# # #

A iniciação dos primos 2

3106 palavras | 5 |4.81
Por

Continuando o conto anterior, como Van foi arrombada

Depois que Cláudia relatou tudo o que tinha acontecido a Paulo, ele ficou doido de tesão,botou a Cláudia deitada na mesa, pois estavam na cozinha, e caiu de boca na sua buceta, tanto chupava como mordia o grelo de Cláudia,que gemia alto, aí ele se levantou, pegou seu pau monstruoso e enfiou na boca de Cláudia e foi fodendo a boca dela como se fosse uma buceta, Cláudia engolia tudo ia até a garganta,mas ela gostava, estava toda babada, enquanto fodia a garganta de Cláudia, Paulo enfiava os dedos na buceta dela que estava bem melada já, aí tirou da boca e enterrou de uma só vez até o saco bater no cuzinho, ela deu um gemido alto e requebrava o quadril mechendo gostoso, Paulo tirava e enterrava tudo com força e ela se deliciava, gemia alto, não se importando se as crianças iriam escutar ou não, só queria ser preenchida por aquele cassete colossal, Paulo pensava na Van levando pica no cuzinho e se imaginava fodendo a Van tmb.
Van e Lucas, é lógico escutaram os gemidos de Cláudia e foram sondar,chegaram na porta e viram Cláudia com as pernas abertas e dobradas quase num frango assado, e na posição que estavam dava pra ver a pica de Paulo entrar e sair da buceta de Cláudia que se contorcia num gozo e gemia quase gritando, então Paulo tirou da buceta de Cláudia e deu umas pinceladas no cuzinho,nessa hora deu pra ver o tamanho todo da pica de Paulo, Van já estava com a bucetinha toda meladinha de ver aquela cena,e Lucas ja com o pinto duro tmb então Van disse baixinho pro Lucas
– a mamãe não vai aguentar ,olha o tamanho da pica do meu pai, é bem maior e mais grosso que o seu Lucas.
Lucas estava vidrado só olhando o que ia acontecer em seguida,ai ele disse baixinho,- acho que ela aguenta sim o meu entrou fácil,vc viu.
– sim é verdade até que entrou fácil mesmo,em mim que foi mais difícil,mas depois laciou né?
– sim depois ficou mais fácil,olha lá, tá entrando Van
Paulo encostou a cabeça na entrada do cu de Cláudia e começou a forçar a entrada,e foi empurrando com vontade queria foder pra valer o cu de Cláudia.
Van e Lucas estavam estasiados vendo a pica toda atolada no cu de Cláudia que gemia feito uma puta a cada estocada forte que levava.como estavam de costas pra porta não viam que as crianças estavam assistindo aquela cena de pura lascívia dos dois.
Van instintivamente passava a mão na sua bucetinha virgem,e Lucas meio que tocava uma punheta,os dois estavam com um misto de curiosidade e tesão ao mesmo tempo, percebiam que Cláudia estava se deliciando com a pica de Paulo, qndo viram que Paulo acelerou os movimentos de vai e vem e deu uma super gozada no cu de Cláudia,tirou a pica pra fora e deu pra ver o rombo que ficou e a porra escorrendo, então Van disse,o leite do papai é grosso, parece leite condensado,da vontade de esperimentar, então saíram de onde estavam e foram pro quarto para dormir, pensando na cena que acabaram de presenciar.
– Cláudia será que as crianças não escutaram seus gemidos?
– não sei meu amor,tmb vc me fodeu tão gostoso que não consegui me controlar,vc estava com um tesão fora do normal hj, porque será heim?
– é porque eu fiquei pensando na tarde que vcs passaram e fiquei louco de tesão e pensando no cuzinho da Van aguentando toda a minha pica.
– já disse que primeiro vou amaciar e fazer ela ficar mais laciadinha, senão ela não vai aguentar essa sua pica,vc vai ter que ter paciência.
– eu sei Claudia,vou esperar vc dizer a hora certa KKK.
No outro dia, Van não tirava a cena da porra escorrendo do cu de sua mãe, estava toda afoita imaginando o gosto daquele leite condensado,a tarde a rotina se repetiu, Cláudia chamou os dois primos pra um banho de piscina, depois tomaram banho novamente os três e foram pra cama, aí Claudia mandou Van chupar o pinto de Lucas até ele gozar em sua boca.
– chupa com força filhinha como se fosse um sorvete e vai passando a língua enquanto chupa,tenta engolir tudo até a garganta.
Van se esforçava e ia fazendo o que Cláudia mandava, até que Lucas segurou a cabeça da Van,deu uma estremecida e gozou na boca dela que bebeu todo o gozo do primo.
Como Lucas ainda estava com a pica dura Cláudia mandou Van ficar de cócoras e sentar com o cuzinho na pica dele.
Van se posicionou e foi descendo,dessa vez não teve tanta resistência e a pica entrou mais fácil, Cláudia então ficou de cócoras tmb e socou a buceta na boca de Lucas que chupava meio sem jeito ainda, enquanto isso ela tocava uma siririca pra Van que ja estava gozando,e gemia feito uma putinha como a sua mãe, assim foi as férias toda de Lucas, uma putaria danada,comeu o cuzinho da Van todos os dias e chupava sua tia e prima alem de passar a vara no cuzinho da Van e comer gostoso a Cláudia.
Quando Lucas foi embora, Van perguntou a Cláudia
– e agora mamãe? Não vou mais ter o cassete do Lucas pra brincar.
Vc pode brincar com o cassete do papai filha,se vc quiser.
Posso? Mas ele não vai achar ruim não?
– não filha ele não vai achar ruim, acho até que ele vai gostar muito,
– Mas mãe será que eu aguento o cassete do papai, é muito grande,eu e Lucas vimos vcs na cozinha o primeiro dia que Lucas estava aqui eu vi como é grosso o leite do papai.
– há vcs viram e não me falaram nada né.
– a gente não quis falar com medo que vc fosse brigar com a gente.
– é lógico que eu não iria brigar filha, afinal nesses 20 dias eu estava preparando o seu cuzinho pra aguentar o cassete do seu pai, pois eu sei que vc ta doidinha pra esperimentar, não está?
– Sim mamãe, eu quero esperimentar o leitinho do papai e sentir a pica dele no meu cuzinho.
– ta bom então,eu vou falar com ele e a gente vai brincar os três juntos ok.
Van deu um sorriso de satisfação, pois desde aquele dia queria esperimentar o leitinho grosso de seu pai.
Quando Paulo chegou, Cláudia relatou a conversa que teve com a Van pra ele e disse, ela está no ponto,mas vc vai ter que ir com calma pra não machucar e nem traumatizar a Van, não esqueça que ela ainda é virgem na bucetinha e sua pica é muito maior que a do Lucas,vai com calma no cuzinho dela.
Pode deixar meu amor,vou com muita calma, bem devagarinho,afinal de contas não quero machucar nossa princesinha.
No outro dia a noitinha, Claudia chamou Van, vc quer brincar com a gente hj Van?
– quero sim mamãe.
– então vamos la pro meu quarto.
Chegando no quarto Van entrou meio ressabiada, Paulo estava deitado na cama,ja estava nu, assistindo um filme pornô,e a pica meia bomba.
– oi minha princesa,sua mãe me contou das brincadeiras que vcs faziam todo dia com o Lucas.
– vc não esta bravo papai?
– não filha,eu não estou,vem aqui deita do lado do papai, sua mãe me disse que vc gosta de brincar com a pica do Lucas e queria brincar com a minha tmb.
Meio sem jeito Van acena que sim com a cabeça,ainda com um pouco de constrangimento por ser a primeira vez que estava fazendo isso com o pai.
Ai Cláudia interviu, vamos brincar como fazíamos com o Lucas filha.
Aos poucos Van foi se soltando e ja estava deitada ao lado de Paulo que pegou a mão dela e colocou em seu cassete.
Van começou a alizar e punhetar, então começou a sentir um arrepio percorrer todo seu corpo, enquanto sentia a pica de seu pai crescer na sua mão,
Vc não queria sentir o leitinho do papai filha, então chupa o cassete do papai,disse Claudia pra Van.
Paulo agora ja estava com a pica em riste,e pulsando na mão de Van.
– nossa é muito grande mamãe.
– enfia o máximo que vc conseguir na boca filha,como eu te ensinei.
Então Van ja sem nenhum pudor, começou a tentar abocanhar o cassete de Paulo,com esforço conseguiu por a cabeça toda na boca e começou a chupar aquela cabeça enorme, enquanto isso Cláudia não perdeu tempo,se ajeitou por trás de Van e socou a língua na bucetinha dela, ela estremecia e rebolava na boca de Cláudia, enquanto Paulo acariciava seus cabelos com uma mão e os peitinhos com a outra,vez por outra, ele dava uma forçada na cabeça dela, fazendo ela quase afogar,estava um pouco mais da cabeça na boca de Van e Paulo ja estava quase gozando, Van tinha aprendido direitinho a fazer um boquete muito gostoso.
Como Claudia percebeu que seu marido estava pra gozar, ela disse pra Van, não se assuste com a gozada de seu pai, que é bem mais forte que a do Lucas.
Van tirou a boca da pica do pai e disse que estava preparada e voltou a chupar com força o cassete de Paulo que não aguentando mais deu uma esporrada que encheu a boca da Van que não conseguiu engolir tudo e deu uma engasgada,pois estava acostumada com aquela porra ralinha do Lucas.
Mas mesmo assim engoliu o que pode saboreando aquele leite condensado que ela tanto queria,chegou a gozar na hora que sentiu a porra do seu pai na garganta, tirou a boca da pica e começou a lamber como se fosse um pirulito, limpando todo o gozo que escorria na pica de Paulo, Cláudia estava chupando Van e com três dedos enterrados na buceta,tmb gozou,gozaram os três praticamente juntos.
Depois de um tempinho, Paulo ja estava com a pica dura novamente e disse pra Van
-Quer sentir a pica do papai no cuzinho filhinha?
-Será que eu aguento papai?
– Eu vou bem devagarinho,vc quer?
– Eu quero.
Então Paulo pegou um lubrificante com anestésico próprio para penetração anal e fisting,e começou a passar no cuzinho de Van,enfiou um dedo pra lubrificar por dentro tmb, Van gemia gostoso com o dedo do Paulo massageando seu cuzinho.depois enfiou mais um e ficou massageando pra ela acostumar,ficou num vai e vem ai colocou a Van de 4 e encostou a cabeça na entrada do seu cuzinho e foi forçando, Cláudia abriu a bunda de Van pra ajudar a entrar,mas o que ela queria mesmo é ver a pica arrombar o cuzinho da Van,
Paulo forçava a entrada,mas não consegia enfiar,era muito apertado pro seu pinto,mesmo estando meio laciado,era super apertado aquele cuzinho,o que só aumentava o tesão de Paulo, então Cláudia segurou a pica de Paulo e direcionou para a entrada do cuzinho da Van e com a outra mão abria a bunda de Van.
Paulo forçou mais um pouco e aquela cabeça enorme vençeu a resistência e afundou pra dentro daquele cuzinho apertado.
Van deu um grito e tentou sair mas Paulo estava segurando firme seu quadril, então ela não conseguiu escapar, Van agora chorava, Cláudia dizia que já já ia passar e acariciava a bucetinha de Van,como fez a primeira vez que Van deu o cuzinho pro Lucas, só que dessa vez era um pau enorme, que estava arregaçando aquele cuzinho,devagar,mas estava arregaçando pra valer, Van estava com o cuzinho todo esticado,um pouco mais da cabeça pra dentro,e chorava na pica de Paulo que insistia em querer entrar mais,ia forçando e entrando um pouco mais,ai dava uma parada e forçava mais um pouco. Van berrava toda vez que Paulo dava uma estocada, estava um pouco mais da metade ja,e Van chorava e gemia na pica gigante de seu pai.
Paulo por sua vez mesmo com calma forçava cada vez mais.
Aí ele dizia.
– a putinha do papai quer mais, hein minha putinha.
Van gostou de ser chamada assim e dizia
Sim…..ha i.,.sim….. Eu quero mais.,..hhaai…. sua…. putinha quer mais.
A Van puxou sua safadeza mesmo Cláudia minha putinha, agora tenho duas putinhas pra brincar né?
– Sim meu amor a Van puchou a mim, agora vc vai ter que dar conta de nós duas,duas putinhas suas, disse isso e ficou de 4 do lado de Van que se contorcia de dor, apesar do lubrificante anestésico,mas não pedia arrego,pelo contrário tava querendo mais.
Ai Paulo se curvou um pouco e passou a bolinar o grelinho da Van e empurrava mais o cassete,cada estocada ela dava um grito, ele parava e ficava bolinando o grelinho dela pra ela acostumar com a pica no cuzinho,com a outra mão ele lambuzou a buceta da Claudia com o lubrificante e disse.
– veja Van o que vou fazer com sua mãe agora,e foi enfiando a mão em forma de cunha na buceta da Claudia que gemia gostoso e rebolava na mão de Paulo.
A mão ja estava quase toda enfiada,ai Paulo disse.
-Ta vendo como ta entrando minha mão na buceta da sua mãe?
– haaii.,…sim papai tô.
E vc ta gostando da pica no seu cuzinho?
– ta doendo muito, é muito maior e mais grosso que o do Lucas,mas eu aguento,
Já está quase tudo enfiado no seu cuzinho minha putinha.
Siiimm..,.papai.,..haá…..haá..,.
Van ja não chorava, só gemia,ja estava começando a acostumar com o tamanho da pica do pai.
Enquanto Paulo acariciava a bucetinha de Van, começou um vai e vem, primeiro lento depois foi acelerando até que socou a pica toda no cuzinho de Van,e sentia aquele buraquinho apertado quase esmagar sua pica, enquanto isso com a outra mão ia fistando a Cláudia que gemia gostoso e rebolava com a mão toda na buceta,ja tinha gozado umas 2 vezes, vendo a filha aguentar a pica toda no cu e sentindo aquela mão na buceta entrando e saindo arrombando ela.
Paulo acelerou o vai e vem,agora tirando quase tudo e enterrando de novo estava prestes a encher o cuzinho da Van de porra,agora o saco batia na bucetinha Virgem da Van e ela gritava,num misto de dor e prazer,seu cuzinho estava sendo arrombado com vontade agora, diferente do Lucas, ela sentia o cassetete bem fundo,chegava a aparecer na barriga,toda vez que Paulo enterrava tudo dava pra ver a ponta forçando perto do umbigo da Van, até que ele explodiu num gozo que encheu o cuzinho da Van que sentiu estufar, então ele tirou a mão da buceta da Claudia e segurou a bunda da Van abrindo as nádegas e puchou a pica pra fora, Cláudia se virou pra ver o estrago, Van caiu deitada na cama, Paulo abria a bunda de Van e dava pra ver o arrombo que ficou e a porra escorrendo,uma porra grossa, Cláudia meteu a boca e sugou aquele leite condensado e levou até a boca de Van e dividiu com ela a que beberam tudo o que puderam depois Van se virou de barriga pra cima e Paulo ficou alisando a bucetinha virgem e perguntou
– doeu muito filha, gostou de brincar com o papai?
– Sim doeu bastante papai,mas eu tava querendo esperimentar seu leitinho grosso e sua pica,doeu mas tava gostando no final quando vc tava mechendo na minha pepeka, como está agora, falou com uma carinha de safada.
E vc mamãe,aguentou a mão inteira do papai na sua pepeka, não doeu?
Não filha, não doeu,o nome disso é fisting introdução de punho é muito gostoso qndo a pessoa sabe fazer, isso vou te ensinar mais pra frente, quando vc não for mais virgem,e seu pai faz um fistng muito gostoso.
Eu vou querer mamãe,se o papai faz gostoso eu quero esperimentar né papai?
– como sua mãe disse primeiro tem que perder a virgindade, sentir a pica na pepeka, depois que tiver laciada ai sim da pra fazer sem machucar.
– Eu vou querer papai,vc vai tirar a minha virgindade?
Quando Paulo escutou isso ficou doido pra possuir Van ali mesmo,mas Cláudia interviu e disse
– tenha calma,vc acabou de arrombar o cuzinho da Van, ela não vai aguentar hj, vamos esperar ela se recuperar, depois vc tira o cabacinho dela pra não traumatizar,mesmo ela tendo puxado nosso lado safado, ela não vai aguentar o cuzinho e a bucetinha no mesmo dia, vamos esperar, concorda,vai comendo a mãe depois vc come a bucetinha da filha seu tarado KKK.
– Ta bem meu amor, como sempre vc tem razão,mas não vejo a hora de tirar o seu cabacinho, né Van?
– é papai,a mamãe tem razão eu acho que não aguento mais hj,vc me arrombou com esse cassetão no meu cuzinho, vamos deixar pra amanhã né KKK

Comentem, digam o que estão achando, depois de amanhã tem mais
Abraços a todos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Barbosa ID:gsuqeotd3

    Seus contos são d+ excitantes e a continuacao

  • Responder Vantuil OB ID:830xykbhrk

    Beleza de contos. Continua

  • Responder Athos ID:bemq52wxij

    Delicia gostando muito. Quero continuação. @Saturno12 quem curte me chama.

  • Responder Rafaella ID:7btepa6rqj

    Conto gostoso…Beijos!!

    • Wagner ll ID:830xo5sk0i

      Obrigado Rafaella, tenho mais 2 contos completos já, gostaria que vc lesse e me desse sua opinião do que achou,os títulos: MATANDO A VONTADE DO TIO,
      VENDEDOR DE SORTE
      BEIJOS 😘