# #

A filha do mendigo, 9 anos de puro tesão

1656 palavras | 69 |2.93
Por

Esse meu tesão por ninas só cresce, e agora fui buscar algumas na rua, e achei. A filha de um mendigo que pede dinheiro no farol perto de casa

Esse meu tesão por ninas só está crescendo a cada dia, e não me contentando em ler os contos aqui do site e minhas experiências anteriores, então resolvi dar mais um passo nessa empreitada, e fui para a rua caçar alguma nina para satisfazer o meu desejo.
Na segunda feira de manhã, desci a viela onde moro em busca de uma nina dando sopa por aí. No final da viela, chego na rua, e uns 20 metros pra frente, a rua cruza com uma avenida famosa aqui da zona norte de SP. Nesse farol, sempre ficam mendigos e nóias pedindo dinheiro, então parei na padaria que tem ali perto, peguei umas coisas para comer e beber e fui para perto do cruzamento para ficar de olho. Depois de uns 10 minutos vi um cara, negro, aparentando uns 35 anos que estava acompanhado de uma mulher branca, com mais ou menos a mesma idade e 3 crianças, duas meninas e um menino. Fiquei ali observando eles de longe e percebi que eles moravam em uma barraca ali perto do cruzamento e o rapaz usava os filhos pra pedirem dinheiro no farol pra eles e eles pegavam o dinheiro, compravam alguma coisa de comida e, uma vez ou outra o cara saia e voltava com drogas. Então eles entravam na barraca, provavelmente pra usar drogas e deixavam os filhos pedindo dinheiro no farol, sem supervisão. Foi nesse momento que resolvi chegar perto.
Observei por uns 20 minutos e quando eles entraram na barraca, me apressei em abordar uma das meninas, que estava perto da barraca, sentada na calçada observando os irmãos pedirem dinheiro. Falei com ela e perguntei se ela estava com fome e se queria comer, ela disse que sim, então falei pra ela ir comigo até a padaria. Ela pediu pra esperar, pra avisar os pais e os irmãos, mas eu disse que se ela não fosse naquele momento, eu não iria dar comida pra ela e comecei a atravessar a avenida sentido a padaria onde tomei café.
Ela esperou alguns segundos, provavelmente pensando em avisar ou não, mas ela pensou rápido e veio atrás de mim.
Quando chegamos na padaria, eu falei pra ela esperar do lado de fora, que eu ia comprar a comida pra ela. Comprei pão, presunto, queijo e uma coca-cola e disse pra ela irmos para a minha casa, pra eu preparar o lanche pra ela e para os irmãos dela. Ela nem questionou e me seguiu até em casa.
Entramos em casa e eu tranquei o portão. Nessa hora meu pau ficou duro na hora, pensei “daqui ela não sai sem eu abusar dela”.
Falei que ela podia ficar a vontade na sala, liguei a TV, coloquei no youtube e deixei ela assistindo desenhos. Perguntei seu nome e ela disse que se chamava Eduarda e que tinha 9 anos. Eduarda era linda, 9 aninhos, alta para a idade, parecia uma pré adolescente, morena, pernas finas, peitinhos crescendo, rosto fino e cabelos pretos lisos. Estava com uma saia de bolinhas preta e branca e com uma camisetinha preta, tudo muito velho e sujo.
Fiz um lanche para ela e levei até a sala, ela estava concentrada no desenho e quando percebeu que eu estava chegando com o lanche, abriu um sorriso inocente e foi logo esticando os braços para pegar o lanche da minha mão, mas foi aí que veio o golpe. Eu disse pra ela que ela só iria ganhar aquele lanche se ela tomasse banho comigo. Ela recuou um pouco e ficou pensativa, mas como eu já imaginava que essas meninas são abusadas direto por aí, ela aceitou. Comeu tudo e ficou assistindo o desenho. Então resolvi atacar. Falei pra ela, agora vamos tomar um banho. Ela levantou e foi me seguindo até o banheiro, com uma estranha calma. Então quando chegamos no banheiro, eu fechei a porta e perguntei:

– Não é a primeira vez que você faz isso, não é menina?

Ela disse:

– Não

Então eu disse:

– Você quer dinheiro?

Ela disse:

– Quanto?

Eu disse:

– Vou te dar uma nota de 20 reais pra fazer o que eu quiser com você

Ela pensou um pouco e depois de alguns segundos, aceitou.

Imediatamente, tirei minha roupa e ela tirou a dela, que cena linda! Uma menina de 9 anos, moreninha, magrinha, com os peitinhos nascendo, perninhas fininhas, com aquela bucetinha um pouco saltada pra fora, lisinha, sem nem sinais de pelos.
Perguntei se ela era virgem e ela disse que não. Perguntei se ela já tinha feito programa, e ela disse que não, que quem abusava dela era o seu tio, irmão da sua mãe, mas que quando o pai dela descobriu, matou ele e fugiu, que eles moravam em Suzano e por isso estão morando na rua. Aquilo me excitou mais ainda, pois ela já tinha sido violada, e provavelmente por mais de uma vez. Então me apressei em satisfazer o meu desejo. Coloquei ela debaixo do chuveiro e mandei ela tomar um banho rápido, e assim ela fez. Depois dela limpinha, falei pra ela ajoelhar e me mamar, e assim ela fez. Me mamou meio tímida, mas mamou. Eu estava com tanto tesão, que comecei a meter na boca dela, e como já estava inconsequente, comecei a meter forte, com intensão de chegar funda na sua garganta. Segurei a cabeça dela com as duas mãos e comecei a meter mais forte. Ela começou a empurrar as minhas coxas tentando se desvencilhar, e eu quase parei, mas quando eu lembrei que era menina de rua e que já tinha sido abusada, eu forcei mais ainda e senti a cabeça do meu pau invadindo sua gargantinha, foi quando ela deu aquela engasgada e eu soltei. Ela deu um tranco pra trás e começou a tossir e chorar um pouco. Como a merda já estava feita, levantei ela, mandei ela calar a boca e ela não parava, coloquei a mão na boca dela com minha mão esquerda, e com a mão direita, enfiei dois dedos na bucetinha dela, ela resmungava, mas eu disse que se ela forçasse ia ser pior, então ela parou. Enfiei os dedos até o fundo, foi meio difícil de entrar, com certeza machucou ela, mas não queria parar mais. coloquei mais dois dedos e ela deu um grito. Mandei ela ficar quieta, se não eu não iria tirar, então ela parou.
Tirei os dedos e coloquei na boca dela, chegando com meus dedos até sua goela, até ela engasgar. Como eu já tinha feito um estrago e já estava fazendo tudo aquilo, resolvi meter nela também. Virei ela de costas, mandei ela empinar a bunda e puxei a cabeça dela pra trás pelo pescoço e disse que se ela gritasse ou reclamasse, eu ia machucar ainda mais ela. Ela meio que segurando o choro, acenou com a cabeça que sim. Então encostei a cabeça dela na parede do box, mirei a pica na entrada da bucetinha dela e empurrei de uma vez. QUE DELÍCIAAAAA!!! Ela deu um gritinho quando entrou, mas segurou enquanto eu metia. Meti gostoso naquela bucetinha, comecei a acelerar, com as mãos naquela cinturinha comecei a meter mais forte, até ela não aguentou mais segurar e começou a chorar. Mas o tesão estava tão grande, que eu só parei quando eu gozei muito dentro dela. Nossa! Enchi a bucetinha dela com muita porra, gozei demais!
Quando tirei o pau dentro dela, vi que tinha um pouco de sangue e aquilo me excitou ainda mais, então peguei ela pelos cabelos e mandei ela ajoelhar e mandei ela mamar a pica cheia de sangue. Ela chorando baixinho, pediu por favor pra não fazer isso. Ouvindo aquela nininha pedindo com tanta inocência, me excitei ainda mais e meu pau começou a endurecer de novo, então levante ela novamente, mandei ela ficar de costas de novo e ela não resistiu, mirei o pau no cuzinho dela e empurrei, ela gritou muito alto e meu pau, que é meio grosso, nem chegou perto de entrar, então desisti e voltei pra bucetinha. Entrou de uma vez e ela deu um gritinho de novo. Comecei a meter forte como antes, mas agora enfiei o dedão no cuzinho dela, e o dedão entrou. Fiquei ali metendo e quando tirei o dedo, saiu com um pouco de bosta, então coloquei o dedo na boquinha dela pra ela limpar, ela chupou e cuspiu, que delícia!
Antes de gozar de novo, queria aproveitar mais daquele corpinho, então tirei o pau, coloquei condicionador nos dedos e enfiei dois dedos naquele cuzinho virgem. Foi meio difícil, e depois de um chorinho da nina, eles entraram. Então coloquei mais um, e senti que ela estava dando uns peidinhos quando eu tirava eles. Eles saíram cheios de bosta. Limpei os dedos no cabelo dela, e voltei a meter naquela bucetinha e gozei de novo dentro. Desta vez não saiu com sangue, pois como estávamos no banho, a água deu uma limpada.
Depois que eu terminei, dei uma toalha pra ela se secar e disse que se ela contasse pra alguém, que eu ia atrás dela e matar ela. Dei os vinte reais, levei ela até a rua e mandei ela embora.
Agora meus desejos por ninas estão cada dia mais fortes e vou atrás de mais loucuras para fazer e quando eu fizer, voltarei aqui para relatar.
Quem for de sp e quiser trocar ideia, deixa o @ do telegram nos comentários

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,93 de 161 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

69 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Não esqueça que é um crime sem fiança crianças são anjos e não devem ser tocadas muito menos acediadas, sou homem sim e gosto muito de fazer sexo mas com garotas adultas que já sabe o que está fazendo e com pelo menos 16 anos e pleno consentimento e os dois gozar gostoso.

  • Responder Gaius ID:5h68j0zj

    Coisa sórdida, nojenta e asquerosa.
    Criatura escrota.
    Só pela “ideia” deveria ser castrado com um machado cego.

  • Responder Qual quer ID:74v6lebm9c

    Isso tudo é raiva de tá nessa cadeira de rodas. Seu pau nem levanta que culpa tem as crianças pela sua desgraça?

    • Fabio Safado ID:y8i2749c

      Eu acredito que não precisa agradecer dessa forma gurias gostam quando começa a instigar ela e fazer com carinho depois que entrou Você pode até forçar mais mas enquanto está no começo tem que ir com calma eu sei porque eu tenho experiência já comi mãe e filha juntas uma de 9 anos na qual durou 3 anos a menina ficou tão apaixonada por mim que quando teve que se separar ela chorou demais e ficou até doente tive que me afastar totalmente dela embora ela foi para outro estado mas ela lembrava de mim toda hora a mãe disse que ela ficou doente no entanto tive que cortar a relação para não piorar a situação dela se você é mamãe e tem uma filha que tem esse mesmo desejo ou Já praticou me chama no tele safadinhotarado2018 eu vou adorar realizar a tua fantasia e vai ficar em segredo tenho experiência você vai gostar tanto você quanto s pekena

  • Responder Filho da puta ID:g6203bbo8

    Filho da puta desgracado

  • Responder Darcy ID:830xmr68rc

    Conto mentiroso. Só viagem

  • Responder rania ID:1dak4r1nd0

    Idiota

    • Civil ID:on90yw86ii

      Caras! Se eu pego um de vcs que for! Estão fundidos! Levo na viatura descaraqueteriza pra o estábulo público, e boto um jegue pra lascar o seu cú seu Mérida! Vai da o cu ao jegue a noite toda.

  • Responder Eu ID:g3jmgyxii

    Desgraçado

  • Responder Caçador ID:g3j0ta78l

    Maldito! Um dia queria te encontrar só pra ter o prazer de te matar seu filho da puta

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:8d5kxrrhrk

    E aqui vemos um relato ou conto, de um perfeito imbecil!

    • edy ID:wc3s5ifh

      mostro

  • Responder Cachorro Loko ID:1daic2i8r9

    Estrupador filha da puta tu tem que morre devagar sendo cortado devagarinho

  • Responder eliel ID:g3iv6zhrd

    meu amigo se fisesse isso com uma parente minha eu iria te pendurar de cabeça pra baixo o resto nem presciso te dizer

  • Responder vai ver quem é ID:89crfpz8r9

    só a morte pra vcs queimado vivos seus podres nojentos.

  • Responder Putinha ID:41igmhgh8rd

    Que delícia… Adoro ser tratada assim por um macho. Se nasceu com buceta é pra dar desde pequena mesmo, não importa a idade.

    • Alexxya ID:41ii2nn3k09

      Tá mais certa vc… temos bucetas para serem arrombadas msm, fica cheia de porra de macho me chamem no tele alexxya90

    • Gaius ID:g3irw06ic

      Vocês “duas” estão mais para uma parelha de gordos suados, com muita vontade de comer uma buceta, mas o máximo que conseguem é bater punheta.

    • Rogerio de Araújo. ID:dloxftgm3

      Tenho uma filha de dez anos!
      Quando criança eu tive oportunidade de ter bons momentos !(sexo)!com pessoas da minha msm idade,e afirmo um limite de idade acima e outro abaixo da idade dela não me importo dela ter relações com os msm!!!

    • Putinha ID:477hlx7cm9j

      Sai dai satanas merece morrer desgracs. Mais tua hora vas chegar cadela pitents

    • Justiça ID:4aosjybtm9i

      Buceta só se for nos teus sonhos, viado safado!

  • Responder Petro comedor de criancin ID:gsul2bdzl

    Coitada da menina com certeza à traumatizou. Adoro bucetinhas e cuzinhos novinhos, mais eu os conquisto deixo curiosas, desperto a vontade delas. As mini bucetinhas ficam molhadinha ai sim penetro com calma e carinho. Assim sempre querem mais e voltam para sentirem prazer

    • Hélio ID:mujuwtd9c

      Eu tbm, vou na boa apenas instigando a curiosidade delas, ou deles né, e sem forçar nada. Qdo percebo que dá pra avançar um pouco mais, procuro fazer de forma lúdica, e não dá outra. Mas acontece tbm, de não precisar enrolar muito, principalmente qdo já “brincaram” antes, e adquiriram alguma “experiência”, aí fica mais fácil, e já dá pra direto “aos finalmentes”, até pq, nem o cabacinho e nem as preguinhas têm mais.
      Mas o legal é nunca forçar, tem que deixar fluir de boa, pq acabam gostando e sempre voltam.

    • RobertoPP ID:g3irp9kd4

      Hélio perfeito é assim mesmo…. Tbm vou deixando eles curiosos me exibindo pelado, de rola dura.. Depois né esfrego neles, enquanto brincamos, aí pronto ficam curiosos e querem ficar se esfregando no macho

    • Solitária ID:3ynzegw5qrk

      Vdd. Delicia assim.

    • [email protected] ID:830wyug2qj

      Eu também não gosto de forçar a barra, prefiro conquistar e deixar elas procurarem,.o sexo mais gostoso e elas sempre voltam @sassteen

    • Justiça ID:4aosjybtm9i

      Covarde, mentiroso! Prefere criança pq é um doente, complexado. Mas os dias de vcs pedofilos tão contados. E qdo te pegarem de uma coisa tenho certeza q ñ vai ser com carinho.

  • Responder nego ID:19p1gtb0i

    Mano tu és um doente

    • Marcelo ID:mujqz049c

      Tem que matar um cara desse,

  • Responder José ID:h5hmwkc1h

    Vcs são uns doentes, seus malditos.

  • Responder MENGAO ID:on93x7j6ik

    Tem q arrombar mesmo.

    • Justiça ID:4aosjybtm9i

      Arrombar teu cú qdo tu for descoberto seu arrombado do kralho!

  • Responder Sérgio Luiz da Silva ID:1dak1djj42

    Nojo de conto – começou bem, mas depois forçou a barra.

  • Responder Tandy ID:g3jgkaiqj

    Top

  • Responder Anônimo ID:mujpkck0i

    Tem que arregaçar essas cadelas mesmo! Nasce com buceta é pra levar rola! Tem que socar com força e deixar arrombada vazando porra de todos os buracos.

    • Kirito ID:4aosjyc3v9i

      Nasceu com buceta ja da pra fuder?

    • J Nick ID:81ritu1b0j

      Concordo plenamente . chama no telegram?
      @J Nick

    • Anonimo ID:ona23enxib

      Oi, fui abusada com 9 anos pelos meus meio irmãos

    • Nilramos ID:40voza5749k

      Concordo, e digo mais tem que aprender a dar prazer já pra unir o útil ao agradável (fode gostoso e ainda ganha uns trocados)

  • Responder @Dotado0525 ID:fcxxt6yhj

    Top

    • Arnaldo Ermino der freita ID:1dai1xs8rd

      Gozada gostosa eita quanta porra

  • Responder TIO BRENO ID:81rqpbwqr9

    CONTA MAIS… GOZEI GOSTOSO IMAGINANDO OS GRITINHO DELA COM PICA NA BUCETA!

  • Responder MENGAO ID:on93x7j6ik

    Gozei. Tem q arrombar essas putinhas mesmo, gozar dentro no utero e fazer novas putinhas.

  • Responder Geo_putona ID:r7dxp5m3

    Nossa.. vc foi muito bem nos seus outros contos onde tratou a menina com carinho e respeito mas, nesse vc foi muuuitooo mal…

    • jorge ferreira ID:8ef23emzrc

      tambem concordo acho que nem um cara que gosta de brincar com meninas trata elas assim, para mim nem tem graça pois alem de deixa-las traumatizadas não fazem elas sentirem prazer, eu ajo diferente primeiro conquisto a confiança delas acariciando e se elas aceitam vou avançando, bulinando e dizendo que e muito gosto e se elas quiserem deixo que peguem na minha rola e digo vamos brincar de passar ele na sua pepekinha e começo esfregando na rachinha e elas vão a locura e só depois de muito tempo e de elas estarem bem viciadas com as brincadeiras e começo a penetra-las e digo que doe só um pouco mais logo passa e fica muito bom, tem delas que na primeira vez só quebro o cbacinho e paro, só depois é que passo a meter normalmente mais sem meter a pica toda sempre respeito o limite delas, só depois de acostumadas e que mete a rola toda e passo a gozar dentro da bocetinha delas, ja fiz isso com muitas até com sete anos já fodi e foi muito gostoso, nunca maltratei nem uma menina sempre tratei com amor e carinho alem de ser mais gostoso damuito mais tesão e elas ficam viciadas em brincar com voce

  • Responder Negão Da Piroca ID:8efaj5o6ic

    Ai você acordou todo melado de um sonho impossível

    • Papai roludo ID:gzu3fy4r6mr

      come eu

  • Responder melissa ID:830y8ent0a

    Meio pesdo mas tbm foi gostoso p me tocar

    • Negro knox ID:44od6680k0k

      Acho engraçado aqui quanta hipocrisia de certas pessoas criticando é ameaçando os autores do contos..Hei vcs estão no lugar errado..parem de idiotices. Querem contos normais então nao é aqui que vai achar. Respeitem os autores.

    • Pirocudo ID:on92splm9i

      Quiser eu te do uma pirocada

    • Gaius ID:g3irw06ic

      Negro knox, respeitar é o caralho!! A falta de respeito deste merdas, maltratando criança, não tem nada a ver simplesmente com contos sobre pedofilia, tem a ver com crime!! Vá dar esse cu preto por meia hora de relógio parado, demente filho da puta!!

  • Responder Sick ID:1dai2s66v3

    Tem q dar porrada na cara pra assustar e gozar dentro com intenção de engravidar

    • MENGAO ID:on93x7j6ik

      Com com vc mano. Arrombar mesmo.

    • Gaius ID:g3irw06ic

      Tem que dar porrada NA SUA CARA, doente mental do caralho!! Você deve ter dado muito esse cu na cadeia pra ter tanto ódio de criança, né?

    • Consciência ID:4aosjybtm9i

      Engravidar teu cú nojento de doente arrombado!

  • Responder Tulio FG ID:bf9ienov9c

    Aí vc acordou do sonho,

    • Consciência ID:4aosjybtm9i

      Kkkkkkkk, Ainda bem q é só sonho desses pedofilos broxas punheteiros.

  • Responder Luizinho da caçamba ID:1db7syswqyf1

    Belo conto, tenho uma sobrinha de 7 aninhos que trato com todo amor e carinho, ela já beija na boca e gosta de sentar no meu colo e pega no pau duro. Mas as vezes tenho vontade de trata ela desse jeitinho, abusar com força

    • Athos ID:bemq52wqrk

      Cara de sorte vc. Delicia nessa idade e ai ta programando comer quando conta ai pra gente.

    • RobertoPP ID:g3irp9kd4

      Tesão do caralho cara…. Vc tem sorte…mete rola nessa putinha

    • Senhor tarado ID:81rco5nnql

      Com 7 não aguenta tem q ter 9

    • Polícia ID:4aosjybtm9i

      Logo logo a conta chegar e tu vai virar marmita na cadeia nojento, aí tu vai ver oq é levar com força. Kkkkkkk

  • Responder De bem com a vida ID:477hl7w8hr9

    Cara se prepare, orque irei buscar vc seu otário, filha de uma puta. Farei chupar o pau do pai dela , com certeza vamos judiar muito de vc, seu verme, lixo

  • Responder Roger ID:gstylvrzl

    Delicia de conto @Ferrisbuellerx

    • Quer reipeito e palhacada ID:477hlx7cm9j

      Negro inox

  • Responder Everton ID:xgloyrqj

    Com certeza fictício aff

  • Responder Lito ID:19p3qxvv1

    Ruim pra caralho…
    Poderia ter tratado a guria com carinho pelo menos, talvez assim, ela até iria querer fazer de boa.

    • Nukee ID:1dai0tezrd

      Se tivesse tratado a guria com carinho talvez ela até fizesse de novo, fale apena, uma bucetinha novinha por 20 reais, é jogo.

    • Anônimo ID:8cipya65d1

      O que não falta e putinhas dessas entao pra quer ser carinhoso? Se ela não quiser tem muito mais e só procurar