# # #

Primeira gozada foi em familia

1153 palavras | 10 |4.17
Por

Familia transuda gozando junto, primeira vez a fiquei de pau duro e gozei dentro de mamae

Me chamo victor minha irma chama clara e é 6 anos mais velha que eu, meus pais nos tiveram cedo. Em casa sempre fomos muito livres, todos sempre pelados e sem nenhum pudor. Meu pai vivia de pau duro e minha mae quando via tratava de aliviar o tesao dele, se masturbavam e fodiam na nossa frente (de mim e minha irma mais velha) um dia vendo eles transando na sala meu pau subiu (tinha cerca de 11 anos) e ficava pulando, automaticamente levei a mao e comecei a esfregar para aliviar oq descobri mais tarde ser tesão, minha irma viu e falou p eu fazer com ela oq nossos pais estava fazendo, meu pais concordaram e nos assistiam enquanto fodiam.
Subi em cima da minha irma e comecei a me esfregar procurando o buraco, eh claro q nao achava mas nao conseguia parar de roçar meu pau naquele grelo, logo gozei mesmo sem meter, quase cai no chao de tao forte q veio a onda de prazer, o gozo saiu pouco e bem clarinho mas minha mae quando viu saiu correndo da pica do meu pai para lamber o grelo da minha irma cheio do meu gozo, vendo essa cena meu pau logo subiu dnv e meu pai vendo isso me pegou e me colocou atras da minha mae q estava de quatro, ele guiou meu pau p dentro da boceta dela e falou para eu ficar enfiando e tirando mas sem tirar o pau por completo. Comecei o vai e vem, de delicia, minha mãe gemia e eu quase gritava de tesao. Logo minha irma q tava sendo chupada anuncia o gozo, minha mae para e deita no sofa, “ vem filho, enfia esse pipi na minha xoxotinha molhada pra vc” vou correndo e começo a meter dnv.
Nisso meu pai ja nao aguentando de tesao e com o pau babando vendo a cena pede p comer o cu da minha mae ao mesmo tempo q eu meto na boceta. Ele deita no sofa, minha mae senta com o cu no pau dele, minha irma senta com o grelo na boca do meu pai e eu começo a enfiar meu pau na boceta apertada da minha mae.
Ai começou o festival de gemido, minha mae com dois paus dentro nao conseguia segurar os gritos de tesao, “ aawn, isso vai, mete gostoso mete” meu pai soltava uns gemidos na boceta da minha irma que com as vibrações no grelinho ja tava quase gozando dnv, eu por minha vez estava experimentando a melhor sensaçao do universo, como tinha acabado de gozar no grelo da minha irma, estava aguentando bem, meu saco batia na bunda da minha mae, mas as vezes quando as metidas do meu pai se alinhavam as minhas eu setia nossos sacos roçarem.
Minha irma logo gozou e saiu de cima do meu pai. Logo minha mae se da conta que nao esta mais tomando pilula “filho tira pra awwwnn tira pra gozar awnnn mete vai” dai eu “ mas mae quero gozar no fundo na sua xota” “ vc vai me engravidar menino tira esse pau p gozar, goza esfregando no meu grelo aaaah to quase la”
Eu eh claro q nao obedeci, com o gozo chegando a ultima coisa que conseguia pensar era em tirar meu pau de dentro daquela boceta quente e apertada, comecei a gemer alto e minha mae tentou me empurrar, sem sucesso eu gozei metendo fundo e logo sai caindo no sofa cansado.
Minha mae ficou muito brava, e tentou sair da pica do meu pai que nao parou de meter, logo ela se rendeu ao prazer e meu pai colocou a mao no grelinho dela para gozarem junto. Eles gozaram muito.
Depois disso todos tomamos banho e voltamos (pelados) para a sala assistir um filme. No meio do filme começa uma cena de sexo bem explicito. Meu pau ja duro e babando pedia por atençao. Entao comecei a me masturbar. Minha mae subia e descia no meu membro quente e babado. Olhei p lado e vi q clara ja estava com a mao na xoxotinha tb, meus pais por sua vez estava se esfregando como se estivessem transando, mas sem meter. Minha irma fala que quer um pau na boceta e meu pai fala q ele que vai meter nela. Clara ainda era virgem, meu pau pegou ela no colo e encaixou os genitais ainda de pe para se esfregarem e foram para o quarto transar sozinhos.
Minha mae ja começava a se tocar, eu conseguia ouvir o barulho da boceta molhada.
Mae-“ filho, vem mamae na mamae igual quando vc era bebe vem”
Eu fui, sentei no colo dela com o pau encostando na sua coxa e coloquei a boca no bico do peito para mamar. Que delicia. Sem conseguir aguentar eu comecei a roçar meu pau na coxa dela.
Mae-“ seu pau ta muito aaaah… quente e ta soltando muita baba aaawn, pq vc nao poe essa camisinha e mete na mamae”
Ela abriu o pacote e tentou encapar meu pau. Sem sucesso, meu pau era muito pequeno ainda para caber naquela camisinha.
Mae-“filho, nao cabe, entao vamos nos contentar com um sexo oral tabom, nao quero engravidar, ja arriscamos muito com seu primeiro gozo dentro”
Eu concordei e viramos em um 69, era a primeira vez qua chupar uma xana, minha mae vendo falou q era so p eu mamae o botaozinho igual mamava o peito dela.
Foi isso q eu fiz, enquanto ela mamava meu pau deliciosamente e acariciava minha bolas e comecei a lamber e sugar seu grelinho. Foi o melhor gosto q ja senti na vida, o clitoris pulsava na minha lingua e o melzinho escorria para o cu.
Mae-“ isso filho, chupa assim aiii que delicia, to quase gozando”
E assim eu aumentei a velocidade da chupada.
Mae-“ eu nao to mais aguentando, to com muito tesao, mete essa pica forte na minha boceta sem camisinha mesmo, vai mete”
Eu levantei e guiado pot mamae comecei o vai e vei
Mae-“ AHHH ISSO VAI , METE FILHO METE, AAAAAWWN VOU GOZAR”
Eu sentindo meu pau pulsar dentro del avisei “ to quase gozando mamae”
Mae-“ isso vai goza com a mamae goza, goza bem no fundo da bocetinha da mamae, AHHHH TO GOZANDO, to gozando muito gostoso”
Sentindo a boceta gozando e espremendo meu pau por todos os lados eu nao aguentei e esporrei minha gala dentro da mamae
Eu-“ mae to gozando dentro mamae, ai que delicia, ahhhh to gozandoooo, AHHHHHH”
Dei mais algumas estocadas e tirei meu pau meio bomba de dentro daquela boceta. Deitei no sofa e dormi ali mesmo, sentindo meu pau melado com o gozo de mamae e pingando resto de gozo pela cabecinha.
( esse conto se trata de uma ficção baseado em um sonho que tive hj, abomino todos e quaisquer tipos de abuso infaltil)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rog ID:gqbgadt0c

    Pfv alguem senta no meu pau, ta duro como uma estaca

  • Responder Giovana ID:gsufq3oic

    Nossa delicia, fiquei toda melada

    • Teteco ID:19p1nr49j

      Deixa eu meter nessa xoxota meladinha deixa giovana, te trepar gostoso e te fazer gozar no meu pau, e depois esporrar no fundinho da sua bocetinha, mamar teu grelinho, hmmm vou gozar so te imaginar fodendo vc

    • Gabriel dos Santos Sena ID:469cr4ism9a

      Posso te aliviar? 😈

  • Responder ribeirosafa ID:dloya720b

    amei queria uma familia assim tbm
    telegram
    @ribeirosafa

  • Responder Roger ID:bf9qk9tfia

    Que delicia da porra, queria eu com 11 anos ter uma boceta pra foder

  • Responder Valeria ID:bf9qk9tfia

    Nossa, fiquei toda molhada de tesao

    • Regis ID:7xbyqywy42

      Hum delícia

  • Responder Leitadanappk ID:g3jannw44

    Que gostoso Caralho

  • Responder Clarinha ID:bf9qk9tfia

    Nossa fiquei molhadinha, que tesão