# #

A pecadora

741 palavras | 6 |4.27

Eu toda religiosa trai meu marido com um gay .Conto Real .

Meu nome é Maria sou muito recatada , pois creci na igreja sou filha e neta de pastores e casada com um pastor tambem, tenho 52 anos , cabelos pretos lisos e compridos ,um pouco acima do peso rss , mas tenho seios e bumbum volumosos, bem grandes , até grandes demais rss , trabalho em uma administradora.
Tudo começou a algum tempo atrás antes da pandemia , Marcus, lindo magro alto , olhos verdes , cabelos cacheados , 20 E poucos anos , pena que era casado e gay , sim casa do com o irmão do meu chefe , um velho baixinho careca e barbudo , com cara de picos amigos.
Marcus e eu nos tornamos amigo e até de certa forma confidentes , pois como ele dizia , aqui todos têm preconceito comigo .
Ele me contou entre outras coisa que nunca teve relações com uma mulher e que era passivo, eu tambem contei a ele que nunca vi meu marido nu , pois na hora do sexo meu marido apaga as luzes e me manda deitar de roupa e sem calcinha, ele tambem não tira sua roupa e depois de somente me penetrar ele hora em até dois minutos.
Um dia Marcus chegou meio estranho , fomos almoçar juntos como de costume e ele me confidenciou que seu marido estava lhe traindo , mas isso era o menor dos seus problemas , pois ele havia tido um sonho erotico comigo e acordou todo melado .
Estava tomando um refrigerante na hora e quase engasgo rss, nossa na hora me arrepiei todinha e perguntei como foi o sonho rss, ele não me respondeu e mudamos de assunto .
Aquilo ficou na minha cabeça por dias pois Marcus continuava estranho comigo , até que um dia fomos até a copa tomar um café e derrepente ele ficou olhando fixo para mim , chegou bem perto e me beijou , nossa fiquei toda molhada na hora sei correndo com medo de alguém ter visto , nesse dia não fomos almoçar e eu evitava o Marcus
Passado alguns dias ele me chama para almoçar, mas próximo do restaurante tem um hotel bem baratinho , e ele do nada me convida para entrar , eu aceitei e subimos a escada até um quarto bem pequeno e até meio sujo .
Ele me pergunta : o que eu faço agora pois nunca estive com uma mulher em toda minha vida .
Eu tambem nu cá estive com um homem mas já fui tirando minha roupa e fiquei do calcinha e sutiã, Marcus não parava de me olhar e eu fui ficando constrangida imaginando que ele estava me achando feia , pois tenho estrias celulite e meus peitos estão meio caídos, mas ele tirou meu sutiã e calcinha e pediu que eu me deitasse , ele ficou nu , lindo magro , com um pênis estranho , comprido, sem a pelisinha e com uma cabeça que parecia um cogumelo , pediu para mim chupar e eu obedeci e chupei aquele penis fino e mole pois nao endurecia e como era peludo aquele pênis.
Ele começa a chupar meus seios e com o meus seios são grandes eu chupei um e ele o outro ao mesmo tempo e nada do penis do Marcus subir , ele foi cheirar minha vagina , tambem muito peluda rss pois nunca depilei mas acho que ficou com nojo .
Me pediu para enfiar meus dados no seu ânus e fiz , de pronto o pênis ficou ereto e coloque mues três dedos no seu ânus, ele gemia de prazer , só depois disso que rapidamente ele feio pra cima de mim e me penetrou , socava forte e me chingada, me colocou de 4 , e ao mesmo tempo que acaba com força na minha vagina m chingada e me batia no bumbum com força dando tapas, eu fui a loucura e gemia feito uma louca , aí ele pediu pra mim subir em cima dele , subi e rebolava e nos dois gemendo, gosamos juntos
Foi melhor sexo da minha vida
Não conseguia nem levantar da cama, e ficamos agarrados eu causa por cima dele por alguns minutos , mas tivemos que levantar, pra minha surpresa ele me limpou chupando minha vagina melada com sua língua e fomos embora .
Fizemos sexo outras duas vezes , mas aí feio o corona e nunca mais vi o Marcus , pois fui demitida e ele viajou para o Canadá e nunca me procurou , hoje em dia quando meu marido me procura , imagino que é o Marcus.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 22 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cláudio ID:xloried4

    Nossa pelo visto vc é uma delícia de mulher do jeitinho que eu gosto. Pena que você na seja aqui do Rio de Janeiro. Meu contato [email protected]. sou de Duque de Caxias RJ

  • Responder Tecnoman78 (Instagram) ID:g61z7tizm

    Muito bom o conto!

  • Responder @JSS_1970 ID:bemkucfyqm

    Delicia de conto nao sou gay mas vou adorar ver sua buceta peludinha e molhada. Me chama no telegram

  • Responder Solange ID:gqazenud2

    Legal, gostei

  • Responder De bem com a vida ID:41ihr9ktk09

    Ola! adorei, simples e gostoso. Me add no skypee carinhoso93. meu nome JOB, seja bem vinda. bjs

  • Responder Was ID:81rg0l1b09

    Procura outro ue