#

02 – O dia que fui abusado e minha vingança

2116 palavras | 7 |4.21
Por

Os dias foram passando e minha vingança foi ganhando forma, mas teve uma noticia que mudo tudo outra vez.

. Como toda criança imaginei uma vingança bem simples, durante aquela noite, no outro dia cedo sai de casa, pois estava de ferias, e fui na casa de uma menina conhecida, a Rafa ela tinha 11 anos e era bem diferente da maioria das meninas que eu conhecia, pois ela gostava de brigar e bater nas outras crianças.

. Como não consegui lembrar de uma pessoa mais malvada do que ela (ela tinha ganhado a fama de ruim, depois de bater em uma menina no banheiro da escola que fez a vitima dela descer a menstruação e soltar uma diarreia forte, a menina saiu correndo do banheiro para a diretoria da escola com sangue e fezes escorrendo pelas pernas), com isso ela ganho a fama da pior menina da escola.

. quando falei para ela que queria a ajuda dela para uma vingança, ela não me deu muita atenção, mas me pergunto por que. Não tive coragem de falar o real motivo, eu ainda estava com muita vergonha de ter sido penetrado pelo Tiago.
. Falei que estavam inventando umas mentiras, sobre mim, e que logo poderiam esta inventando mais sobre todas as crianças que frequentavam o campinho de futebol, e como era o lugar que ela frequentava também, ela gostava de ficar sentada em baixo de uma mangueira que tinha do lado do campinho, falei que ela poderia ser a próxima vitima destes boatos.
. Quando falei isso ela demonstro interesse em me ajudar, e me pergunto quem era que estava inventando estas historias, falei que o Filho do Japones da Farmácia, eu vi o fogo nos olhos dela.
. Ela falo para eu a encontrar no riacho que passava atras do bairro na parte da tarde, para conversarmos melhor, e saiu batendo o pé.
. Sai também da frente da casa dela, tendo certeza que quando falei do japones tive toda a atenção dela.
. Sequi a vida normalmente, e tomando cuidado para ninguém perceber o quanto minha bunda doia para sentar.
. Voltei para casa e depois do almoço fui até o riacho encontrar com a Rafa. a encontrei sentada em baixo de uma mangueira, lendo um livro, foi uma contradição para minha cabeça. Eu nunca imaginei que ela fosse de ficar lendo livros.
Eu: Oi, Rafa.
Rafa: Você ja chego.
Eu: Não gosto de ficar esperando, achei que você também não gostaria de ficar me esperando.
Rafa: Que bom, gosto de pessoas pontuais.
Eu: Você vai me ajudar mesmo.
Rafa: Vou, mas para isso você vai me contar tudo em detalhes, se você que minha ajuda, terá que me contar toda a verdade.
. Na hora me deu um gelo na coluna, como era muito branco fiquei vermelho na hora, minha voz quase que não sai, abaixei a cabeça, e me deu uma vergonha que nunca senti na vida.
. Então tive que me abrir com ela, contei tudo o que aconteceu realmente, quando terminei de relatar tudo que aconteceu comigo,parece que eu tinha tirado mundo das minhas costas.
. fico aquele silencio constrangedor por quase um minuto, quando tive coragem de olhar para ela, rafa estava me olhando com uma cara de pena para mim, ela estico a mão em direção do meu rosto, mas ela me seguro pela nuca, e me puxo em direção a ela, ela coloco meu rosto entre os seios dela, e pude sentir seu coração, que estava muito acelerado, tive um momento de serenidade, e de repente senti algo molhado escorrendo pelo meu rosto, mas eu não estava chorando, quando olhei para cima, Rafa estava se derramando em lágrimas.
. Nunca fui muito bom, nestas situaçoes, mas tive coragem de me levantar e abraçala e colocar a cabeça dela no meu ombro e coloquei a minha no ombro dela.
. Isso me fez perceber o quanto ela era dura por fora mas muito doce e mole por dentro, a Rafa tinha 12 anos e eu 9 anos, ela não era como estas meninas de hoje que ja tem peito que tem de usar sutian com 10 anos, nos estavamos no fim dos anos 80, e as meninas eram diferentes.
. Com eu perdido em meus pensamentos, sinto um toque no rosto, e abro os olhos e vejo a Rafa me dando um beijo no rosto, ela abre um sorriso, que até hoje quando fecho os olhos lembro como se estivese naquele momento.
. Ela me fala com aquele sorriso: Hoje eu achei minha outra metade, e eu sem intender o que ela estava falando, e ela me fala que ja tinha passado por isso também, mas foi ao contrario, quem a estubro foi o Filho do Japones da Farmácia, e que o nome dele era Maycon.
. ela choro um pouco mais, e falo que não sabia como era aliviador colocar tudo para fora, e me explico que o Maycon conto a mesma historia mas que quem falo para ela que ela era rodada, foi o Tiago.
. então descobrimos que eles sempre jogavam a culpa de um para o outro.
. Ha questionei se ela sabia de mais alquem, ela me respondeu que ja tinha ouvido boatos, mas nunca tinha tido uma conversa como a nossa.
. Conversamos mais um pouco, e começei a reparar mais nela como menina, as camisetas maiores do que os números dela, e sempre de cores fortes e as bermudas parecendo as de meninos, e agora que tinha visto que ela não usava sutian, isso mecheu comigo, muito profundamente.
. Ficamos por la até começar a escurecer, fomos cada um para sua casa, quando chequei em casa fui tomar banho, durante o banho lembrei da rafa e tive uma ereção muito forte, e me masturbei como nunca tive um grande orgasmo sem sair quase nada, eu tive um orgasmo seco.
. De madrugada sonhei com ela, e tive medo de não ser um garoto suficiente para ela, mas juntei coragem. E fui atras dela no outro dia, mesmo tremendo de medo de tomar um fora da Rafa, chegando na frente da casa dela, a chamei e ela apareceu na janela me chamando para entrar.
. Entrei tremendo, mais do que nunca na vida, ela me comprimento normalmente, na porta e me chamo para sentar no sofá, ela estava vendo TV, lembro que era uma philco-Ford (Preto e Branco), quando sentei no sofá, ouso os passos vindo do fundo da casa vindo para a sala, era a mãe da Rafa. Ela não parecia ser tão velha para ser mãe da Rafa, mas quem era eu para questionar isso.
. Ela se despediu de nos falando que iria ao mercado e demoraria um pouco.
. logo depois que ela fecho a porta, eu tentei falar com a Rafa.
. Mas ela coloco o dedo na minha boca, para eu ficar quieto.
. Seguro na minha mão e me puxo para o corredor até chegarmos ao quarto dela, que tinha uma porta de duas partes, ela chuto a porta para abrir (pelas marcas que tinha na porta isso era um costume dela), assim que entramos ela me indico para sentar na cama (uma de molas toda em madeira trabalhada), eu sentei na cama e quando olhei para ela a rafa tranco a porta e viro para mim, tirando a camiseta e o chortes e a calcinha, ela era linda uma branca-meio parda, com seios pequenos e bicos rígido não muito escuros, pequenos, e com uma cintura fina e com pelos publianos bem ralos e finos, que ainda deixava se ver os lábios vaginais dela lisinhos e com pernas um pouco finas mas bem lisinhas.
. Eu estava em choque não conseguia nem me mexer direito, ela chego bem na minha frente e paro, me olho nos olhos, aqueles olhos verdes me encaravam, ela fez uma cara de desejo, abriu minha boca e me puxo pela nuca de novo colocando o bico do seio dentro da minha boca, eu por instinto a abracei pela cintura e comecei a sugar aquele seio maravilhoso, enquanto ela alisava meus cabelos e desceu as mãos pelas minhas costas e puxo minha camiseta ela retiro de uma vez, e so tirei a boca do seio dela para a camiseta sair, e quando olhei de novo ela coloco o outro seio na minha boca, ela tinha uma pegada firme mas delicada, A rafa tinha controle total da situação, ela ja estava com os bicos todo, durinhos e eu tentando dar o melhor de mim, para fazer ela feliz.
. A Rafa, empurro minha cabeça para baixo, e eu fui beijando ela até ela parar minha boca na frente de sua vagina, que tinha um cheiro único, até hoje quando passo por uma mulher com este cheiro fico com uma erecção muito forte, ela forço a vagina para frente, e a abriu para mim, eu fechei os olhos e abri a boja e comecei a beijar os lábios da vagina dela, e passei a língua no clitores dela, o que fez ela dar uma tremidinha e arrepiou a pele toda, ela foi subindo na cama e me forçando a deitar na cama com ela montada na minha boca. Eu não deixei de fazer o oral nela o tempo todo, depois que ela ja estava nisso por um tempo, ela estico a uma mão para tras e alcanço meu chorte e coloca a mão por dentro da minha zorba, e seguro meu pénis que estava duro mas eu tinha medo de não ser grande o suficiente para ela, ela se viro em cima de mim, sem tirar a vagina da minha boca depois que ela se viro, ela tiro meu chorte com tudo e coloco meu pénis na boca e começo a me fazer um oral, eu não aquentei e ja tive outro gozo seco.
. mas não parei de fazer carinho nela até que senti o clitores dela na ponta da minha lingua que eu lambia, do clitores até a divisa entre a vagina e o anus, pelo que ela tinha me contado eu sabia que se chega-se perto do anus dela ela brigaria comigo.
. Mas ela se divertiu muito, com as minhas lambidas, tanto que ela teve um orgasmo molhado na minha boca, e eu engoli tudo, e continuei no meu oral, até que ela viro de lado, deito a cabeça no meu peito e fico me olhando, um olhar sedutor aqueles olhos verdes, profundos me deixaram perdido nos pensamentos.
. Foi quando ela como sempre toma iniciativa, se levanta rapidamente vai até a porta pega suas roupas que estavam no chão e começa a se vestir, eu faço o mesmo, ela termina vai até a janela abre ela volta para a porta a destranca e me chama com a mão, e eu como um cachorrinho a sigo.
. vamos para a cozinha ela pega dois copos no armário e coloca sobre a mesa e pega uma jarra com leite, coloca nos copos e devolve a jarra, para a geladeira.
. Cada um pega um copo e vamos para a varanda dos fundos da casa, centamos nas escadas, depois de um gole de leite, ela começa a falar que ela tinha feito isso pois queria saber se poderia saber se sentiria uma mulher de verdade depois de ter sido estuprada por um homem bem maior do que ela.
. Eu perguntei para ela se ela tinha tirado esta duvida da cabeça dela, ela me respondeu que sim, que ela se sentia a melhor mulher do mundo, e perguntei se ela estava feliz, ela me falo que se sentia especial quando estava comigo, e perguntei se ela tinha esquecido da minha vingança.
Rafa: Eu quero isso muito me vingar e vingar você também.
. Quando ouvi estas palavras, eu quase explodi de alegria.
. E ficamos imaginando nossa vingança, até que a mãe dela chego, eu fiquei mais um tempo e fui embora.
. Ficamos nisso por algumas semanas, ficávamos no rosa-rosa e depois imaginávamos nossa vingança, mas nem uma delas parecia boa o suficiente, e acabávamos desistindo do plano mas nunca da ideia principal.
. Até que minha família, aviso que mudaríamos de cidade, eu agi da pior forma possível, briguei em casa, sai sem falar para onde ia.
. Me refugiei na beira do riacho em baixo da mangueira que encontrei a Rafa, e chorei de novo, eu não teria a minha vingança e agora ficaria longe na Rafa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Baixada ID:41igu2ugxia

    Sacanagem! Cadê o resto da história? Odeio esses porras que começam e não terminam.
    Já faz 10 meses, porra!

  • Responder Cleitão ID:gp1fwkeqj

    Acho que vc curtiu dar a bunda pro mano ,isso sim

  • Responder Putz gata? ID:g62ofted2

    Putz gata, faltou Sustagen aí né?

  • Responder Joain ID:4adfren3qrk

    Sem pé nem cabeça essa historia, é uma novela?

  • Responder Vantuil OB ID:830xykbd9i

    fraco

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      tentarei melhorar o restante da historia, o que vc acha que esta faltando.

  • Responder Aldo ID:fx7y01oic

    Conta logo essa vingança