#

Quando visitei o Avô da Vivianne I

705 palavras | 3 |4.67
Por

Velho ensina neninas, a neta e a amiguinha dela, a usar os dildos e vobradores

Eu fui no apartamento do velho Macedo, avô da minha amiga Vivianne, que tinha fama de gostar de menininha, “para acertarmos umas coisas”. Pensei que ele queria foder a 3, mas enganei-me ligeiramente.
“Agora que se abriu a porta do paraíso só tem é de gozar né?”, disse o avô, que como qualquer carioca é malandro e está sempre pensando tirar proveito.
Bem lá dsubimos e depois de entrar, o avô ofereceu a Viviane as chaves de casa. Dizendo que ela podia usar como quisesse, “não quero neta minha dando por aí na praia ou no mato, ou em sítio escondido e com medo, pode vir aqui com seus amiguinhos na tranquilidade”.
Depois perguntou se tínhamos tomado banho, “foda sem limpeza, nem camisinha, não pode ser Viviane”, disse. Já tinhamos tomado na casa do nosso amigo Luís, com quem Viviane se tinha estreado depois de ter sido arrombada pelo avô, uma semana antes.
Ele mandou-nos sentar e disse que nos ia apresentar uns amiguinhos e abriu uma gaveta e foi tirando diferentes tipos de dildos e vibradores e sentenciou:
“Você pode ter uma vontade muito grande e ser difícil encontrar homem ou até pode não querer. Mas tem vontade de gozar e brinca com estes amiguinhos, muito seguros. Usa eles poir si mesma, está a ver bebé?,” E pegando num vibrador, disse: “este é um massajador pode passar ele onde quiser e usar outro na sua buceta, ao mesmo tempo. Pode também chamar uma amiguinha, como a Zélia [sou eu], e brincar um pouco, tirando o seu gozo”. Pode usar no seu cu, sabe que é muito gostoso tomar no cu, conta para ela!”
Até eu fiquei admirada com o “vovô safado”, que afirmou, “você sabe que vai dar sempre para o vovô aqui” e em seguida disse-me para tirar as calcinhas que ele ia usar em mim. “Vai sua desavergonhada, sei que está querendo e mostra para a Vivi como é gostoso”.
Assim fiz e disse-lhe que gostava, mas que me queria lubrificar primeiro, e abri as pernas, cuspi na mão e massajei a minha bucetinha pressionando o grelinho, e nessa altura o avô disse: “Vê e aprende, e usa sempre estes amiguinhos depois de os passar com álcool, é melhor, evita complicações nunca se sabe”.
Fiquei batendo siririca e o velho e minha amiga a verem, não meti dildo nenhum, “mas me deu gozo exibir a minha xororoca lisinha para eles os dois, e meti mesmo dois dedos”.
O vovô disse que a Vivi devia fazer o mesmo, e que ele depois metia um vibrador nela, mas ela disse que tinha medo e foi então altura de eu meter na minha coninha. E lá lhe mostrei, apesar dela ser tão doida pela foda, que se abriu toda com o Luís, e depois é tão tímida.
O avô pediu-me para abrir a rosetinha, e pus-me então de 4 em cima do sofá, mostrando bem a minha bundinha e usou mesmo o vibrador, eu gosto muito mais de usar o vibrador no buraquinho do que na coninha. Lá brincou comingo fazendo-me gozar, pois já pingava da minha xerereca rasadinha e a Vivi disse então que queria experimentar, mas o avô não deixou, defendendo que a 1.ª vez, perder o cabacinho do cu tem de ser como deve ser com um homem e disse-lhe para pedir ao meu padrastom “eu não me importo, deixa ser ele o seu 1.º nessa peida, diz a ele que tem minha bênção, se ele a quiser estrear é na boa, e você dá sem choramingar, mulher completa é assim, e agora faz aqui um bobó no avô que me estou querendo esporrar”,
Ele é de fato obsceno, mas bom, eu a apresentei a Vivi ao meu padrasto, sem minha mãe saber, pois fica ciumenta e se der também lhe tira as preguiinhas do cu! Com ela o meu padrasto fez os dois serviços numa semana. “Fez ela perder o cabaço doi cu num domingo e na sexta seguinte me abriu gostoso. Mamãe disse que eu assim ficava pronta e que o painho era seguro.
Depois conto como Vivianne perdeu o cabacinho com o velho Macedo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JSS_1970 ID:bemkucfyqk

    Delicia de netinhas que sortudo esse avo.

  • Responder Cu ID:8kqtg02oib

    Ããããã?! Não entendi nada aqui! Falou falou falou… mas não disse absolutamente nada! Ah, nem, viu… que preguiça!

    • Zelia ID:5v8qp1hrd

      É meu 1.º conto, dá um descinto, 1ª vez ninguém fode tão fantástico assim.