#

Tesão por duas meninas inocentes

796 palavras | 10 |3.27
Por

Obs: não irei relatar nenhum ato de sexo, pois não aconteceu nada do tipo ainda.

Eae, estou escrevendo esse conto para relatar uma situação que está acontecendo cmg,(o conto a seguir não é fictício, é uma história real ainda em progresso, não irei me identificar nem revelar o nome de ninguém.)

Vamos ao conto:

Meus pais são amigos de um casal, esse casal têm 3 filhas, a mais velha de 11 anos Gabriela (Nomes fictícios), a do meio de 7 ou 8 anos Mariana, e a mais nova de 2 anos, irei focar nas duas mais velhas claro. Gabriela é uma garota de cabelos castanhos lisos, pele branca, um pouco gordinha, e uma bunda um pouco grandinha. Mariana tinha o mesmo tom de pele e a cor de cabelo q a mais velha, porém tinha um rostinho mais lindo eu diria, e um corpo padrão da idade

Conheci elas em 2017, eu era mais novo nessa época, tinha uns 13 anos, tava entrando na puberdade ainda, ent eu não sentia nada pelas duas, mas conforme o tempo foi passando eu fui começando a ter mais interesse, mesmo assim eu nunca tinha tentado nada, apenas ficava olhando as duas, principalmente Gabriela, que era um pouco agitada e as vezes sentava toda arreganhada ou ficava em uma posição que mostrava a calcinha.

Porém um dia isso mudou, em 2020 ( já no tempo de pandemia) meu pai estava trabalhando em uma obra junto com o pai dessas meninas, pois eles iam se mudar, e minha mãe avisou que iria ajudar a mãe delas a organizar as coisas da mudança, de início eu achei q iria ficar em casa sozinho msm, mas de última hora minha mãe me avisou que eu iria junto, eu fui e fiquei jogando com Gabriela, porém naquele dia eu tava com muito tesão, a gente tava no quarto sozinhos, e eu ficava olhando para ela enquanto jogava, minha vontade era de beijar aquela menina e chupar ela toda, mas eu tava me cagando de medo, além de que nossas mães estavam em casa né.

Depois de horas jogando eu disse q não queria mais jogar, e ela perguntou se eu queria mexer no pc da mãe dela e eu aceitei. Ela me levou em um tipo de escritóriosinho da mãe dela e ligou o pc e começou a jogar uns jogos, eu não tava afim de jogar porém eu tive uma ideia na hora, quando ela possou a vez eu pedi pra ela sentar no meu colo, ela toda inocente sentou numa boa, ela sentou certinho em cima do meu pau, cassete foi uma sensação incrível, a bunda dela era bem macia e pesadinha, eu tava com o pau parecendo um tijolo mas eu estava com um short jeans impedindo meu pau de subir muito, então ela não percebeu.

Logo passei a vez, tirei ela de cima, e voltei para meu banco porque tava com medo de ser flagrado naquela situação, mas em seguida vem Mariana querendo ver o que a gente tava jogando, e fiz o mesmo com ela botando ela em meu colo bem em cima do meu pau, porém não foi uma sensação tão boa quanto a da Gabriela, porque Mariana logo que coloquei em meu colo ela foi um pouco mais pra frente para ver melhor a tela. Depois de um tempo Mariana voltou para a sala e eu fui com ela só para ver o que ela tava fazendo, ela tava vendo video no celular, eu então quis levantar ela e jogar ela pra cima um pouco, so por diversão mesmo sem malícia, mas depois de levantar ela, ela esfregou o narizinho no meu,foi algo mínimo mas aquilo me deu um tesão gigante, aquele rostinho era lindo de mais e eu não tinha coragem de fazer nada.E pra finalizar o dia, a gente foi ver um filme, e enquanto o filme passava vi Gabriela arrumando a parte de trás da calcinha porque estava apertando a bunda, depois disso eu não aguentei e bati uma no banheiro.

Depois daquele dia eu não parava de pensar nas duas, eu tava com um tesão enorme por elas e decidi que iria tentar algo na próxima visita, o problema é que eu as visito de vez em nunca, já tem quase 6 meses que isso aconteceu, eu tenho esperado desde então a oportunidade.

Esse é o conto, Desculpa se o conto não foi o que vocês esperavam, futuramente espero que eu possa postar uma continuação ( se der tudo certo claro)

Se puderem, me mandem dicas do que eu possa fazer na próxima visita, vlw.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshrb

    seu conto ta muito fraco , tem que ter açao .

  • Responder Marcus Vinícius ID:h5hn3bbaz

    Eu tinha 16a, mas era o famoso “cabação”, só saía de casa pra ir a escola, padaria, mercado e olhe lá. Tinha duas amigas da minha mãe, que pareciam que moravam em casa tbm, pois elas não saíam de lá. Ambas tinham filhas, a Jandira era mãe da Denise, e a Hilda, mãe da Patrícia. Sendo que a Denise tinha 10a e a Patrícia 9. As duas, pra variar, tbm viviam em casa. Eu conversava com elas, mais por educação do que por outra coisa. Com 16a, eu era retraído, tímido mesmo, mas com os hormônios a flor da pele, e vivia na punheta. Geralmente qdo tinha alguém em casa, eu usava o banheiro da área de serviço, ao lado do quarto de empregada. Eu passava o dia naquele quarto, jogando, assistindo tv, fazendo lição, enfim ali era o meu QG. Então rolou uma parada, que me deixou cabreiro. Eu estava no banheiro, e percebi que tinha alguém na área, pq dava pra notar o movimento pelo vãozinho entre o piso e a porta. E notei que quem estava ali, tentava olhar pelo buraco da chave, era aquela fechadura antiga. Fiz de propósito, chacoalhei a rola, virei de frente pra porta, e continuei chacoalhar a rola. Ouvi as risadinhas com clareza, e sabia que eram as duas meninas, pq as mães estavam lá em casa.

    • Marcus Vinícius ID:h5hn3bbaz

      A partir daquela situação, comecei a pensar em como pega-las no pulo. Só pensava nisso. Até banho tomei naquele banheiro, e tinha certeza que elas me espiavam. Aí descambei a me exibir, discretamente pra não assustar as possíveis presas. E comecei a reparar melhor nas duas. A Dê, já era mais desenvolvida de corpo, tinha até seios, e eram bem crescidinhos, apesar de pequenos. A Paty, era pouco mais baixa, mas tinha um corpinho gostoso. Ela era rechonchudinha, não gorda, era mais cheinha que a Dê, mas bem distribuída. Enfim, ambas eram bem gostosinhas, e isso aguçou meu interesse. Já que ambas se mostraram safadinhas, pensei em tirar proveito. Toquei até punheta imaginando estar brincando com elas. Então tive a idéia de deixar td preparado, para o caso delas virem a me espiar. E calhou de no outro dia rolar. Elas estavam pra lá e pra cá, falavam comigo, iam pra sala, voltavam e tal. Então peguei a toalha, deixei no banheiro, e elas viram. Pausei o filme que estava assistindo e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro e depois tirei a roupa. Bermuda e camiseta, pois já estava sem cueca. Foi coisa de segundos pra ouvir o risinho delas. Tirei o calço da porta que eu tinha preparado.

    • Marcus Vinícius ID:h5hn3bbaz

      Como estavam coladas na porta, a mesma se abriu. Só ouvi o gritinho delas de assustadas, me protegi atrás da porta, e vi as duas indo cozinha adentro. Pronto, tava feito a parada. Agora era esperar pra ver quem eu ia “pegar” primeiro. Dei sorte, foi a mais safadinha delas, a Dê. Na tarde do outro dia, lá estava a Jandira na sala tricotando com a minha mãe, e a Dê sentada numa poltrona. Fui até a estante, peguei um filme qq e fui pro meu QG. Pouco tempos depois, eis que a menina veio. Foi chegando como quem não quer nada, perguntou se podia entrar, acenei que sim. Ela sentou num banquinho e perguntou que filme era aquele. Falei o nome do filme e me ajeitei nas almofadas. O filme começou, e ficamos assistindo. Eu estava pensando em como aborda-la, qdo no filme, passou a cena de um cara ameaçando outro, pq ele era informante e estava entregando todos.
      Chamei ela pra sentar do meu lado, ela veio rapidinho e se ajeitou. Passei a mão nos cabelos dela e falei.
      – Dê, vc sabia que a Paty é fofoqueira ?
      – não, pq ?
      – se eu contar pra sua mãe que vc estava me espiando no banho, o que acontece ?
      Ela ficou branca, e até gaguejou tentando negar. Mas fui no ponto, e perguntei.

    • Marcus Vinícius ID:h5hn3bbaz

      – é mesmo, e se eu falar pra ela perguntar pra Paty, ela é medrosa e vai te entregar na hr, sabia ?
      Ela respirou fundo, já demonstrando medo e preocupação, e falou.
      – desculpa…eu não olho mais…prometo…
      Então arrisquei.
      – tá bom, mas me responde uma coisa
      – o que ?
      – pq vc fez isso ?
      Ela deu de ombros, não respondeu. Insisti, tentando chegar onde eu queria.
      – e aí, pq vc fez isso, era só curiosidade ?
      – é
      – hum…entendo…e vc queria ver o que ?
      Ela continuou quieta. Levantei, fui até a cozinha, peguei um refri pra gente, e qdo voltei fechei a porta da cozinha. Entrei no quartinho e fechei tbm. Ofereci o refri, ela levantou de onde estava e sentou no banhinho, bebeu o refri e colocou o copo na mesinha. Passei a mão pelos cabelos dela, peguei em sua mão, e sussurrei.
      – vc queria ver ?
      Levei a mão dela até o short e falei.
      – vai, tira ele pra ver melhor
      Ela tirou a mão, eu mesmo abaixei o short, e ela cobriu os olhos.
      Puxei as mãos dela e falei.
      – vc tava me espiando no banho menina, deixa de frescura…
      Levei as mãos dela, e a fiz pegar na minha rola. Ela segurou, acariciou um pouco e perguntou.
      – pq fica duro desse jeito ?
      – pq vc tem mãos de fada…rsrsrs…

  • Responder Caelum Lucis ID:7r03o5npd4

    Olá cara, aconteceu algo bem parecido comigo, porém não eram 2, começou ano passado e estou até hoje, ela também é bem nova, sinceramente espero que consigo algo, e que continue escrevendo.

  • Responder Saudoso ID:1daifpwv9b

    Tem telegran pra gente converse Randon?

    • random person ID:funxvfym1

      Infelizmente não posso passar mano.

  • Responder Tavin ID:g3j1no5hl

    Mano, normal isso daí. Eu sempre fui um isolado de merda então nunca tive muito contato cara a cara com garotas; no entrando, faz alguns messes que uma amiga da minha mãe trouxe a filha dela (11-09 anos) aqui em casa pra não deixar ela sozinha em casa… Ela veio na cozinha beber água, e eu tava indo beber água bem na hora. Cheguei lá e vi ela botando água num copo de vidro, doido, a porta da geladeira tava aberta de um jeito que impedia mãe e a amiga dela (sentadas na calçada) de verem nós dois.. eu não vou dar muitos detalhes, entretanto, sentir tesão por garotas aos 15-14 anos é padrão cara. Eu gostei muito do seu conto, boa sorte na espera.

  • Responder Tavin ID:g3j1no5hl

    Foda.