# #

Novinha Recebendo Pica De Dois Policiais

1882 palavras | 13 |4.62
Por

Oi gente 😙 o que vou relatar aqui á vcs numca contei a nimguém pq envolvem “autoridades” . É o meu primeiro conto aqui e enfim…

é um conto real, espero que gostem!
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Eu tinha quase 12 anos essa época mas já estava com o corpo formado….
Tinha acabado de fumar um baseado com uma colega minha (Sim, já fumava uns becks, desculpem-me…) e estava bem tarde da noite , meus pais não se importavam mais se eu chegava tarde ou não pq eu sempre fazia isso, enfim…
A rua tava deserta e eu estava voltando pra casa , havia muitas ruas escuras e tinha apenas um carro da polícia fazendo ronda por lá. O carro da polícia passou por mim uma vez e bem devagar eram 2 políciais eles só passaram olhando e não disseram nada . Eu continuei andando e entrei numa rua que era estrada de chão e não tinha casas e estava tudo normal , aí lá se vem o carro da polícia . Não fiquei com medo na hora pq não estava com nada e estava só voltando pra casa.
Eles pararam perto de mim e perguntaram oque eu estava fazendo na rua aquela hora , eu respondi e perguntaram se eu já tinha sido revistada alguma vez na vida e eu tive a burrice de falar que não.
Naquele tempo eu era tão idiota que não sabia que policiais homens não revistava as mulheres.
Eles desceram e eu não fiquei com medo pq pra mim eles só iriam me revistar e iriam enbora.
_na hora que agente passou por vc mais cedo vimos os seus olhos vermelhos… vc fumou maconha?

_Sim, eu fumo de vez em quando mais é só isso, não vou mentir pra vcs …

A rua tava muito escura e não dava pra enxergar muito e os faróis e luzes do carro estavam todas desligadas.

_ então seu… namoradinho vende maconha né , pra vc tá uma hora dessa fora de casa deve ser bem isso .

_não senhor… não tenho nenhum namoradinho, é só uma amiga minha que gosta e eu fumo junto com ela.

Ele pegou uma lanterninha no bolso e me alumiou toda de cima a baixo .

_ nossa, vc parece uma princesinha, mas quando eu olho pros seus olhos não é isso que vejo… me diz sua idade exata por favor, não mente pra mim, vc não deve nem chegar aos 15 garota, não precisa mentir…

_eu tenho 11 senhor.

Ele mandou eu me virar de costas e encostar as mãos na viatura, enquanto isso o outro ficou olhando o tempo todo, ele então começou a me revistar e colocou as mãos sobre os meus peitos e apertou bem devagar e começou a descer a mão bem devagarzinho , levantou o meu vestido um pouco e encostou mais eu estava de calcinha bem fininha e pude sentir o pau dele roçando minha bunda, ele me segurou pela cintura e levou uma das mãos até minha bucetinha, começou a acariciá-la e eu começei a entrar em panico alí. Ele chegou bem mais perto e falou no meu ouvido:

_Meu amigo alí disse que te conhece, que há anos atrás sete caras meteram nessa bocetinha(outro caso que posso relatar se quisserem), então acho que vc aguenta nós dois …

Eu começei a chorar baixinho ali pois sabia que eles estavam muito bem armados.

_Fica calma, nós prometemos que não vamos gozar dentro.

Eles pediram que eu entrasse na viatura , entramos e eles foram, acabamos chegando numa casa um pouco chique, tava á noite e não encherguei fora , Mas por dentro a decoração era a cara da fortuna … ele me guiou até um quarto e o outro havia ficado lá em baixo. A cama era bem grande e estava com lençois brancos , eu sentei nela e fiquei de cabeça baixa com lagrimas saindo dos olhos.

_olha princesa, meu amigo vai vir e vai te dar um… digamos que seja um remédinho, vc vai tomar ele ok?

_não vou .

_olha, tô pegando leve com vc … vc vai tomar , vc vai ficar mais alegre depois disso, mais a vontade… sabe… vai ser melhor pra vc.

_Não acha melhor fazer isso comigo acordada? Falei isso e olhei bem pros olhos dele.

_Eu tô querendo que vc tome pra não acabar acordando os meus vizinhos… eles moram perto o bastante pra poder nos ouvir…

_Vamos fazer um trato senhor… , eu não vou gritar , não acordo seus vizinhos , faço oque vcs quiserem , Em troca vcs não vão me drogar, não vão me deixar marcas evidentes e depois vão me deixar ir embora por favor … eu quero viver, quero acordar amanhã e ver tudo que eu vejo todos os dias…

_Vc viu o caminho da minha casa, Seria um grande risco…

_eu Juro que numca vou dizer uma palavra sobre isso com nimguém… Juro… Por favor , sei que tem pessoas lá que te protegeriam … eu acho.

_Tudo bem, não vou sedar vc e daqui até lá eu vou pensar … colabora ok?
Acenei que sim com a cabeça , ele começou a tirar a camisa e depois deu uma bagunçadinha no cabelo, o amigo dele entrou no quarto e ele falou com ele , depois veio e pediu que eu sentasse no colo dele, sentei de lado e ele ficou passando a mão em mim, eu começei a observá-lo e percebi que ele tinha o corpo atlético, algumas tatuagens na barriga e nas costas, e era muito branco, muito alto e o cabelo lisinho bagunçado caindo no rosto, olhos bem verdinhos e parecia que ele usava lápis de olho mais era natural. Fiquei olhando para ele um tempo e pensando pq ele estava fazendo aquilo, era um dono de uma beleza extraordinária e poderia ter a mulher que ele quissesse babando aos pés dele.
Ele abaixou o ziper do meu vestido e tirou ele, começou a beijar meu pescoço e foi descendo até os seios e começou a chupá-los, eu estava nervosa e com muito medo, não tinha clima nenhum pra mim aquela hora , o outro já havia tirado a roupa toda, percebi que ele era bem mais velho do que parecia, devia ter quase uns 50 anos, mas tinha um pau muito grande, de uns 18 cm, oque me fez ficar com mais medo dele.
Ele começou a descer a mão até a minha calcinha e tirou ela e pediu que eu abrisse as pernas, obedeci…

_Nossa, a bucetinha dela tá bem lisinha, é rosinha e pequena nem parece que foi usada.
_talvez ela não usou mais a bocetinha dela não é?! Vc vai primeiro. Disse o outro rindo.
_Olha , Não vou te machucar muito… Vc tá se comportando bem.
Ele me pegou no colo, me deitou sobre a cama e começou a chupar minha boceta, naquela hora confesso que começei até a sentir um pouco de prazer, numca tinha recebido uma chupada antes, era uma novidade, e era bom. Ele ficou chupando por uns minutos e depois veio por cima de mim tirou a cueca e avisou que iria penetrar. Eu olhei aquele menbro e vi que não era grande como o do outro mais era bem mais grosso. Coloquei as mãos nas costas dele e ele começou a penetração, ele colocou a cabeçinha e foi empurrando devagar, começou a doer mas eu apenas apertei as costas dele , ele começou a aumentar a intensidade e a dor começou a diminuir, com isso começei a dar umas gemidas sem perceber. Ele ficou por algum tempinho até o outro reclamar dizendo que queria me comer logo.
Ele se levantou e me colocou atravessada na cama deitada com a cabeça para fora da cama e pediu que eu chupasse ele, começei a chupar e o outro me segurou pela cintura e começou a chupar minha boceta, ele mordia meu clitóris e aquilo doía, começei a chorar de dor e pedia que ele parasse, mas ele nem dava bola, eu chorava baixinho e continuava a chupar o pau dele, até que o outro parou e continuou segurando-me pela cintura e colocou a cabecinha na entrada .
O que eu estava chupando me segurou pelo pescoço e tentou enfiar o pau até minha garganta que acabei engasgando e ele continuou , o outro empurrou o pau todo na minha xaninha , senti uma dor imensa pois aquele pau era grande demais para mim e eu não aguentava ele, ele metia fundo na minha xaninha sem dó, e eu choramingava baixinho.
_Tá gostando minha biscatinha? O outro falou me puxando e deitou em cima de mim, continuou a estocar fundo e começou a dar tapas no meu rosto. Ele ficou por um tempo até que parou.
O primeiro á me comer se deitou na cama e pediu que eu sentasse na vara dele, antes que ele colocasse o outro veio por trás passando lubrificante na minha xaninha e depois lubrificou bem o meu cuzinho e passou na minha bunda inteira.
O primeiro colocou o pau na minha boceta, enquanto eu cavalgava o outro começou a enfiar os dedos no meu cuzinho, enfiou um depois dois… brincou com meu anelzinho por um tempo, me deitou sobre o primeiro que estava já abrindo meu cuzinho pro outro… o outro passou mais lubrificante e começou a penetrar no meu cuzinho, empurrou com violência até que entrou. Sentia meu cú arder muito, era uma dor terrível, eu gemia de dor e eles sentiam muito prazer com isso. O outro metia sem piedade, puxava meus cabelos e batia na minha bunda com muita força de vez em quando grudava as mãos no meu pescoço e me sufocava, ele meteu por um tempo até que anunciou o gozo,
Me arrancou de cima do primeiro, puxando meu cabelo com muita violência e pediu que eu abrisse a boca, ele começou a bater uma até que gozou na minha boca , e começou a bater na minha cara pra mim engolir tudinho , em seguido o primeiro veio e pediu que eu chupasse , eu chupei até ele gozar nos meus seios.
Depois tomamos um banho e o primeiro fez questão de me dar um banho, acabei transando com ele no banheiro debaixo do chuveiro… quando terminamos ele me prometeu me levar até o mesmo lugar onde haviam me pegado, e me disse que eu não deveria contar a nimguém, que se eu contasse me pegaria de novo e não teria mais piedade. e assim eu fiz até relatar isso á vcs.🌺 Sei que isso é loucura mas no fundo eu gostei do primeiro ele foi “gentil” e confiou em me deixar enbora, sem contar que foi muito gostoso a transa no banheiro, mas ele é do tipo que… não tem coração… digamos assim. De vez em quando topo com aquele gato por aí né mas… tenho medo de sair com ele.

Desculpem me se enrolei muito.
Comentem aí se vcs acham que eu sou maluca em estar pensando no gatinho.

😻°°°°°Até a próxima°°°°°😻

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tefa ID:xlorifzk

    Conta o conto dos 7 homem

  • Responder Flavinha ID:8cipw167v2

    Na realidade é uma história difícil de acontecer. Ótimo conto e sair com policias é muito excitante. Na vida real são delicados, na verdade eles não vão se sujar por uma transa. Muitas das vezes eles preferem quando as garotas entra em um acordo , pelo menos os que já conheci. Outra coisa são uns verdadeiros amantes.

  • Responder Júlio César66 ID:xe2ula0h

    Os policiais fazem isso a muito tempo, só uns burros não sabem disso, tenho umas amigas que já passaram por isso, e até hoje tem medo de morrerem se falarem alguma coisa

  • Responder Jimenez ID:g3jl2g49a

    Achei você uma fofa, e fico triste que pessoas passem por esse tipo de situação, apesar de ter gostado do conto. Preferia que ele não fosse real, mas enfim, se cuide S2

  • Responder &nigimatic) ID:1dawlybhr9

    a sei que e errado pela lei mas quero muito comer uma menina novinha assim

    • 🏹Estrela🏹 ID:w71qxvth

      😙…

  • Responder Bruno ID:3pt06154m9c

    Gostei, não liga pra críticas e vai na sua… Fiquei de pau duro lendo… [email protected]

    • 🏹Estrela🏹 ID:w71qxvth

      🤗 obg

  • Responder Mauro Campos ID:4adesyceqrc

    Que viagem

  • Responder Norg ID:xglmj9v1

    Fake o conto nem um policial faz isso mds cada conto cada um mais mentiroso aue o outro

    • . ID:w71qxvth

      Parece até que não conhece a humanidade
      Seres humanos são um lixo.

    • Flavinha ID:8cipw167v2

      Concordo com vc.

    • Josy ID:gqbzos6v3

      Isso pode ser vdd sim pois tive um amante policial aos meus 15 anos ele me deixava com meu bumbum todo roxo na época achava normal hoje sei q era errado …