# #

Acabei com a inocência do guri

1439 palavras | 7 |3.90
Por

Sábado a tardinha e eu sozinho no sítio de minha familia, ninguém quis vir comigo passar o fim de semana. Eu havia terminado o namoro naquela semana,

Sábado a tardinha e eu sozinho no sítio de minha familia, ninguém quis vir comigo passar o fim de semana.
Eu havia terminado o namoro naquela semana, já a um bom tempo seco s sexo e ali sozinho com meus 32 anos corpo sarado e meus 20 de pica sem nada a fazer. Era por volta de 17 horas quando ouvi um barulho na piscina, era o filho do caseiro de um dos sítios vizinhos que pensando não haver ninguém na casa estava lá aproveitando a piscina as escondidas.
Olhei pela janela e vi aquele menino moreninho de h olhos verde, 12 anos de idade corpinho bem definido, rostinho angelical, fiquei ali observando aquele corpinho perfeito.
Não quis assustar o jovem fiquei calado e deixei ele bem a vontade, fui até a cozinha e peguei dois refrigerantes e quando ele menos esperava ali estava eu em pé ao lado da piscina e gritei com ele, já que esta a vontade venha cá menino tomar um refrigerante geladinho. Ele se assustou e todo sem jeito foi saindo da piscina. Usando apenas aquela cuequinha box vermelha, que modelada seu lindo corpo.
Veio em. Minha direção pedindo desculpas pegou o refrigerante e começamos a conversar.
Nos sentamos a sombra, mas eu não conseguia tirar os olhos daquele belo corpinho novinho, menino de 12 anos usando aquela cuequinha mostrando o belo volume de seu pau.
Ficamos ali conversando, disse a ele que não tinha importância ele usar a piscina, vi que ficou aliviado, vi que ele queria ir embora, mas ens isto que ficasse e se pudesse até dormir seria bom. Pois eu estava sozinho e com medo. Ele pegou o celular, ligou para o pai dele que já me conhecia e deixou qie ele ficasse comigo o fim-de-semana.
Entramos pois já estava entar devendo fiz uns sanduíches, comemos. Vi que ele estava incomodado e logo me disse que queria tomar um banho pra tirar a água de cloro do corpo. Busquei uma toalha e disse que ficasse a vontade, levei o ao banheiro onde ao entrar ele viu a banheira de hidromassagem e foi logo dizendo que nunca havia tomando banho em uma banheira. Logo eu comecei a preparar a banheira para ele e disse, sempre Há uma primeira vez.
Banheira cheia falei pra ele entrar.
Ele entrou se delicia do da água quente e se sentiu, mas de cueca ainda. Foi o de eu disse pra retirar a cueca e ficar avontade, assim colocaria a cuequinha para secar, mas na verdade eu estava louco para ver aquele corpo to sem roupas.
Ele retirou a cuequinha e ficou ali a se deliciar quase uma hora, quando eu chamei pra sair da água, ele se levantou e eu peguei uma toalha grande e comecei a enxugar seu corpo, ele não se importou então fui correndo a toalha pela cabeça rosto e fui devendo pelo corpo, e ele ali quieto não se importou e eu me de viciando com as mãos naquele corpinho. Nessa autora já estávamos no quarto onde sentei ele na cama me abaixei e fui enxugar seis pés, perninhas, virilha, vi qie ele estava entregue aquele momento e seu pai já a meia bomba, criei coragem peguei aque pau lindo e comecei a enxugar, ele ficou duraço e meu amiguinho sorrindo com a cara mais safada e aqueles quinze centímetro durinho na minha mão.
Ele estava sentado na cama e abri as pernas dele pra secar entre as pernas, nesta hora ele se deitou ali com o pau durinho apontando pro teto. Fiquei bulinando aquele pau um longo tempo e vendo que ele abriu as pernas mais ainda me deixando bem avontade não me aguente e comecei a lamber sua bolinhas ele começou a suspirar resolvi então engolir a que lindo pau e comecei a chupar com muita força e ele começou a gemer, quanto mais ele gemia mais forte eu chupava e ele se contorcendo de prazer enquato eu quase arrancava o pau dele com a boca até que ele soltou um grito e contorcendo de prazer começou a gozar na minha boca, e eu chupei mIs forte ainda, gozou muito e mesmo assim continuei chupando e chupando por mais uns trinta minutos até que ele não se aguentou e começou a mijar na minha garganta ai qie chupei mais ainda. Quando parei de chupar me deitei do lado a olhar aquele pricipizinho sorrindo pra mim. Acabamos cochilando põe uns momentos. Qiando acorde já era umas 10 da noite e ao olha do lado ele não estava fui ver estava de volta a banheira, logo se levantou e veio pros meus braços com a toalha e comecei a secar seu corpo outra vez, já estava de pau dura o e de pena minha frente já foi nogo encaminhando o pau a minha boca e pedindo arranca meu pai Om a boca e eu comecei a chupa-lo de no o quando ele ordenou morde meu pau, eu dei uma mordiindinha bem leve ai ele disse morde com força eu quero.
Ai meio com medo mais obedecendo dei uma boca e mordi Forde, ele grito mas mesmos assim disse continua morde mais, mastiga. Eu pau, obesidade
Quanto mais eu mordia e mastigação aque pau, mais e gritava e gemia e mandava morde, morde, morde bem forte e mais duro ficava chegando a minha garganta e ele gritava, vai arranca meu pau com a boca, foi quando eu com os dentes cravados no pau dele resolução isso enfiar um dedo no cuzinho dele. Eliel meu dedo médio inteiro e ele irrou de prazer, meu mastigação o pau dele e somava o deu no seu cu e ele tremendo de prazer pedia morde mais enfia mais. Já era três dedos atolados naquele cuzinho. Ai ele se jogou na cama olhando teto pediu que eu mordesseais sem dó, continuei e não nego meu pai já estava duraço.
Parei de morder e comecei a puxar aquele pau sem dó e ele pedindo mais e fui aproximando a cabeça do meu pau naquele cuzinho , quando a cabeça encostou comecei a esfregar e ele sorriu e começou a rebolar, dizendo arranca meu pau e nera dentro de mim.
Olhei aquele menino de apenas um metro e vinte de altura ali todo entregue a mim, pedindo pra eu entrar nele e ao mesmo tempo arrancar aquele lindo pau e não me aguenteiaguentei comecei a puxar o pau dele ao mesmo tempo que forçação a entra do meu pau naquele cuzinho virgem. Ele fazia careta gemia dava gritinhos e pedia que eu continuasse e na locura do momento continuei empurrando. Foi quando ele gemeu bem auto e senti a cabeça do meu pau de vinte centímetros por sete arrombando as pregas daquele cuzinho que apertava deliciosamente a cabeçona do meu pau. Parei de empurrar percebendo que ele sentia dor, mas ele olhando pra mim continua puxando meu pau, arranca ele e acaba de enfiar o seu pau bem no fundo do meu cu por favor, então eu obedeci e continuei entrando dentro dele devagar e puxando o pau dele sem dó quando vi meu pau estava todo atolado naquele cuzinho. Eu vía a barriguinha dele mexendo e ele falava que delicia você está mexendo cá no meu umbigo, olha minha barriga mechendo com o volume dele e ele revirando os olhos de . Fiquei ali engatado de pau atolado nu cuzinho quente e chupando seus mamilos durinhos, ele estava todo entregue a mim, gemendo e pedindo que eu somasse forte, nunca vou me esquecer aquela imagem daquele lindo menino alô entregue a mim. Comecei a socar, um vai e vem devagar mais forte ao socar, ele pedindo vai entra mais fundo pucha meu pau e ai fui aumentando a velocidade cada vez com mais forte e rápido vendo aquelas barriga se levantar quando socar tudo e fui cada vê mais rápido, socando, socando por mais de meia hora até explodir numa gozada forte bem no fundo dede que gemia forte, dava gritinhos parecendo uma menina, quando gozei vi que ele também começou a gozar junto.
Fiquei ali deitado dentro do meu reizinho e adormecemos ali engatados um no outro. Naquele fim de semana fizemos sexo mais vezes a noite e o domingo inteiro, ele vai fazer 13 e nos agora namoramos as escondidas não ficamos mais um sem o outro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 67 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Zegatebk ID:xloriid1

    Chama no telegram e me conta esta história

  • Responder Ahsg ID:7r03o5ow40

    Mds primeiro o mlk tem 12 anos com 15cm de pau dps 1 metro e 20 de altura kkkk essa foi di fude

    • Henry ID:ct8gc37w9ve

      Eu já peguei um garoto de 15a, ele era pouca coisa mais alto que eu(1.70 eu), e o moleque era troncudo. Qdo vi aquele “deus Greco juvenil” nu na minha frente, não acreditei. A rola dele era maior que a minha tbm. Minha rola mede 15cm, qdo está dura, a do garoto media 17cm. Sei que difícil de acreditar, e fui eu mesmo que tirei a medida, aliás fiz questão disso. O mais intetessante, é que ela super tímido, mas nada que uma brincadeira gostosa, não mudasse isso. E bota gostosura na brincadeira viu. Ele foi se soltando aos poucos, e o ápice da coisa, foi qdo consegui finalmente convencê-lo a tirar a roupa. A idéia inicial era ele ficar sob meus cuidados, no sábado a tarde enquanto a mãe estava trabalhando. Ela era confeiteira e trabalhava num buffet. Mas depois de uma farra super gostosa com ele, liguei pra mãe, disse que ia na festa na casa de um parente meu, ia leva-lo comigo, e talvez íamos dormir por lá. Ela não se incomodou, disse apenas para não deixar o menino abusar dos doces, pq ele não tinha limites. Quem abusou daquele “docinho” fui eu. Fiz o danado gastar um bom estoque de gala comigo. Sou bissexual e já sei disso desde os 13a, mas só fui fazer sexo com uma pessoa do mesmo sexo, aos 19a. E foram pouquíssimas vezes. Mas com ele, foi demais da conta. Ruim foi suportar as estocadas dele, devida sua inexperiência. Sim, fui eu o responsável por tirar a virgindade dele…digo em todos os sentidos, pq tirei as preguinhas dele tbm. Passamos o final de semana praticamente na cama, é só saímos dela pra comer e tomar banho. Daquele final de semana em diante, passamos a nos encontrar as escondidas, e trepávamos gostoso, no mínimo duas vezes na semana. E foi assim por muitos anos. No dia que ele completou 18a, levei o gostosinho pro motel, e fizemos uma farra deliciosa a noite toda. É óbvio que ambos tínhamos umas “peguetes”, afinal de contas não podíamos dar motivos pra que desconfiassem da gente. E nunca desconfiaram. Nosso caso durou mais de dez anos.

    • mateus ID:xgn6p6ik

      caralho henry, esporrei muito com tua história meu deusl

  • Responder JhonPedoro ID:81rkilihrc

    Tesão d+

  • Responder Caraloko ID:h5ijpkt0a

    O conto é bom mas tem muito errado de português, tem palavras que nem faz sentido, aí eu estava ficando excitado e vem uma palavra nada ver aí fico tentando entender o significado e acabo ficando com pau mole de novo 😞

    • Domenico ID:469ctxruv9c

      Vc precisa de um Ko,pra não amolece,viu