# # #

Troca de casal favorável

1947 palavras | 2 |4.08
Por

Meu nome é Patrick.

Quando eu tinha 20 anos, eu trabalhava em um escritório de advocacia, foi onde eu conheci meu amigo Caio. O Caio namorava com a Andressa que tinha 16 anos e era uma novinha gostosa demais, com um corpo sarado, peitos grandes, loirinha e uma bunda perfeita. O lance deles era bem serio, já eram praticamente noivos e namoravam firme. O Caio vivia comentando o quanto morria de ciúmes dela, ele vivia entrando em brigas com caras que mexiam com ela e eu ficava escutando e dando apoio.

Nesse ano nos dois compramos o mesmo modelo de carro, Corolla. Como eram nossos primeiros carros vivíamos empolgados lavando e cuidando e nessa fase a gente se aproximou de ir na casa um do outro essas coisas. Quando eu ia na casa dele a Andressa sempre estava usando um short curto e roupa colada me deixando louco de tesão, mas eu conseguia disfarçar muito bem e fingir que nada acontecia.

Pouco tempo depois eu comecei a sair com uma menina que se chamava Vitoria, que era uma morena, branca do cabelo preto, muito gostosa . Mas o que ela tinha de gostosa tinha de vagabunda e mesmo sabendo disso eu chamei ela pra namorar. Não ia dar em nada aquele namoro mas eu queria ter mais disponibilidade pra comer ela sempre que eu quisesse. Enquanto namoramos ela até que sossegou um pouco e transava só comigo, mas eu sabia que aquela vagabunda não era mulher de casar. Ela tinha 17 anos e era viciada em sexo assim como eu então fodiamos muito.

Pouco tempo depois comecei a levar a Vitoria na casa do Caio quando eu ia, e ela ficava conversando com a Andressa enquanto eu e o Caio ficávamos conversando e mexendo com coisas de carro. O Caio começou a falar que eu tinha tirado a sorte grande de namorar com a Vitoria, foi quando eu percebi que ele era louco pra pegar ela, porem ele não disse diretamente pois era minha namorada.

Começamos a fazer programas de casal, se reunir os quatro de vez em quando pra ir em algum lugar ou mesmo ficar em casa bebendo alguma coisa e ouvindo musica. O Caio morava com os pais então sempre tinha mais gente em casa, mas era de boa.

Certo dia, num sábado fim de tarde, estávamos os quatro na casa do Caio sem nada pra fazer. A família toda do Caio havia viajado. Era fim de mês e estávamos sem dinheiro pra sair e as meninas estavam entediadas, foi quando surgiu uma ideia de a gente brincar de verdade ou consequência, e todos aceitamos. Eu pensei na hora que seria a chance perfeita de eu conseguir tirar algum proveito da Andressa. Começamos girar a garrafa e pedir consequências leves sem maldade, mas estava na cara que todo mundo queria que rolasse putaria, porem ninguém tinha coragem de começar. Foi então que a vadia da minha namorada pediu em uma das rodadas um selinho do Caio ele deu um selinho nela, ali na minha frente, o que era perfeito pois isso me dava permissão pra fazer alguma coisa com a namorada dele, já que ele beijou a minha.

Eu era muito tarado no pé da Andressa e quando caiu pra mim na rodada seguinte, pedi pra dar um beijo no pé dela, ela deixou e o Caio não reagiu e ficou de boa pois tinha beijado a minha namorada. Naquele momento meu pau endureceu instantaneamente. Ele era psicopata de ciúmes dela e eu tinha tocado nela na frente dele. Mas ele estava permitindo na verdade pois queria fazer coisas com a Vitoria e continuamos a brincar.

Eu ia com calma na medida que ele ia avançando. Ele pediu pra vitória tirar a blusa e eu pedi pra Andressa tirar o short. Foi quando ele deu o passo maior que me fez cometer uma loucura.

Em umas das rodadas do jogo ele pediu pra chupar os peitos da Vitória, o que pra mim era perfeito pois isso me daria permissão pra fazer algo muito mais pesado. Logo na rodada seguinte eu falei que ia chupar a Andressa , então eu abri as pernas dela, arredei a calcinha e chupei como se o Caio nem estivesse ali, mas ele estava e não disse nada.

Continuamos e o caio pediu um beijo de língua da Vitória. Eu resolvi ousar e pedi um boquete da Andressa e ficávamos repetindo “consequência é consequência tem que cumprir”. Foi quando eu fiquei de pé na frente dela, tirei meu pau pra fora e ela começou a mamar enquanto o Caio olhava tudo. Ela chupou por uns 10 segundos e virou o rosto fazendo o meu pau deslizar no rosto dela. Então voltei pro meu lugar e percebi um volume no short do Caio que estava louco pra fazer o mesmo com a Vitória. Depois dessa a Andressa riu meio sem graça e ficou um clima no quarto de “essa foi Pesada” , mas continuamos.

Na rodada seguinte eu pedi meia hora sozinho com a Andressa enquanto o Caio ficava meia hora sozinho com a Vitória. Depois de tudo que já tinha rolado aceitamos e eu fui pro quarto da mãe do Caio com a Andressa, fechamos a porta e eu realizei todas as fantasias que eu tinha com ela.

Tinha sido uma jogada de mestre usar a Vitoria como moeda de troca pra comer a Andressa. Fomos embora, depois do ocorrido o clima ficou um pouco estranho mas eu já tinha pintado e bordado com a Andressa então fodasse.

Perguntei pra Vitoria como tinha sido e ela me contou que o Caio não comeu ela, só beijou, então fui pra casa rindo muito. A Andressa contou pro Caio que tínhamos fodido e ele ficou uma fera, pois na cabeça dele não valia transar pra valer, só preliminares.

Ele me procurou pra esclarecer a situação e eu disse que não sabia da regra e pedi desculpas e comecei a me fazer de vitima dizendo que eu amava demais a Vitoria e que foi difícil ver ela com outro e bla bla bla… tudo mentira a Vitoria era uma vadiazinha.

Ele estava com raiva porque eu fodi com a namorada dele mas eu fiz ele acreditar que ele estava com raiva porque não fodeu com a minha, então sugeri que ele levasse a Vitoria pra passar a noite em um motel pra ficarmos quites e ele achou boa a ideia. Eu nem estava pensando em pegar a Andressa outra vez mas dai ele me perguntou se enquanto isso a Andressa ficava comigo, sem eu nem sugerir nada, e eu disse sim pois se ele ficasse bravo eu mudava pra não, mas ele só disse “tá”.

Eu consegui fazer as pazes com o meu amigo e ainda consegui uma noite inteira com a Andressa, nem acreditava, e se em uns 35 minutos ela já tinha me feito pirar, imagina em uma noite toda. Conversei com a Vitoria que topou e o Caio mandou mensagem dizendo que a Andressa topou também.

No dia saímos de casa pra dormir fora, nos encontramos em uma rua escura e trocamos as meninas. O caio levou a minha namorada Vitoria pro motel e eu fui pra um Ap de um amigo que estava vago com a Andressa. A Andressa tinha se arrumado pra sair comigo, fez até unha e cabelo e foi de sandália pois sabia que eu era tarado no pé dela. A Vitoria só tomou banho e foi do jeito que estava.

Tirei a roupa da Andressa devagar enquanto chupava toda ela e começamos a foder. Fodemos em todos os cômodos, na mesa, no chão, encima da maquina de lavar, das 8 horas que ficamos no apartamento, 7:55 foi fodendo.

No Outro dia pela manhã, levei a Andressa pro lugar onde faríamos a destroca, e enquanto esperávamos eles chegarem nos agarramos ainda por uma meia hora. Estávamos virados sem dormir e muito cansados. Quando eles chegaram fizemos a destroca e fomos pra casa e eu perguntei pra Vitoria como foi e ela disse que o Caio comeu ela só uma vez e nem gozou e foi dormir. Fui pra casa berrando de rir.

No outro dia no trabalho eu perguntei pro Caio como foi e ele disse que foi ótimo. Tive que segurar firme a risada. Combinamos que estávamos quites e que nunca mais ia rolar.

Mais ou menos uns 4 meses depois eu Terminei com a Vitoria e fui estudar direito. Eu comecei a namorar uma colega de sala chamada Ana Cristina, que era do Paraná. Uma branquelinha gostosa, peituda uma bunda empinada e um sotaque do sul, bem chatinha mas extremamente viciada em sexo, um pouco mais velha tinha 25 anos, padrão bailarina do Faustão no quesito beleza.

Estava seguindo a minha vida quando recebi uma mensagem no Facebook da Andressa namorada do Caio. Respondi e começamos a conversar e ela disse que brigou com o Caio. Mostrei pra minha namorada Ana e disse que seria interessante quem sabe se a gente chamasse a Andressa pra Conversar. Quando a Ana viu as fotos da Andressa ficou maluca e pediu pra eu chamar ela.

Mandei mensagem pra Andressa dizendo que estava namorando mas estava muito afim de ver ela e minha namorada era de boa e nem ligava e falei pra ela vir no meu apartamento, que eu morava sozinho ,nessa ela topou ir lá.

Quando ela chegou eu abri a porta e falei: “oi Andressa entra”. Ela entrou e já viu minha namorada no sofá e eu disse: “Andressa essa é a Ana, Ana essa é a Andressa” e as duas disseram “oi”.

A Andressa não sabia que a Ana ia estar lá e fez cara de surpresa, mas pra quebrar o gelo eu puxei a Andressa pela cintura e dei um beijo na boca. Peguei a Andressa pela mão e já puxei pro quarto e falei “vem Ana”. Entrei com as duas no quarto e começamos um menage. Eu descobri naquele momento que a Ana era uma lésbica alucinada mas a Andressa estava relutando fazer sexo lesbico, o que deixava a Ana ainda mais excitada.

A Andressa foi embora e voltou no dia seguinte ainda mais solta e dessa vez estava se deleitando na boca da Ana. No terceiro dia a Andressa já estava metendo a língua no cuzinho da Ana e elas estavam muito taradas, eu saia pra ir no mercado e elas continuavam sem mim.

A Andressa não saia mais lá de casa foi quando eu tirei a virgindade do cuzinho dela. Gravamos muitos vídeos de pornô caseiro que eu guardo até hoje em uma nuvem.

Uma semana depois a Andressa voltou com o Caio e então paramos e não nos encontramos mais desde então. Ela está com o Caio até hoje. Essa historia rolou em 2015/2016. Acho que o Caio nunca soube de nada.

Hoje em dia estou solteiro. Na semana passada a Andressa pois uma foto no Instagram com a irmã mais nova dela tão gostosa quanto ela que tem 15 aninhos, dai eu chamei ela no direct e pedi pra ela me apresentar. Ela me passou o numero e agora estamos conversando. A mãe delas não liga de ela namorar e até apoia. Se continuar do jeito que está, vou acabar virando cunhado da Andressa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @outlanderoutsider ID:g3ja3kqrc

    Gostei espero o desenrolar da historia com a irmã da andressa

  • Responder Vantuil OB ID:81rd46ut0j

    Fraco. Faltou detalhes