#

A traição que mudou minha vida – Parte 1

1467 palavras | 15 |4.28
Por

Me chamo Gisele, tenho 25 anos mas na época dessa história eu tinha 22 anos, sou branquinha, loira, olhos castanhos, 1,60, 57kg, seios de médios para grandes e bunda grande, não muito, porém sempre chamou atenção. Hoje estou solteira mas, fui casada com um PM de quase 40 anos, chato, arrogante, prepotente e que transava comigo 2 ou 3 vezes por mês. Só vi esses defeitos depois de casar porque no namoro eram mil maravilhas. Morávamos apenas nós dois em um apartamento na zona norte de São Paulo e sem filhos.

Comecei a fazer cursinho preparatório para concurso público e lá conheci o Léo, um rapaz mais novo que eu, tinha 20 anos 1,75 80kg olhos castanhos… não era malhado e nem muito bonito. Era normal mas tinha um sorriso bonito e era muito gracioso, engraçado e inteligente. No início, naturalmente, peguei mais amizades com as meninas e entre elas a Gi, uma das mais atraentes da nossa sala, pele clarinha, olhos verdes, cabelos lisos grandes corpão malhado de academia e era noiva. Um dia a Gi chegou contando para as meninas do nosso grupinho que tinha beijado o Léo na saída, na hora fiquei abismada e com ciúmes porque já rolava uma atração da minha parte e tals mas por ser casada eu tava indo devagar. Ela disse que gostou e ia ficar de novo, eu na intenção de fazê-la desistir falei sobre o noivo dela, traição, porém não adiantou. Na saída ela entrou no carro dele e soube no outro dia que rolou um boquete e mais nada porque ela estava no vermelho, ela falou que ele tinha um pau gostoso, bem lisinho e grosso. Acredito que a Gi tenha percebido que eu fiquei meio enciumada, mas ela não ligou e nem eu, porque a partir dali eu resolvi atacar.
Sentava mais perto dele, puxava assunto e realmente eu, mesmo sendo casada, fui ficando apaixonada. Na aula de sexta faltou uns 80% da sala, inclusive a Gi, mas ele foi e eu “me declarei” pra ele no início da aula. Declarei naquelas né, disse que queria ficar com ele mas sabia da Gi e que eu era casada. Como nosso curso ficava dentro de um colégio que não tinha aula a noite, os andares eram todos vazios e ele, no intervalo, me levou pro último andar e começamos a nos beijar e agarrar e logo senti o volume da calça dele e comentei nossa da durão… ele disse que sim pra eu pegar. Quem ta na chuva é pra se molhar então eu alisei por cima da calça, abri o cinto e tirei pra fora o pau duro dele… Era bem macio, tinha uns 20cm grosso, veiudo e lisinho, fui beijando e batendo uma punhetinha pra ele até que ele segurou minha cabeça pra baixo e mandou um ajoelhar, sem saber negar eu fui logo ajoelhando e abocanhando aquele pau grosso e gostoso, mamei gostoso e no meio do boquete o sinal tocou. Era hora de voltar pra sala. Eu queria chupar o saco dele mas não deu então esperei por uma boa leitada e ele esporrou na minha boca, eu já ia engolir mas ele me mandou engolir tudo me colocando como submissa dele. Isso me matou de tesão porque além de engolir eu voltei a chupar aquele caralho até ele mandar eu parar pra gente voltar pra sala. Voltando pra sala, eu queria passar no banheiro pra lavar a boca mas ele não deixou, disse pra ficar com gosto de porra na boca o restante da aula. Obedeci e voltei com a calcinha pingando…

Fiquei tremula o restante da aula, com gosto de sêmen na boca e não prestava atenção em nada mas o Léo agiu como se nada tivesse acontecido, discreto total e óbvio que eu precisava disso, mas naquele momento minha mente estava a mil. Eu ia embora cheia de tesão com a bucetinha pegando fogo, meu marido com certeza não ia dar jeito nisso, mas se eu atrasasse pra chegar em casa ele ia perceber. Quando acabou a aula ele perguntou se eu queria carona e eu respondi que sim, normalmente, pra evitar assunto eu esperaria todo mundo ir embora pra depois entrar no carro dele, mas sexta-feira tinha pouca gente e eu apertei o foda-se, e entrei, queria sair dali imediatamente. A primeira coisa que eu notei é que os vidros eram bem escuros e isso era bom, logo ele confirmou o bairro que eu morava e fomos. Eu disse que estava pingando, não podia chegar em casa daquele jeito mas também não podia chegar atrasada em casa. Fiz as contas e de carro eu chegaria uns 30 minutos mais cedo do que de ônibus, disse que tinha esse tempo e ele falou então você vai ter tempo de mamar com calma. Hã?? Eu queria sentar e acabar com meu problema momentâneo e ele tava de brincadeira.
Falei pro safado e ele disse que não ia me comer e se quisesse dar a bucetinha, era pra encontra-lo no outro dia de manhã, PORRA ELE TAVA ME SACANEANDO. Eu disse que não, pra ele parar em alguma rua deserta, mas ele deu risada e disse vou parar na rua da sua casa. Fiquei sem reação e com raiva. Ele pegou minha mão e colocou por cima do pau dele, que tava duro e então eu imaginei que se chupasse ele gostoso ele poderia mudar de ideia e meter em mim. Fui alisando enquanto eu pensava e ele abriu a calça e tirou a rola pra fora e disse pra eu chupar. Perguntei se ele não ia parar o carro, e ele disse que não e que era pra chupar enquanto ele dirigia, mas eu nunca tinha feito aquilo, não sabia… Ele me orientou a me ajeitar no banco e colocou o pau na minha boca. Naquele momento eu senti um puta tesão daquilo, primeira vez que estava ficando e já estava no segundo boquete fazendo algo que eu nunca tinha feito. O carro parou no semáforo e ele empurrou minha cabeça e eu engasguei comecei tossir, mas gostei, claro. Pedi pra ele me comer, e ele disse então tira o shorts, fiquei receosa, mas tirei, tava de calcinha fio dental rosa clarinha. Ele deitou meu banco, e me colocou de pernas abertas, colocou minha calcinha de lado e começou a me dedar e esfregar minha bucetinha quente e molhada, ele foi estregando com uma mão e dirigindo com a outra, e eu a ponto de explodir… gozei nos dedos dele e gritei alto. Que orgasmo sensacional, foi delicioso. Falei pra ele que delícia isso, ele me pediu pra tirar a calcinha. Eu estava com corpo mole mas tirei e entreguei pra ele. Em poucos minutos nós chegamos, ele parou quase em frente o meu prédio e me mandou terminar o boquete. De novo eu estava assustada. E se algum vizinho visse? O porteiro?? Pedi pra ele parar na rua de trás mas ele negou. Me pegou pelos cabelos e disse pra parar só quando tomasse todo o leite e limpasse o pau. Obedeci bem putinha e fui chupando aquele pau, mamando tudo de 4 no banco com a bunda pra cima. Eu estava mais calma porque tinha gozado mas ainda queria pau na buceta. Mas fui chupando aquele pau e recebendo carinho no cabelo (adoro) e ele ia alisando minha bunda. Até que senti a explosão daquele pau, saiu bastante porra como na primeira gozada. Tomei todo aquele leite e fui passando a língua pra deixar limpinho. Ufa! Pedi minha calcinha mas ele negou. Disse que eu ia voltar pra casa com gosto de leite de macho e sem calcinha, me senti humilhando meu marido, mas vesti meu shorts . Ele perguntou se iriamos nos ver no dia seguinte e eu logo respondi que sim (tinha que inventar uma desculpa pro meu marido mas já confirmei). Então amanhã às 7h, ele disse e eu confirmei. Abri a porta do carro e me senti como uma bandida, achei que estavam me olhando, mas me recompus , não tinha ninguém nas janelas só o porteiro que me viu e achou que era um Uber.
Cheguei em casa e meu marido nem me olhou na minha cara. Quando peguei minhas coisas pra ir pro banho ele disse “me colocaram em uma escala pra trabalhar amanhã das 6h às 18h”, eu respondi ta bom e fui pro banheiro, refletir sobre minha noite.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Só leio os comentários ID:gy0iy15dgun

    É sério que tem leitor que quer discutir a veracidade dos fatos? Kkkkk

  • Responder Washington ID:41igyapy6ik

    Cadê a parte 2 Gisa adorei o seu conto

  • Responder Mistério ID:h5hr3btv1

    Cadê Parte 2?

  • Responder . ID:w73mmzrb

    Oi, também li o seu outro conto. O nome do título do seu outro conto é “Fantasia por rola grossa”. E foi escrito há um ano atrás, e está lá o seu nome Gisele.

    • Gisele ID:81ro15p6i9

      Negativo! Não escrevi outro conto além desse!

  • Responder ?????? ID:w73mmt0a

    22 anos vc diz que tinha na época,e na terceira linha.Mas hoje vc diz na primeira linha que tem 25 anos.E no seu outro conto vc diz que tem 32 anos.Me diz agora quem é a pessoa que não é alfabetizada? CARALHO!!!!!!!

    • Gisele ID:g3iqg92a8

      Fdp esse é meu único conto… hoje tenho 25 anos e na época tinha 22…
      Faz um favor pra mim não leia mais meus contos

  • Responder ?????? ID:w73mmzr9

    Concordo com você! Nesse um ano que se passou ela deve ter rejuvenescido uns 7 ou 8 anos.Deve de ter perdido uns 7 ou 8 anos e voltado a ter 25 anos.Hahaha!!! A pessoa que escreveu o conto tem que se ligar nos detalhes.Porque são por causa de pequenos erros como esse, que quem está lendo o conto percebe que a pessoa que escreveu esta mentindo.Quem quer enganar bem o leitor tem que escrever um conto perfeito.Tem gente que escreve um conto tão bem escrito que mesmo sendo fictício faz parecer que é verídico.E tem gente que até acredita que esses contos eróticos são verídico,que realmente aconteceu.

    • Gisele ID:g3iqg92a8

      22 anos está escancarado na primeira linha. Qualquer pessoa alfabetizada lê e não e têm dúvida… Mas enfim! Inconveniente pra k-caralho!

  • Responder Carlos ID:bf9n6rrfij

    Ué!!!!
    No seu primeiro conto a 1 ano atrás você disse que tinha 32 anos… Agora está com 25???

    Antes de inventar histórias presta atenção… fica a dica!

    • Gisele ID:g3iqg92a8

      Não sei de onde você tirou esse 32… Acho que é mais adequado dar uma lida na primeira linha do conto.

  • Responder Vantuil OB ID:wc3r39v2

    Vamos lá, continua. Muito bom

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woic

    Adorei quase gosei sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em ti. Queria que minha esposa fosse assim continue não demore a publicação.

    • Preza ID:477hq00ufid

      Pachecão corno manso.
      Manda contato e vc verá um homem de verdade fudendo sua esposa.

  • Responder jacinto pinto ID:3vi1u2tthrc

    parte dois na minha mesa pra ontem, conto sensacional parabéns