#

Transa com cadelas no cio em cabana de caça há alguns anos

1997 palavras | 14 |4.31
Por

Noite se sexo com cadelas no cio em cabana de caça.

O que vou contar aconteceu quando eu tinha de 16 para 17 anos, morava no interior de uma cidade do sul de Santa Catarina.
Sou loiro, olhos azuis esverdeados, 1,78 de altura, 75 kg, acostumado a uma lida no campo, fiquei com uma barriga bem retinha mas não tanquinho porém sempre fui bem forte. Meu pênis tem 19 cm e 6 de diâmetro, reto e levemente inclinado para cima. Quando com tesão é uma tora que chama atenção e várias garotas com quem transei ficaram apaixonadas por ele porém, na época não havia feito sexo com uma garota ainda…
Não recordo exatamente, mas esta seria uma das primeiras vezes em que transei com a cadela Galgo do conto: “Primeira foda com cadela Galdo no cio” porém no cio seguinte.
Como dissera antes, nunca tinha sentido tesão por nenhuma fêmea animal e quando aconteceu pela primeira vez, foi algo que simplesmente me controlava. Era um tesão insano e tomava conta. Irrefreável e só tornou tudo depois uma questão de ceder a tentação já que eu nunca consegui segurar…
Meu avô era dono de uma propriedade de mais de 120 hectares e grande parte era morro, distante de casas e muita floresta onde meu primo, dono de várias cadelas, gostava de caçar e eu, muitas vezes o acompanhei, tanto pela amizade quanto para ficar conhecido pelas cadelas para as cadelas dele.
Num dos pontos mais distantes e altos da propriedade tinha uma casa velha de madeira, pequena, mas onde sempre fazíamos parada para descanso ou mesmo beber cervejas. Tinha um velho fogão à lenha e uns lampiões a álcool/querosene.
Certa vez, já era noite, meu primo chegou lá em casa e me convidou para ir caçar com ele. Recordo que topei de cara porque dias antes ele havia dito que as cadelas estavam entrando no cio e vi aquilo como oportunidade para enterrar meu pau em alguma daquelas cadelas e só de saber que estavam no cio já era algo que me deixava excitado e doido de vontade de molhar meu cacete em alguma buceta canina pulsante que provavelmente esmagaria meu pênis quando dentro dela.
Só entrei em casa e peguei algumas coisas, mas lembro de levar uma camisinha, umas cervejas e um comprimido de citrado de sildenafila que meu pai às vezes usava e eu sabia que era para deixar o pau duro, subi na moto e fomos à caça.
Deve ter levado uma meia hora até chegarmos na casa velha, onde deixaríamos algumas coisas e levaríamos outras antes de seguirmos para o mato, apenas com lanternas para ir instalar as armadilhas para tatús se não me engano. Ví que tinham 5 cadelas mas meu primo queria amarrar alí 4 porque estavam no cio e também não eram muito boas para encontrar as tocas de tatu e ele achava que mais atrapalhariam do que iriam ajudar. Só fiquei matutando que seriam 4 bucetas gostosas querendo meu pau dentro delas e essa idéia me deixava até meio aéreo quando ele estava falando.
Antes de sairmos, abrimos umas cervejas e meu primo pediu para eu amarrar as cadelas enquanto ele conferia outras coisas. Topei de cara… Fui para fora da casinha e as cadelas ficaram todas ao redor de mim, como que farejando algo, acho que sentiam meu tesão e isso as deixava doidinhas. Naquele momento eu desejei estar alí sozinho e completamente nú.
Enquanto eu amarrava as cadelas, tive a oportunidade de conferir com calma cada uma daquelas bucetinhas e ver qual estava no cio e para minha surpresa, todas as 5 estavam com a buceta bem grande, umas maiores e bem molengas porém pegando fogo de tão quente, já outras tinham a buceta mais durinha e mesmo assim bastante grande mas percebi de primeira que a cadela Galgo que eu havia traçado pela primeira vez estava entre elas e isso me deixou bem a vontade e querendo tirar as calças de tanta vontade.
Meu primo trouxe uma cerveja para mim e quando viu as cadelas todas amarradas, com as traseiras voltadas para onde ele estava, disse que se fosse um cachorro ele comeria todas as àquelas cadelas porque estavam todas no cio (ele já tinha tomado duas latinhas) e retruquei ele perguntando: “ se ele não tinha pau… elas têm bucetas…”. Só lembro d’ele rindo e dizendo que não dava né… Eu só imaginando ele e eu fudendo todas elas a noite toda!
Tomei minha cerveja bem devagar e quando meu primo se distraiu eu tomei o comprimido que havia trazido porque por nada eu deixaria de foder alguma daquelas bucetas e não queria foder apenas uma única vez.
Meu primo tomou 5 latinhas antes de sairmos e eu apenas uma. Não queria atordoar demais os sentidos. Queria sentir bem o sexo que pretendia fazer.
Meu primo pegou algumas coisas e pediu para soltar uma das cadelas o que fiz prontamente e seguimos rumo uma região de mata bastante antiga de árvores muito altas e portanto, não havia mato para atrapalhar a passagem, quando ele disse que tinha esquecido a mochila com as cervejas! Bah, aquela seria a minha oportunidade… Eu disse que voltaria para pegar já que tinha bebido pouco. Ele topou de boa e disse que se sentaria alí para esperar.
Só me virei e fui de volta para a casa e quando já estava a uma boa distância dele, comecei a correr para chegar o mais rápido possível. Quando cheguei na casa, só olhei onde estava a mochila e peguei para perto. Olhei aquelas 4 cadelas umas deitadas, outras de 4, mostrando as bucetas e fiquei muito excitado. Fui logo na que estava com a buceta enorme e molenga, porém parecia pegar fogo de tão quente. Ela estava com o rabo levantado parece que me chamando para acasalar com ela… Tirei meu pau que já estava estourando de tesão e comecei a esfregar na entrada da buceta. Esfreguei poucas vezes e já sentia estar extremamente molhada de um melzinho viscoso misturado com um sanguinho típico do cio ensopou a cabeça do meu cacete que só fez ficar ainda com mais tesão e naquela hora o pau parecia estar com uns 25cm e extremamente dolorido. A cabeça do cacete estava roxa e o tesão incontrolável. Resolvi começar a comer àquela cadela mesmo. Meu pau é bastante grosso mas a buceta da cadela estava tão grande que a cabeça do pau ficou toda envolvida sem nenhum esforço. A cadela queria tanto quanto eu porque quando eu colocava o pau na portinha, tocando na racha, ela subia a buceta e empinava a bunda como quem deixava exposto para dá-lhe pau e foi o que fiz. Comecei num vai e vem rapidinho e bem curto, para deixar o canal bem molhado, mas depois de umas 15 estocadas a cadela parece que se cansou daquele vai e vem e se empurrou para trás, para cima de mim, fazendo meu pau entrar todo de uma só vez e enquanto isso acontecia ela dava uns pequenos pulinho como se acomodando meu pau dentro dela e quanto entrou tudo ela deu um gemidinho bem gostoso que não esqueço até hoje. Não era de dor. Era de prazer!!!
Quando meu pau entrou todo (19cm) eu senti que estava naquele momento ensopado do líquido dela. Meu caralho estava todo envolto das carnes daquela buceta gostosa. Era uma delícia. Saí da posição de joelhos de trás dela e quando meu pinto saiu de dentro da buceta, vi o quanto estava ensopado o que me deu um tesão animal. Fui meter novamente e fiquei meio de cócoras, coloquei meu cacete e empurrei para dentro dela que ficava bem paradinha. Ela estava adorando seu novo macho. Ela me queria demais. Era algo delicioso e me convidava para bombar mais e mais e cada vez mais vigoroso. A buceta era tão fofinha que quando metia tudo e batia nela, dava um barulhinho bacana. Não aguentava mais muito tempo quando o canal que acomodava meu pênis começou a ficar mastigando o corpo do meu pau. Era muito forte e firme. Eu fiquei paradinho com meu membro dentro dela, só sentindo quão bom era. Acho que ela estava gozando porque começou a escorrer um pouquinho de fluído que molhou bem meu saco e como meu pau estava dentro dela naquele momento, represou e molhou muito minha virilha toda. Era de um cheiro bem característico que me controlava. Me deixava doido… Quando a cadela mastigava meu pau com a buceta, ela fazia da base do pau para a cabeça tipo que ordenhando o leite do macho, mas onde ficava a cabeça do meu pau ficou extremamente apertado tipo enforcando abaixo da glande. Era gostoso demais. Eu não demoraria muito a gozar.
Resolvi começar a estocar minha piroca na bucetona daquela cadela deliciosa e fiz isso com vontade. Ela me pareceu gostar e muito da coisa! Meti muito naquela xota grande até derramar dentro dela toda a porra que meus testículos podiam naquele primeiro ato sexual maravilhoso. Gozei super gostoso e aguentei meu cacete dentro da buceta dela por alguns segundos, para sentir o máximo possível. Meu pau começou a ficar meia bomba e tirei de dentro dela. A porra só escorria e pude ver que era bastante…
Eu achava estranho porque tinha tomado àquele comprimido de sildenafila e pelo visto não ajudou em nada… Eu só perceberia um pouco mais tarde o efeito…
Quando terminei de transar com essa primeira cadela, frouxei um pouco ela para que pudesse limpar os vestígios no ato sexual que acabara de acontecer e ninguém percebesse, ainda que a luz não era muito, certamente dava de perceber uma buceta cheia de porra quando meu primo chegasse até porque elas estavam com a buceta voltada para onde teríamos que entrar na casa.
Passei a mão na mochila de cervejas que meu primo queria e fui correndo de volta ao encontro dele. Quando cheguei lá, ele estava um pouco adiante de onde me aguardava e para minha surpresa, dormindo (roncando) o que para mim foi ótimo. Aproveitei a situação, e voltei para a casa mais uma vez (correndo) mas sem querer, deixei a mochila de cervejas no local onde meu primo estava.
Enquanto eu voltava correndo, apenas com a luz da lanterna, eu comecei a sentir um calorão no corpo e meu pau estava ficando duro sem eu querer. Era algo muito diferente do que já havia me acontecido. Achei que talvez fosse o tesão misturado com a tensão, enfim na verdade era finalmente o remédio fazendo efeito… Meu pau ficou muito mais duro do que antes. Ele doía demais e agora sim eu teria qu aliviá-lo…
Quando cheguei novamente na cabana, as cadelas pareciam felizes em me rever, como a quem esperando ansiosas e finalmente vendo seu reprodutor. Eu já estava com o pau duro então só me ajoelhei, baixei as calças e comecei a enfiar meu pau sem nenhuma cerimônia em uma outra cadela que parecia sedenta por pica. Coloquei a cabeça do pau para dentro e segurei pela cintura. Fui enfiando com estocadas curtas mas essa foi bem mais difícil porque não estava tão molhadinha. Meu pau estava enorme e extremamente duro. Eu fiquei metendo uns 5 minutos e sabia que iria demorar bastante para gozar então resolvi mudar de buceta e fui para outra cadela e escolhi a que tinha uma buceta bem mais durinha e eu achava que não estava tão no cio… Puro engano. O melhor ficou para o final…
(continua…)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moi ID:8d5gaq0fib

    Qual a raça que tu mais gosta?

  • Responder Dinho ID:1edta7whgujl

    É muito bom quando a rola entra na buceta que as cadelas relaxa e entra tudo até momento bom na hora de gozar que o cara empurra tudo e elas adoram e muito bom

  • Responder Roludo ID:g3jgkabd4

    Gostei do conto. Você é um cara de sorte mesmo. Quanta buceta para surrar na piça.

    • Sexogang ID:g3jgkabd3

      Tive mesmo muita sorte. Nessa época vivia com o cacete melado numa buceta e geralmente de cadela, vaca ou algumas vezes em porcas. Essa última com menos frequência, mesmo assim transava fartamente por pouco mais de 1,5 anos e quase sempre pelo menos 1 vez ao dia de segunda à sexta-feira. Quando a porca estava no cio era bem gostoso, mas cadela no cio não tem igual.

    • Adoro Macho ID:41igr4int09

      Sorte das cadelas também ganhar essa chibata do Sexogang. kkkk

    • Anônimo ID:g3jgkac8m

      Fudi cadela por uns 20 anos, desde a adolescência e era bem gostoso. A rapaziada na época também metia a pika. Coloquei muita porra dentro daquelas bucetas. Ainda é bem que não pegavam cria.

  • Responder Escanor ID:83100j6rd3

    Bom

    • Sexogang ID:81rqa5620b

      Valeu. Mas bom mesmo era enterrar o cacete na xereca das cadelas bem naqueles dias… Oq delícia

  • Responder @roh271 ID:830x8yy2d3

    Adoro os contos de zoo 💗😏😈

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Eu gosto não só dos contos, mas meter o cacete, ver lambuzar, sentir toda aquela loucura…

  • Responder paulo ID:1dai0texik

    caraca continua logo ja estou ancioso

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Foi uma noite e tanto… Foram 4 vaginas caninas no cio, uma melhor que a outra!!! Como eu gostaria de repetir…

    • Lidi ID:gsv46s4ql

      Amo ser cadela

    • Sexogang ID:g3jgkac43

      Não se pode deixar uma fêmea na vontade.. 😏😏😏😏😏😏