# # #

As Aventuras da Eduarda – Parte 08 – Troca de Meninas

2387 palavras | 16 |4.50
Por

Era mês de Julho, e meus pais me perguntaram o que eu queria fazer nessas férias, eu sempre tive vontade de conhecer uma praia de nudismo na Paraíba essa praia e bem conhecida, porém ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer, somos família naturista , eu nasci no naturismo os meus pais eram adeptos mesmo antes de eu nascer, sempre frequentamos algumas comunidades, inclusive temos um chalé para passarmos férias no RS numa comunidade, lá é um lugar muito legal, tem moradores, padaria, mercado, restaurantes é um clube, mais basicamente uma mini cidade naturista.
Os meus pais concordaram em me levar para conhecer a praia, programamos a viagem, e acabou surgindo o assunto de convidar o Dindo para ir conosco nessa viagem, ele acabou aceitando o convite já que ele também frequentava esses lugares ainda na época que meus pais eram noivos ele também.
Viajamos e ficamos hospedados num Hotel próximo a praia, no dia seguinte, fomos conhecer a praia, realmente o lugar é um paraíso naturista é lindíssimo, já passava das 05 horas, Dindo pergunta se eu queria dar uma caminhada com ele pela praia, o que não pensei duas vezes, saímos fomos andando, foi quando ele me disse que estava me levando até uma parte da praia atrás de umas pedras e que lá com certeza iriamos ver alguns casais mais afoitos transando literalmente ao ar livre.
Quando chegamos paramos próximo a uma das pedras e não demorou nada para avistarmos alguns casais transando, ficamos próximo a um deles era um rapaz negro aparentava ter seus 40 anos não mais que isso, ele era alto acho que 1,90alt, bem forte, com um corpo definido e claro não pude deixar de reparar naquela ferramenta enorme que estava dura pela menina que estava com ele.
Acabei transando com Dindo ali mesmo mais foi um coisa bem rápida porque de repente meu pai poderia aparecer por ali, enquanto transávamos reparamos que o casal não tirava o olhos de nós e acabamos nos aproximando deles e puxamos conversas. Ele se chama Augusto era morador da cidade e nós apresentou a Beatriz a filha dele, ela um mulata de cabelos lisos, um rosto delicado com uma cova de cada lado que era notável a cada sorriso que ela dava, ela tinha seus 13 anos com um corpo com suas curvas bem definidas, seios ainda em formação uma bunda bem saliente e algumas penugens nascendo naquela bucetinha que já deixava ser visto aquele grelinho saliente talvez pelo tempo que já devida transar.
Ficamos um tempo conversando e o Augusto acabou nos convidando para ir até a casa dele, Dindo aceitou o convite a acabou marcando para ir no dia seguinte mais pro final da tarde, depois que voltássemos dos passeio.
Como não era novidade para os meus pais o fato de eu dormir na casa do Dindo, eles não se importaram em deixar eu ficar na mesma suíte que ele já que meu pai havia reservado o quarto do Dindo com outro conjugado.
Fomos deitar, e ficamos conversando sobre o casal que conhecemos, ele disse que tinha certeza que os Augusto tinha ficado interessado em mim e se eu de repente aceitaria trocar com o Augusto a Beatriz por mim, caso acontecesse o convite por parte do pai dela, eu respondi que não, pelo contrario que eu até achei ele muito interessante.
Dindo me olha nos olhos e me fala: Duda você é a minha putinha preferida, vem que eu vou foder você como se deve.
Dindo me pega me vira de bruços na cama, joga o corpo dele sobre o meu e sem cerimonia alguma começa a procurar pelo buraquinho do meu cuzinho e vai forçando, eu comecei a gemer aiii!! Aiiii!! Humm!! Vai Dindo fode sua putinha, mete com força, eu falava e ele ia colocando o cacete dele dentro de mim, sentia ele deslizando, arregaçando meu cuzinho, aquilo ardia, eu sentia um dorzinha mais não queria parar, sinto ele encostar a bolas dele na minha bundinha, o que significava que já estava tudo dentro do meu cuzinho. Ele começa um vai e vem com força, parecia um animal arrobando o cuzinho da afilhada dele, ele dava estocadas fortes e segurava tudo no fundo e dizia: Duda você é muito vadiazinha mesmo, você nasceu para ser cadelinha, quero ver você sendo arregaçada pelo Augusto amanhã como puta qualquer, eu gemia e dava alguns gritinhos abafados pelo travesseiro, com medo que algum hospede dos quartos ao lado pudessem ouvir. Ele fodia meu rabo e com umas das mãos ele tocava uma deliciosa siririca para mim , sentia meu grelinho saliente e duro das dedadas, aquilo me fazia contorcer e tremer toda, sinto meu corpo ter vários espasmos e chegava a ter 03 gozos seguidos, que meu corpo chega amolecer e a tremer numa convulsão, que involuntariamente me fazia gritar esquecendo até que alguém poderia escutar. Dindo também começa a gozar me enchendo da sua porra o meu cuzinho.
Exausta eu não demoro muito a acabo pegando no sono, acordamos pela manhã fomos tomar o café e saímos para passear novamente na praia, durante o dia todo eu ficava pensando no Augusto, admito que o cacete dele me chamou a atenção quando eu vi aquela tora negra dura que chegava a brilhar, minha bucetinha chegou a molhar com aquela lembrança.
Ficamos o dia todo na praia voltamos paro o Hotel, meus pais falaram que estavam cansados que iriam aproveitar e descansar um pouco, então e falei:

– Dindo, a gente podia sair para dar uma voltar conhecer a cidade o que você acha?

– Se você quiser a gente sai para dar uma volta.

Entrei fui para o quarto tomar um banho e me trocar, coloquei uma shortinhos de legging branco bem curtinho que mostrava parte das polpas da minha bundinha de 14 anos como uma mini calcinha branca que atrás desaparecia entre minhas polpas e uma regata.
Saímos Dindo, ligar para o Augusto confirma o endereço e vamos para casa dele, chegando lá ele mora em um condomínio de casas, um lugar muito bonito, chegando a portaria o porteiro logo nos deixou entrar, pois ele já tinha avisado da nossa chegada e liberado a entrada.
Chegamos augusto nos receber na porta e manda entrar, logo que entro ele me cumprimenta com um beijo no rosto e estende a mão para o Dindo, entro e não puder deixar de reparar que ele usava apenas uma cueca box branca que marcava bem o volume daquele cacete, ele percebe o meu olhar e me da um sorriso malicioso, eles nos convida para sentar oferece algo para beber e nos fala que Beatriz estava terminando o banho que já iria descer, não demora muito ela desce as escadas, usando apenas uma calcinha de lycra na cor rosa que realçava devido a cor da pele dela, ela nos cumprimenta, fica visível o olhar do Dindo naquela menina, como também o pai percebeu os olhares.

– Bom Claudio eu e a Bia, costumamos ficar à vontade em casa, espero que vocês também se sintam a vontade.

Dindo me olha, pois é claro ele entendeu o recado que o Augusto tinha dado, então ele me pede para levantar e começa a tirar minha roupa me deixando também só de calcinha e aproveita para tirar a roupa dele.
Ele começa a conversar e contar como ele começou a se relacionar com a filha, ele conta que perdeu a esposa a Bia ia completar 06 anos, que não começo foi difícil criar um filho sozinho ainda mais sendo uma menina, mas com o passar do tempo começaram a ter certas intimidades, mesmo porque eles também sempre tiveram o naturismo como uma filosofia de vida, mas que nunca imaginou que um dia a filha seria mulher dele, mas com fato da perda da esposa a carência acabou levando eles e tudo aconteceu da forma mais natural.
Também quis saber como tinha acontecido conosco, Dindo tentou resumir e la ficamos conversando, mais as trocas de olhares entre Augusto e eu , Dindo e Bia, estava cada vez mais evidente, até que Augusto acabou perguntando:

– Claudio, alguma vez já aconteceu de você e a Duda trocar de parceiros?

– Bom trocar de parceiros, tipo eu ficar com outra menina, enquanto ela fica com o parceiro dessa garota nunca, mais ela já transou com dois amigos meus na minha presença e foi muito legal a experiência, acredito que seria muito bom agora poder fazer uma troca, tipo você com a Duda e eu com a Beatriz, é claro se vocês toparem.

– Beatriz até ontem só teve eu como homem na vida dela, mais quando voltamos da praia, eu conversei muito com ela, sobre isso, e creio que não será problema ele ter um segundo, não é filha?

Ela olhou um pouco desconfortável com a pergunta e, também é claro, para ela seria uma novidade, como tudo que é novo dá um pouco de medo, mas ela olha para o pai depois para nós.

– Acho que vou gostar disso. E abre um sorriso.

Eu me levanto vou até a direção do Augusto me ajoelho diante dele, baixando a box , deixando aparecer aquela pica negra ainda meio mole, seguro e já com certa experiência começo a masturbar ele e passar a língua naquela cabeça roxa que não demora muito a ficar dura.
Bia por sua vez, ainda um pouco sem graça com a situação, fica parada olhando sem ação, foi quando Dindo a puxa e coloca a mão dela para ela sentir o cacete dele ainda por cima da cueca, ela fica alisando, como se tivesse esperando o pai mandar ela tirar a cueca do Dindo.

– Filha, tira a cueca dele, faz igual a Duda , papai que ver você com ele.

Ela começa a baixar a cueca dele, Dindo já estava com o cacete totalmente duro, manda ela abrir a boca e enfia tudo, fazendo com que a menina engasgue: coff…..cofff…coff…, vejo os olhos dela encher de lágrimas e o Dindo fechar os olhos de tesão em ter uma outro boca de menina naquele cacete.
Augusto me pega pelos braços me levantando se ajoelha e começa a tirar minha calcinha e já vai colocando a língua na minha raxinha, lambendo com vontade meu grelinho, eu segurava a cabeça dele com as duas mãos e apoiei uma perna no sofá abrindo mais minha bucetinha para eu sentir aquela língua lá dentro.
Eu gemia alto de tesão, aquela língua estava me deixando doido eu me esfregava na cara dele, sinto suas mãos percorrer e apertar minha bunda com certa força e logo aquele dedo grosso vai invadindo meu cuzinho: hum!!!! Ai!!!!! Ui!!!!!, ahammm!! Delicia, vaiii vaiiiiiii!!! Ele sugava meu grelinho com força dava a impressão que ele iria arrancar com a boca ele, e me dava estocadas com o dedo sem parar.
Olho para o lado Beatriz, estava mais solta, Dindo já tinha tirado sua calcinha e já estava colocando ela de 04 apoiada no outro sofá, foi então que ouvimos o grito dela, Dindo a penetrou com uma certa força que foi evidente o grito de dor dela. Augusto olhava a cena e falava: isso filha, eu sabia que você ia aguentar, não precisa ficar com vergonha por chorar, papai adorar ver você chorando, Dindo estocava aquela menina que dava para ouvir o corpo dele batendo na bundinha dela, ela gritava e chorava e Dindo continuava, naquele frenesi sem se importar com menina.
Augusto excitado vendo sua filha ser possuída por outro homem, me coloca de 04 no tapete e me penetra com um certa brutalidade, que levo o corpo para frente com a dor: Aiii!!!!!!! ai!!!!!!!!!, senti minha bucetinha sendo rasgada pro aquela pica negra, aquele contraste de cor excitava ele, uma loirinha de 14 anos que diferente da filha, ainda era totalmente lisinha, sem nem um pelinho nascendo na sua bucetinha, sendo fodida por um negrão que chegava a brilhar, o excitava de tal maneira que ele queria só meter, meter e meter como um louco até pode gozar dentro de mim.
Augusto olha para o Dindo, ele estava tentando penetrar a cuzinho da Beatriz, mas ela resistia um pouco tirando o corpo e travando o bumbum, Augusto vendo isso fala: Filha deixa ele colocar, eu sei que dói, mais você é menina e já falei que menina tem que fazer. Ela sem ter como impedir acaba relaxando ou pouco mais foi quando Dindo começa a penetrar, ela gritava e tentava sair da posição, mais Dindo, com muito mais força a travou pela cintura e foi colocando sem dó.
Augusto naquele mesmo instante, tira da minha bucetinha e começa a pincelar no meu cuzinho, percebendo que não eu não estava me opondo a isso ele começa a penetrar devagar querendo sentir cada centímetro entrando dentro daquele cuzinho rosadinho da loirinha: Hum!!! Delicia de cuzinho Duda, como ele é guloso quero foder ele agora até gozar dentro, e começa um vai e vem frenético que chegava a escorrer suor pelo seu corpo até que começa a gemer alto e gritar estou gozando gostosinha, senti minha porra dentro, e começa a encher meu cuzinho.
Não demora muito para o Dindo também encher o rabinho da Bia e gritar de tesão, eles tiram o pau de dentro de nós e fico ali no tapete enquanto a Beatriz se desmonta no sofá ainda chorando e dizendo que estava doendo o cuzinho dela. Augusto fala: calma filha daqui a pouco passar, descansa agora, porque daqui a pouco vamos brincar mais um pouco quero sentir você e Duda ao mesmo tempo, e quero ver o Claudio também com você e a Duda.

Isso vai ficar para depois….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder norbertocavaleryyahoo.com ID:81riyw86i9

    Muito interessante.

    • Menina_Levada ID:h5ir91d9c

      Esses meus relatos são reais

  • Responder Will ID:xlorij41

    Como sempre deliciosos relatos de uma putinha fogosa e submissa ao seu dindo e agora com mais participações, aguardo a continuação dessa deliciosa vida que vc leva literalmente

    • Menina_Levada ID:giplqdtv3

      Obrigada meu lindo.
      Bjs

  • Responder Norbertocavalery ID:81riyw86i9

    Uiii q delicia de conto…adorei… Eu, minha esposa e meu enteado tbem frequentamos este centro Naturista…adoramos

    • Menina_Levada ID:yb1iim9a

      Obrigada por ler meus relatos.
      Bjss

    • NORBERTO CAVALERY ID:81riyw86i9

      São apenas relatos fictícios ou tem algum fundo de real?? Frequenta realmente o Clube Naturista aqui do RS? podemos trocara ideias…. [email protected]

  • Responder Daniel ID:41ihy0lgb09

    Sou frequentador desse clube naturista lá no sul que tu fala, adoro lá.

    • Menina_Levada ID:eycvthj

      Oi Daniel, obrigada por ler meus relatos, também adoro aquele lugar.
      Bjss

  • Responder Ramon ID:81rcp09hrj

    Menina_Levada, quero exibir minha mae pra vc… me passa alguma contato???

  • Responder Nathalia (NATY) ID:40voux7lm9i

    Amei o conto , me trouxe ótimas e deliciosas lembranças . Beijos.

    • Menina_Levada ID:eycvthj

      Obrigada minha linda por ler meus relatos.
      Bjss

  • Responder Rafaella ID:gsufg1oij

    Bem contado, Dudinha.. Espero que tenha encontro de ppks …. Beijos

    • Menina_Levada ID:eycvthj

      Oi Rafaella, obrigada pelo seu comentário.
      Bjs…

    • [email protected] ID:muiuzdozm

      excelente conto ne Rafaella linda

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    tesão fiquei de pau duro que vontade de comer a bucetinha de uma criança que delicia cel ccruzsilva