#

Viadinho sendo abusado no ônibus lotado

494 palavras | 5 |3.93
Por

Oii. Meu nome é Luan tenho 20 anos e quero contar um caso e um dos meus motivos favoritos de pegar ônibus lotado: ser abusado.

Vou falar um pouco de como sou antes, okay? Bom. Tenho 1,75, cabelo médio/longo cacheado, magro e meio femboy. Todos os dias à noite vou pro meu curso na faculdade e pego a mesma rota sempre, mas nesse dia houve um acidente de carro e tive que escolher outro ônibus. Então, fui para a parada de ônibus espera-lo, demorou uns 10min pra vir. Entrei e percebi que tava meio cheio e nada de diferente, né? Kkk. Procurei um lugar mais vago e achei um no corredor, lá escolhi e lá fiquei. O ônibus foi enchendo, enchendo … até que não dava pra entrar mais ninguém, apenas descer mesmo. Como eu fiquei no corredor, coloquei minha mochila na minha frente e prendi o cabelo, pois tava dando muito calor já. As pessoas começaram a descer no seu destino e foi aí que as coisas começaram a esquentar (se é que vocês me entendem kk) alguns homens passavam por trás de mim se esfregando e eu amava isso. Putinha do jeito que sou, fiquei com o bumbum empinado pra sentir melhor, sabe? Então, teve um moço que veio na direção da saída (onde eu tava perto) e pensei que ele fosse descer, mas ele mudou apenas de lugar. Esse moço moreno, por volta dos 1,80, meio musculoso, ficou atrás de mim. Ele ainda n ficou me encoxando, só depois que outras pessoas ia passando pra descer, aí o safado ia se aproximando de mim. O ônibus voltou a encher e minha faculdade ainda tava uns 35 min de distância, comecei a perceber que ele tava me abusado (e eu adoro) ficou discretamente esfregando o pau que tava volumoso em mim. Gente, sabe quando uma cadela fica no cio? Então, parecia eu na hora kkk, comecei a me excitar e me melar na cueca(pena que nesse dia eu não estava de calcinha), quando tinha curva longa, o corpo dele ia todo em mim e eu ficava todo excitado sentindo aquele pervertido me abusando. Ele sabia que eu estava gostando, pq dps de um tempo dava pra ele mudar de lugar, mas ele ficou ali montado atrás de mim kk. Pensei várias coisas ali, mas eu não podia fazer nada, tinha gente pra todo lado e minha parada tava já perto. Quando eu percebi que meu destino estava perto, virei-me e pedi licença olhando pro rosto dele, guardei aquele rosto na minha mente só por um motivo: ser abusado novamente, pois decidi pegar aquele ônibus e rota até o fim do meu curso. Infelizmente não deu em nada galera, mas só aquele tempo com ele me senti só dele, sabe?

Vou deixar meu telegram se alguém quiser bater um papo, curto tudo sem tabu. Telegram: @Lua0469

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JhonPedoro ID:gsu5bjk0c

    Me lembro quando abusei de um garoto de uns 13 anos com roupa de futebol, bunda empinadinha, redondidnha, meu pau ficou duro e eu sarrando ele, acho q gostou pq além de n sair ficava apertando com a bunda mesmo o ônibus em linha reta, ajeitei meu pau e apertei a bunda dele, descemos no mesmo ponto e nunca mais vi ele

    • Novin ID:fi04inoij

      Top

    • Novin ID:fi04inoij

      Top demais

  • Responder Bob ID:gsudr8b0i

    Tomara que nesses abusos alguém arrombe vc depois de descer do ônibus, tomara que te encham de leite e vc cague a porra do macho em algum beco escuro.

    • Fardado passivo ID:7r03o5rm9k

      delicia!