# # #

A cocaina uniu eu e meu Pai

2829 palavras | 19 |3.79
Por

Bom antes de começar a relatar a história minha com meu amado Pai, quero ficar bem claro que essa história não é para você que tem mente fechada, hipó

Vamos lá!!!
Vou tentar relatar de maneira clara sem dar voltas ou inventar algo que não aconteceu.
Meu Nome é Samuel, tenho 23 anos moro em SP Capital, tenho 178, 75kg branco, maxilar quadrado e nariz fino.

O acontecimento que vou relatar aqui ela é 100% verdadeiro.

Tudo aconteceu em 2006, quando eu tinha apenas 8 anos de idade. Naquela época eu já tinha o ideia que eu gostava de menino, porém não sabia o que era aquilo dentro de mim, brincava de troca troca na escolinha com amigos, pegava nos perus deles, enfim, ja sabia que eu nasci para uma rola! Kkkk eu era uma criança baixa na época, magrinha e com cara de bobão, pelo fato de não ser como os meus irmão, de ficar na rua brincando, sempre fui de ficar mais em casa lendo gibi da turma da Mônica, ou jogando vídeo game.
Agora vou falar do meu AMADO pai. Hoje ele tem seus 46 anos, tem 1,88 de altura e 83kg, ele já malhou algum tempo porém o corpo tem aquela memória, ele é bem parrudo, tem uma tatuagem tribal do lado esquerdo rosto liso sem barba apenas um bigode (que graças a mim ele arrancou aquilo, parecia o Ratinho). Meu pai tem seu charme, recebe cantada direto no trabalho dele como motorista de app.
Quando minha Falecida Mãe, que morreu de lúpus em 2007 , conheceu meu pai ela já sabia que ele era dependente químico, mas como ela amava ele ( como não amor esse homem) acabou aceitando essa condição dele, porém colocou alguns limites e ele aceitou. E até então tiveram um casamento tranquilo mesmo sabendo da droga.
Meu pai é usuário de Cocaína desde os seus 19 anos. Já tentou largar, se internou várias vezes, mas não rolou. Assim como tem gente que não larga a tal da “loirinha” ele não larga a “branquinha”. Rsrs
Nesse ano meu Homem, ou melhor meu pai, trabalhava como segurança pelo porte físico dele e a cara de mal, (que esqueci de comentar). A escala de trabalho dele era 12 por 36, para quem não conhece ele trabalhava um dia sim e um dia não. Minha mãe cuidava da Salgateria que ela tinha na época, então só chegava de noite.
No mês de Abril, começou uma reforma na sala e no quarto dos meus pais, que era deixado interditado quando os pedreiros estavam trabalhando. Uma das regras da minha mãe era, que meu pai só poderia cheirar no quarto deles e longe de mim e meus dois irmão que não comentar sobre eles aqui. Então na folga do meu MACHO, ops pai, (desculpem é força do hábito) ele resolveu cheirar, porém não sabia como, pois não tinha lugar e o único lugar da casa que estava livre era o meu quarto, que eu dividia com meus irmãos, e como eu disse, eu não era aquele criança de rua, sempre fui uma criança “viada” caseira que não saía. Meu pai na vontade de usar, iria quebrar as duas regras da minha mãe, para não ficar tão ruim para o lado dele, ele fez de tudo para eu sair do quarto: me ofereceu dinheiro, brinquedo doce. Mas nada me tirava do quarto. Vocês pode estar se perguntando: “mas não tinha banheiro na cozinha?”. Sim, tinha. Porém, quando meu pai cheira ele quer relaxar, ele não fica pilhado, transtornado, somente gosta de deitar e curtir a brisa e bater uma até gozar.
Como eu não saí do quanto, ele resolveu abrir 2 pinos ali mesmo, de costas para mim, como eu estava jogando vídeo game acabei nem prestando muita atenção, até o momento que eu escuto um shuuuuuuuu muito forte.
Automaticamente virei para o lado e perguntei ao meu pai:

-Pai, o que o senhor está fazendo?
– Nada caralho !!

Eu só tinha cara de bobão, mas era bem esperto e curioso, passou 5 min escuto de novo shuuuuuuuu!

Nisso ele já estava meio que na brisa e eu levantei da cadeira e fui ver o que era. Quando eu vi não entendi nada, um pó branco um cartão e um canudo. Perguntei:

– pai o que é isso.?

Ele vira com a cara assustada, com medo de eu falar para minha mãe.

– o moleque do caralho, tudo vc quer saber! Isso aqui…  é um… doce meu! Falando meio que tentando inventar algo, Mas não rolou.

– não fala para sua mãe que você viu isso, e que eu”como esse doce aqui”

– pq ela não pode saber?

– pq sim e pronto! Se você contar eu vou te bater!

Mas eu estava bem tranquilo, pq meu pai nunca levantou a mão pra nenhum dos filho, era o oposto. Minha mãe era bem raiz, só de olhar vc já chorava antes pq sabia que ia apanhar rsrsrs

-Esse é o doce que você ia me dá? Agora eu quero.

– Não!!! Esse doce é de adulto, criança não pode.

Eu como sempre consegui tudo que eu queria na base da chantagem ou na perturbação, disse:

-Vai pai, deixa eu comer ( inocente)

– Não Samuel, não é não!!!

– Por favor Pai para de ser chato. Por favor.

Como eu sabia que a tal surra que ele falou nunca iria acontecer, falei que iria contar para a Mãe. Ele olhou para mim com a cara de Filho da puta de moleque.

– Tá bom! Vou te da um pouco e pronto! Okay?

– Tá bom!

– Presta atenção como vou fazer e vc faz o mesmo.

Na hora minha barriga gelou pq nunca tinha visto aquilo. E vendo meu pai fazendo uma com aquilo, fiquei assustado e ao mesmo tempo curioso, pq nunca tinha visto um doce assim. Ele fez uma linha de 1cm de pó para mim, e uma normal para ele.

– Olha, preste atenção! Você vai fazer assim… Colocando o canudo no nariz. Ele puxa e ouço o Shuuuuuu.

-Entendeu ? Ele meio com cu na mão de acontecer algo comigo, mas tinha mais medo da minha mãe kkkkk

Peguei o canudo e puxei, na mesma hora fechei os olhos, pois subiu queimando.

– Que coisa ruim, não é bom! Tá queimando pai…

Ele todo precupado me levou no banheiro e lavou meu nariz com soro e passou.

– tá vendo o que dá ser curioso! É não conte isso para sua mae, pq ela vai te bater.
Nela eu acredito que a surra é real!  Acabei não contando nada para ela. E durante a reforma meu pai foi cheirando no meu quarto, até pq nunca mais queria usar aquilo.

A reforma, durou duas semana, e nesse período meu pai só cheirava, não batia uma como costumava fazer. Mas, um certo dia acabei deitando na cama e meu pai pensou que eu estava dormindo, mandou três tiros. Deitou na cama do meu irmão e socou uma bronha maravilhosa. Desinibido por causa do pó, batia com vontade, eu abri os olho e vi de lado aquela peça de carne pesada pentelhudo. Antes disso nunca tive um olhar diferente para meu pai, mas essa história da minha infância  deixo para outro conto. 

Se passaram 10 anos, meu pai já viúvo morando só, as vezes aparecia com uma mulher, e por causa disso acabamos indo morar com minha avó paterna, nesse período, meu pai ficou muito ausente na minha vida, não participou do meu crescimento.

Já com os meus 18 anos eu tive minha primeira desilusão amorosa, com o cara que era casado com mulher e só me usou para me comer, por o cara ser mais velhos, perfil de Pai, acabei me apaixonado por ele, por talvez eu via uma figura paterna, fiquei arrasado, nervoso, com odeio de tudo mundo.  Passou dois dias nesse pira de revolta, acabei lembrando que meu pai usava o tal “doce” já com 18 já sabia que era pó, e ficava relaxado esquecia da vida e tal, pronto era o que eu precisava.

Liguei para ele na mesma hora.
– Oi pai tudo bem?
-Tudo Joia e vc Samuel?
–  Tudo uma merda, não estou bem, tive uma  fase muito ruim, quero esquecer de tudo, tô te ligando para saber se o senhor pega Pó para mim, pq eu n sei onde compra, quanto é…

Ficou um silêncio na linha.

-Alô! Pai, está me ouvindo? Alô?

-Oi tô aqui, então Samuel pq disso agora? Você que isso vicia, pode te fazer mal é ou até pior.

-No quero saber pai, se o senhor não arruma e dou meu jeito.

Ele meio que ficou preocupado, deve meter lembrado a última vez kkkk
-Vc é foda em, consegue tudo. Okey! Te arrumo mas vamos fazer uma trato. Blz?!

– Tá que trato

-Você só vai usar comigo na minha frente, não vai usar com seus amigos, ou na rua só. Pq se acontecer algo eu te ajudo. Pode ser ?

Tá bom, “Mãe” já entendi.

-Amanhã a é minha folga vc vem para casa e conversamos

– tá bom, beijo

No dia seguinte coloquei a roupa que vi na frente, como não uso cueca, coloquei um short uma regata e fui.

Cheguei no portão da casa dele
– Pai! Pai !

-To indo…

Ele me atendeu só de samba canção, pois estava de folga e morava só. Fazia tempo que não via ele sem camisa. Estiquei os olhos do tipo, nossa! Depois de eu ver aquela bronha dele tudo mudou de olhar ele como pai e como macho! Mas história é para outro dia eu relatando minha infância. 

– Oi pai, conseguiu?

-Boa tarde, dormiu comigo?

Depois de ver ele sem camisa eu pensei Que nao seria uma péssima ideia. Entrei e passei  por ele senti um cheiro familiar de infância quando cheirava as cuecas dele pós trabalho.
Fomos para a sala e vejo na mesa 10 pinos fechados 2 canudos e um cartão.

Sentei no sofá com o coração na boca, pedi água para meu pai. Em seguida ele veio perguntando algumas coisas…

-Samuel o que houve, pq vocêde repente quis usar?

Como não estava muito a fim de me abrir para aquele assunto resolvi dizer que nao estava bem e pronto!

-Voce tem certeza que quer usar?

– Sim

Nossa meu coração estava na boca, ele se levantou foi para a mesinha de centro abriu três pinos direto, montando um morrinho de pó. Ele olhava para minha cara para ver minha reação não sei se ele estava excitado com aquilo ou preocupado, até hoje não perguntei.
Ele fez 6 linhas na minha frente.

-Voce se lembra como que faz? Aliás qual quer coisa que você senti vc me avise por favor.

– Sim pai eu lembro, pode deixar que eu aviso. Peguei um canudo, ele sem cerimônia nenhuma puxou 2 de uma vez…
Confesso que vendo aquilo me deixou excitado, porra estou me drogando com meu pai.

Me preparei e puxei uma linha, nossa não lembrava que aquilo subia queimando, fiz uma cara de dor, e meu pai riu.

-kkkk fraco em, tu já aguentou coisa pior. Supostamente ele deve ter insinuado o fato de eu ser gay, Mas eu nem liguei muito. No momento senti uma euphoria uma anestesia na região do nariz e boca, repousei minha cabeça no sofá.
Ele todo precupado é animado por já está no efeito me perguntou.

-Eae, o que está sentindo? Está bem?

-Nossa, não sei te explicar pai, mas estou vibrando. Bateu forte por ser a segunda vez depois de anos e pela qualidade do produto ele exlicou.

Não se passaram nem 5 minutos ele mandou mais duas. Eu vi aquilo, pensei; caralho o bicho é aspirador, eu vi que ele pegou um pouco e passou na gengiva, olhei sem entender.

-Você quer? Me perguntando

– Sim.

Ele pegou o pó no dedo, veio em minha direção e falou para eu abrir a boca, obedeci e ele passou aquele dedo grosso áspero de macho na minha gengiva, sou um pouco no dedo dele, sem eu ter reação enfiou o dedo na minha língua e espalhou o resto, nossa aquilo para mim foi um pico de tesão e surpresa por chupar o dedo dele.
Desceu um gosto amargo na garganta, passou 2 minutos não sentia a boca. Eu ri pq até babei.

-Nossa pai que sensação boa.
Ele em pé ligando a Tv sorriu balançando a cabeça como sinal de sim.

Tinha mais uma linha na mesa de centro, peguei o canudo e puxei. Nessa veio que veio, travei no sofá sem querer fazer nada Só olhando para um ponto, foi uma sensação muito maravilhosa, quando voltei para minha realidade, olhei para minha calça, e vejo que tô de rola dura, como sempre uso calça Skinni estava marcando bem, Eu não era tão dotado quanto meu pai, tinha uns 17cm com cabeça roxa veiudo. Tentei esconder minha ereção, Mas meu pai estava em pé, já tinha visto…
Viu que eu fiquei todo sem graça tentando esconder.

-Rlx caralho é normal cheirar e ficar de rola dura da muito tesão, por isso que uso samba canção para não ficar me apertando ou fico pelado mesmo.

Pensei, caralho pq ele não  fica pelado de vez, talvez pq eu estava lá e não queria que eu ficasse constrangido.

– tira a calça e fica de cueca.

Pensei: “Fodeu!! Eu não sei o que era usar cueca há uns 8 anos.”

– Ah pai vou ficar de calça mesmo, eu não uso cueca.

Ele ficou surpreso.
-Como você consegue? Não pega no zíper ou não fica marcando ?

– Já estou acostumado pai é de boa, prefiro deixar a cria solta mesmo tomando um ar. Eu ri para quebrar o gelo.

Ele foi ao quarto e pegou uma samba canção com a estampa dos Simpsons.

-Tó, põe! Fica mais relaxado.

Peguei a cueca e comecei a tirar a calça sem pudor nenhum na frente dele, eu estava ainda com o pau duro, esqueci de tirar o sapato antes sentei no sofá com a calça até no meio das coxas. Ele me olhou meio sem graça e disse.

-Se troca aí que vou pegar água e suco para a gente.

Ele virou e  eu bufei. – Aff

Bom ele era meu pai nunca teve uma conotação sexual comigo, ou nunca pensou em algo.

Já no sofá sem camisa e cueca ele volta me dá uma garrafa de água e tomei numa vez só, o pó ele dá muita sede.

Começamos a conversar sobre tudo, estávamos ligado no 220. Nesse período acabamos cheirando mais. Se passou duas horas ali cheirando com meu pai.

Meu pai foi em direção do lavabo mijar e deixou a porta aberta, e eu só ouvia o barulho do mijo na água, levantei como não queria nada fui até a Tv e virei o rosto e olhei, infelizmente peguei no final já estava balançando aquele pedaço de carne pesada com os  últimos pingo caindo.

Como queria que aquilo fosse na minha boca.

– Pai acho que vou indo embora já está tarde.

-Negativo. Não posso te deixar ir embora tu cheirou bastante ainda mais essa hora.

Na casa do meu pai só tinha um quarto, já veio mil coisas na minha cabeça com o que poderia acontecer. Minha mente já estava muito louca.

Bom ainda tinha mais três  pinos ele abriu um e mandou de uma vez só!! Porra!! Que homem forte.

Nisso, ele sentou do meu lado e colocou os dois braços na cabeça e vi aquela cena, das axilas com pelos grande, saiu dele um odor de macho virou… Nossa aquilo foi melhor coisa da noite aquele aroma, minha vontade era atacar ele ali mesmo e meter a cara e fungar até ficar sem Ar.

-Bom Samuel vai querer mais ? Pq eu já tô de boa e vou para o quarto.

– Não pai estou bem!

Quando eu pensei que iria dormir na cama com ele, ele vem com umas cobertas na mão.

– Levanta aí, deixa eu arrumar ai para você dormi.

Nossa Eu fiz uma cara de desapontado.

Bom esse é a primeira parte de algumas, comente aí se  vocês querem a continuação da relação de amor, sexo e pó com meu pai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado puto ID:mujuwo7v3

    Continua, muito bom… Parou na melhor parte, pensei que ia gozar imaginando vcs

  • Responder Nail ID:40voza5bd9k

    Continua, mano!
    Muito bom o seu conto!!

  • Responder taradao ID:830wya5r41

    longo e ruim

  • Responder Capitu ID:xgmw07hm

    Nem li essa bosta, só pelo título…
    Mas vim comentar sim, e foda-se…
    Nóias, todos…sem exceção, deviam morrer envenenados, ou na bala, seja da polícia ou do traficante.
    E foda-se quem não gostou deste comentário…que morram tbm.

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woid

    Continue safadinho esta uma delícia este seu conto tô aqui imaginando você aí chupando a piroca gostosa do seu pai e dando o seu cuzinho gostoso pra ele. Não demore à continuação.

    • Safado puto ID:mujuwo7v3

      Caralho pq parou? Na melhor parte… Continua…

  • Responder Saulo Batista ID:h5hr3vkqk

    Continue

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    continua logo ta gostoso demais, adoro foda de pai e filho

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    filho da puta isso é pura maldade, continua logo ta gostoso demais, adoro foda de pai e filho

  • Responder Vinicius ID:81rcpka4qm

    Quero mais

  • Responder brunaporca ID:7b6kspfxic

    Continuaaaa

  • Responder Rick ID:7r03ucemqm

    Esperar pra ver se a próxima parte e melhor…

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    História interessante, vc falou no começo que “a história não é pra quem tem mente fechada” mas achei bem de boa, deve ter falado isso por conta do incesto e tal… Mas tirando o fato do pai ter dado cocaína pro filho de 8 anos, até que não teve nada demais.

    • Tekadorsp23 ID:2ql0opcd1

      Sim, mente fechada por causa da droga… Mas ainda tem muita coisa para falar até o ue vivemos hoje. Que é muito amor e sexo

    • Gui ID:gqb6fxxik

      tbm acho!!

  • Responder Figo ID:bqlga5wd3

    Massa! Continua to me deliciando aqui

    • Pois e ID:81rt8gdk0c

      Claro q a história n eh real. Quem cheira ficar pau mole e n tem fome nem sede.
      N faz sentido pai dar cocaína p filho de 8 anos. Claro q eh ficção. Mas a história eh bozainha

    • Saulo Batista ID:h5hr3vkqk

      Quem cheira fica de pau duro e tem sede e fala muito, quanto a fome sim a pessoa não tem

    • Tòxico ID:81rg0kwt0k

      Kkkk fica de pau mole é o caralho