# # #

Na minha gravidez, brinquei muito

753 palavras | 6 |3.64
Por

Olá caros leitores que saudades de vocês, só avisando a todos vocês, que é uma menina e vai se chamar Mikaelly, eu estou feliz.

Olá pessoal saudades de vocês, Mikaelly nasceu e é uma menina linda, eu estou muito feliz e o pai eu nem sei quem é kkk, mais acho que deve ser do Denis ou do David mais isso não importa pois eu e meu marido somos os pais, mais mesmo grávida e nessa pandemia fizermos muitas coisas aqui em casa, transei com os três grávidas e foi maravilhoso, mais irei relatar um dia em que transei com o filho da empregada que se chamar Dolores.

Dolores tem um filho chamado Thiago, ele tem 14 anos, negro, estatura mediano, olhos claros e muito educado viu ( só pra resalta que aconteceu antes da pandemia), meu marido contratou ela e foi a melhor coisa.

A primeira vez que vir Thiago fiquei louca de tesão, pois eu adoro um neguinho kkk, então a noite cheguei ao meu marido e disse para ele:
– amor quero transar com o Thiago.
Na hora o pau dele subiu e ficou super feliz ( corno idiota kk), então combinamos que no dia seguinte ele, a Dolores e os meninos iriam para o supermercado e assim combinamos.

No dia seguinte Denis depilou a minha buceta todinha e também lambeu, Manoel chamou a Dolores para irem ao supermercado junto com os meninos deixando Thiago para tomar contar de mim, pronto agora seria a minha vez de atacar, Thiago estava limpando a piscina e eu estava de biquíni pegando um solzinho, então chamei ele.
– Thiago venha aqui.
Thiago tímido respondeu:
– sim senhora.
– não precisa me chamar de senhora e sim de Priscila, bom passar o protetor solar nas minhas coxas.
Na hora ele ficou sem entender e então repetir mais uma vez.
– passar logo menino.
– tá bom.

Thiago passava protetor solar nas minhas coxas e foi então que notei um volume no seu calção, sem demora eu peguei na sua rola e disse.
– uau isso tudo é pra mim Thiago.
Na hora ele parou e cobriu com a mão a sua rola e ficou tímido quando ele ia sair eu chamei.
– venha aqui rapaz, pra que a timidez.
Chamei ele fazendo um gesto com o dedo e ele todo tímido veio até mim.
– então Thiago não precisa ficar com vergonha, ficar parado bem aí.
Levantei me e baixei seu calção e vir sua rola maravilhosa.
– desculpe dona Priscila mais é melhor eu ir, pode ser que.
Eu nem deixei ele completa a frase, pois interrompe o seu pronunciamento.
– bom garoto é o seguinte, meu marido é um bunda mole e corno, tudo que eu falo para ele, ele faz, então vamos fazer um acordo.
– que acordo.
– nós dois vamos transar e você não vai falar nada para ninguém, se eu souber que você falou para alguém, sua mãezinha vai pra rua.
Na hora vir seus olhos arregalar e com a cabeça ele deu o sinal de positivo, então comecei a chupa sua rola maravilhosa, aahh que delícia de rola, lambia aquela cabeçona negra gostosa e as suas bolas, ouvir gemidos saindo de sua boca e foi maravilhoso ouvir essa sinfonia.
– venha, vamos para dentro.

Puxei o Thiago pelas mãos até o meu quarto, ao chega perdi para que ele sentasse na cama e então tirei a parte de baixo do biquíni, peguei na sua rola e coloquei dentro do meu cu bem apertadinho, o Thiago ao sentir deu uma gemida bem gostosa, então comecei a calvagar bem gostoso.
– aahh isso que rola gostosa, foder o cu da patroa vai porra.
Thiago metia delicioso no meu cu arrombando me com aquela deliciosa rola, depois fiquei na posição frango assado e ele fodeu a minha buceta gostosa, socava com tudo e delicioso.
– ah Priscila que buceta gostosa.
– huumm então comer mais vai porra, fode a minha buceta caralho.
Thiago socava e socava com tudo dentro de mim, até que anunciou o seu gozo.
– goza na minha boca vai caralho.
Comecei a bater uma punheta e então Thiago jorrar seu delicioso leitinho dentro da minha boca e como uma boa puta eu engole toda aquela porra.

Uma hora depois meu marido e a nossa empregada chega e falei tudo que tinha acontecido, ele pirou e foi para o quarto do David transar ( corno viado).

Obrigado a todos e se cuidem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alec ID:xlorigd4

    Estou morrendo de vontade de transar com uma mulher grávida de preferência com autorização do corno manso ou não. Sou coroa cinquentão sou ativo para o casal e mulheres sós sou simples não sou super em nada sou educado sou saudável quero contato com casais novinho acima de 18 anos de idade não a negros e obesos não a menores de idade sigilo total e discrição

  • Responder Comedor de Esposas ID:8kqsycjhrk

    Delicia de conto. Eu adoro Comer Casadas Safadas. Gravidas então que delicia. Pena que já teve sua filha. Más tudo bem, ainda esta naquela faze de amamentar, com os Peitos grandes e cheios de leite, também deve estar com a bucetona inchada ainda da gestação. Quero te Comer também que tal. Entra em contato comigo e vamos trepar gostoso. [email protected]

  • Responder Rogério Pinto Doce ID:bf9d84kcd1

    Que contos bosta. pura mentira o Thiago de comedor vira VIADO ?…. Se foder

  • Responder Zico ID:5v8qp1hrd

    Thiago era veado? Não entendi

  • Responder vavanatury29 ID:muiuzdov3

    delicia de conto meu email é [email protected] , caramba eita mulher fogosa

  • Responder Anon ID:41ii2nn66ii

    Que lixo.