# #

Raptada e usada 2

2328 palavras | 13 |3.21
Por

O fato de não saber se era dia ou noite estava me enlouquecendo. A ausencia de janelas me deixava perdida. Eu dormia e acordava. Sempre com fome. Jurava que provavelmente ja tinha perdido uns 3 kg desde que chegara ali. O que nas minhas contas deviam ter 2 semanas agora. Desde aquele dia. Eu Só via um deles. O que estava sempre armado. Não vi mais nenhum dos dois. O que não me incomodou ser estuprada e humilhada por um ja era o suficiente. Estava deitada. E essa coleira de ferro coçava e ja tinha deixado uma marca consideravel na minha pele branca. Estava precisando falar com alguem. Minha vida se resumia em servir aquele homem. E mais nada. De repente ouço um barulho na porta. Alguem entrando. Quando olho me surpreendo. Era o velho. O nojento. O primeiro a me estuprar e espancar. Estremeço e corro pro canto. O máximo que a coleira me permitia. No corpo apenas uma calcinha que com mt custo consegui ganhar.
— oi putinha. Estava viajando. Você era mais bonita hein. Voltei pra comer seu cu. Como prometido.
— não chega perto de mim.
–eu quero verificar se não arrombaram teu cu. Pq eu paguei caro por ele. Vem. -disse ele se aproximando de mim.
Segurou meu braço e me puxou ate a cama.
-deita com a bunda pro alto.
Não me mexi. E ele me empurrou me obrigando a ficar nessa posição me segurando pela coleira.
Colocou o dedo de uma vez dentro do meu cu.
-isso!! Bem apertado. Esse cuzinho. É um cuzinho virgem.
O que nao era mentira. Em duas semanas não sei se por obediencia. O outro não me penetrou por tras. Mas fez todo o resto ate cansar.
Começou a acariciar minha buceta. E de repente começou a me chupar. Com força. Sugando meu clitoris. E chegando a machucar .Parecia que ia me engolir. Retirou o pau e colocou na minha buceta sem dó. E eu só gemia e tentava sair dali. Em Vao. Eu me sentia cada vez mais fraca. Acho que não me dar comida e água era com essa intenção. Então de repente ele tirou e forçou no meu cu. O que doeu demais. E não entrou. Ele cuspiu e eu chorava.
-por favor. Ta me machucando. Naao.
– cala a boca. Eu paguei. Eu vou te usar!
Em meio a pensamentos sobre a questão do pagamento e da dor eu lembrei da lasca de madeira que nao tinha havido chance de usar ate agora. Pq o outro sempre estava armado. O que so me faria morrer. Ja esse aqui é velho. Tenho mais chances. Sem ele perceber. Pois estava igual um cachorro tarado tentando entrar no meu rabo. Eu puxei embaixo do colhao e enfiei a lasca de madeira o mais fundo possivel na sua cocha bem proxima a virilha.
O grito dele ecoou
– AHHH!VAGABUNDA.
Corri para o outro lado da sala.
Ele olhava espantado com o pedaço de madeira espetado em sua perna.
-vou te matar puta!
Ele puxou o pedaço de madeira e veio em minha direção ainda pelado. Sem ter pra onde correr ele me acertou com um soco na costela. Cai no chao e ele me chutou. Fiquei sem ar. Quando vejo o tal irmao que esta sempre armado. Entrando alarmado. E veio correndo
– o que aconteceu porra?que sangue é esse?
– essa vagabunda enfiou isso em mim caralho. Quando tentei comer o cu dela.
Continuei deitada. Tentando respirar em meio a dor.
O velho se vestiu com a perna ainds sangrando.
O irmao veio em minha direção. Podia ver o volume da arma na sua cintura. Se abaixou e puxou meu rosto. Ele estava furioso.
-você fez o que? Da onde tirou aquilo?
Nao respondi.
Ele me bateu e eu continuei calada.
-FALA PORRA!. DE ONDE TIROU.
Ele me levantou pelos cabelos. Me empurrou contra a parede.e bateu no meu rosto com muita força. Fiquei com a visao turva mas permaneci calada. Fora isso. Não consegueria retirar outra lasca de madeira do msm lugar e quem sabe um dia fugir desse inferno.
Ele deu duas voltas no quarto enquanto o velho tentava estancar o sangramento da perna. Coçou a cabeça e veio na minha direção com odio.
Puxou a arma com odio e colocou na minha testa.
– FALA PORRA. FALA AGORA. TO CANSANDO DE VOCE. VAI MORRER SUA PUTA!
APAVORADA. Eu grito
— DO ESTRADO DA CAMA. POR FAVOR. NÃO ME MATA.
Ele olha pra mim sem se mexer e vira pra cama. Sai de perto de mim que logo me encolho no canto. Vendo o homem tentando consertar meu estrago.
– e ai vitor? Essa porra vai ficar assim caralho. Essa vagabunds quis me matar. Eu paguei pelo cu dela. Ou voce ta esquecendo quem bancou a maior parte desse local aqui?
Entao o nome do cara que estava sempre armado era vitor.
Ele percebeu que eu estava prestando atenção demais a essa conversa. Então me olhou veio na minha direção me segurou pelo cabelo e me levou em direção ao X de madeira. Preso na parede. Prendeu meus braços e pernas e olhou pra mim.
— você não tem noção do erro que você cometeu hoje passarinha!
Saiu do quarto com o velho e bateu a porta.
Não podia negar o pavor que estava sentindo naquele momento eu iria morrer. Ele já havia deixado isso claro. Estava cansado. Já havia me comide de todas as formas e agr iria acabar com isso. Procurar outra..
Ele entra no quarto com um cigarro e um isqueiro na mão.
Senta na cadeira. Acende o cigarro e me observa. Sinto todo a sua raiva.
— sabe passarinha. Isso me custou caro.
Não digo nada. Fico calada. Em choque. Na ctz que vou morrer.
— ta certo que eu queria que fosse eu a comer esse cu pela primeira vez. Mas ele havia pago por isso. E hoje tive que devolver um dinheiro grande por isso e por você ter fudido a perna dele.
Ele levanta fumando seu cigarro e vem pra perto de mim. Bem perto. Começo a espirrar com a fumaça. Sempre fui alergica. Ele chega com o cigarro bem perto da minha pele. A ponto de esquentar. Mas não tenho como me mexer
– não vou marcar teu corpo. Esse corpo lindo. E meu!
Ele começa a passar a mão na minha buceta bem tranquilo durante 15m me deixando mole e sem forças.
— porque você não me solta? Não me mata. Eu não mereço isso.
Ele começar a rir. Muito.
— agr você vai pagar o preço que esta me custando. Acha que é barato te manter? Você come mt. E tem que manter essa casa.
–você não me da comida a dois dias.
Recebo um tapa forte no rosto.
–ingrata. Vai começar pagando com o cu.
Me solta do x. E me leva para a cama com a coleira sempre presa. Como aquilo me machucava.
Ele me jogou de quatro e começou a dedar meu cu.
– e num é que é um cuzinho virgem mesmo.
Aquilo doia. Mas ele não parava. Colocou 1 dedo. Depois 2. E quando vi eles estravam e saim bem fundo do meu cuzinho. Ate que ele começou a colocar a cabeça do pau em mim. Cada vez mais. E de supetão enfiou tudo. Uma dor me invadiu que parecia que eu iria desmaiar. Mas não desmaiei senti todo aquele pau dentro de mim. Na tentativa de aliviar a dor. Tentei me masturbar. Mas ele não deixou.
— nada disso. Não se toque. Vai ser só no seu cu hoje. Ate eu te esfolar
E assim foi. Ele comeu meu cu com força sem parar. Me fazendo ficar de quatro com dois travesseiros embaixo da cintura. Eu sentia meu corpo dormente de dor. Ele alternava entre me arrombar e bater na minha cara e bunda. Gozou duas vezes dentro de mim. Tirou o pau e me jogou para o lado na cama onde eu via o sangue com porra no lençol.
Ele gritou.
— tira esse lençol. Lava ele no chuveiro e estende la msm. Toma banho. Você esta nojenta. E tao magra. Já foi bem mais bonita. Talvez devesse me livrar de você msm.
Eu não tinha força pra me levantar a dor era tremenda. Mas se livrar de mim significa me matar. Tive que me obrigar. Apesar de todo horror eu não queria morrer.
Levantei e sinalizei a coleira em meu pescoço. Ele andou ate mim e tirou com violência.
Ao sair do quarto disse.
–faz o que mandei. E se quiser.. tenta fazer merda. Tenta fugir. Me da um motivo. Só um. Pq estou com odio de você agr. Entao faça isso..
Bateu a porta atras dele. E o medo e o desespero tomaram conta de mim. Fiz exatamente o que ele mandou. Lavei o lençol e estendi na cortina do banheiro. Me lavei e depilei. Era uma exigência que eu nunca tivesse pelos. Em nenhuma parte do corpo.
A dor era tremenda. Durante um minuto me olhei no pequeno espelho acima da pia.
Uma menina assutada. Com ossos aparentes e cheio de roxos e chupoes pelo corpo. Tentei apagar aquela imagem da minha mente e sai do banheiro. Sentei na cama e aguardei que ele viesse. E ele veio. Assim que ouviu que a porta do banheiro estava fechada.
— fez o que mandei?
–sim senhor.
–entende que você vai pagar pelo que fez hoje?
Fiquei calada e desviei o olhar.
– responde porra!
–sim! – respondi com arrogancia e relutancia
–isso que ouvi foi um deboche?pq eu realmente espero que não passarinha.
— não senhor. Desculpe.
–Melhor. Gosto de você assim subimissa. Sabendo seu lugar.
— estou com fome!
— vai continuar. E com sede. Devia deixar você sem nada ate suprir o que paguei.
— vocês não me pagaram. Me sequestraram. São uns.. desisto e fico calada.
— vou te situar. Eu te encontrei. Quis seu corpo. Chamei eles pra me ajudar a bancar esse lugar. E o senhor que voce esfaqueou bancou a maior parte. E o trato era ele ter voce primeiro. Acabei de pagar tudo que ele investiu pra que ele não pudesse vir mais aqui.
Fiquei pensando o porque dele fazer isso. Não queria que outros fizessem o msm Que ele?
Me estendeu uma blusa preta meio velha e larga e jogou em cima de mim. A vesti e sentei na cama.
Mexi naquela coleira maldita que machucava demais.
–sabe que ate pensei em te alivar dessa corrente esses dias? Mas não posso. Você é uma cadela não aadestrada. Achei que estava te educando bem passarinha.
—esta sim senhor!tira isso de mim. Por favor serei boazinha. Por favor senhor
–repete
— serei boazinha. Por favor senhor
Sentou do meu lado e fez carinho em mim. Meus cabelos ainda molhados. Molhavam a blusa inteira. Eram mt longos e batiam na minha cintura. Ele mexeu neles e levantou.
— não. Hoje voce me mostrou que não sabe qual seu lugar!
Saiu de supetao do quarto e so pude ouvir o barulho da caminhonete. Apesar de não ter janelas. Calculo que se passaram dois dias. Estava com tanta fome e sede que faria qualquer coisa por um gole de agua.
As horas não passavam. Estava deitada na cama. Sentindo um frio imenso. Sem coberta apenas com a camisa preta. E com fome. Envolvi meu corpo num abraço pra me esquentar. Começo a me acariciar e acabo com a mao na minha buceta.e começo a subir e descer com a mão. Fico excitada rapidamente. E molhada. Aumento a velocidade. Aquilo ke fazia esquecer do inferno que estava vivendo. Era só eu e o tesao. Aumento a velocidade. Coloco dois dedos entrando e saindo enquanto aliso meu clitoris. O frenesi aumenta e sinto aquilo vindo. Quando percebo estou gozando deliciosamente. E mt. Me sinto enxarcada e não ouço quando o agr que eu sei vitor e o nome dele. Entra no quarto. Me fecho rapido. E me encolho na cama.
–voce estava se masturbando piranha?
— não. Claro que não. –fecho as pernas com força a buceta ainda pingando
— e claro que estava. – ele vem andando em minha direção e puxa minhas pernas eu fico deitada com as pernas trancadas.
-abre essa porra.
Quando abro. Ele ve na hora. Estou toda melada de gozo. A cama embaixo de mim esta toda melada.
— você gozou? Gozou vagabunda. Quando eu te proibi de sentir prazer. Eu proibi filha da puta!!!!
Ele fica com odio. Não entendo. Ele pega uma garrafa de agua dentro da sacola que tinja trago e me mostra. Tento correr pra ela mas a coleira me joga pra tras que caio no chao com dor.
–não vai beber. – diz ele derramando tudo no chao.
— não vai comer—fiz ele jogando o salgado que havia trago e pisando em cima
–não faz isso. Por favor. Eu só..só quis…
— quis gozar vagabunda. Quis ter prazer. Dedar essa buceta ne. Mas ela e minha. Não e pra te dar prazer. É pra mim aproveitar. Agora vou ter que te amarrar todas as vezes quando eu sair. Pra saber que não esta tendo prazer nenhum.
Andou ate a mim e tirou a coleira.
–Va tomar banho. Preparei uma coisa maravilhosa hoje.. vai gritar e se arrepender de hoje. Agora. Se lave bem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,21 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mar e Mau ID:gqb6px18j

    Continua…….

  • Responder depósito de porra ID:8kr3cyx49c

    continua

  • Responder Paizao ID:on91e33fia

    Estuprava minha enteada de 22 anos constantemente drogando ela com remédios ,infelizmente n posso mais pq engravidei a puta… tudo dentro do planejado

    • Paulo ID:on91e33fia

      Oque vc usava? Pra tombar ela

    • Macho sem pena ID:831ao81d9k

      E tu já táva planejando engravidar ela a quanto tempo? Quem foi o otário que se reponsabilizou?

    • Paizão ID:on91e33fia

      Macho sem pena, por isso estava dentro do planejado! A primeira vez que ela chegou em casa muito bêbada dei 3 comprimidos pra ela apagar de vez. Então gozei dentro dela duas vezes mas queria que ela soubesse que foi comida então peguei um preservativo desenrolei e meti ele dentro do cu dela deixando apenas uma parte de fora . Ela só veio a acordar no outro dia umas 16h ela correu pro banheiro e chamou a mãe dela q logo estava dando uma dura nela. Esse dia está sendo usado como única explicação dela ter engravidado. Já que segundo ela não tem relações sexuais com ninguém. Depois disso viciei em drogar ela e a mae dela, pra poder comer a filha dela despreocupado.

    • Ruitler ID:on91e33fia

      Tentando mandar mensagem 1mil vezes mas o site apaga

    • Macho sem pena ID:8d5fqgg8ra

      E depois disso Paizão? Já tem uma filha-meta para poder brincar e ir adestrando desde novinha?

  • Responder . ID:1se797m4

    Ela diz no conto que estava com tanta fome e sede.Fome tudo bem.Mas,SEDE!? Se o cara mandava ela tomar banho,mandou ela lavar o lençol no chuveiro e até pia tinha no banheiro.Então isso quer dizer que tinha água no banheiro para ela tomar banho e também pra ela matar a sede.Eu sei que o conto é fictício.Mas,olha os detalhes! Dizer que estava com sede se havia água no banheiro.Enquanto ela ia tomar banho ela poderia ter aproveitado e matado a sede.Ou a madame do conto só bebia água mineral da garrafinha.Para quem esta com tanta sede assim mesmo que esteja acostumada só com água mineral ou filtrada,na hora da sede vai água da torneira mesmo.Antes isso do que morrer de sede!!! Não acha???

  • Responder Ingrid Inigualável ID:5pmopkujhrb

    Você escreve bem! Mas, à história é absurdamente horrível! 😞😞

  • Responder Ricky ID:8ciplmjpzk

    Por favor, continue e rápido. Eu nunca fui muito fã de contos assim, mas vc está me deixando completamente louco de tesão.

    • [email protected] ID:gqb0takqk

      Delícia né

    • [email protected] ID:gqb0takqk

      Aiiii que delicia eu queria ser prisioneira.. So não passar fome e sede sempre assim…. Continua ameiiii