#

A melhor gozada da minha vida

952 palavras | 4 |4.50
Por

Tenho duas amigas lésbicas. A passiva é muito linda, sempre fui vidrado nela, mais ela era muito fiel a amiga ativa.

Me chamo Paulo Sérgio, sou quarentão, bem apanhado fisicamente, separado, Trabalho num escritório de uma empresa, onde a Juliana ( linda demais ), me apresentou um currículo para preenchimento de vaga, onde eu aproveitei e lancei minha conversa para com ela. Ela me explicou dos problemas de casais de lésbicas.Eu disse a ela que iria fazer o possível e o impossível em conversar com a Márcia, o homem da Juliana, e na delicadeza quem sabe fazer conseguir permissão para nós três juntos, fazermos uma sessão de sexo. Já no dia seguinte, encontrei com a Márcia, convidei-a para tomar um café e aproveitei para entrar no assunto. De começo ela ficou meio zangada, mais depois amoleceu na conversa, dizendo que até toparia, desde que eu alugasse um pequeno apartamento que possuo e estava fechado, para elas, lá morarem.
Concordei na hora. Disse para a Márcia, que se elas fossem boazinhas para comigo, nem aluguel haveria.
Ela ficou de à noite conversar com a Juliana ( tesão ), sobre o assunto e depois me dar a resposta.
No dia seguinte ela me procurou e disse que estava tudo certo, unica coisa que ela queria era participar também, mesmo que fosse só para olhar, pois vou ser chifrada mesmo disse ela, mais por uma boa causa.
Liguei no celular da Juliana, e disse..Jú, está tudo certo, amanhã você pode começar a trabalhar aqui, ok ! Ela sorriu e disse: você conseguiu né ? Eu respondi por um avião como você eu faço qualquer coisa. Ela retrucou: será que faz mesmo ? Faço disse eu !
Marcamos de nos encontrar em minha casa às 20 horas, daquela mesma quinta-feira, para que ela levasse a Márcia junto, pois quem sabe nossa transa virasse um bacanal a três. Ela sorriu e disse: pode deixar.
Á noite as 20:00 horas exatas a campainha tocou. Lógico que eu já estava esperando. Abri a porta e as duas entraram, trocamos uns beijinhos no rosto e, aproveitei e abri uma garrafa de cerveja. Fomos tomando cerveja e já estavam vazias três garrafas, aproveitei e tirei a blusa da Juliana, que peitinhos lindos, não consegui me conter e já mamei adoidadamente os dois. Para minha surpresa a Márcia, ficou peladinha, olhando-nos e se masturbando. Eu soltei a calça da Juliana, e tirei-lhe a calcinha também = que monumento = Fui de língua na bucetinha dela e a levei para a cama continuei chupando-a, ocasião em que a Márcia, enfiou a língua no cusinho da Juliana, que começou rapidamente a gemer e expelir na minha boca sua secreção que para mim era um mel. A Márcia, tirou minha roupa me deixando nu e disse: nossa seu pênis é do mesmo tamanho de um de borracha que eu tenho.Pequeno né ? Só 15 centímetros.
Nem dei bola para o que a Márcia falava, estava loucamente entretido com a Juliana, que gozou na minha boca e eu tive o prazer de engolir todinha a secreção ou esperma sei lá..que delícia.
Naquele instante olhei para a Márcia, ela estava com uma espécie de cinta com um pênis fixo na parte baixa da barriga.
Dei umas lambidas no cusinho da Juliana, que depois ela me disse ter adorado e detei-a de costas e fui penetrando aquela bucetinha apertada, senti a Márcia, massageando meu ânus com os dedos usando um creme. Isto aumentou meu tesão. Eu punha o pênis na bucetinha da Juliana, e voltava e chupava a grutinha dela.
Notei quando a Márcia deitou-se em cima de mim, e foi empurrando aquele pênis de borracha no mêu anus. A Juliana, se curvou e começou a mamar meus mamilos, que gostosura e a Márcia, fazendo um vai e vem em mim, que achei gostoso, pois quem eu queria estava em meus braços. A Márcia me comia e se masturbava loucamente. Conclusão não aquentei e dei a mais gostosa gozada da minha vida. Por sorte que gozamos os três juntos, eu com o ânus arrombado, mais por uma boa causa. A Márcia, foi tomar banho e higienizar seu pênis de borracha. Eu não deixei a Juliana, ir mesmo mesmo ela estando toda melada, dava vontade de arrancar a vagina dela com os dentes.
A Márcia, voltou do banho e deitou sobre mim, enfiando aquele pênis na minha boca e ela abracou o meu e acariciou-o com os lábios até eu gozar novamente. Daí ela tirou aquele mastro da cintura e fez com que eu fizesse um oral nela, pois disse-me não aguentar de tesão, nisto a Juliana, chegou e com a mãozinha colocou meu pênis em sua boca, enquanto isso eu com uma das mãos passei a cariciar a bucetinha da Juliana. Que noite maravilhosa, no auge da sedução convidei as duas para morarem comigo, no que elas aceitaram na hora. Confesso vou fazer sexo de todas as formas com a Juliana e a Márcia. Estou super gamado na Juliana, disse a ela que inclusive quero ter o prazer de dar banho nela, toda noite. Instante em que a Márcia, carinhosamente me pediu para fazer sexo oral nela, mesmo de pênis mole, acariciei tanto sua xoxota que ela gozou na minha boca.
Não deixei elas irem embora naquela noite, assim dormimos os três juntinhos numa cama de casal e cedo tornei a chupar a grutinha da Juliana. Estamos os três juntos morando e fazendo sexo direto e reto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hentai fan ID:81rf9jf6i9

    Toda lésbica sente falta de um pau de verdade.

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Não sou lesbica… mas hoje em dia tem consolos e vibradores para todos os gostos. Pau de verdade já não faz tanta falta. Porisso que vc é fan de Hentai neh ?

  • Responder O eclético ID:8ciplmlv9c

    Bacana. Então elas são bissexuais na verdade.

  • Responder Bruno ID:13tcx7lfik

    Wow! Gostei muito…que tesão!! [email protected] tô no metrô e quase gozei nas calças!!!