# #

Transar com o filho do Pastor marcou minha vida para sempre.

1648 palavras | 5 |4.38
Por

Nunca imaginei que aquele homem poderia um dia estar nú encima de mim gemendo…

Olá! Hoje passei a madrugada lendo os contos desse site que encontrei por acaso e disse para mim: chegou a hora da minha história ser exposta aqui.
Meu nome é Samuel ( fictício) e o que eu vou contar aconteceu comigo quando eu tinha 16 anos, hoje com 31, eu consigo me lembrar de cada detalhe daquela noite.

Ano de 2006, eu ,evangélico por influência de minha mãe, fazia parte do louvor, ou seja, eu era da banda pois desde novinho aprendi através do meu avô a tocar bateria. Minha vida era: casa, escola e igreja, conhecia todos e todas,adorava os passeios e encontros que a igreja fazia.

Eu era fortinho, cabelo liso e me chamavam de índio devido a minha aparência e cor de pele, não muito alto nem muito baixo,eu sempre fui bonito rs. Matheus ( nome fictício), fazia parte da banda também, inclusive, ele que me incentivou a tocar como ele era filho do pastor e tocava violão, não foi difícil, ele tinha 20 anos na época e éramos muito próximos, ele sempre fazia questão de sentar ao meu lado, conversávamos muito,um amigo de igreja! As pessoas não estranhavam tipo: um cara de 20 anos com amizade com um menino de 16, enfim.
Em um dos encontros da igreja a gente brincando de guerra de travesseiros ele me apertou por trás e eu senti que ele estava excitado,mas ignorei, não dei importância.
Ao sairmos do culto Matheus sempre ia com o Pai de carro e eu com minha mãe a pé porque minha casa era mais próxima da igreja, chegou um dia em que teve uma reunião com a banda e no final ele me chamou para ir na casa dele, eu já tinha ido lá,mas sempre coisa rápida quando o pai dele, pastor, fazia alguma reunião e como a reunião da banda acabou cedo fomos.
Só estava ele e a irmã em casa, a irmã no quarto no computador e a gente na varanda jogando conversa fora e do nada Matheus me pergunta: você bate poeta? Eu engoli seco,mas respondi que sim e disse ainda que pedia perdão a Deus, fiquei surpreso pois ele começou a me tranquilizar dizendo que era normal e que ele também fazia e que era muito gostoso e acrescentou dizendo que tudo pode e que devíamos obedecer nossos corpos, era como se ele estivesse defendendo o direito a liberdade sexual, na verdade, ele estava só que pra mim era estranho, mas aquele papo estava me deixando mais a vontade e bastante excitado.
Começa a chover forte e ela sugere que eu durma com ele, eu aceito na hora, sei lá, me senti seguro, então, ligo para minha mãe e ponto.
Assistimos Tv, os pais dele chegaram conversamos, fizemos um lanche e fomos dormir, a casa era grande e o quarto dele era o último, ele educado me deixa no quarto enquanto foi tomar banho, ao chegar ele começa a se enchugar na minha frente falando onde eu queria dormir,mas aquela cena me inquietou,eu nunca tinha visto um homem nú na minha frente, ele era branco, forte, o peito peludo, a rola pra baixo era bem maior do que a minha dura, havia muitos pelos ao redor e ao ver aquilo me deixava ofegante.

Ele aí manda eu tomar banho,eu levanto excitado e sem graça, orando em mente e me perguntando o que estava acontecendo comigo, eu não tinha maturidade para descrever e assim me banhava a pensar naquela sensação e na imagem de Matheus nu. Ao chegar no quarto vejo ele de cueca deitado, ele levanta, me dá um short e puxa colchonete para eu dormir.
– Samuel, se eu te mostrar uma coisa você não conta pra ninguém?
– claro que não,pow!
Todos na casa já estavam dormindo,o quarto só estava sendo iluminado pela luz que saia do ventilador, uma luz azul. Matheus aí abre o guarda roupa meio que dentro de um baú e tira uma revista pornô, ele sugere que eu suba na cama, então, ficamos lado a lado folheando a revista, a revista tinha imagens de sexo entre homens,entre mulheres,era muito excitante vê aqui com ele.
– Samuel, seu pau está duro?
– está, e o seu?
– vamos bater uma poeta? Segredo nosso,pow. Somos homens! O que acontecer aqui morre aqui, assim, não é pecado, podemos fazer o que quiser.
Era como se ele estivesse me induzindo e de fato funcionou.
Ficamos nú um do lado do outro,a revista estava impedindo de eu vê sua pica.
– vamos bater sem a revista?
-vamos.
Eu concordei porque eu queria vê ele. Nossos ombros colados,perna colados e começamos a bater, a pica dele era muito grande, grossa e quando ficou dura mudou de cor ficando mais clara e rosada, minha pica não era tão pequena,era o tamanho ideal para minha idade. Matheus aí sugere medir uma pica do lado da outra, a dele ganha mas aí ele junta as cabeças, eu fico paralisado , rindo e suando frio sem entender aquilo, eu não conseguia controlar meu corpo, ele roçava a cabeça da pica dele toda melada na cabeça da minha pica.
-Matheus, isso está errado, não?
– Samuel,relaxe!
Eu ficava gemendo enquanto roçavamo a cabeça de nossas picas, ele aí começa a bater uma pra mim, eu deixo, e assim eu faço nele, batismos um para o outro, que gostoso pegar naquela pica, era quente,macia pulsava na minha mão. Ele aí manda eu ficar em pé,eu já entregue, só fazia obedecer,ele sentado na cama segura minha cintura e começa a me chupar, a boca dele molhada quente sugando minha pica, era muito gostoso, eu gemia de um jeito, era como se ele estivesse sugando.
– agora é sua vez.
Ele sentado eu me abaixo, eu não sabia fazer como ele,mas queria retribuir aquele prazer, então , começo a chupar,no início ele reclama por causa do dente,mas aí eu aprendo,a pica , grossa por um todo, não cabia em minha boca mas eu fui aprendendo né logo eu ia sugando enquanto ele me chamava de BB. ” Isso BB,mama seu amigo” . Era como se eu estivesse sentindo um sabor que me agradava, eu não queria parar de chupar aquela pica. Então, voltamos a deitar, respirando fundo nossos rostos próximos sentindo o hálito quente um do outro, nos beijamos, ele me abraçava forte enquanto me beijava, minha pica esfregava na pica dele, eu estava com muito tesão, ele aí sobe encima de mim e começa a se esfregar.
– porra,cara! Tá gostoso.
-Samuel, véi! Eu gosto de você.
Porque isso,cara? A gente é crente, Deus condena.
– Condena não porque é de verdade.
E a gente se beijava muito, ele começa a chupar meu pescoço e desce até o peito, ah! Ele chupava meu peito de um jeito como se estivesse saindo leite, eu apertava com força seus braços,eu queira ele, eu queria aquilo. Ele me coloca de bulso e começa a beijar minhas costas e vai descendo até o meu bumbum,no meu cu, ele deixa sua língua tremer de um jeito que me fazia lacrimejar de prazer, eu apertava o travesseiro como se estivesse recebendo uma injeção dolorosa,meu corpo ali era totalmente dele.
Ele chega no meu ouvido e fala: vou penetrar em você, posso? Eu, fiquei com medo,mas deixei, eu não falava muito,eu queria que ele fizesse o que quiser comigo.
Ele pega o creme, lembro bem que era um creme com aroma de limão, ele passa no meu cu muito, passa na pica e me deixa de lado, com as mãos me envolvendo e a perna encima da minha ele tenta empurrar, eu, virgem de tudo, sinto a cabeça invadir, era dor,mas o peito cabeludo dele nas minhas costas e o calor junto com sua voz me chamando de BB, eu queria muito aquilo, estava bom e a dor se tornava suportável logo a pica entra. Eu tinha vontade de tremer rebolar,mas não sabia como fazer, então, eu mexia do meu jeito, meio RS. Ele gemia no meu ouvido enquanto enfiava rápido e tirava, eu suava e gemia, ele começa a bater uma pra mim, não aguento gozo,gozo muito enquanto sinto aquele caldo quente dentro de mim,a pica dele pulsava muito! E devagar, ele tira, levantamento rápido e fomos para o banheiro porque melou o pau dele, normal. Tomamos banho juntos e nos beijamos, chegamos no quarto, deitamos.
– a gente é veado, Matheus?
-a gente é feliz, você gostou?
-gostei,mas tô com medo.
– fique em paz. Sempre gostei de você e tô aqui para te proteger,cara, vamos dormir!
– tá certo!
E assim começamos um relacionamento, saímos da igreja, ficamos durante 04 anos as escondidas, família descobriu, foi um escândalo,mas enfrentamos tudo e todos. O pai dele morreu de câncer o que abalou nossa relação, eu passei no vestibular e tive que ir para outra cidade, ele se formou e foi para outro estado ,com tempo fomos nos desligando e hoje ele namora um cara e eu outro, semana passada nos falamos e choramos muito ao telefone lembrando do cheiro de limão e da luz azul. Eu amo meu atual namorado mas aquela noite eu guardo dentro de mim pois ali me descobri de corpo e alma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 😁 ID:1cuztm8kdhfe

    Nossa ! Que conto lindo

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    a primeira vez com o primeiro amor, é inesquecivel, nunca mais vc vai viver esssa emoção, mas conta mais gostaria de feito isso com algum pastor

  • Responder Vantuil OB ID:81rd46ut0j

    Sou louco por um cuzinho novo. Se tiver disponivel, eu como

  • Responder rhymen ID:469cy5nqfii

    Mt bom, man

    @xxxrhymen <- tg

  • Responder Saulo ID:g6203vmmq

    Adorei seu conto.
    Parabéns