#

Pecando com a minha mãe

427 palavras | 3 |3.87
Por

Consumando o desejo de ter minha mãe só para mim.

Meu nome é Isaac, sou um garoto de 16 anos pecador, desejo arduamente ter uma relação com minha mãe, nada parece mais certo, nada parece tão bom, mas eu sei o quão errado isso pode ser, me aproveito dela como posso e peço para o padre me “consertar” a seguir, a minha penitência é ser seu escravo sexual, mas para ter minha mãe escorrendo meu líquido, valia tudo.

Uma breve descrição:
Isaac – 1,75m, 72kg, pouco músculo, pele morena clara, olhos verdes e meio puxados, cabelos raspados no 1.
Mãe – 1,65m, 62kg, pernas grossas e uma bunda grande, a pele branca meio parda, cabelos castanhos compridos, boca carnuda, olhos castanhos.

Vou contar aqui a primeira vez que consumei todo meu desejo.

Entrei sorrateiramente no quarto escuro, as janelas abertas deixavam um vento fresco passar por ali, a mulher deitada na cama estava vestida apenas com uma camisola de tecido fino, deitada de bruços parecia angelical.

Olhei para o meu membro que estava ereto, aquilo era mal, eu era uma pessoa horrível mas o padre vai me consertar.

Agora eu precisava resolver isso, cheguei perto da cama, passei levemente a mão por sua bunda, uma carne quente e firme, subi na cama, ela não se mexeu.

Minha mãe tomava remédios fortes para dormir, a casa poderia cair e ela não notaria, tirei algum cabelo de seu rosto, queria ver aquele rosto sereno enquanto eu praticava tal pecado.

Puxei sua calcinha fina para o lado expondo aquela vagina lisa e pequenina, pincelei meu membro ali testando e ela não reagiu, passei um pouco de saliva na mão e esfreguei na cabeça do meu membro, voltei a me esfregar em si, apertando a carne de sua anca larga.

Mordi os lábios para aquela visão, uma mulher adormecida ao meu dispor, aquele seria o primeiro dos meus maiores pecados.

Introduzi meu membro lentamente naquela vagina gostosa, senti sua maciez e gemi baixo começando a estocar lentamente, meu membro de tamanho mediano entrou por completo e saiu, alargando sua entrada doce e faminta por mim, entrei e sai novamente, sentindo o poder passar-me pelas veias, segurei mais forte e me enfiei mais rápido, sentindo as pontadas do orgasmo próximo.

Ela se mexeu e a adrenalina me trouxe um gozo dolorosamente gostoso, gozei dentro da vagina dela, tirei meu membro e vi meu líquido sagrado escorrer de si, subi novamente sua calcinha e a cobri, saindo do quarto novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dj ID:8d5puyy209

    Nossa que tesão

  • Responder Marrocos ID:2y9d2a6t0a

    já viu o filme the serbian film? tem lá uma cena grotesca q vc é capaz de gostar.

  • Responder Incestuoso ID:7xcdrlf49i

    Continua