#

A mãe deixou a filha brincando sozinha (Continuação)

2337 palavras | 26 |4.43
Por

Estou com a nina em casa, 7 aninhos, enquanto sua mãe está desmaiada bêbada em casa, mas o que ela me disse, me deixou impressionado

… Quando ela disse que queria fazer xixi, vi ali uma oportunidade para poder aproveitar melhor da situação e daquela princesinha.
Eu disse que ia mostrar pra ela onde era o banheiro e fui acompanhando ela pelo corredor, com a mão nos seus ombros, fomos passo a passo até chegarmos ao banheiro de casa. Quando ela foi entrar, eu falei

– Você vai tirar a sua roupa?

Ela perguntou

– Por que, tio?

Eu disse

– Porque aqui em casa o vaso está quebrado e quando eu tenho que fazer xixi, eu faço no banho,
então já aproveito e tomo banho também. Você já tomou banho hoje?

Ela responde

– Hoje não

Então eu disse

– Então você pode tomar banho aqui em casa. Você quer?

Ela balançou a cabeça timidamente fazendo um sinal de positivo.
Eu disse que iria tomar banho com ela, e então ela me disse algo que me impressionou…
Ela disse

– Tio, você vai fazer xixi na minha boca?

Eu fiquei quieto, sem saber o que responder por uns 5 segundos, e a única coisa que eu consegui responder pra ela foi “O que?”
E ela disse de novo

– Você vai fazer xixi na minha boca?

E eu disse

– Por que você está me perguntando isso?

E ela respondeu

– É que o namorado da minha mãe faz xixi na minha boca, quando ela está dormindo.
Então logo percebi, que o namorado da mãe dela já abusava dela a algum tempo. Então perguntei

– Como ele faz isso?

Ela disse

– É que sempre quando ele está em casa e minha mãe dorme depois de beber, ele me leva para o banheiro e fala pra eu ficar pelada pra ele fazer xixi na minha boca

E eu perguntei

– E como ele faz isso?

Ela responde

– Eu fico pelada no banheiro e ele também, e ele coloca o pipi dele na minha boca, balança um pouco e faz xixi na minha boca
Então percebi exatamente o que estava acontecendo. O cara esperava a mãe dela desmaiar de bêbada e botava a filha dela pra mamar, até gozar na boca dela. Quando essa cena me veio a cabeça, o meu pau ficou mais duro do que pedra. Então perguntei pra ela

– E você faz o que?

Ela disse

– Eu não faço nada. Ele disse que era nosso segredo. Mas o senhor quer que eu fique pelada com você no banheiro. Você quer fazer xixi na minha boca também?

Aproveitando aquela situação, aproveitei a chance que eu sei que nunca mais teria. Então fiz uma proposta para ela

– Vamos fazer uma coisa. Você faz xixi na minha boca e depois eu faço xixi na sua. Pode ser?

Ela, sem saber o que dizer, só abaixou a cabecinha e não disse nada. Então eu abaixei, fiquei com na mesma altura dela, peguei no seu queixinho, levantei sua cabecinha e disse

– Não tenha medo, o tio não vai te machucar. O tio é bonzinho

Ela deu um leve sorriso e me deu a mão, para conduzi-la ela para o banheiro.
Eu nem estava acreditando naquilo que estava acontecendo, aquela situação era surreal, pois eu nunca imaginei ter uma oportunidade dessa.
Levei ela para o banheiro e disse pra ela

– Pode tirar a sua roupa que eu vou tirar a minha

Percebi que ela estava confortável e confiando em mim, pois ela tirou a roupinha ela sem nenhum desembaraço.
Tirou primeiro a camisetinha amarela, deixando saltar para fora aqueles peitinhos que ainda estavam crescendo, pontudinhos e pequenos, parecia dois limõezinhos, lindos. Logo após, ela tira o shortinho azul, de frente para mim, quando ela levanta, vejo sua bucetinha, lisinha, muito linda. Nunca tinha visto uma bucetinha tão linda quanto aquela. Fiquei vidrado olhando para aquela bucetinha e ela, sozinha, foi se direcionando para dentro do box do banheiro.
Me apressei a tirar a minha roupa, e meu pau, que não é lá muito grande, mas também não é pequeno, tem 18cm, branco com a cabeça rosa, reto e grosso. Ela ficou olhando para ele por alguns segundos e depois desviou o olhar. Eu perguntei

– O pipi do namorado da sua mãe é assim?

Ela disse

– Não, o dele é mole e fede muito. O seu não fede, né tio?

Eu disse

– Não, o meu é cheirosinho

Ela riu disfarçadamente.
Então abri a água e deixei que ela começasse a tomar o banho dela, enquanto eu ficava ali do lado, de pau duro, vendo aquela menininha de 7 anos tomando banho na minha frente.
Então perguntei

– Você quer fazer xixi agora?

Ela respondeu

– Sim

Então deitei no chão do box do banheiro e falei pra ela

– Fica em cima do rosto do tio

Ela se posicionou, uma perna em cada lado da minha cabeça. Amigos leitores, QUE CENA!!!
Aquela bucetinha, fechadinha, foi se abrindo devagarzinho conforme ela foi se abaixando no sentido do meu rosto. Deu pra ver exatamente as peles se desgrudando umas das outras, juntamente com aquele cuzinho pequenininho se abrindo em direção a minha cara.
Quando ela chegou com a bucetinha bem perto do meu rosto, eu abri a boca e disse

– Pode fazer xixi na minha cara

Se passou uns 3 segundos, e veio o primeiro jato de xixi, diretamente na minha testa, depois continuou, desceu pelos meus olhos, passou pelo meu nariz e finalmente chegou na minha boca. Que delícia! Aquele xixi quentinho caindo diretamente na minha boca. Não bebi, pois nunca tinha feito isso e não tive coragem, mas aproveitei, abri os olhos e vi aquela bucetinha mijando na minha boca, e ela preocupada em mirar para acertar direto.
Quando eu percebi que ela já estava acabando, me inclinei um pouco para frente, e fui beber aquele xixi direto da fonte. Aquela bucetinha cabia inteira dentro da minha boca.
Ela se assustou, tentou se levantar, mas eu disse

– Não se preocupe, o tio vai limpar ela

Então ela relaxou de novo, agachou mais ainda e encaixou aquela bucetinha linda na minha boca. Fiquei recebendo aquele xixi até ela acabar, então depois, comecei a lamber aquela bucetinha linda e pequena.
Lambi muito, lambi o clitórizinho dela, desci para a entrada da e fiz questão de colocar a minha língua o mais fundo que eu pudesse naquela bucetinha linda.
Estava tão bom, que perdi a noção de tempo. Só sei que depois de um tempo, percebi ela agachando mais ainda e dando leves suspiros de prazer. Aquilo me fez ficar mais louco ainda, então comecei a aproveitar muito mais lambendo aquela pepekinha pequena. Após um tempo, ela disse que a perninha dela estava doendo. Então parei e perguntei se estava ruim. E ela respondeu

– Não tio, ta gostoso

Deixei ela levantar e descansar as suas finas perninhas. Quando tive a ideia de lamber aquele cuzinho tão pequenininho. Então falei pra ela virar de costas para mim, colocar as mãos no joelho e arrebitar a bunda, que assim ela não iria se cansar. E assim, ela fez.
Quando ela virou aquela bundinha na direção da minha cara, quase gozei sem nem encostar do meu pau. Peguei cada nádega com uma das mãos e abri, vendo aquele cuzinho pequenininho, lindo e da mesma cor da sua bundinha. Abri o máximo que eu consegui e meti a língua naquele cuzinho lindo. Nossa, eu nunca tinha chupado um cu, mas aquele eu chupei como se fosse um profissional. Chupei com força, lambi, enfiei a língua o mais fundo que eu consegui… Foi quando ouvi de novo leves suspiros de prazer da minha gatinha.
Quando já estava cansado, parei e pedi pra ela virar de frente para mim.
Ela se vira e eu pergunto

– Tá gostando?

E ela responde

– Sim

Então digo pra ela

– Agora é a sua vez. Falo isso pegando levemente meu pau, pois se pegasse com um pouco mais de força, eu iria gozar

Então ela pergunta

– Você vai fazer xixi na minha boca também, tio?

Eu disse

– Sim. Você acha não gosta?

Ela não respondeu. Mas acho que se ela não gostasse, ela iria dizer prontamente que não. Acho que ela só estava começando a ficar tímida novamente.
Então sem perder tempo, pedi pra ela abrir a boca, que eu ia colocar meu pipi na boca dela. E assim ela fez. Abriu a boca, se abaixou levemente, pois ela é pequenininha, e esperou eu colocar o meu pau na boquinha dela.
Segurei meu pau pela base com a mão esquerda, e com a mão direita, segurei a nuquinha dela e coloquei a sua boca de encontro ao meu pau.
Quando meu a cabeça entrou na boquinha dela, já não entrava mais nada. Não cabia mais nada naquela boquinha pequena. Resolvi não forçar, deixei a cabeça do meu pau dentro da boca dela e fiquei apreciando aquela cena, de ela com as mãos no joelho, levemente abaixada com a cabeça do meu pau na boca.
Confesso que não aguentei por muito tempo, e depois de poucos minutos de uma leve punheta, senti que iria gozar.
Eu gozo muito forte e muito longe. Pensei que iria assustar a menina, então tirei meu pau da sua boquinha e disse

– O tio vai fazer xixi na sua cara, ta bom?

Ela balançou a cabeça acenando que sim.
Então continuei me masturbando e quando senti que iria gozar, disse para ela

– Abre a boquinha, fecha o olho e coloca a linguinha pra fora

E assim ela fez.
Quando vi aquela linguinha pequena e linda, não aguentei e gozei.
Gozei muito, acho que nunca gozei tanto na minha vida!
O primeiro jato pegou diretamente no olhinho dela, que estava fechado. Ela tomou um susto e tentou se levantar, mas como eu estava com a mão na nuca dela, forcei novamente para baixo e disse, continua assim.
O segundo jato foi diretamente dentro da boquinha dela, e dele ter ido até a garganta, já que ela se engasgou e tossiu umas 3 vezes. Os outros jatos eu consegui mirar melhor e terminei de preencher aquele rostinho pequeno com minha porra. Foi o maior prazer que tive na minha vida, sem dúvida!
Quando eu terminei, soltei a nunca dela e ela começou a cuspir a porra que estava na boca dela. Pedi para ela me olhar e aquela cena, meus amigos, foi surreal, mais linda do que qualquer obra de arte.
Aquela carinha toda gozada, com minha porra por toda parte e escorrendo no canto de sua boca. Não resisti, peguei o seu rostinho, abri a sua boquinha e enfiei a minha língua bem fundo na sua boca e fiquei ali, lambendo aquela boquinha ainda com resquícios da minha porra lá dentro. Senti meu pau crescendo novamente na minha mão, e senti que iria gozar novamente. Então levantei e falei

– O tio vai fazer xixi de novo

Ela prontamente abriu a boquinha e colocou na direção do meu pau. Como eu sabia que não iria gozar tão forte como da primeira vez, coloquei meu pau dentro da boquinha dela e gozei. Meu Deus, que gozada maravilhosa. Meu pau já não estava tão duro, então entrou mais na boca dela. Gozei bem menos e ela não se engasgou.
Quando eu terminei, olhei pra ela e falei

– Engole

Ela fechou o olho, com meu pau ainda na boca e engoliu um pouco, porém não gostou muito e já tirou o meu pau da boca e cuspiu o resto.
Novamente agachei e beijei a sua boquinha.

Depois ajudei ela a lavar o seu rostinho, que estava coberto de porra e também tomei meu banho, ainda sem acreditar na oportunidade que estava tendo.

Depois do banho, nos vestimos, dei uma bolacha para ela e um copo de refrigerante. Enquanto ela comia e assistia desenho novamente, fui até a janela de casa para ver se a mãe dela tinha dado o ar da graça, porém, lá fora estava tudo tranquilo.
Então acompanho ela comendo a bolacha e assistindo o desenho. Perguntei qual boneca ela gostava mais e ela diz que gostava de uma boneca de pano muito velha que ela segurava e brincava. Eu disse que se ela não contasse nada para ninguém, eu iria dar uma boneca nova pra ela e que ela iria poder escolher qualquer uma da loja. Ela deu um sorriso largo e sincero e falou que ia adorar.
Então falei pra ela que já estava na hora de ela ir para casa, e ela sem titubear, pega suas bonecas e me acompanha até o meu portão. Saio com ela e chamo a sua mãe no portão da casa dela. Depois de uns 5 minutos chamando, a mulher saiu, com cara de sono a visivelmente ainda sob efeito de álcool.
Eu disse que ela tinha esquecido a filha dela trancada para fora. Ela não diz uma palavra, sai, abre o portão, puxa a menina pelo braço, tranca o portão, fecha a porta e entra.
Eu volto pra casa, ainda sem acreditar na sorte que tive, deito no sofá e vou dormir.
Essa foi a experiência mais gostosa que já tive na minha vida.
Depois disso, comecei a ir atrás de outras meninas e meninos novos. Vou relatar nos próximos contos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 81 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Cada um faz o que quiser e achar conveniente, eu jamais em toda minha vida terei coragem de fazer isso com uma criança por mais tarado que eu tiver, na minha adolescência aos 12 pra 13 anos na minha inocência tirei o cabaço de várias garotas até de 2 primas mas considerando que eu ainda era uma criança, hoje adulto jamais teria coragem pra fazer com uma adolescente imagina com uma criança, mesmo porque não tem necessidade pois tem muitas mulheres posso procurar pra fazer sexo a vontade, prefiro as de maior idade e ficar sem peso na consciência.

  • Responder Mãe com água na boca ID:469covj6xi9

    Vc. Tecla com vc

    • Sbusador gostoso ID:41iht3erhrb

      Oi mãe com água na boca diz ai sobre sua filha e quevidade tem, tomara que seja bem pequena, ai ja estou batendo uma bem gostosa pensando em sua pequena.

  • Responder magal ID:41iht8gdm9i

    idade mais gostosa e dos 6 aos 9 nos

  • Responder TIO BRENO ID:81rqpbwqr9

    Adorei seu relato, também sinto muito tesão em novinhos adoro iniciar eles na arte do prazer, assim como eu fui aos 4 anos kkk… nuncam mais parei, agora com 32 é a vez do meu filhote !!!

  • Responder MENGAO ID:on93x7j6ik

    Tinha q meter com forca na bucetinha dela e rasgar, gozar detro batendo no utero.

    • TIO BRENO ID:81rqpbwqr9

      Calma mengão, primieiro tem que viciar depois pode arrombar sem dó, porque quando eles acostumam sentem falta e não contam para ninguém kkkk

  • Responder @grilex2 ID:h48364xia

    Sorte Grande hahah tlg@grilex2

  • Responder Luana Milf ID:yazubrm1

    Minha mae tbm era alcoólatra me entregou pro meu pai quando eu tinha 4 anos pra viver a vida dela mais sossegada meu pai q morava sozinho voltou a morar com minha avo mae dele pra poder me criar e desde entao ele me dava banho e fazia massagem na minha ppka ja estava acostumada e ja abria as pernas pra ele lavar bem e ficar cheirosa depois do banho me jogava na cama e chupava meu grelinho eu gostava da sensação e depois de anos ja estava acostumada com essa rotina

    • Luana Milf ID:yazubrm1

      Minha avo era uma velha estressada nao tinha paciência com crianças e ela nem ligava quando meu pai me dava banho ou quando eu ficava no colo dele sem calcinha so de vestido no verao meu pai me deixava sem roupa dentro de casa e ele de short sem cueca vivia com a piroca dura me vendo bricar peladinha assim q meu pai chegava do trabalho eu me jogava no colo dele e minha avo fazia uma cara de alivio meu pai me apertava e me dava selinho e ja falava q ia tomar banho gostoso comigo eu adorava meu pai era um cara lindo de 29 anos e forte tinha um pau grosso de uns 20 cm e cheio de veia com a cabeça rosada eu adorava olhar ele gozando na entrada na minha ppka

    • Luana Milf ID:yazubrm1

      Quando eu tinha 8 anos comecei a dormir na mesma cama com meu pai eu vivia acordando de madrugada sentindo ele chupar minha ppka era uma sensação gostosa ate q ele tenta tirar meu cabacinho so com a cabeça do pau dele sangrou e doeu muito ele ficou 1 mes passando pomadinha pra sarar sem tentar penetrar de novo depois desse tempo ele colocava so a cabeca pra ir acostumando depois ia mais fundo ate metade do pau com 9 anos ja estava gostando mais e com 10 ja sentia prazer e ja gozava Meus peitinhos estavam se desenvolvendo e comecei a tomar remédio que minha avo me dava e aos 11 ja aguentava a jeba do meu pai toda na minha xoxotinha meu pai era muito tarado agente vivia metendo em todo lugar da casa e foi assim ate meus 15 quando sai de casa pra morar com meu namorado rsrs

    • Rafaella ID:3nwpcn2wqrc

      Obrigada pelo seu relato.. Beijos Luana.

    • Junior ID:81rkxrnt0k

      Nossa luana q delícia.. iria amar ser seu papai. Iria fazer bem gostoso com vc todo dia 😍😋 me chama [email protected]

    • Marcos ID:41ihy0ldoi9

      Me passa seu contato
      Queria falar com vc

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      vc não gostava muito dele, pois se gosta-se teria ficado com ele, mas troco ele por um namoradinho.

    • Sbusador gostoso ID:41iht3erhrb

      Nossa que delicia Luana, vc pode matar os leitores com sua narrativa, só que vc ta com a pessoa errada, teria que estar comigo que ja sinto o maior tesão em vc, mesmo sem te conhecer gostosa.

  • Responder Jairo ID:gsu515yv1

    O mal desses contos com continuação , demoram a escrever ou some de vez. Até hoje espero o PAIDENINA, o cara sumiu. Sei lá. Vamos esperar né…

    • Abusador gostoso ID:41iht3erhrb

      Luana Milf e Mãe com agua na boca, escrevi meu nome errado estou corrigindo beijus…

  • Responder ksnbs ID:2qmflxot7nw

    muito bom,continua…

  • Responder TesãoEmNinos ID:g3j6q0k0c

    Gostei do conto. Quem tiver tesão em e ninos e quiser trocar idéias ou mesmo fantasiar…
    me chama no Skype:
    luan_matos_adonis

  • Responder @bjorn50 ID:on93x7coi9

    Muito bom seu conto

  • Responder Ale46 ID:1dak13mk09

    Pra que pariu, gozei lendo isso, será que gosto de crianças……nunca olhei para uma criança depois desse conto…..tenho uma entrada de 17 anos sou doido pra fuder ela….mas tenho muito medo e nem saberia como fazer isso

    • Ped ID:8kqtlwov9a

      Amigo. Gostar de criança não é errado. Se permita sentir esse prazer, aposto que você terá as melhores gozadas da sua vida. 😉

    • Littl ID:3eexzue3t0c

      Me poupe , 17 anos? Criança? Ata
      Gostoso é menor de 8 , isso sim
      Agora 17 ? Tá longe de ser kid

  • Responder Pachecao ID:g3iw163hj

    Cara de Sorte adoraria fuder com uma princesa assim . Vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação

  • Responder Pedro ID:gqb6fxxik

    que tesão… tbm sou de SP e tarado por novinhos, tem contato??