mais q a cabeça pra dentro e sei q ele não aguentaria tudo mas forço um pouco mais e começo a punhetar seu pintinho infantil que mesmo com a dor segue durinho, chupo meu dedo e passo ele ainda molhado na cabeça do pipi de Bruno que sente o prazer e volta a relaxar ele me abraça pelo pescoço e fica gemendo e arfando contra meu corpo e eu volto a mexer meu pau dentro dele. Antes que poça gozar sinto que Bruno chegou lá primeiro, seu corpo amolece como de costume, então digo a ele – você gozou né amigão, mas eu ainda não, você podia chupar o pai né . Ele ainda molinho e cansado sai de cima do meu pau, fica de quarto no banco do carona com a bundinha aberta virada pra janela e a boca no meu pau. Não vou aguentar muito e digo. Ele que vai precisar beber o leite que sair porque se não a mamãe vai perceber se tiver sujeira de leite no carro, sem tirar a boca da minha rola ele concorda e segue chupando, brincando de passar a língua na cabeça do pau que começa a pulsar, coloco a mão em seus cabelos r forço um pouco mais e gozo forte na sua garganta ele se assusta mas tenta beber o que pode mas ainda assim escorre porra pelo canto de sua boquinha quando acabo de gozar eu o levanto e olho seu rostinho vermelho com o queixo sujo de saliva e porra, ele me olha cansadinho, guardo o pau agora meia bomba e puxo ele de volta ao meu colo, fico olhando pra ele, que visão, meu garoto tão novinho com a cara suja com minha porra, porra do pau que um dia o fez, estou louco é apaixonado por meu filho e o beijo forte, lambendo e limpando seu rosto, dividindo a minha porra, estou totalmente satisfeito e ele também. Terminado o beijo eu o ajudo a se vestir e a colocar o sinto, abro bem os vidros e dou umas voltas correndo pelo bairro pra que o vento tire o cheiro de sexo do carro pra que seque nosso suor e então voltamos pra casa onde Renata nos espera.

Repostei pra poder continuar!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 72 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder comedor ID:mpocxpx2vdu

    o melhor conto que ja vir quero ver mais

  • Responder LipeVersatilNiteroi ID:1dak5bbbv2

    Caralho! Um dos melhores contos que eu já li!

  • Responder Dil ID:8ciq0tbdm4

    Então Carlos_Sp vc cita no início do seu conto que seu pau mede 18 cm , porém no cap 4 vc fala que tem 16cm , na verdade qual o tamanho da sua rola mesmo??? O conto se não fosse por essa discrepância seria bom , claro que sabemos se tratar de uma ficção mas tem que se manter atento na estória pra não causar erros assim . Isso é só uma crítica construtiva ok.

  • Responder Paizão ID:44oehue9fia

    Um garoto de 7 anos tem que dar banho? Esse nunca teve filhos…

    • Killua pegador ID:1dai1nvxij

      kkkk vc que não tem noção, eu por exemplo me davam banho até os 11, só pararam pq comecei a ter pentelho, nunca teve nada sexual mas foi bem safe

  • Responder Amo sexo demais rssss ID:4aderywo8r9

    Se quizer brincar de papai…
    Podemos fazer a tres…
    Sou um coroa safado, pintudo , sigiloso e educado…
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:xlp1mvv3

    Todo dia venho aqui ver se postou mais um capítulo, por favor poste mais um!

  • Responder Klover ID:5v8qyx141

    Gostoso. Menino que mama bem e gosta de rola na bundinha soberbo.

  • Responder Anônimo ID:gsuitfxia

    Por favor, continue, já fazem 7 meses que postou este “capítulo”

  • Responder Benhurms ID:5pmon6s8b0b

    Meu amigo, por favor mande mais relatos, esses simplesmente foram fantástico! Nunca, jamais pare e não demore tanto tempo pra escrever!

  • Responder [email protected] ID:bf9so7et0j

    Eu tbm já tive minhas experiências quando era novinho… Quem nunca pagou um pau pra um adulto rolado!!!

    • Martelo ID:1crjtsc3lck7

      Eu.

  • Responder Daniel ID:muj1nnov3

    Que gozada maravilhosa. Fiquei até sem ar! Espero um dia ter um filho tão lindo quanto o seu!

  • Responder PequenoBardo ID:8ef6vikm9c

    Sua história me lembrou uma história de infância com um tio, muito boa (mesmo sendo real ou falsa). Quem quiser uma amizade, vem telegram @U_gagarin

  • Responder @LuSilva90 ID:bf9gapcoib

    Amei amigo esses contos são maravilhosos… Eu prático com um sobrinho ! Amizades @LuSilva90

  • Responder 6666666a ID:aye098k

    nojento

    • Jhan ID:7r053wnt0j

      Conta que faz com seu sobrinho.

  • Responder Vii ID:3eexzue3t0c

    Espero que não pare de escrever

  • Responder Jucao ID:g3iqa2ghm

    Bom demais! Gozei antes mesmo de terminar de ler….

    Muito excitante criar as cenas na minha mente. Parece que estou a li assistindo a um filme.

  • Responder @jjw1990 ID:gsuyukhri

    Que delicia.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    realmente no inicio do conto a rola era 18centimetros no final 16 teve esse equivoco mais esse é o tipo de conto que enloquece qualquer homem, um bebe novinho amando e sendo amado pelo pai, sugiro que vc procure ajuda num grupo de outros pai que tenha o mesmo tesao por filhos. continua logo nao demora

    • Mathhh ID:81rqa52t0d

      Muito bom 😁

  • Responder Vantuil OB ID:muj6pxwm4

    Que qué isso carlos. Repetiu tudo que havia escrito.

  • Responder Vii ID:3eexzue3t0c

    Que delicia, não para de escrever, seus contos são incríveis

  • Responder Ollie ID:3eexzue3t0c

    Q delicia

  • Responder Ms ID:gsus5pb0b

    @mageskull

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Contínua

  • Responder Kiko ID:fi07o4l1h

    Boa!

  • Responder Anony ID:g3jumjdql

    INCRÍVEL! Muito bom! Por favor, continue postando mais. Esta excelente!

  • Responder Anónimo ID:5tymgy18m

    No começo tens 18cm, Depois tens 16?????? Não entendo. Mas tirando isso, a estória está boa.

    • Kiko ID:fi07o4l1h

      Um bom conto de ficção. Boa história!! Vle
      MT bom publicar vários capítulos de q vez

  • Responder Faruck ID:h5hn7tk0j

    Cara show seu conto gozei muito.

  • Responder Lorde Valdemar ID:41ih3cyloic

    Vai ter a parte 5 ?? Diz que sim . POR FAVOR NAO PARE

  • Responder Lorde Valdemar ID:41ih3cyloic

    Vai ter a parte 5 ???? Diz que sim

  • Responder José Tiago ID:h4913enm0

    Continua

  • Responder José Tiago ID:h4913enm0

    Eu pensei que algo tinha acontecido, você ficou muito tempo sem postar, vou ler