# # #

As crianças da casa 8 p6

1026 palavras | 4 |3.59
Por

Ola, eu ñ c o mesmo escritor de nenhuma das partes do cpnto, eu tenho 14 anos, sou Altista e tenho problema de troca de letra na escrita, por isso, uso um corretor na escrita, mas as veses ele acaba deixando a palavra errada, quando eu percebo q está errada, eu a corrijo, mas ñ ê sempre q percebo, por favor ñ quero q me esculachem nos comentários se tiver algumas palavras escritas errada.

Gente, eu pessoa por favor q avaliem o conto, com opinião, quero saber o q vcs acham do conto, é tbm quero q vocês digam o q eu podia melhorar na forma de escrever, mas eu planejo o conto de um jeito, é pesso q não fiquem disendo para adicionar isso, adicionar aquilo.

******************************************************

Aos aquele dia, a gorete conseguio um emprego temporário, daqueles q são nessesarios em escolas, sabe, aqueles me averiguar temperatura, higienizar coisas de escolas como quadros…
Ela conseguio o emprego em uma escola de tempo integral, então ficaria o dia todo fora.
Bianca estava em casa, era um dia de domingo, quando ela recebe uma chamada no celular, era gorete
__ Oi Bianca, tudo bem?
__ Tudo bem, precisa de algo?
__ Sim, eu acho q você vai gostar
__ Quer q eu volte a cuidar das crianças? Fala Bianca muito animada
__ Sim, isso mesmo, eu consegui arrumar um emprego em uma escola de tempo integral, vou começar amanhã, você pode vim de 7 horas? Comecei a acorda as crianças mais cedo.
__ Sim, pode deixar.

Após aquela conversa, Bianca estava muito feliz por que ia ver todas as crianças, principalmente o Miguel.
No dia seguinte, 6 horas da manhã, já está dona gorete saindo para trabalhar, gorete já da uma nova orientação:

__ Olha só Bianca, as crianças estão acordando mais cedo para se acostumaram, umas 7.30 você acorda eles ta certo?
__ Sim, tudo bem. Responde Bianca animada com a informação porque seria mais tempo com o Miguel acordado.
___ A, tem mais uma coisa, as crianças estão estudando online, mas toda segunda, o Miguel vai para a escola, mas o resto da semana ele estuda em casa, quanto a Duda e ao felipe, eles so terão presencial mês q vem, então vc pode ajudá-los nas aula?
___ Sim, pode deixar comigo.
___ Ok obga. Fala gorete já abrir o a porta e se despedindo

Bianca estava muito animada porque poderia faser amor com o Miguel, ajudar a iniciar Duda e Felipe, um monte de coisa, enquanto ela pensava, já tinha dado umas 7.40, as crianças estão acordando mais cedo, então estavam acostumadas pelo horário, elas se acordaram, foram na sala e logo viram a babá sentada no sofá,

___ Oba, você voltou! Falaram Duda e Felipe já indo abraçar Bianca,

Miguel, como era o mais tímido, ele a comprimentou mais de longe com um simples oi.
Bianca fica muito feliz ão ver as crianças, mas como ela tinha q cuidar deles ela responde:

____ Oi que saudade, mas tenho uma pergunta, vocês já ecovaram os dentes?

Todos balançaram a cabeça negativamente e foram no banheiro, foi q eles se levantaram ela percebeu q Duda estava com uma camisola branca, era um pouco velha e pequena, então estava meio colada na bunda, por isso era pra ter marca do elástico da Calcinha, mas não, não tina, ela já deduziu q ela estava sem calcinha, é para confirmar, o pijama era branco então se estivesse usando, iria dar pra ver a cor, mas não. Quando eles terminaram foram tomar café, após isso, Bianca passou uma tarefa pra cada um, para eles também aprenderem a fazer pra quando forem morar sozinhos.
Um tempo depois, já eram umas 10 da manhã, é quando Bianca resolve dar banho nas críanças,

____ Gente, hoje vou dar banho ém vocés, Duda e Felipe, vocês são os primeiros.
____ Já vamos

Eles rapidamente tiraram a roupa e saíram correndo para o banheiro, lá, Bianca começa a se lembrar das duas veses q deu banho neles, enquanto ela molhava as crianças, foi quando duda fala:

___ Bianca, posso passar sabonete no felipe e ele em mim como aquele outro dia? Pergunta Duda que queria sentir novamente mechendo em sua ppk e tbm para poder mexe no pintinho do irmão.
__ Sim já tinha esquecido desse dia, toma, pega aqui esse sabonete e passa na mão, depois entrega pro Felipe.

Após os dois estarem com as maos cheias de sabonete eles começam a esfregar um ão outro, mas para surpresa de Bianca eles vão logo esfregar em suas “intimidades”. Bianca assistia atentamente, ñ queria perder um detalhe, os irmãos se masturbando, era uma sena quase perfeita, tudo maravilhoso, com o tempo, Bianca fala:

___ Duda, você pode puxar a papinha pra baixo e lavar a parte vermelha? E Felipe, você pode colocar so a pontinha do dedo dentro da ppk da sua irmã pra lavar por dentro, mas não coloca tudo para ñ machucar sua irmã?

Eles começaram a faser do jeito q Bianca avia dito, primeiro Duda, puxou o prepúcio exibindo a cabecinha e confessou a passar os dedos, de tanto q já avia passado no pinto, já ñ tinha mais sabão em seus dedos, assim como o irmão, logo ele enfiou a pontinha do dedo indicador e começou a mexer de cima pra baixo, essa sena estava ecitando Bianca, q discretamente coloca a mão na calça e começa a se masturbar, em pouco tempo, os trez estavam muito ofegantes, as veses era possível ouvir uns gemidinhos de Duda q deveria estar amando aquilo, logo ela solta um gemido mais alto e se treme toda, ela tinha gozado pela primeira vez, foi uma sensação maravilhosa, só quem não gostou foi felipe, q achou nogento, ele achava q Duda tinha feito xixi na mão dele.

******************************************************************************

Esse foi o conto, eu terminarei de contato na parte 7, porque ficou muito longo, nele você verá como foi q a iniciação de Duda ocorreu! Até mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Cortiço ID:iy84hgg20c

    Muito obrigado!!!

    • Gkk ID:8effb9uqra

      Cade a parte 7???

  • Responder Dae ID:81rcs5afi9

    Opa,bom conto,claro que os outros foram melhores mas ja fico feliz q essa historia tera continuação,espero que poste contos maiores tbm, Um abraço

    • oCortiço ID:8d5gapy6id

      eu tbm n tenho muito tempo para escrever, se voce abrir meu perfil Adriano, ele só tem contos pequenos, geralmente menores