#

Safadezas na infância com passarinhos

300 palavras | 14 |3.90
Por

sobre como aprendi ser muito safado quando tinha meu 10 pra 11 anos, caçava passarinhos e quando pegava usava pra brincar.

Acho que se isso é zoofilia não sei mais que vou contar a vcs que na idade de 10 eu já viva só fazer arte com pinto me aproveitava que no mato e na chácara do sitio ninguém me via e ficava brincando com ele e cuzinho e um dia caçando passarinho com armadilha peguei um e coloque dentro da roupa no sexo esse tesão de usar o passarinho só ficava na imaginação de ter usado de lembra da fase bem novinha que fiz isso, nem gozava e por vezes no sitio ia caça esses coitados que na infeliz ideia resolvi a por eles sempre preso na cueca e passar um tempo brincando na chácara com ele preso ali sempre apertando na caceta de durinha que ficava e ele piava muito, mais no meio da chácara, tadinho ninguém pra escutar e eu lembro bem ficava tremendo de tesão e tudo arrepiado a minha pele, talvez por não gozar ainda meu tesão era malvado e chegava sentar em tronco de bananeira caído no chão quando o empurrava na bunda e não enfiava mais o apertava contra cu e me esfregava no tronco sentindo ele ser amassado no cu, as vezes cu tava meio sujo e ficava monte de pena grudada no rego, uns eu chegava a solta muito desorientado ainda por ser amassado ali e outros jogava fora ali mesmo, a caceta ficava muito dura embora ainda pequena em tamanho por ser muito novinho entre 10 e 11 anos, era toda semana fazendo até que com 12 eu parei com isso de usar eles e agora quando lembro disso acho que fui errado, mais essa idade é terrível e meu pinto fica louco pra fazer isso quando conseguia pegar um

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moscão ID:81rcz4j9zm

    Humm, fiquei com tesão só de imaginar esses passarinhos sentindo cheiro desse cu safado e com certeza você matou todos e pelo tempo você quase deu fim no eco sistema deles por mais de ano fazendo isso, duvido q nenhum tenha entrado no seu cu, e duvido você nunca tenha gozado fazendo isso? mesmo porque com 12 aninhos a maioria dos meninos nessa idade passando por fantasias muito pervertidas que parece seu caso deve ter gozando sim neles, malvadeza pior e sentar com eles vivos e a bunda suja coitados. Que cheiro de merda eles aguentaram enquanto você ficava excitado tocando umazinha.

  • Responder anonima ID:40vohk9mzri

    Cada coisa que esses jovenzinhos de sitio fazem, eu ouvi muito de garotos com picas enormes que estupravam as galinhas, cabritas éguas e vacas, agora passarinho, gostaria muito de ver como você fazia esse tipo de coisas com os coitados, imagina mesmo com 11 aninhos tem menino que a pica já mata até galinha de dura que fica e ainda sentava com esse cu cagado cima deles, já imaginou eles morria já sufocados por merdinha do cu sujo

  • Responder Hunter ID:830x2sbm9d

    Taradinho, amei sua história, esfregar eles gostoso no cú e deixar bem amassadinho deve ser uma delícia! Aliás vc tem discord ou telegram pra conversarmos mais? Adorei vc e adoraria ouvir mais detalhes sobre suas aventurinhas! Se tiver alguma rede social pfvr escreva aqui pra mim

    • Clauber ID:40vohk9mk0k

      Olha eu não tenho esse discord ou telegram, só tenho conta no eu confesso, pode mandar uma mensagem no post de um confissão minha (Confissão ID: 255994). La eu ponho algumas fotos minhas além de responder as mensagens tbm.

    • Senhor KGB ID:g62oftoii

      Pode mandar seu Discord?
      A gente pode conversar sobre algumas experiências.

  • Responder Anônima ID:w73mmzrd

    Que maldade com os passarinhos,que são animaizinhos tão inofensivos,indefesos.Era muita maldade o que vc fazia com eles.Sentar em cima deles até esmagar os coitadinhos.E ainda sentia prazer em fazer isso.Você devia ser um pestinha quando era criança.

    • Clauber ID:81rcz4j9hm

      Talvez sim, mais na verdade que não brincava com ninguém no sitio e era proibido falar dessas coisas, sexo, então escutei na escola que tinha menino que esfolava o passarinho, eu entendi que era com passarinho brincar com eles e esfregar neles até esfolar eles na cueca, lembro que tinha colégio só de manhã ai logo no inicio da tarde tinha um lá na armadilha e tratei de colocar ele dentro ele fiou piando e inquieto, mais não demorou muito e ele já estava todo junto do pau bem duro e babando muito, acabei passando a tarde inteira com ele preso dentro da cueca só fazendo ele fica bem apertadinho no pau duro.

  • Responder Cibele ID:44oefqgzfib

    Eu adoro zoo, mais com passarinho nunca tinha lido algo a respeito, confesso que mesmo ficando com dó deles fiquei imaginando como teria sido eles totalmente preso ali dentro da roupa e seu piupiu socando eles, minha vagina ficou toda molhada e eu imaginei com um dentro da minha buceta acho que tbm na hora do tesão ia acabar deixando ele desfalecido e muito ensopado, tesão.

  • Responder Arthur ID:44oefqgzfib

    Achei um tesão louco, passarinho são meio pequeno para brincar de fuder, mais eu entendo tudo isso, afinal quando se esta com tesão cuidado as coisas da proximidade, mais conta vc gozava gostoso mesmo sentindo o bichinho no desespero de sentir esse cu lambuzado já com certeza sem ar e o cheirinho terrível que cu deixa, eu sei porque também já fiz algo parecido, prendi uma galinha fazendo sua cabeça ficar no cu e corpo todo bem no meu pau gozei assim foram quase uma hora batendo punheta deste modo com a cabeça e pescoço entre minhas pernas, adorei seu conto, me fez lembrar que fiz quando tinha 15, huummm que delicia.

  • Responder pevertido ID:40vohk9mzrb

    Carinha, vc é ou era bem pervertido,imagina coitado do passarinho passar um tempo dentro da sua cueca ali preso e vc com tesão e ainda pior que vc fazia de sentar cima de um tronco com ele ali e fica apertando no cu, coitadinho, acho que vc diz ali que só esfregava mais na verdade quando apertava ele no tronco estava tentando fazer ele ser enfiado pra dentro do seu cu e ai como não conseguia isso esmagava os coitados no cu, pra 11 anos vc era bem malvado.

  • Responder Sem nome ID:w71hl9k8

    Doente! Isso que vc um doente psicopata!

  • Responder EllGatto ID:5pmowgwcm9a

    Ahhh vai da meia hora de kú com o relógio parado cara vá pro inferno seu bunda mole do caralh0 não tem o que fazer fica escrevendo coisa sem sentido se suicida é melhor cara ninguém quer ler suas bóstas não !

    • taradinho ID:44oefqgzfia

      Vai tomar no cu seu idiota, se ninguém ler tudo bem e porque tu leu seu otário e únicos suicidas são os passarinhos que caíram na armadilha e foram brincar no meu sexo humm delicia

    • Gatto~ ID:8ef8019hrd

      Epa! Assim tb não né amigão, você precisa se tratar, ele já até se arrependeu.